Roupa bebés de Setembro | De Mãe para Mãe

Roupa bebés de Setembro

Responda
8 mensagens
CBento85 -
Offline
Desde 15 Fev 2016

Boa tarde,
A minha bebé nasce em meados de Setembro e não sei se tenho obrigatoriamente de vestir mangas compridas ou se posso vestir uma manguinha curta. Tenho receio que seja muito calor para ela ou muito frio... Que conselhos me dão em termos de roupa?

Obrigada!

Lidya -
Offline
Desde 18 Jul 2008

O meu bebe nasce no inicio de Setembro e comprei tudo de manga comprida.
Os bebes tem muito frio quando nascem, pois estão habituados á barriga da mãe que é muito quentinho.

summer -
Offline
Desde 25 Ago 2007

o meu bebecas tb é para Setembro.

Para os primeiros dias será sempre de manga comprida (embora tudo de algodão). Mas acredito que se Setembro e Outubro forem quentes ainda vestira manga curta

Rafa22 -
Offline
Desde 21 Jan 2016

O meu bebé nasce em Julho e também é tudo manga comprida.
E não esquecer os gorros. Eles perdem muito frio pela cabeça.
Pelo menos o primeiro mês.

Carlota Maria -
Offline
Desde 17 Maio 2012

Compra bodys de manga curta e exterior de manga comprida, de algodão fininho, para a(s) primeira(s) semana(s). Depois podes ter roupa mais fresca, de manga curta e pernoca à mostra. Se outubro este ano ainda tiver temperaturas muito altas, convém teres 2 ou 3 conjuntos mais frescos para os dias de mais calor. Não te esqueças que os bebés andam nos ovos, que são uma fornalha.

Se começar a levantar-se vento, ou a ficar mais fresco, é fácil cobri-los com uma manta.

Felicidades!

CBento85 -
Offline
Desde 15 Fev 2016

Muito obrigada a todas Sorriso
Conselhos muito úteis.

MargaridaVargas -
Offline
Desde 20 Mar 2017

Rafa22 escreveu:
O meu bebé nasce em Julho e também é tudo manga comprida.
E não esquecer os gorros. Eles perdem muito frio pela cabeça.
Pelo menos o primeiro mês.

Boa noite! Não deixei de reparar na sua resposta. As minhas filhas nasceram no início de Agosto e tanto a pediatra, como as enfermeiras na Maternidade disseram-me que mangas compridas só mesmo de algodão, meias só necessárias ao princípio da noite ou em dias mais frescos e gorros nem velos (só toucas, por serem mais fininhas e se eu quisesse, até porque nunca disseram que era algo efetivamente obrigatório). Realmente, aqui e em conversa com outras mães com bebés de Verão, cheguei à conclusão que eles são pequeninos e frágeis, mas não deixam de ter calor e suar com nós. Já falou com alguém? Como sempre me deram indicações contrárias, achei estranho. Felicidades!

SusanaPinto1979 -
Offline
Desde 27 Jun 2017

Ola a todas...
A roupa mais quente ou mais fria vai depender do ambiente onde o bebe vai estar, mas eles precisam sempre de pelo menos mais uma peça vestida que os adultos. mas de facto as coques são quentes Sorriso eu nos ultimos tempos descobri uma loja online muito engraçada que se chama Kide (www.kidefashion.com). Descobri que é portuguesa e tem marcas nacionais tão bonitas e com algodão de qualidade. Recomendo Piscar o olho

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?