Roupa Bebé de fim de maio inicio de junho | De Mãe para Mãe

Roupa Bebé de fim de maio inicio de junho

Responda
6 mensagens
SEPOL -
Offline
Desde 06 Jul 2007

Nunca pensei pôr aqui um tópico destes, lolol. Mas ajudem-me está na altura de começar a comprar qualquer coisa para o bebé, porque apesar de ter tudo da mana, ela foi bebé de Dezembro.
Este vai nascer numa altura muito incerta ás vezes no inicio de junho ainda está frio, á dois anos estava frio de rachar, o funeral do meu pai foi no dia 9 e emprestaram-me um blusão porque eu simplesmente tremia.
O ano passado na mesma altura estive na praia e tive bom tempo.
E agora? os bebés desta altura veste fatinhos de veludo, com body de manga curta por baixo? ou já veste fatinhos de algodão? a minha casa é muito fria.
A minha ideia é como os da mana são todos de veludo se calhar compro de algodão, mas depois tenho medo que esteja frio e que o bebe (não sei o sexo) não tenha nada novo para vestir (como se isso tivesse influencia para a felicidade dele, mas pronto).
Digam-me o que vestiram aos vossos desta altura

sara_gonc -
Offline
Desde 25 Mar 2012

Ola mama

Nos primeiros tempos o bebe usa interiores de manga comprida e os babygrows de manga comprida mas mais finos. Compras uns casacos e pronto frio como no inverno nunca esta ou nao costuma. Mas nos inicios o corpo deles ainda nao se habituou ao nosso tempo e estao habituados ao calor da barriga e por isso e que se vestem mais roupinhas. O meu Ed nasceu no 14 de Junho e o 1º mes quase andou sempre mais agasalhado depois andava quase como nos

SEPOL -
Offline
Desde 06 Jul 2007

pois acho que vou fazer como tinha pensado, compro dos de algodão e body's curtos, porque se houver necessidade de vestir dos de veludo e interiores compridos há os da mais velha.

jooanah -
Offline
Desde 21 Fev 2012

Não compras muita coisa mamã.. os babygrows da minha ficaram novos! E não tinha muitos.. se soubesse o qe sei hoje tinha comprado maiorzinho para dar mais um tempinho mas como ela tb nasceu grande mal duraram um mês..
Compra só alguns para levares para a maternidade e depois logo vês o qe precisas..

pipinha79 -
Offline
Desde 13 Out 2014

ola mama,os meus piolhos sao do fim de maio.durante o primeiro mes vesti lhes os interiores de manga comprida e calcinha e babygrows de algodao,e quando era preciso um casaquinho,tapadinhos com uma mantinha eles estao bem.ao fim de um mes,aos poucos fui lhes vestindo os conjuntinhos de calcao e sweet,mas sempre com body de manga curta por baixo...

Sobre pipinha79

casada com o meu moranguinho desde 05/12/2009,juntos desde 28/05/2007
"maedrasta"de Fabio,17/04/1990,filho do coracao
"maedrasta"de Vanessa ,15/01/1993,filha do coracao
madrinha de Luciano,Natacha e Rui
Tia de Nelson e Didi....
A minha familia e tudo para mim....

SEPOL -
Offline
Desde 06 Jul 2007

Jooanah- sim, a minha ideia é comprar novo as coisitas para a maternidade, depois há sempre as prendas, e as coisas que eram da mana.

Obrigada assim já fico com ideia de que de veludo não preciso comprar nada, preciso dos conjuntos completos para a maternidade e mais um ou dois fatos de cima. Depois só preciso é de interiores de verão