responsabilidades parentais | De Mãe para Mãe

responsabilidades parentais

Responda
1 post /
mariaB5 -
Offline
Desde 21 Set 2015

Olá meninas. Gostava de saber a vossa opinião. Sou mãe solteira, vivi com o pai da minha filha uns meses mas nunca fui casada nem nunca tive nada em comum com ele, apenas a minha filha!
Em Agosto contra a vontade dele vim para França uma vez que ele tinha saído de casa e fiquei sozinha com a minha filha em Portugal não tinha trabalho e aqui encontrei melhores condições! Logo que sai ele entrou com o processo a pedir a regulação das responsabilidades parentai, entretanto já houve a assembleia de pais e o juiz decidiu que provisoriamente a menina ficava comigo tendo de ir a Portugal de 2 em 2 meses 15 dias para estar com o pai (decisão essa que foi sugerida por mim visto não haver consenso da parte dele) estou agora a aguardar julgamento e audiência das testemunhas para o juiz tomar uma decisão definitiva!
Alguma de vocês já passou por isto? Tenho medo da decisão do tribunal e que ele me possa tirar a minha filha!! Sempre fui eu que estive com ela e ele nunca contribuiu com nada! Isto é mais uma guerra da mãe dele o que ainda torna tudo mais difícil!
O que acham?
Estou desesperada!
Obrigado