Recuperação pós-parto laceração grau 3 - Ajuda | De Mãe para Mãe

Recuperação pós-parto laceração grau 3 - Ajuda

Responda
6 mensagens
Sandrinha3 -
Offline
Desde 30 Ago 2016

Olá mamãs! Preciso da vossa ajuda. O meu parto correu bastante mal e infelizmente tive uma laceração de 3°grau e fiquei com incontinência fecal. Alguma das mamãs passou pelo mesmo? Estou meia perdida com esta situação... Tenho algumas questões:
1) Que tipo de tratamentos fizeram? (fisioterapia, cirurgia)
2) Após quanto tempo iniciaram estes tratamentos? Já tive o meu filho há mais de 2 meses e ainda não fiz qualquer tratamento.
3) Tiveram bons resultados?
4) Foi necessário mais que uma tentativa de tratamento? (exemplo: mais que uma cirurgia)
5) Tiveram direito a baixa durante este período? Ainda tenho uma ferida aberta, por isso por experiência do parto sei que é uma zona de difícil cicatrização e que causa dores durante bastante tempo...

Obrigada a quem responder ?

jujunho -
Offline
Desde 18 Jan 2011

E eu q tinha achado q o meu tinha sido mau :o levei imensos ponto, pq além de ter sido cortada tb rasguei nas duas nádegas mas ainda bem q não chegou ao ânus :o
Não a consigo ajudar, mas informe se bem para conseguir voltar ao normal Sorriso

Sandrinha3 -
Offline
Desde 30 Ago 2016

O meu parto foi realmente muito mau mas agora só quero resolver este problema ?
Obrigada pela resposta ?

SandyAndy -
Offline
Desde 27 Ago 2014

Eu tive laceração de quarto grau, mas como agiram de imediato não fiquei com incontinência. Já lhe envio mensagem privada a explicar exatamente o que me fizeram.

Heyde lu -
Offline
Desde 06 Set 2017

Também passei por isso, quem já fez cirurgia resolveu? Estou pra marcar minha cirurgia, mas com muito receio.

Sandrinha3 -
Offline
Desde 30 Ago 2016

Olá. Há quanto tempo foi o parto? Também teve laceração de 3°grau? Está completamente incontinente? A cirurgia vai fazer no privado ou no público? Fez fisioterapia? Desculpe tantas perguntas mas também estou para fazer cirurgia no privado porque no público apenas me mandaram para a fisioterapia, apesar de estar 100% incontinente... Só mandam para cirurgia após a fisioterapia não resultar, o que é o mais certo visto que o músculo não está mesmo a funcionar. A operação à partida resolve e não tenho de estar meses fora do trabalho... Se não quiser falar por aqui, podemos falar por msg privada ?