recuperação pos-parto - pontos | De Mãe para Mãe

recuperação pos-parto - pontos

Responda
4 mensagens
susana_santos79 -
Offline
Desde 16 Fev 2012

Boa noite,

tive o meu bebe á 3 meses, foi bastante complicada a recuperação, os primeiros 15 dias não me conseguia levantar da cama.... levei imensos pontos internos e externos. No hospital disseram-me q o meu corpo rejeitou os pontos internos e fiquei com uma ferida aberta na zona dos pontos.... passados 3 meses a ferida continua cá, por mais betadine q coloque. Não sei mais q fazer para isto passar!!!!

alguem passou pelo mesmo? o q fizeram?

liliana carromeu -
Offline
Desde 12 Abr 2012

ja passaram 3 meses e contua assim?nao lhe fazem nada?

nossa madrinha * -ligia-*
madrinha virtual da bia filha da kataninap
madrinha virtual do tomas filho da P P
madrinha de Pipokolini Sorriso

gravidasonline -
Offline
Desde 20 Jan 2011

A mim aconteceu- me o mesmo, com a agravante que que fiquei com um buraco enorme e a bexiga ficou exposta, 15 dias depois de ter a minha filha fui outra vez suturada e mesmo assim os pontos não cicatrizavam, tive de chegar varias vezes ao dia uma pomada, trizantil ( acho que era esse o nome), e como infelizmente a minha filha estava internada fazia os curativos no hospital dia sim dia não, o gelo ajudava muito... Demorou uns 4 meses a ficar tudo bem, mas agora não sinto dores.

As melhoras.

missveludo -
Offline
Desde 01 Nov 2011

mama se tiver a dar maminha nao deve usar o betadine devido ao iodo que e excretado no leite .e perigoso para o bebe... eu fiz cezariana e tb nao fechava, so ao fim de quase 2 meses e andei a por bepantene plus e cicatrizante e tem desinfectante .mas consulte o medico ou enfermeira,as melhoras

"Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter,porque é expor-se a todo tipo de dor,principalmente a incerteza de agir corretamente e medo de perder algo tão amado.Perder? Como? Não é nosso. Foi apenas um empréstimo!"
http://www.ingredientes.pt/
http://www.ingredientes.pt/
Jose Saramago