o raio da tosse noturna | De Mãe para Mãe

o raio da tosse noturna

Responda
4 mensagens
sara felix -
Offline
Desde 21 Set 2014

ola mamas sera que alguém me pde dar umas dicas....a minha bebecas de dois anos tem tido uma tosse a noiteui...nem a deixa durmir...as vezes tosse seca outras vezes parece que tem expectoracao...mas e so mais a noite durante o dia não tem muita mesmo na cresche a educadora diz que ela n tem quase tosse...já ouvi falar da cebola...um truque de pr cebola ao pe dela resulta?ja experimentei um remedio que o nome e mylan receitaram no para ela a um tempo pois ela e uma menina que apanha gripes e constipações com muita facilidade então o remedio e para ser dado logo as pimeiras simtomas ranhinho tosse ect para a contipacao não avançar e piorar ppois ela fica sempre muito mal cada vez que avanca uma contipacao ao pnto de ter que r a hospital e se internada...tb a experimentei mucoral que receitaram me na farmácia que pde ser dad a part e criancas d dos anos mas arece não fazer muito infeito...alguma mama cunhece algum truque para a toss...e que a menina já a 3 noites que não dorme quase nada pocausa da tosse...

Mama que estraga os filhotes com miminhos e os filhotes estragam a mama com miminhos que a derretem toda

CSFB -
Offline
Desde 29 Out 2014

Olá Sara...

Olha a minha médica de família disse-me uma vez para fazer o xarope de cenoura com açúcar mascavado... E resulta!!!

É fácil... Corta 1 cenoura das grandes ás rodelas numa tigela de vidro... depois cobre as rodelas de cenoura com o açúcar mascavado, tapa com película.
Deixas de 1 dia para o outro (segundo os antigos onde possa apanhar a aragem da noite) e do dia seguinte vais ver que a cenoura está murcha.

e pronto.... uma colher 2 vezes ao dia....

Com a Mariana ainda hoje resulta.

Beijinhos!

Sobre CSFB

CSFB
Mariana ... *** 01-08-2007 *** .... Amo-te Luz da minha vida!!!
De volta aos treinos - Dezembro de 2014 <3 ...
Positivo 2 de Maio de 2015 <3
Ups.... São dois bébés!!! Felicidade a dobrar <3

Desde 14 Jul 2014

Olá olha a minha menina acontece o mesmo o que faco é antes de a deitar dou.lhe o xarope ( oxolomina ) adoro e surge efeito e faco uma caneca de leite quente com mel e olha remédio santo .. O que também tenho feito é aquele remédio caseiro da cenoura e açúcar mascavado se resulta ou não , não sei mas mal não faz ..

sara felix -
Offline
Desde 21 Set 2014

obrigado mamas vou experimentar...depois digo lhes algo

Mama que estraga os filhotes com miminhos e os filhotes estragam a mama com miminhos que a derretem toda