Restaurantes em Lisboa p/ pais c/ bebés | De Mãe para Mãe

Restaurantes em Lisboa p/ pais c/ bebés

Responda
5 mensagens
Panda2014 -
Offline
Desde 03 Jun 2014

Mamãs,
espero que me possam ajudar Sorriso

Precisamos de saber restaurantes agradáveis para irmos com a nossa bebé (6 meses) em Lisboa, com espaço para circular com o carrinho, nada de salas para fumadores, trocador no wc,... daqueles sítios onde somos bem recebidos com a nossa pequenina (infelizmente há sítios onde nos sentimos um bocadinho rejeitados).
Não conheço muito em Lisboa para especificar zonas que nos interessem... mas como estaremos de carro é um bocadinho indiferente; nós estaremos num hotel em Campolide, se isso ajudar.

Beijinhos Sorriso

Mia. -
Offline
Desde 12 Set 2013

Sei que não é bem isto que estás à procura, mas o restaurante do IKEA é baby-friendly. Muda fraldas, microondas para aquecer o que for preciso gratuitamente, babetes, espaço para crianças brincarem, sofás se for preciso descansar, amamentar, etc., muito espaço para circular, não se fuma, menus infantis muiiiito baratos, estacionamento gratuito, elevadores... Sorriso Há em Alfragide e em Loures. Poderá ser uma opção. Sorriso

RMaxy -
Offline
Desde 06 Maio 2014

bebé gourmet Sorriso

ritam1980 -
Offline
Desde 13 Mar 2014

Olá! Partilho o link para o blogue "A mãe é que sabe" - em tempos tiveram uma rubrica com esse tema; tens lá algumas sugestões:

http://amaeequesabeblog.blogspot.pt/search/label/restaurantes%20onde%20i...

Panda2014 -
Offline
Desde 03 Jun 2014

Espertalhão Obrigada a todas!!! Fizeram o meu dia! Sorriso
E que bom saber que o ikea está totalmente preparado para receber um bebé Espertalhão os nórdicos são os maiores!

Beijinhos, obrigada obrigada Beijinho