Recém Nascido - Roupa de Verão | De Mãe para Mãe

Recém Nascido - Roupa de Verão

Responda
7 mensagens
cs2810 -
Offline
Desde 08 Abr 2010

Olá a todas, o meu bebê está previsto nascer entre a 1 ou 2 semana de agosto e com este calor todo nem sei como o irei vestir. Para o 1 dia irei levar body de manga comprida, bodygrow, meias e mantinha mas é depois os próximos dias? Opto por body de manga curta? Sei que na maternidade as enfermeiras nos ajudam mas quando vimos para casa há sempre aquela dúvida.
Eu não tenho nada de manga curta sem ser uns 5/6 body tamanho 1-3. Devo comprar também bodygrow de manga curta?
Para ajudar a festa a minha vasa no verão é muito quente, por exemplo hoje estão 29° graus dentro de casa e acho que por exemplo ele estaria melhor só de body manga curta.

Desculpem o testamento mas tinha que me expressar.

Mamas de Agosto podem ajudar????

Mama do Martim -
Offline
Desde 29 Mar 2010

A minha estava para dia 17/08 mas nasceu a 15/07.
Na maternidade usou body de manga curta, babygrow de algodão e meias, mas a maior parte do tempo esteve só de body e meias.
Em casa e a concelho do neonatologista anda de body de manga cava e t-shirt/calção ou vestidinhos. Só durante a noite usa babygrow de algodão porque não gosta muito de estar tapada.
Eles sentem calor como nos coitadinhos.

Ah, a minha casa é amena, esta entre os 22/24 graus. Se na sua estão 29 tenha cuidado com o que veste pois os bebés desidratam com facilidade

caatiiia -
Offline
Desde 23 Dez 2015

Tenho exactamente as mesmas dúvidas , sei que o hospital onde vou ter o bebé é mesmo muito quente . E eles pedem o body . babygrow , meias/carapins e um casaco , eu levo tudo apesar de achar que não vai usar tanta , mas na altura vejo o que me dizem lá. Em casa a temperatura é amena , deve também andar por volta dos 22/24 graus e acho que só vou saber o que lhe vestir quando a tiver aqui comigo.

susana_bebe -
Offline
Desde 02 Jun 2013

Colada

AnaIndia -
Offline
Desde 10 Nov 2015

A minha no primeiro dia usou interior de manga comprida, calças e por fora babygrow de algodão. Usou gorro também. Nos dias seguintes na maternidade usou a mesma coisa menos o gorro, excepto 1 dia em que lhe tirei o babygrow por ordem da enfermeira, porque o quarto estava muito quente. Agora em casa anda só com o interior e mesmo assim ela está sempre com calor! Tem andado apenas com o interior de manga curta...

Sobre AnaIndia

www.omundodaindia.blogspot.com

A minha filha é a minha vida.

TitaAlexandra -
Offline
Desde 28 Out 2015

O meu menino só tem usado babygrow de manga curta

15/06/2016 as 21:30 com 40s+4d e 3580kg nasceu o grande amor da minha vida!! Amo te filho ❤️❤️

cs2810 -
Offline
Desde 08 Abr 2010

Obrigada a todas pela vossa resposta. Ontem quando foi a consulta aproveitei e foi a primark e comprei os bodys de manga curta. Bodygrow so consegui arranjar 2, vou dar uma volta pela zippy online a ver se tenho mais sorte.