Referências da creche os morangos na Senhora da Hora | De Mãe para Mãe

Referências da creche os morangos na Senhora da Hora

Responda
8 mensagens
Pedro Coutinho -
Offline
Desde 27 Mar 2017

Boa noite a todos os pais e mães que como nós já estiveram com o coração nas mãos á procura de um sitio seguro para confiar o seu/sua filho/a.
Será que alguém me pode dar algum feed-back da creche os morangos, na Senhora da Hora? Hoje deixei a minha filha de quase 2 anos nessa creche, para ver como se ambientava, e qual não foi o meu espanto após uma hora de permanência lá, quando a fui buscar vinha com 3marcas de ferradelas na cara e na zona da boca. Estou muito triste e preocupada em voltar a deixa-la lá pois para além das marcas físicas, fica o trauma psicológico do 1.º dia de creche.
Acredito que as 3 ferradelas não foram feitas ao mesmo tempo, portanto só podem ter negligenciado a minha filha e não educaram a criança que tem tendência para ferrar as outras crianças. Estes comportamentos podem acontecer entre crianças, eu percebo, mas não sistematicamente, acho eu.
Alguém me pode dar indicações de creches em que tiveram boas experiências, por favor?
Obrigada.

Bella_tété -
Offline
Desde 18 Mar 2013

Cara mãe, o meu filho frequenta o colégio efanor e é mt bom. Tem apenas 8 crianças por sala com 2 educadoras. Muita atenção personalizada com muitas atividades. Fica mesmo perto do Norte shopping. Aliás agora até tem um stand de informações no shopping (não sei quanto tempo).
Boa sorte

Cynthia26 -
Offline
Desde 05 Ago 2008

Estou colada neste tópico... Pode dizer-me os preços da Efanor?

Sobre Cynthia26

Cynthia

Cynthia26 -
Offline
Desde 05 Ago 2008

A minha filha anda nos Morangos da Senhora da Hora e só tenho bem a dizer. Tinha tido uma experiência muito má no infantário anterior e estou súper contente com os Morangos!

Sobre Cynthia26

Cynthia

Alba Monteiro -
Offline
Desde 18 Ago 2020

Desaconselho MESMO esta escola, papás. Por experiência de uma amiga que teve lá a filha, é uma escola com sobrelotação de crianças, pouca higiene e uso de vocabulário impróprio.

Cynthia Valente -
Offline
Desde 18 Ago 2020

Boa tarde, passo aqui apenas para atualizar a minha antiga recomendação, de forma a poder "ajudar" alguns pais. Não aconselho, de todo, a Morangos da Senhora da Hora.

Milady_ -
Offline
Desde 18 Jun 2014

Já agora aproveito para perguntar se alguém conhece o morangos de Matosinhos?
Desde já obrigada!

Dinaa Santos -
Offline
Desde 06 Fev 2021

Cynthia Valente escreveu:
Boa tarde, passo aqui apenas para atualizar a minha antiga recomendação, de forma a poder "ajudar" alguns pais. Não aconselho, de todo, a Morangos da Senhora da Hora.

Boa Tarde mamã
Pode dizer-me porquê nao aconselha?
Estive a ver bons comentários sobre a creche.
O meu filhote vai nascer em maio e tenho de começar a ver de um sitio com quem o possa deixar mas queria referências
Obrigada 😊

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?