Raio x as trompas | De Mãe para Mãe

Raio x as trompas

Responda
10 mensagens
LBessa -
Offline
Desde 11 Jan 2017

Ola meninas... Eu vou fazer um raio x as trombas... só estou a espera q o período venha para o fazer.. Estive a pesquisar na NET estou com MT medo.... Gostava que você partilhassem as suas experiências..

guialmi -
Offline
Desde 13 Jul 2013

Eu fiz duas histerosalpingografias, foi desconfortável mas nada de outro mundo. Se pesquisar aqui no fórum encontra muitos testemunhos.

micaela lourenco -
Offline
Desde 31 Dez 2015

Olá
Eu tb fiz .. e tb li muita coisa ..
A mim doeu um pouco o lado direito o esquerdo so um pouquinho .. pk acusou a trompa direita torta por isso doer mais ..
Mas não tenhas medo e vai c força..

O exame é feito nessa altura acho que é por causa do colo do útero não tar fechado e tb para aproveitar o resto do ciclo . Pk esse exame limpa tb as trompas ..

Eu tinha aquele corrimento que é o Candida e desde o exame nunca mais tive ..

Eu ainda não consegui pk o meu problema é fazer a ovulação..

Passado 40m após exame ja tava fixe .. só tive perda de sangue nesse dia mt pouco mas pouco .. no outro dia tava nice ..

Mas cada pessoa é uma pessoa ..

Boa sorte e beijinhos férteis

1°iiu 8/3/2017
20/3/2017 POSITIVO
1º eco+consulta 13 Abril
próxima eco 19/8/2017

LBessa -
Offline
Desde 11 Jan 2017

Obrigada meninas....
Ando muito ansiosa.. Principalmente com aquilo q poderá encontrar. Espero que esteja tudo bem.. O meu problema e o sop.... Mas tenho medo de ter mais alguma coisa q não me deixe ter o meu bebe...

micaela lourenco -
Offline
Desde 31 Dez 2015

Já sabes que tens que ir preparada para tudo ..
Mas pensamento positivo .. depois conta como correu o exame ..
Beijinhos

1°iiu 8/3/2017
20/3/2017 POSITIVO
1º eco+consulta 13 Abril
próxima eco 19/8/2017

LBessa -
Offline
Desde 11 Jan 2017

Ola meninas, O exame correu bem, apesar de ter mts dores, mas graças a deus esta tudo bem Espertalhão
beijinhos

smargaridaj -
Offline
Desde 07 Jul 2015

É só um pouco desconfortável... Há coisas bem piores.... Também tive hemorragia e dores no próprio dia e no dia seguinte, mas depois ficou tudo normalizado.
Também tenho sop e apesar de 6meses de tratamento e mais uns poucos a tentar ainda não tive as notícias que eu queria, mas enfim...ha-de vir... Próximo passo são as consultas de infertilidade... Entretanto aconselharam-me a tentar acupuntura e shiatsu...Mais umas tentativas a ver se o organismo se orienta

*****A tentar desde Dezembro/2015*****

claudiavilela2687 -
Offline
Desde 24 Dez 2014

OLa Lbessa,
Eu fiz uma histerossalpingografia em 2014 e so tenho a dizer horrores! mas calma, sabes pq? Porque nao fui medicada antes do raio-x, e ainda por cima tinha as duas trompas obstruidas, logo as dores foram horriveis.
Se me tivessem medicado antes nao acontecia nada disso. Portanto, nao tenhas medo, se tomares a tua medicaçao antes nao vais sentir nada Piscar o olho Se o medico nao te receitar nada, podes sempre tomar um brufen antes Piscar o olho mas nada de medos.

beijoca

LBessa -
Offline
Desde 11 Jan 2017

O raio x estava marcada pada as 11:30 e eu tomei um voltarem e um relaxante muscular antes das 11horas... Acontece q só fiz o exame perto das 15horas... Tive muitas dores... Mas depois tive uma pequena sangramento... E andei durante o resto do dias com dores idênticos a dores menstruais...o medico no fim do exame apenas me disse que estava tudo bem... Ainda n fui a consulta... Tenho comigo um CD com o exame

LBessa -
Offline
Desde 11 Jan 2017

Margarida que tratamentos fizeste? Claro se quiseres partilhar Sorriso eu TB já fiz alguns....comecei com o dufine... E depois com puregon