roupinha para sair da maternidade | De Mãe para Mãe

roupinha para sair da maternidade

Responda
6 mensagens
sara raquel lopes -
Offline
Desde 17 Dez 2011

ola mamas..tenho andado a pensar na roupa po meu piolhito sair da maternidade...kria algo difrente...mas n sei u k e mais apropriado ...aceito sugestoes bigado e bjnh:-)

o rafael esta kase ai Sorriso
madrinha /afilhada da ikazinha
e o kiko ja nasceu e lindo lindo Sorriso

AnaAbreu -
Offline
Desde 05 Abr 2011

sara raquel lopes escreveu:
ola mamas..tenho andado a pensar na roupa po meu piolhito sair da maternidade...kria algo difrente...mas n sei u k e mais apropriado ...aceito sugestoes bigado e bjnh:-)

Ola...
Acima de td convem que ele e tu saiam da maternidade mt bem agasalhados, por causa das diferentes temperaturas... Podes vestir algo pratico... Um fato de treino, um boddy...
Beijinhos e boa sorte...

Sobre AnaAbreu

1 Treinante: Janeiro'11.
Positivo: Fevereiro'11.
Martim: 24/10/11.
...
2 Treinante:Fevereiro'16
*Fevereiro=Neg;*Março=Neg;*Abril=...

SEPOL -
Offline
Desde 06 Jul 2007

Olá eu também tinha pensado nisso, então levei um vestidinho de bombazine todo pipi e uns ténis e tudo. Sabes o que aconteceu, tivemos alta e só queria desaparecer dali para fora, estava exausta por não dormir á 3 noites, estava toda dorida porque usaram forceps e fui muito cozida, doiam-me as mamas que até tinham sangue, o ar condicionado do quarto estava avariado, pedi para verem aquilo e estavam-se marimbando estávamos as duas geladas só queria vir para minha casa com o lume aceso e descansar.
Resumindo veio tal como estava de fatinho de duas peças em veludo, que por sinal lhe era enorme, mas o frio era tanto que vinha enroladinha e não se via nada, minha rica casinha...lolol...

patricia alexan... -
Offline
Desde 29 Set 2011

ola saraeuacho e um ke gostes cai sempre bem,mas dizem os antigos ke devem sair com roupinha vermelha por causa do mau olhado se é vedade ou mentira nao se mas por acaso uma tia minha ofereceu uma roupinha vermelha e pelo sim pelo nao eu vou vestila.bjs

liliana carromeu -
Offline
Desde 12 Abr 2012

quanto mais pratico melhor nos saimos do hospital e vamos p casa ! para quê po-los todos pipis! vai com a mantinha por cima nem se ve o que levam vestido!

nossa madrinha * -ligia-*
madrinha virtual da bia filha da kataninap
madrinha virtual do tomas filho da P P
madrinha de Pipokolini Sorriso

matimar -
Offline
Desde 02 Mar 2012

o melhor na minha opiniao é sem duvida roupinha pratica um babygrow bem giro com a devida roupinha interior e se necessario um lindo casaquinho é o que vou fazer.
bos sorte que corra tudo bem