Queremos o positivo para janeiro/fevereiro 2016 | De Mãe para Mãe

Queremos o positivo para janeiro/fevereiro 2016

Responda
38 mensagens
Sandritah -
Offline
Desde 10 Jun 2010

Olá meninas.
Fui mãe à cerca de 5 anos e estou nos treinos novamente para ter o segundo.

Quem também está nesta corrida?

Vamos partilhar dúvidas,experiências e os nossos positivos!!!

Sobre Sandritah

26-08-2010 - nasceu a Matilde - cesariana
21-12-2017 - nasceu o Salvador - parto normal com ventosas

Popa -
Offline
Desde 06 Jul 2010

Olá!
Também tenho já uma menina de 5 anos e ando a treinar para o segundo desde abril. Neste momento estou em contagem decrescente até ao dia de fazer o teste de gravidez.

Beijinho

csofie -
Offline
Desde 27 Mar 2015

Deixei a pílula em Julho e comecei os treinos mesmo a sério em Novembro, vamos ver se este é o mês, não sinto sintomas de estar a ovular e o mês passado fiz testes de ovulação e deram sempre negativos... não sei bem o que se está a passar !?mas já fui à gino e mandou-me fazer uma ecografia e teste hormonal, estou a espera do espermograma do namorado...vamos ver no que dá.
beijinhos

AnafmSilva -
Offline
Desde 07 Maio 2015

Meninas eu consegui o meu positivo ontém Espertalhão

nina75 -
Offline
Desde 17 Dez 2015

Parabéns Ana!!!!! Comecei este mês os treinos para o primeiro filhote. Boa sorte a todas!

Sobre nina75

Janeiro de 2016 - Início dos treinos
17 Junho 2016 - Gravidez química
Agosto 2017 a Novembro 2017 - Infertilidade MAC entre 0% e 1% formas normais / 0,33 AMH
26 Dez - Gravidez natural 13 Fev 2018 - Aborto retido às 10 semanas
31 Agosto 2018 - Gravidez natural

a_lola -
Offline
Desde 30 Set 2015

olá,
eu também estou a tentar desde novembro. eu tomava a pilula e era sempre regular desde que deixei de tomar a pilula (outubro) tem sido dificil perceber o dia da ovulação. mas temos fé

Sobre a_lola

26.11.2015 treinos > 27.01.2016 HCG 576 > meu ❤️
03.2020 HCG+ > AR 13s * 09.2020 HCG+ > AE 6s+3
10.2022 HCG+ > AE 6s+2 * 01.2023 HCG+ > GQ 4+5
24.04.2023 HCG 985 agarra-te meu 🌈🙏🏻
Tiroidite de Hashimoto + trombofilia

Sonia_A -
Offline
Desde 19 Fev 2012

Também estou em treinos para o segundo filho. Os treinos começaram há um ano atrás. Tive uma gravidez ectópica em Março (engravidei no 2º ciclo). Voltei aos treinos em Junho e voltei a engravidar no 21º ciclo. Tive um aborto retido, tendo que fazer raspagem no inicio de Outubro. E agora de volta aos treinos. Espero que à terceira seja de vez.

Sobre Sonia_A

DUM 12 de Fevereiro de 2012
Positivo a 19 de Março de 2012
DPP: 21 de Novembro de 2012
E no dia 23 de Novembro passei a ser uma pessoa mais feliz Sorriso

Catarina1984 -
Offline
Desde 30 Mar 2015

Ola meninas! Junto me a voces. Tb engravidei em junho no primeiro ciclo e tive AE as 5 semanas e meia. Infelizmente ainda n pude voltar aos treinos por motivos de saude e profissionais. Espero q no fim deste mes tudo esteja composto para voltar à luta Piscar o olho beijinhos e boa sorte a todas

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

JoaninhaP -
Offline
Desde 05 Jan 2015

Ola meninas! Tb me vou juntar a vocês.
Estou em treinos para o 1°filhote desde Março de 2015, até agora n consegui o positivo. Vamos lá ver se este ano vem o meu positivo.
Boa sorte para todas.

pipoquinha93 (não verificado)

Boa tarde meninas.
Estou a tentar o primeiro filhote, estou no 2o ciclo sem pílula e 1o mês de treinos.
Estou com 4 dias de atraso em relação ao ciclo passado, diz um teste ontem e deu negativo.
Volta e meia lá vem as cólicas mas o red nem vê.lo.
Vou aguardar mais uns dias e acompanhar este cantinho para conseguir.mos uma corrente de positivos. Este ano é nosso meninas ;D

Né88 -
Offline
Desde 12 Fev 2014

Ola meninas Sorriso
Tbem me junto a voces Sorriso
Deixei a pílula 05/12 e agora aguardo o 1o red natural para esta semana para iniciarmos os treinos para o 1o filho
Que o ano 2016 nos traga os nossos positivos Cegonha

Sobre Né88

Positivo:dia 01/05/2016
Dpp 05/01 /2017
Obrigada meu deus:)
começou a maior viagem das nossas vidas:)
O meu Afonso nasceu dia 30/12

soraiav -
Offline
Desde 15 Dez 2015

Olá meninas, vou-me juntar a vocês. Tenho 29 anos e pretendo ser mãe do 1º filho/a. Deixei a pílula em Outubro e iniciei os treinos em Novembro. Deixei a pílula e comecei a ser desregulada. No mês passado decidi comprar testes de ovulação, mas não consegui identificar os meus dias férteis. Lá ver se este mês os consigo identificar..... Ou então que o Red não apareça (mas não tenho muita esperança nisso!) Enfim boa sorte para todas nós e que este ano seja o nosso ano.

vanesla -
Offline
Desde 18 Dez 2014

Oi meninas tenho um filho de nove anos e perdi meu bebe com dois meses fez um ano em dezembro e desde então sou uma tentante e confiante de que Deus em sua hora vai me dar essa bênção. :baby:

ginasofiafernandes -
Offline
Desde 06 Fev 2013

Boa noite. Posso juntar-me? Estamos em treinos para um mano para a Matilde. A dra deu o ok em Outubro e a 25/11 deixei a pilula de amamentação. Quando foi da Matilde foi no 2º ciclo de treinos, mas na realidade foi no primeiro levado a serio. Desta vez estava esperançosa pois desde que deixei a pilula que foi dia sim dia não, mas tive uma prenda de Natal amarga pois o meu red veio a 24/12. Não espero o meu red a 21/01. Estou receosa que vá demorar porque ainda estou a amamentar de manhã e à noite e tenho um ovário policistico. Gostava mesmo que fosse este mês até porque a DPP seria a data de aniversário da mana. Agora é treinar muito e rezar para ter o meu positivo e vocês o vosso Sorriso

Sandritah -
Offline
Desde 10 Jun 2010

Parabéns Ana Sorriso

Sobre Sandritah

26-08-2010 - nasceu a Matilde - cesariana
21-12-2017 - nasceu o Salvador - parto normal com ventosas

Sandritah -
Offline
Desde 10 Jun 2010

ginasofiafernandes escreveu:
Boa noite. Posso juntar-me? Estamos em treinos para um mano para a Matilde. A dra deu o ok em Outubro e a 25/11 deixei a pilula de amamentação. Quando foi da Matilde foi no 2º ciclo de treinos, mas na realidade foi no primeiro levado a serio. Desta vez estava esperançosa pois desde que deixei a pilula que foi dia sim dia não, mas tive uma prenda de Natal amarga pois o meu red veio a 24/12. Não espero o meu red a 21/01. Estou receosa que vá demorar porque ainda estou a amamentar de manhã e à noite e tenho um ovário policistico. Gostava mesmo que fosse este mês até porque a DPP seria a data de aniversário da mana. Agora é treinar muito e rezar para ter o meu positivo e vocês o vosso

Olá. O meu RED veio a quando o teu também. Diz-me uma coisa, sentes alguma diferença no teu corpo?!

Sobre Sandritah

26-08-2010 - nasceu a Matilde - cesariana
21-12-2017 - nasceu o Salvador - parto normal com ventosas

Velunosil -
Offline
Desde 26 Dez 2015

Boa noite meninas ;), tb me junto a vocês.
Deixei a pílula em Novembro e iniciei os treinos em Dezembro. Este mês passado foi 1 pouco "estranho" modificações no meu corpo, peito inchado, dores mamilos e tonturas. Hj o Red apareceu, sendo meu ciclo 25 dias (era os meus ciclos antes tomar pilula). Daqui uns dias volto treinos Piscar o olho ..... Assim, desejo para todas nós boa sorte e que este ano seja o nosso ano. Piscar o olho

ginasofiafernandes -
Offline
Desde 06 Fev 2013

Oi, desculpa venho poucas vezes. No primeiro mês sem pilula senti tudo, cólicas enjoo, etc. Neste novo ciclo foi um ciclo normal, com identificação da ovulação pelo muco. agora que estamos a um passo do não red, como estás? eu desde quinta-feira que tenho cólicas e ontem tive um fio rosado no corrimento. Da Matilde também tive ao 9º dia apos ovulação e passados 2 dias tive o meu positivo (antes da falta do red). Amanhã o marido faz anos e vou fazer um teste por brincadeira, se der fico radiante e o marido nem se fala, se der negativo repito daqui a uns dias. Tenho 4 testes, comprei no Womantest baratinhos Sorriso Boa sorte a nós

Velunosil -
Offline
Desde 26 Dez 2015

Bom cm a Ginasofiafernandes diz...no 1 ciclo tb senti peito inxado mamilos doerem bastante tonturas cheiros etc....neste ciclo nem 1 sintoma....a nossa mente e demais....sinceramente neste ciclo prefiro nem pensar mt....prefiro acreditar n e desta 3 depois ser surpresa....vamos la ver daqui 10 dias lolololol

Vais ver ainda vais ter 1 surpresa....bjinhos

Tânia2015 -
Offline
Desde 28 Jul 2015

Olá meninas nós já andamos a treinar desde junho de 2015 vamos lá ver se será este mês bjinhos a todas

ginasofiafernandes -
Offline
Desde 06 Fev 2013

O teste deu negativo, não costumo ter muita sorte mas não vou desanimar..daqui a uns dias repito. Agora lembrei-me, será que podia ser ovulação tardia? há uns anos tinha ciclos de 32-35...fiquei triste de não ter treinado.. Mas as moinhas continuam, parece puxões...ovulação não daria moinhas tantos dias, já vem desde quinta-feira.. desculpem estou confusa. vou aguardar quarta ou quinta repito...vou rezar por nós. beijinhos

tita_1 -
Offline
Desde 25 Ago 2015

Colada Sorriso

Sofri o meu segundo AE no dia um de janeiro a esperança e a ultima a morrer Sorriso

Tânia2015 -
Offline
Desde 28 Jul 2015

Bom dia queridas, acho que este mês não conseguirei novamente, embora esteja supostamente a sair do PF tenho sentido uns sintomas de infecção urinária logo não é bom sinal. Não consegui treinar todos os dias que queriamos mas treinamos. No entanto, acho que não foi desta, mas mesmo assim agora é esperar por 6/7 de Fevereiro pois é quando o red supostamente virá. Se não for desta será para a próxima Piscar o olho

Beijinhos para todas

Sofia2112 -
Offline
Desde 27 Dez 2015

Olá meninas!! Posso-me juntar?
Deixei pilula no dia 5 de janeiro.. Sorriso Comecei com ácido fólico e cápsulas de gérmen de trigo.. o meu GO disse que logo no primeiro mês podia tentar que não havia problema.. Mas já ouvi outras teorias!
Pois.. eu também ando com sintomas estranhos.. pontadas nos ovários, barriga inchada.. o período fértil terminou ontem! Agora tenho muito corrimento e uma sensação estranha na vagina (tipo inchaço e mais escura...será normal??)

Esperemos que 2016 nos traga muitos positivos!!! Sorriso

Sobre Sofia2112

Treinante desde Janeiro 2016
POSITIVO: 09 Junho 2016
A minha princesa nasceu a 09 de Dezembro 2016 com 30 semanas e 1315gr.

Suhrya -
Offline
Desde 15 Jul 2015

Ginasofia n desanime flor ainda há esperança tb estou com moinhas a dias e período e para dia 6 eu estava com dores lombares mais já foram embora agora só restou as moinhas q ficaram mais fracas mais ainda persistem y.y boa sorte pra vc flor!

Claudiandre -
Offline
Desde 13 Jan 2016

Eu gostava tanto de dar uma prenda do dia dos namorados ao marido! Eu não espero o red a 10 de fevereiro. E hoje é dia consulta para tirar todas as dúvidas e fazer as análises precisas..
Espero bem que seja imune à toxoplasmose, não me vejo a ficar 1 ano sem comer o meu Queijinho fresco...

Boa sorte a todas! Fevereiro vai ser o mês do positivo eheh

Ultimo Anel -> 10 de Janeiro
Positivo - 26 de Maio
O meu amor quis vir 1 mês mais cedo 29/12/2016

fatimaaandreia -
Offline
Desde 04 Set 2015

Ola meninas
Junto me a voces
Estou a tentar desde agosto 2015
Nao espero o dito cujo para este fim de semana Sorriso

Fatima Andreia

Borboleta Polly -
Offline
Desde 22 Set 2014

prenda no dia dos namorados ao marido parece-me bem hehehe
vamos a ver se também a consigo dar

MarisaCBS -
Offline
Desde 19 Fev 2013

Também quero dar essa prenda ao meu companheiro... Não espero o red a 1 de fevereiro...

Sobre MarisaCBS

Marisa
17/05/2013 - Nasceu a princesa!
07/04/2016 - Perda gestacional
22/05/2017 - Chegou outra princesa!

Ritapsoares -
Offline
Desde 12 Jan 2016

Também me junto a vocês!!! Estou em treino há 1 mês para a minha primeira estrela!!! Espertalhão Espertalhão

Ritapsoares -
Offline
Desde 12 Jan 2016

Bom...estou com 2 dias de atraso do red mas tenho a moinha na barriga....