Quero voltar a ser loira, mas tou a amamentar..ajuda | De Mãe para Mãe

Quero voltar a ser loira, mas tou a amamentar..ajuda

Responda
7 mensagens
AAKV -
Offline
Desde 30 Abr 2014

Boa noite mamãs,
O assunto é, clarear cabelo, adorava ficar loira.. ja tava mas antes de descubrir a gravidez deu-me na cabeça e pintei de preto Confuso arrependi-me mas dpois gravida n havia nada a fazer, nao podia pintar!

Ouço mulheres q descloravam o cabelo gravidas e tambem depois a amamentar. Fará mal desclorar? Fazer um monte de madeixas? É que depois da madeixa passa-se sempre algo tinta ou lá o q é em todo o cabelo. Fará mal? Ninguem pintou, clareou?

Tou mesmo cansada do cabelo escuro, quero loiro.
Ajuda Triste tou a dar maminha porém tb dou Aptamil.
Ja li na net q nao entra quase nada na corrente sanguinea.

Obrigada
Beijinhos

Sobre AAKV

Não existe amor maior na vida...
Amo-te tanto filha ❤

Cookie Snack -
Offline
Desde 09 Nov 2011

Olha eu já tive cabelo pintado mas depois engravidei e deixei de pintar porque o médico disse me para não o fazer por causa do amoniaco. Ha uns meses passei na minha cabeleireira para cortar o cabelo e ela perguntou porque não pintava mais o cabelo ate porque ele estava a precisar e eu disse que estava grávida e ela disse me que tinha tinta sem amoniaco pelo que não fazia mal. Eu optei por não pintar ate falar melhor com o médico. Mas a amamentar pintava com a tinta da cabeleireira.
Beijinho e bom fim de semana

jessicaasofiaa -
Offline
Desde 22 Ago 2014

Se me visse dava lhe uma coisinha ma lol eu tenho o cabelo natural muito escuro mas sempre pintei de loiro,agora imagine a minha raiz ate ao pescoço,tentei clarear com tinta sem amoniaco mas nao pegou,agora e esperar o desmame e depois trato disso Sorriso

Kat-Kat -
Offline
Desde 08 Abr 2013

Faz mal, sim, e muito...
Enquanto estamos grávidas ou a amamentar, nem devemos arriscar, mesmo que haja quem jure que não faz mal nenhum...

Eu estou aqui cheiinha de cabelos brancos que detesto, e nem sonhar em pintar ou clarear, não vou arriscar a saúde do meu bebé...

uaninhas -
Offline
Desde 28 Ago 2014

Eu tb pintei o cabelo de preto antes de engravidar e adorava poder voltar ao loiro mas dps avabei por n o fazer por estar gravida. Mas o bichinho ficou sempre. Agora que ja n amamento a febre do loiro passou! Loooool! Mas eu sou de luas, ora pinto de loiro, ora pinto de preto, dps volto ao loiro outra vez... enfim! mas na altura ponderei fazer californianas. Assim clareava o cabelo e nunca toca na raiz a tinta. so n fui porque quando me deu pra faze-lo já n andava com paciência para ficar horas na cabeleireira. Tanto que fui la pra pintar e acabei so por lavar, cortar e secar....

Sobre uaninhas

Dia 18/01/2015 nasceste tu minha princesa para me alegrares e preencheres a minha vida! Eras pequenina mas linda e perfeita nos teus 2.640kg e 46cm!!!
♡♡♡Agora entendo o que é o amor incondicional de mãe! Obg princesa por me escolheres como tua mamã ♡♡♡

AAKV -
Offline
Desde 30 Abr 2014

Graças a Deus ainda n tenho cabelos brancos, mas tambem sou dde luas, hora tou loira hora pinto de preto, ja fui loira total 2x mas parece q me canso rapido. Enfim, resta-me esperar o desmame. Tambem n vou arriscar.

Obrigada a todas*

Beijinhos

Sobre AAKV

Não existe amor maior na vida...
Amo-te tanto filha ❤

IMMF -
Offline
Desde 18 Maio 2014

Ola... Eu ainda a semana passada fiz madeixas e estou amamentar!!!