Reiki Gravidas. Alguém faz? | De Mãe para Mãe

Reiki Gravidas. Alguém faz?

Responda
11 mensagens
jucamamy -
Offline
Desde 15 Mar 2011

Olá mamãs

estou a pensar fazer reiki. Preciso acalmar, repor energias, e depois de uma pesquisa, lembrei-me do reiki. Alguma futura mamá faz? Podem-me dar testemunhos? como se processa? a terapeuta fala connosco? Sentiram bebeficios?
há uma questao que me interrogo, eu não consigo estar de barriga para cima mais de 5 minutos... como vou estar 30 ou mais? De barriga para baixo nem pensar!

contem-me tudo!!! Sorriso Sorriso

Obrigado

ASCarvalho -
Offline
Desde 10 Out 2010

ola tive essa experiencia em Julho e adorei, senti-me leve, nas nuvens mesmo! nao precisas de estar de barriga para bx eu estive sempre de barriga para cima! é muito bom experimenta! eu estava quase a dormir quando acabei! é maravilhoso, é pena a prima do meu marido nao morar ao pe de mim!

A procurar a minha 2ª estrelinha desde Setembro 2011 - Encontrei 12/06/2012

Filha linda nasceu em 2007 3.190kg 47cm - ninguem pode sentir maior amor do que o de mãe!

daisy_flipp -
Offline
Desde 23 Jan 2010

fizeram-me reiki numa altura em que estava doente e com muitas dores a recuperar de uma cirurgia. foi a unica coisa k me acalmou tanto k ate adormeci. desde entao fiquei rendida.
anos mais tarde, quando tive uma gripe mt mt complicada k quase degenerou em pneumonia, outra pessoa fez-me reiki e senti-me melhor. era a unica altura em k parava de tossir que nem uma doida.
durante a gravidez nao fiz assim propriamente uma sessão mas essa pessoa (que era minha vizinha) sempre k se cruzava comigo punha as maos na minha barriga e transmitia lá as energias que ela lá sabe e o que é certo é que a miuda mesmo que andasse maluca aos pontapés ficava calminha e tem sido sempre uma bebé mt calminha. coincidencia? hmmm nao sei nao!

Bem-vinda, filhota!!!
É um alívio ter-te nos braços sã e salva. Apetece-me gritar: MISSÃO CUMPRIDA (mas depois acordava-te, né?) hehehe

ASCarvalho -
Offline
Desde 10 Out 2010

esqueci-me de dizer que a prima e enfermeira e trabalha na parte de oncologia e diz k doentes terminais ficam a dormir e relaxados dp de cada sessao!

A procurar a minha 2ª estrelinha desde Setembro 2011 - Encontrei 12/06/2012

Filha linda nasceu em 2007 3.190kg 47cm - ninguem pode sentir maior amor do que o de mãe!

dellmar -
Offline
Desde 08 Jun 2012

Ai eu adorava fazer, pois tenho andando com umas moinhas na zona dos rins (não me sinto bem deitada, nem sentada, só de pé a andar de um lado para o outro)...

Isso era capaz de resolver o meu problema, mas teria de ser alguém em quem eu tivesse confiança, e não conheço ninguém...

Sobre dellmar

Positivo a 11/07/2012 Espertalhão
DPP 15/03/2013

Madrinha babada Piknina e do seu Piknino

mguedes1976 -
Offline
Desde 19 Out 2010

por acaso nunca fiz mas o outro dia a rapariga que e a minha esteticista esta gravida e estava-se a sentir mal e houve uma colega que lhe fez reiki e ela disse que ficou mesmo aliviada ate chorou mas no bom sentido

Eu ainda nao percebi que tecnica e esta e nem sei onde se pode fazer mas achei interessante
beijinhos

Clau.Sofia -
Offline
Desde 13 Abr 2012

Olá,

Eu sou mestre de reiki e faço sessões de Reiki. Normalmente há muito bons resultados qd se aplica reiki a grávidas pois ajuda a relaxar e acalma os desconfortos. Há também relatos de algumas pessoas que dizem que ao fazer, com frequência durante o tempo de gravidez, o parto se desenrola mais facilmente.

Não é necessário estar de barriga para baixo, e em caso da pessoa não ficar confortável de barriga para cima pode ficar de lado.

O reiki é uma técnica de envio de energía cósmica através da imposição de mãos. Ao ser aplicada a energia disponibilizada irá ajudar a desbloquear energia estagnada que poderá ser a causa de desconfortos na pessoa receptora. Ajuda na promoção do bem estar e no relaxamento.

Espero ter ajudado. Sorriso

mguedes1976 -
Offline
Desde 19 Out 2010

sim clau sofia agradeço teres me ajudado a perceber a tecnica

Beijinhos

joaanaa -
Offline
Desde 12 Jun 2012

Ola mamas . a minha mae e terapeuta reiki disponibiliza se a dar terapias se quiserem =) Eu ja fiz no inicio da gravidez e gstei muito bjinhooos kridas

Sobre joaanaa

Bebecas amo-te mais q tudo =) Es o reguila mais lindO !!

DN 24.11.2012 ( 40 semanas certinhas =D )

Sophies -
Offline
Desde 13 Jun 2012

Já fiz mas não estava gravida!!

Kelly79 -
Offline
Desde 10 Ago 2012

Olá meninas, eu sei que este tópico já tem uns dias, mas queria apenas deixar aqui o meu testemunho. Eu tenho os 3 níveis de Reiki, e já fiz a muitas meninas grávidas, inclusive com gravidez de risco e os resultados são sempre muito bons. Claro que sou suspeita para falar, mas o Reiki é uma terapia não evasiva e por isso não tem contra indicações, quer para mamãs, bebés, pessoas de idade ou com qualquer condicionante física.
O Reiki estimula os mecanismos naturais do organismo, levando a processos de desintoxicação e harmonização através das vias naturais do corpo. Quero eu dizer que não há "curas milagrosas". Nas terapias naturais, crê-se que a natureza é sábia e o nosso corpo sabe como regenerar-se.
Claro que uma das coisas que mais vemos é o relaxamento que se tem com uma terapia, mas o relaxamento é algo que o nosso corpo precisa para recuperar ou para se harmonizar.
Resumindo, façam sem medo, porque não há forma de o Reiki não funcionar ou de fazer mal. Isso não existe, Reiki é amor e por isso é sempre a favor da vida.

****