Ritex, Smapc, Angela, Monica....meninas do tópico das ervas chinesas....CONSEGUI!!!!!!!!! | De Mãe para Mãe

Ritex, Smapc, Angela, Monica....meninas do tópico das ervas chinesas....CONSEGUI!!!!!!!!!

Responda
30 mensagens
blanket -
Offline
Desde 23 Set 2009

Olá amigas,

É verdade, terminei o primeiro ciclo com injecções (Gonal + Ovitrelle) e o resultado do teste á urina, no passado domingo, foi POSITIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

Agora fica só o medo de algo não estar bem.....aiiiiiiiiiii!!!!!!!!!! Só espero que finalmente tenha conseguido a minha estrelinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Na próxima semana vou estar com a minha médica mas só no dia 21 vou confirmar, via eco, a minha gravidez com o médico que me ajudou a ter este positivo!!

Pelas minhas contas estou de 5 semanas Piscar o olho

beijinhos para todas

smapc -
Offline
Desde 19 Ago 2007

Bem que saudades ja tinha de falar contigo..Parabens!!!!!!!!!!

Não sei se sabes mas tb já estou grávida..em parte graças as ervas chinesas que fizeram milagres com o meu marido..e depois de uns exames e um tratamento voilá. Quando já pensavamos que era impossivel fiquei de bebe.

Eu já estou gra´vida de 13 semanas e 4 dias. Eu percebo os teus medos e receios porque eu tb tive. Mas tens de tentar acalmar-te que vai tudo correr bem.

Já me sinto um pouco madrinha desse bebe. Por favor não deixes de dar noticias e conta sempre cmgo,

Não sabes como estou feliz,

Um beijo

Susana

blanket -
Offline
Desde 23 Set 2009

Parabénssssssssssssssssssss

Desculpa, andei um pouco fugida do fórum, estava a precisar de desligar e não dei conta de tamanha notícia.... que maravilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mil vezes parabéns!!!!!!!!!!!!!!...que feliz fiquei Piscar o olho

Eu faço 6 semaninhas amanhã (se não me engano nas contas....) e na 4ª vou á médica.... a ansiedade é alguma, confesso!!!!

Já que te sentes como madrinha deste feijãozinho que está (espero eu....) na minha barriga e como vejo que é norma aqui no fórum haver madrinhas, podias muito bem ficar como madrinha oficial, o que dizes????

Beijocas e vamos falando

smapc -
Offline
Desde 19 Ago 2007

È com muita honra que eu aceito...estou babadissima e muito feliz por ti, Acompanhei a tua luta, e vivemos juntas momentos de desanimo.

Agora quero saber tudo, tudo desse meu afilhado lindo,

Vai estar tudo bem. Tens que ter calma. Eu percebo-te porque eu tb sou assim, cada ida ao medico é uma grande ansiedade.

Por favor vai-me dando noticias.

Beijo

Susana

angelaantunes -
Offline
Desde 23 Abr 2007

PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Espertalhão so hj vi o topico estou mt contente por teres conseguido que bom agora ja sabes tens k vir contar td o ke se passa ai com o nosso sobrinho/a ate ao fim ehehe é da praxe.

Eu cá vou começamo o 1º ttt para IIU mas estamos em risco de ser cancelado pois o corpo esta a reagir mt rapido e tenho foliculos a mais mas kinta irei saber sinto m em baixo c isto mas nao vou desistirs.bjsss

AO fim de 31 meses Chegou a estrelinha
Chegou a Princesa Alícia no dia 30-03-2011 Amo-te filha
Em treinos para 2º filho á 23 meses
1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

Esperanza -
Offline
Desde 05 Abr 2010

Alguma de voçes poderia dizer me o que são e quais são e onde compro as ervazinhas chinezas? e o que elas fazem? Muito obrigada...espero um milagre tb!!!!

Sobre Esperanza

I Hope- à espera de um MILAGRE beijos positivos para todas +*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+

O Milagre chegou Sorriso

blanket -
Offline
Desde 23 Set 2009

Madrinha Susana, obrigada por teres aceite o convite Piscar o olho de ser madrinha deste tão desejado bebe. amanhã espero ter mais notícias, boas claro.....aguardo a confirmação desta gravidez com uma ansiedade enorme.

Tia Angela, que bom ter notícias tuas. Tem calma, confia nos médicos, eles sabem o que fazem. Eu no inicio também estava muito triste porque, ao contrário de ti, o meu corpo demorou a reagir, e como o médico queria provocar apenas uma monovulação (evitando gêmeos) insistiu em doses baixas do indutor....e ao que parece resultou!!! Por isso força e confiança, como vês pela Susana e por mim é possível e não vai tardar estás tu aqui a contar-nos uma boa nova, sim???

Esperanza, infelizmente não te posso ajudar.... nunca tive conhecimento destas ervas chinesas, entrei no tópico por acaso e como descobri estas amigas maravilhosas fui ficando....penso que a Susana te poderá ajudar.

beijocas para todas e até amanhã Piscar o olho

blanket -
Offline
Desde 23 Set 2009

Madrinha, não só eu que tenho de contar novidades.....quero saber tudo também do teu bebezocas.... já fizeste a eco morfológica?! (de certeza....) e que tal? é maravilhoso, não é? estava tudo bem?..... e menino ou menina?....hihihihihi quero saber tudo!!!!!!!!!!!!!

E a nossa Indy (acho que não estou enganada no nome)....e as gêmeas??

Ritex, por onde andas?????

Indy -
Offline
Desde 22 Abr 2009

MUITOS PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
k felicidade kando vi hoje este topico!!! querida desejo k tenhas uma santa gravidez e k te corra tudo mt bem!!!
tou super feliz por ti!!!!
as minhas gemeas estao grandes fazem hoje 4 mesinhos!!!
o tempo passa a voar!!!
kerida quero saber como vai correndo a gravidez!!!
beijinhos

smapc -
Offline
Desde 19 Ago 2007

Como estás? Que tal está a correr essa gravidez?
Desculpa esta minha ausência..

Eu ainda não fiz a morfologica, so dia 9 de junho. Mas já sei que vou ter um Pilas. VAi-se chamar Vicente. FAzer a eco e vê-lo mexer é a melhor sensação da minha vida. Amo cada pedacinho daquele bonequinho. Não sei explicar...

Indy as tuas gémeas estão enormes? e q tal tem sido?

Beijo

blanket -
Offline
Desde 23 Set 2009

Por aqui vai-se andando, a última vez que vi o/a teu/tua afilhado/a foi há 2 semanas... e estava tudo bem!! Agora tenho a morfológica dia 27/05 e consulta com a médica dia 02/06.....espero ter boas notícias!!!

E esse Vicente?...tens andado bem? como te compreendo nesse amor imenso, e vais ver que quando ele nascer e crescer vai ser sempre assim....como sabes tenho uma menina, e amo-a incondicionalmente ;).... tal como tenho a certeza que vou amar este novo elemento da família....

Tenho pena que as outras meninas nada digam....Indy, as meninas????? Ritex, que saudades.....

beijocas para todas e madrinha vamos falando, sim?!

smapc -
Offline
Desde 19 Ago 2007

Como tens passado? E esse meu afilhado? Já pensaram em nomes?

Tu estas de quantas semanas? Vais fazer a morfologica 1º que eu. Eu só vou fazer a minha com 22 semanas. Dia 9 de Junho. Mas esta semana vou fazer outra que fiquei muito pouco satisfeita com a médica.

As outras meninas andam meias desaparecidas.

Pelo que me recordo a Ritex deve estar quase a ter o seu rapazinho.

beijoka

Beta Santos -
Offline
Desde 14 Set 2009

Olá.
Fico feliz por a cegonha ter encontrado o caminho das vossas casinhas Sorriso
Tomei a pílula durante quase 10 anos e parei-a em Novembro de 2009. Não sei dizer se antes era certinha, de 28 em 28 dias, mas acho que não falhava um mês. Agora, desde que parei a pílula tenho tido ciclos irregulares e cada vez mais longos. O 1º foi de 24 dias, o 2º de 39, o 3º de 46 e este último tive de tomar o Provera porque já ia num ciclo de 62 dias e nada... Triste Para além da falta de menstruação, parece que voltei à puberdade!!!
A minha ginecologista disse que eu não devo estar a ovular e quer fazer um estudo. Falou-me na indução da ovulação e se não resultar, do restante processo.
Já não me lembrava de chorar tanto Triste
Andamos tantos anos a evitar para quê????
É a espera da altura certa! Certa?!?!?! Já podia ser certa há muito tempo, se não fossemos egoístas. É acabar o curso, arranjar um trabalho certo e a ganhar bem, é comprar casa e casar, e gozar a lua de mel por 3 ou 4 anos e depois... e depois dá nisto!
Desculpem ,mas a minha cabeça não pára...
Eu sei que ainda não passou muito tempo, só estamos a tentar à 6 meses, mas não é fácil quando a nossa cabeça se põe logo a pensar no pior...

blanket -
Offline
Desde 23 Set 2009

Indy querida, não tinha visto o teu comentário....as tuas bebés estão lindassssssssssssssssssss .... que maravilha!!!! Eu cá ando, ansiosa pelo dia 27 de Maio....mas muito feliz!!!!

Madrinha Susana, eu vou fazer a eco das 12 semanas no dia 27 de Maio....tu já vais fazer a segunda!!! Eu só faço hoje 9 semaninhas.... ainda estou na fase de risco!!!
Nomes?!...ainda nada, vamos aguardar por saber se é menino ou menina Piscar o olho

Beta Santos, acredita que eu e as outras meninas sabemos e conhecemos de perto todos esses sentimentos de revolta e frustação, mas acredita também quando ouves de nós que tens de ter calma, que o psicológico afecta muito todo este processo. Contudo, não deixes andar o assunto visto que já há suspeitas de anovulação. Há imensas soluções para o problema (eu também sofro do mesmo), por isso vais ver que tal como nós em breve tens um positivo e vais viver uma experiência única e maravilhosa. Vai contando novidades, ok?

beijocas para todas

Beta Santos -
Offline
Desde 14 Set 2009

Obrigada pelo conforto.
Agora já tou mais calma e com calma tudo se resolve.
Já menstruei e agora começa a minha viagem.
vou dando notícias.
Beijocas a todas

smapc -
Offline
Desde 19 Ago 2007

Peço desculpa pq ainda não te respondi.
Bom, quanto ás ervinhas chinesas que a minha afilhada fala eu vou falar por mim. Eu estive um ano a tentar engravidar até que descobri através de um espermograma que o meu marido tinha pouca quantidade de espermatezoides e os que tinham eram lentos. o médico prescreveu-lhe uma medicação e em paralelo, após consulta aqui na net e por conselho de uma amiga resolvemos ir à faculdade de Medicina Oriental, fazer tratamento de acunpultura complementado com outro tratamento prescrito por eles.
Ao fim de dois meses o meu marido teve melhoras notáveis e fomos encaminhados para consulta de infertelidade.
Após termos feito todos os exames e já aguardar para fazer tratamento de fertilização engravidei do meu Vicente.
O que te posso aconselhar é procurares um bom médico para te acompanhar.

beijinho e boa sorte

Susana

smapc -
Offline
Desde 19 Ago 2007

Todos nós passamos pelo que estás a passar: 6 meses parece uma eternidade mas não é muito.

Eu penso que a tua médica devia avançar para a indução de ovulação. Tal como tu eu tb não era certa e com os tratamentos que fiz foi mais fácil perceber quando e se estava a ovular.

Eu aconselhava-te a médica onde eu fui, ela fez-me testes de ovulação e outros exames que foram muito importantes para saber como eu estava. Contudo, 6 meses ainda não é muito tempo.

Tenta relaxar e aproveitar estas férias para namorares muito com o teu marido. No final do ano pensas em procurar ajuda.

Vais ver que vais conseguir. Mas de facto enquanto não regulares a tua ovulação vai ser complicado, mas não impossivel. Eu sou a prova disso.

Boa sorte

BEijinho

smapc -
Offline
Desde 19 Ago 2007

Tu baralhaste-me pq disseste que ias fazer a morfologica. Essa eco é a que se faz entre as 18 e as 22 semanas. Vais amar fazer esta eco.. vais ver o teu bebe já tão bem..

Eu ontem fiz uma eco e vi o descarado do Vicente. Até cambalhotas ele deu...A médica disse que ele tnha uma carinha laroca. Não sei se diz isso a todas mas eu gostei de ouvir lol

beijo

angelaantunes -
Offline
Desde 23 Abr 2007

Ola linda vim vos dizerque ainda nao foi desta a esperança ke tive nesta inseminaçao foi se o que é real é k pegou mas nao desenvolveu so pude estar feliz 2 dias pk na segunda tive positivo e ontem ja tava negativo Preocupado enfim,...
bjsss p todas vou me afastar do forum por alguns tempos

AO fim de 31 meses Chegou a estrelinha
Chegou a Princesa Alícia no dia 30-03-2011 Amo-te filha
Em treinos para 2º filho á 23 meses
1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

Indy -
Offline
Desde 22 Abr 2009

entao querida como esta a correr a gravidez?!!! e o bebecas ta tudo bem?!! espero k sim!!!!!
as minhas pipocas estao enormes, a ines pesa 6245g e mede 65cm e a leonor pesa 6325g e mede 62cm!!! ja comem papa e sopinha e frutinha!!!
so kerem brincadeira e miminho e colinho entao nem se fala (as avos habituaram mal as madames) Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas
smpac como esta a correr a gravidez? parabens pelo menino e deixa-me dizer k tens bom gosto no nome é mt bonito!!!!

andreia lamento k tenhas tido essa desilusao, nao deve ser nada facil, mas querida nao desistas!!
beijinhos para todas e vao dando noticias!!!

smapc -
Offline
Desde 19 Ago 2007

Deixo estas palavras em especial para ti.. Já o disse mas acho que nunca é demais. Quem trava uma luta contra a infertilidade tem que ser pessoas com muita fé, força e esperança. Eu lutei um ano pq tive muita sorte de ter encontrado as pessoas certas. Foram uns anjos na minha vida. Tu encontraste essas pessoas mais tarde, já tens um passado mais sofrido. Mas tu só tens de pensar no presente e no futuro. Estas no caminho certo.

Uma coisa que me disseram nas consultas de infertelidade foi " Nada é impossível com o avanço da ciência, mas por vezes os resultados não são tão rápidos como nós desejamos." Confesso-te Angela chorei muito sozinha e com o meu marido. Pq nós iriamos pagar tudo do nosso bolso. mas não desisti um minuto. As minhas fraquezas transformei as na minha força e na minha fé.

Se me dissessem que tinha de levar todos os dias com um martelo na cabeça eu dava...fui a tudo e fiz tudo o que achei indicado. Algo que me ajudou muito foi ir ao site de associação portuguesa de infertilidade . Li e vi pessoas lutam à anos e que mesmo assim não perderam a fé da sua luta.

È essa mng que te quero deixar a ti. faz o teu luto, afasta-te se te faz sentir melhor mas esta luta só agora começou. eu tenho a certeza que vais chegar aqui e dizer que estas á espera de um bebe, melhor vais ver que ainda vem gémeos.

FORÇA E ESPERANÇA.

Sabes o meu marido costuma dizer que foi por termos ido ao vaticano pedir e rezar que lá existe uma ligação directa com Deus. Quem sabe?

Ès uma vencedora!!

smapc -
Offline
Desde 19 Ago 2007

Mnha queria afilhada como estas? E o meu afilhado pequenino? Ainda nãos sei qual é a a data prevista para o parto. Beijos

Indy- As tuas meninas est-ao enormes o tempo passa mesma num instante. A gravidez está a correr bem. Ainda bem que gostaste do nome. Eu amei o nome Vicente...Eu queria uma Benedita mas veio um pilas. fica para a próxima.

beijo grande

blanket -
Offline
Desde 23 Set 2009

Por aqui está tudo a rolar...no inicio da semana fui ao Dr. Cristiano para ver se tudo estava bem....e lá vi mais uma vez o meu feijãozinho, já bem grande!!!...hihihihi....o médico descansou-me, dizendo que tudo estava a correr muito bem, e mandou-me fazer o rastreio integrado.

A DPP é para 7 de Dez... mas espero pela eco das 12 semanas para saber com mais exactidão...

E tu? a tua barriguita e esse nosso querido Vicente?

Vamos dando novidades....

beijocas grandes Piscar o olho

blanket -
Offline
Desde 23 Set 2009

Madrinha Susana.....vai ter um afilhado!!!!!!

Ontem fui fazer a eco das 12 semanas, está tudo bem, graças a Deus ;)....e tal como tu vamos ter um menino!!!....o nome ainda não está escolhido mas revelarei em breve, sim?

E tu? O Vicente, sempre a crescer???....

dá noticias
bjs

danielasilva809 -
Offline
Desde 26 Jan 2009

Olá Blanket!!!

Gostaria de saber para que que servem essas injecções que tomas te e porque que as tomas-te?

Eu tenho ovarios poliquisticos e o meu marido tem 2% de espermatezoides normais?

o meu mail e msn é [email protected]

daniela

danielasilva809 -
Offline
Desde 26 Jan 2009

Olá Smapc!!!

Quais são as ervas da china que voces tomaram, e o que fieram para conseguir. Eu tenho Ovarios poliquisticos e o meu marido 2% dos espermatezoides são normais. Ajuda-me estou muito triste.....

daniela

smapc -
Offline
Desde 19 Ago 2007

Muitos Parabens!! Estou tão contente por ti.

Agora já podes ir olhando para as montras..é mais fácil e uma desgraça pq é tudo tão fofinho que queremos comprar tudo.

Estou morta por saber o nome do meu afilhado. Vou ficara aguradar.

O Vicente está optimo. Vou fazer a morfologica para a semana. Já o comecei a sentir e estou cada vez mais apaixonada por este piolho.

E como tens passado ? Muitos enjoos? Sono?

Eu temho tido os pés muito inchados. Vamos lá ver se o Vicente se porta bem.

Beijo

smapc -
Offline
Desde 19 Ago 2007

Bom acho que já tinha dito isto a outra menina. Eu fui à Faculdade de Medicina Chinesa em Lisboa a uma consulta de acunpultura. O médico é que me receitou as ditas " ervas Chinesas" que, no meu caso foram gotas que tomei eu e o meu marido.

Se me permites dois conselhos um se tiveres a oportunidade de ires a uma destas consultas não perdes nada. no caso do meu marido ele melhorou bastante se bem que no nosso caso ele tinha 8% de espermatezoides normais.

Eu tenho ovários poliquistos, sou muita irregular e tenho as trompas bastante elevadas. No nosso caso a nossa salavação foi termos ido a uma consulta com a Dra. Daniela Sobral no Hospital dos Lusíadas. Eu recomendava-te que fosses seguida por um médico da especialidade (infertelidade).

Na minha opinião deves ir o quanto antes. Nós começamos em Outubro a ser seguidos por ambos os lados e em Janeiro engravidei quando já ia marcar o tratamento de procriação medicamente assistida.

Para trás ficou um ano de luta: Nunca desistas e vai lutando.

Beijinho e nao desesperes!!!

blanket -
Offline
Desde 23 Set 2009

Susaninha,

comigo está tudo bem, reduzi a um o nausefe e este fds queria tentar deixar a ver se aguento...isto dá muito sono!!! O inchaço é normal, mas para já eu só noto se estiver muito exposta ao calor...

O nome?!...está dificil...já tinha alguns em mente mas depois de saber que era um menino não o sinto como meu filho....ontem a nossa filhota escolheu Gonçalo....vamos ver se fica (o pai não gosta.....)
Agora começa a perdição da roupa mas sabes de menina é muito pior....ainda ontem abri as cxs de roupa da minha filha....coisas lindasssssssssssssssss que agora não serve para o irmão.....mas vou ter de me habituar a olhar para a roupa de rapaz...hihiihih

Daniela, de ervas chinesas não entendo nada....entrei no tópico só por estar a passar pelo mesmo problema e como encontrei pessoas fabulosas fui ficando...mas o meu problema era ovarios poliquisticos, o que provocava anovulações..... o meu marido tinha 8% de espermatozoides normais, o que o médico não deu grande relevância até porque já tinhamos uma filha!!...o tratamento foi injecções para estimular a ovulação e coito programado...funcionou à primeira!!!....depois de 6 tentativas com dufine (tb indutor de ovulação mas em comprimidos...que em mim não resultou)...
O melhor é mesmo, como diz a Susaninha, procurares um bom médico e seguires um tratamento...apesar que 6 meses ainda não é tido como muito problemático mas se já conheces o diagnóstico não percas tempo Piscar o olho

beijinhos

Desde 14 Maio 2010

Por favor o que é a erva chinesa vcs conhecem e para que sever ouvi dizer que elas ajudam a engravidar ??? Me ajudem por favor???

Fé em Deus a espera e esperando meu bb