Recomendações de bons profissionais | De Mãe para Mãe

Recomendações de bons profissionais

Responda
9 mensagens
aninocas -
Offline
Desde 05 Set 2014

Olá!
Porque é importante falarmos quando as coisas correm bem e recomendar bons profissionais a quem precisa pode fazer a diferença, resolvi criar este tópico para facilitar a partilha de boas experiências.

No meu caso, recomendo a Drª Luísa Martins (GO no Hospital de Cascais e em várias clínicas privadas em Lx e Almada). É uma excelente profissional, atenciosa e com uma paciência de santo para ouvir todas as nossas questões e dar-lhes resposta.
Outro profissional que recomendo é o Dr Álvaro Cohen. Trabalha na MAC e na clínica Med Mulher em Lisboa (desconheço se trabalha em mais clínicas). É um médico de referência na realização de ecografias e especialista em gravidezes complicadas (inclusivé com realização de cirurgia fetal in útero). É mais um excelente profissional, prático mas atencioso à sua maneira e muito minucioso.

Beijinhos

Sobre aninocas

Madrinha orgulhosa de Cat-st!
O meu coração cresceu <3 Queremos conhecer-te!

Isabel T. Vieira -
Offline
Desde 18 Jul 2015

Olá mamã Eu posso dar concelhos mais a norte Sorriso dra. Teresa Paula Teles da no privado e público (público -. Sebastião/santa maria da feira) seu marido dr. Gabriel Madureira , para umas excelente eco dra. Ana Barbosa , pediatra dra. Rosa Fernandes / hospital da Arrábida - Vila Nova de Gaia / Porto

anitas.paula -
Offline
Desde 17 Jan 2011

Eu também posso dar conselhos aqui no Norte: na Coge e, no Hospital de Gaia, a minha obstetra, Drª Conceição Brito; a nível de ecografista morfológica, também da Coge, Drª Odília Pinto - excelente. Da Coge sou um pouco suspeita a falar pois, gosto muito das pessoas - também já fui atendida pela Drª Eduarda Felgueira e pela Drª Luísa Sousa que são muito boas. E, por fim, a Drª Marta Rola - pediatra, que trabalhar lá e na Cuf Sorriso

A princesa nasceu a 5/8/12 (40s+3d), com 3760 kg e 51 cm Amamos-te princesa
O príncipe nasceu a 21/1/16 (41s+1d), com 3990 kg e 51.5 cm. Amamos-te príncipe
Esposa e mãe babada Sorriso

Xana_magueti -
Offline
Desde 02 Set 2011

Norte, CUF Dra Cristina Dias é top top top! Dá consultas no CMIN em ecos é do melhor.
Dra Clara Pinto do CMIN 5 estrelas como OB.

06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡

Sonia_A -
Offline
Desde 19 Fev 2012

Do Dr Alvaro Cohen já ouvi dizer muito bem dele.Possivelmente é tudo isso no seu consultório particular. Eu fiz uma ecografia com ele na MAC e não gostei nada. Agiu como se eu não estivesse presente, se eu fazia alguma pergunta nem sequer respondia, apenas falava para as duas raparigas que lá estavam e elas anotavam o que ele dizia. E como tinha estado algum tempo à espera e sem comer (marcaram-me a eco para a hora de almoço) o meu bebé estava pouco activo, ele fartou-se de abanra a minha barriga, e perante a minha questão se estava tudo bem, nem se dignou a responder.

Sobre Sonia_A

DUM 12 de Fevereiro de 2012
Positivo a 19 de Março de 2012
DPP: 21 de Novembro de 2012
E no dia 23 de Novembro passei a ser uma pessoa mais feliz Sorriso

Bea86 -
Offline
Desde 01 Ago 2015

No Porto, Drº Gabriel Madureira no Hospital Boa Nova - é excelente profissional!

SiMaCa -
Offline
Desde 22 Jun 2012

No norte, hospital privado da boa nova, dra Joana lima santos.
Também da consultas no hospital privado de alfena. Aconselho.

Beijinho

blue3 -
Offline
Desde 18 Jan 2015

Eu recomendo o Dr. João Mendes no hospital dos Lusíadas em Lisboa. É excelente GO, Ecografista, muito humano, interessado pelas suas pacientes, atencioso... não o troco por nenhum outro Espertalhão já agora também recomendo o hospital e a equipa que está na obstetrícia. São espetaculares!

Sobre blue3

Positivo: 29 de novembro 2014; 23 de dezembro: confirmação gravidez anembrionária; 9 janeiro: curetagem.
Fevereiro 2015: de volta aos treinos
14 de junho: POSITIVO❤❤❤❤
3 de fevereiro 2016

Tâniam83 -
Offline
Desde 25 Jun 2015

Olá! Posso deixar o meu testemunho, do pouco que conheço! Como obstetra a Dra. Cláudia Appleton e como ecografista a Dra. Marina do Vale.