Rolhão mucoso | De Mãe para Mãe

Rolhão mucoso

Responda
4 mensagens
PatyP -
Offline
Desde 16 Jul 2012

Ola meninas, preciso de opiniões e troca de experiências. Então é assim, na terça-feira fui a uma consulta, fiz ctg que acusou algumas contrações e a médica fez.me o toque. Não perdi sangue depois do toque, ao contrário da minha primeira gravidez, fiquei foi c algumas dores nas costas na zona dos rins e comecei a perder o que eu acho que é o rolhao mucoso. Ainda nesse dia começou a sair uma coisa elástica tipo ranhoca meio acastanhada e em grande quantidade, no dia seguinte continuou a sair a mesma quantidade mas já era mais claro e continuei c dores nas costas e várias contrações so que irregulares e que apenas causam desconforto e no dia seguinte igual. Hoje, sexta-feira, as dores abrandaram e o suposto rolhao diminuiu de quantidade e umas vezes é branco e outras vezes meio transparente. Na minha primeira gravidez não dei pela saida do rolhao, daí estar na dúvida. Tou um bocado receosa, n sei se é normal ser durante tantos dias. Hoje ja troquei de cuecas tantas vezes porque estou sempre a sentir.me húmida, vou ao wc e tenho sempre as cuecas sujas disso ou quando me limpo sai sempre um bocado. Alguém passou por isto?

Nessa Santos -
Offline
Desde 30 Set 2014

Olá.
Pois, no meu caso o rolhão mucoso saiu de uma só vez (pelo menos que eu tenha reparado), saiu uma semana antes da Valentina nascer. Depois disso não reparei em nada de anormal. Mas não somos todas iguais, nem uma gravidez (como podes testemunhar) é igual à outra apesar de o organismo ser o mesmo.
Um beijinho e tudo a correr pelo melhor Piscar o olho

mama_matilde -
Offline
Desde 18 Maio 2011

O rolhão mucoso pode demorar uma semana a sair a totalidade. Foi assim comigo Sorriso

"Educar é ser um artesão da personalidade, um poeta da inteligência, um semeador de ideias." Augusto Cury

PatyP -
Offline
Desde 16 Jul 2012

Obrigada pela vossa ajuda.
Ainda à pouco ao limpar-me quando fui ao wc saiu mais um bocado. Mas a quantidade já não se compara. O que já andava a preocupar-me agora é que nos últimos dois dias tenho tido as cuequinhas sempre húmidas e n era corrimento, não tinha cor. Mas ontem acabei por ir ao hospital por outros motivos e falei disto à enfermeira e ela disse que é normal mas mesmo assim observou-me e disse que a bolsa parece estar intacta. Por isso estou mais descansada quanto a isso.