Queremos deixar de fumar!!! | De Mãe para Mãe

Queremos deixar de fumar!!!

Responda
37 mensagens
caty_02 -
Offline
Desde 28 Fev 2012

Ola a todas!!!

Decidi criar este tópico, com intenção de termos um cantinho nosso.
Tenho estado a acompanhar os tópicos do fórum e já vi que há muitas mamãs que querem deixar de fumar, então que tal juntarmos nos todas e irmos acompanhando o processo de cada uma.

O meu marido fumava, e deixo de um dia para o outro. No dia que o meu pirralho nasceu (antes do parto) fumamos um cigarro, e ele disse me: -este é o ultimo que fumo. E assim o fez, não voltou a fumar.

Gostava de conseguir fazer como ele, mas não consigo, tentei deixar varias vezes, o máximo que estive sem fumar foi quase 2 meses, e comecei de novo há um mês.

Gostaria imenso que participassem para nos incentivarmos umas as outras e apoiar mo nos neste processo que por vezes para a nossa cabecinha, pensamos que o vicio é sempre mais forte.

Eu tenho 19 anos, por motivos pessoais e problemas familiares comecei a fumar com 12 anos, já la vão 7 anos!! Quero mesmo deixar.
Tenho um menino de 17 meses, reduzi imenso, fumava maço inteiro, diminui para 4 na gravidez e desde que nasceu que fumo 2 por dia e em dias que saímos ou que estou mais nervosa fumo mais.

O meu marido fez uma pequena chantagem comigo...
Se eu deixar de fumar, aceita ter o segundo bebe, senão não.
Terei de já estar há pelo menos 6 meses sem tocar num cigarro, foi uma boa chantagem da parte dele, pois ele sabe que o que mais quero é ter outro bebe, e que assim provavelmente irei consegui pois tenho uma razão para o fazer. hehe ... ele é mesmo um taralhoco.

Beijinhos, fico a aguardar vos.
Qualquer uma pode participar, futuras mamas, treinantes e já mamas, enfim, todas, ate mesmo as não fumadoras, pois podem nos dar uma dica ou opinião Piscar o olho

Sobre caty_02

♥ Raphael - Nasceu no dia 13.11.2010 ás 39 semanas e 3 dias, com 3.250kg e 49cm ♥
♥ Kimberly - Nasceu no dia 02.11.2013 ás 41 semanas e 1 dia, com 3.438kg e 50.5cm ♥

ssrmg -
Offline
Desde 29 Maio 2008
I Love DMPM

Pois tens de ser tu a ter força.
O meu marido também deixou de fumar de um dia para o outro, já tinha tentado varias vezes mas a força de vontade não era mesmo verdadeira!!
Mas esta ultima vez ele quiz deixar por ele proprio e conseguiu Piscar o olho e já fumava ha muitos anosssss
Por isso tu também vais conseguir Piscar o olho
FORÇAAAAAAAAAAAAAAA

Sobre ssrmg

Nasceu a 23 de Junho de 2010 o meu Diogo com 3760gr com 51cm às 11:55h.

A nossa lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/16508
Diogo: http://demaeparamae.pt/forum/ola-sou-ssrmg-aqui-vou-escrever-minha-histo... -->Sinto-me tão feliz por ser mamã!Adoro, amo o nosso filhote!!

lurdes martins -
Offline
Desde 15 Mar 2012

Eu deixei de fumar quando fiz o teste de gravidez e deu positivo. Ja passaram 15 semanas e nunca mais peguei num cigarro nem suporto o cheiro. O meu marido fuma menos agora e quem me dera a mim que ele tambem deixasse. Respeito quem o faz mas acho que para alem de fazer mal a carteira tambem faz mto mal a saüde, é a minha opiniao. Beijinhos

MimiSeguro -
Offline
Desde 23 Fev 2012

eu desde que soube que estava gravida, deixei logo de fumar e eu só soube as 18 semanas ao seja tive a fumar maços inteiros por dia durante o inicio da gravidez :s e agora tenho as consequencias de uma placeta envelhecida as 29 semanas Triste espero q corra td bem, mas pensar q pode prejudicar o nosso bebe já é um bom começo pra deixar de fumar!

AnaRod7 -
Offline
Desde 09 Out 2010

Olá!!

Eu sou treinante e fumadora e, tal como tu, fumava um maço por dia e há cerca de um ano que reduzi...fumo entre 2 a 6 cigarros por dia (dependendo se tiver mais stressada ou não) mas não consigo deixar de vez. Já disse a mim própria que quando tiver o meu positivo tenho de parar mesmo...vou tentar Sorriso

Boa sorte para nós! Espertalhão

Sobre AnaRod7

A espera continua...Positivo a 18-10-2011 - Aborto espontâneo a 23-10-2011...
Novo positivo a 18-05-2012!! A rezar para que desta vez corra tudo bem... Sorriso

Afilhada da mariadavid:) E da minha linda, única, fofinha e maluca bolacha-de-canela...Obrigado pelo apoio e por tudo:):)

filipacaetano86 -
Offline
Desde 26 Mar 2012

ola mama Sorriso
na minha opiniao e tudo uma questao de forca de vontade!
custa Que raivaaa!!! mas vale a pena so o (chilim) que se poupa Espertalhão
eu ja fumava a 10 anos mas sempre disse »quando engravidar deixo de fumar» e assim fiz ate hoje e ja la vao 14 meses Sorriso
mt força e vais ver que tambem conçegues Piscar o olho

bolacha_maria -
Offline
Desde 29 Jun 2011

Olá Cindy,

sou ex fumadora e a minha experiência é muito simples:
Desde q pensamos em ter um filho q tinhamos falado em deixar de fumar. O meu marido deixou em janeiro de 2011 e eu mal me apercebi...quando me apercebi ele ja tinha deixado há 15 dias, eu fui a consulta de ginecologia com intenção de começar a preparar me para engravidar e deixei nesse mesmo dia (Março de 2011) desde então nem eu nem ele voltamos a pegar num cigarro, e posso te dizer que foi o melhor q fiz, sinto me muito mais saudável, as mãos nao cheiram a fumo, nem a roupa, nem o carro, não há essa despesa porque um casal a fumar é so fazer as contas e ver quanto poupas ao fim do mes! So tens a ganhar!!

Na minha opinião deixares de fumar com o objectivo do segundo filho, não é boa ideia, porque assim q tiverem o bebé provavelmente a intenção será fumares outra vez. O melhor é começares a deixar por ti e porque realmente o queres fazer, pq sem força de vontade nada feito Sorriso

Desculpa se fui chata...beijinhos e boa sorte Beijinho

A minha papoila nasceu a 09.Junho.2012
Marco 2018 - Em busca da segunda papoila ou girassol <3

TFCosta -
Offline
Desde 29 Mar 2012

Olá Cindy!

Em primeiro lugar o teu menino é muito lindo!
Olha comigo passou-se o seguinte, deixei de fumar com incentivo também do marido 6 meses antes de engravidar, na altura ainda não pensava em ter bebés, depois engravidei. A verdade é que até hoje e já lá vão quase dois anos não voltei a fumar mais, já nem me lembro disso. Mas olha não te vou mentir, houve um dia que tive muito stress que só me apetecia ir comprar tabaco, mas foi coisa de segundos e depois não me lembrei mais. Sei que comigo resulta se for um corte imediato e não aos poucos... mas outras pessoas preferem ao contrário. Desejo te muita força para conseguires deixar e pensa sempre no teu menino, ajuda muito. E também faz bem substituir um vicio por outro... agora farto-me de beber chá!

Beijinhos

Diana.Sousinha -
Offline
Desde 12 Mar 2011

Eu desde de que engravidei reduzi muito ao que fumava ,
havia ate dias que passava sem fumar um único cigarro pois o cheiro enjoava-me de tal forma que não aguentava Enjoado Enjoado Enjoado
Agora que os passaram fumo no máximo 2 cigarros por dia ,e antes de engravidar fumava meio maço por dia .
Agora vou ver se tento deixar de vez , não e muito fácil mas aos poucos acredito que consigo Espertalhão

beijinhos
Espero que consiga-mos perder este vicio malvado Espertalhão Espertalhão Espertalhão

21-01-2012 --> Positivo Sorriso
19-09-2012 --> o meu Rodrigo lindo nasceu
com 3kg145 e 53 cm as 13h50:x
14-09-2015 --> Positivo 21-10-2015 -> minha sementinha partiu :'(
28-08-2017--> Positivo Espertalhão
21-04-2018--> A minha Gabriela linda nasceu com 3kg170 e 48cm as 21h59

Alexandra Leal ... -
Offline
Desde 04 Abr 2011

Olá mamã
Eu deixei de fumar quanto tava gravida...Fumei durante 12 anos e consegui deixar de uma vez e sabes agora nem apetece fumar,nem penso nisso...E tbm deixei de beber alcool...Agora estou me sentir muito bem e muito forte..So de pensar que consegui deixar de fumar da me uma força tão grande que nem imagines...
Eu fumava desde 12 anos de idade,fumava 1-2 maços por dia..E fumava sempre o "Marlboro" ou "Capitan Black"..Imagina quanto € já gastei nisto...
Olha tu vais conseguir deixar de fumar se vais Querer...
BEIJINHOS

20.06.2011 as 20:35h nasceu o Leonardo Daniel.Amo-te filho :x
A Madrinha do meu menino é a mamã paula75 :p
Passam na minha lojinha:
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/96024
Muita coisa linda aos preços razoáveis!!!Aceito Trocas!!!

missivs -
Offline
Desde 03 Ago 2010

Boa tarde meninas,

Também sou treinante e ainda não deixei de fumar...tenho medo de não conseguir. Fumo há 16 anos mas não fumo muito, em média 5/6 cigarros por dia. No entanto, noto que quando ando com mais apetite, fumo menos e vice-versa...o que me dá um medo enorme de engordar imenso...e se engravidar, nem quero pensar na baleia que vou ficar! Mas sei que tem de ser, que compensa à vários níveis...

Penso nisso todos os dias mas falta o clique para deixar de vez pois acredito que deixar aos poucos não será solução para mim... Tento convencer-me que O dia será quando tiver finalmente o meu positivo...

Boa sorte a todas que pretendam como eu deixar este vício.

Sobre missivs

...A querer sermos 3 desde Novembro de 2011...
Positivo: 11 de Julho de 2012
...A querer sermos 4 desde Dezembro de 2013...
Positivo: 8 de Setembro de 2014
...A querer sermos 5 desde sempre...
Postivo surpresa: 29 de agosto de 2017

Patrícia M. -
Offline
Desde 13 Dez 2008

Não deixes de fumar para sempre! Deixa só de fumar para já! Deixa só de fumar hoje! Pensas assim : "Hoje não fumo, amanhã não sei, mas hoje não fumo!".
E amanhã quando acordares pensas a mesma coisa : "Hoje não vou fumar, amanhã não sei, mas hoje não fumo!"
.......
E quando deres conta, o tempo vai passando e já nem sequer pensas no cigarro Sorriso
Eu fiz assim, e já lá vão 14 anos que não ponho um cigarro na boca Sorriso
Força!
bjinhos

Patrícia

Madrinha babada da doce florzinha85 e da querida e muito especial Garfieldzita!
Recomendo : https://tiketa.pt (Etiquetas personalizadas com o nome para identificar as roupas e os pertences das crianças em ambiente escolar) .

BabieH -
Offline
Desde 28 Jun 2010

ai mamas como eu vos compreendo !
antes de engravidar tambem fumava um maço por dia .. agora com a gravidez e apesar de saber que faz tao mal ah minha pimpolha fumo 4 cigarros mais ou menos por dia ..
eu e o namorido queremos que apartir de maio ( mes que ela nasce ) acabemos de vez com este vicio tao feio .. Preocupado
so espero conseguir !
força a todas que estao a tentar deixar de fumar e parabens a quem conseguiu !
bjinhos

Sobre BabieH

BabieH

http://babieh5.blogspot.com visitem ! Sorriso

Afilhada da Madrinha Mais Paciente do Mundo Elliz ! Obrigada por tudo Sorriso

ssrmg -
Offline
Desde 29 Maio 2008
I Love DMPM

que conseguiram deixar queria deixar uma palavra:
PARABENS
Sao maravilhosas Piscar o olho
Continuem Piscar o olho
Forçaaaaaaaaaaaaaa

Sobre ssrmg

Nasceu a 23 de Junho de 2010 o meu Diogo com 3760gr com 51cm às 11:55h.

A nossa lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/16508
Diogo: http://demaeparamae.pt/forum/ola-sou-ssrmg-aqui-vou-escrever-minha-histo... -->Sinto-me tão feliz por ser mamã!Adoro, amo o nosso filhote!!

tcorisca -
Offline
Desde 28 Set 2010

Ao fim de 14 anos a fumar e algumas tentativas falhadas finalmente estou sem fumar há 1 ano <:P
E o mais incrivel é que nem me apetece Espertalhão

Deixei com ajuda de medicação que aconselho vivamente CHAMPIX
É caro mas vale a pena!

Até o preço motiva a não fumar: gastei tanto dinheiro nisto agora não posso memso fumar lol Piscar o olho

Tomei 2 meses e já lá vão 10 sem pegar num único cigarro.

Sobre tcorisca

Madrinha "chata" mas babada da Socas e BiaMarlene Sorriso

Madrinha babosa da linda Princesa da Xaninha_17 <3

Afilhada de taniaxana28 Espertalhão

JoFil -
Offline
Desde 26 Jan 2012

Olá! Tb sou ex-fumadora...deixei de fumar no dia em q soube q tava grávida da minha Pulga mais velha (fez 3 anos dia 25 de Janeiro)...se me continua a apetecer?continua, qs tds os dias! se um dia vou voltar?não queria para poder dar o exemplo aos meus meninos, mas n sei...espero q não! Se eu consegui...tb consegues Sorriso FORÇA!

Sobre JoFil

A minha modesta lojinha: http://www.facebook.com/pages/Lojinha-da-Joaninha/545552792127704
Centros de atividades, ginásios e tapetes de atividades como novos

jcarlafortes -
Offline
Desde 23 Fev 2012

Eu sou fumadora e da outra gravidez também não deixei de fumar! Triste Claro que fumava muito menos! Tem sido muito dificil! Que raivaaa!!! Obrigada por puder partilhar!

Positivo 11-1-2006 - 1-9-2006 JOÃO com 3700g com 50cm! O dia que a minha vida mudou! Gargalhadas
Positivo 4-5-2011 - 21-6-2011 ( Aborto retido com 11 semanas )
Positivo 7-12-2011 DPP 7-8-2012 - Pedro Piscar o olho
Estámos todos à tua espera...Chegou o Pedro no dia 31-7-2012 com 3700g e 49cm! Sorriso

Maria e Miguel -
Offline
Desde 03 Abr 2011

Deixar de fumar é um "sinal" de inteligência!!!! É também uma decisão idêntica àquela que tomamos qd sonhamos em alcançar algo/alguma coisa na vida. Passamos a fase do sonho, depois vem a fase do desejo, e depois a predisposiçao para a ação que nos envolve de tal maneira até alcançarmos o desejado.

É assim ou não meninas? É pois!!

Então com a decisão de eixar de fumar passa-se o mesmo. Sonho-desejo-ação!!!

Vamos lá ser inteligentes mamãs e futuras mamãs! Pelos bebecas tb, mas essencialmente por nós Mulheres!

Ah....nao esqueçam q foi aprovada a lei q criminalisa o ato de fumar dentro do carro onde se transporte criança.

beijinhos a todas! e bons sonhos!!!!!!

Desde 16 Maio 2011

Eu n fumava, comia-os Careta Uma média de maço e meio durante 10 anos Confuso Quando soube q estava grávida reduzi para 5 e quando fiz a primeira eco às 11 semanas deixei de vez, até hoje! Espertalhão A princesa já tem 7 meses... Mas sinceramente ainda me custa, apesar de já n suportar o cheiro. Como costumo dizer, sou uma fumadora em recuperação! O meu pensamento foi sempre: se dou a vida pela minha princesa, vou cuidar dessa mesma vida por ela, quero tantoooo vê-la crescer! Sorriso Bem sei q posso ser atropelada amanhã, mas olha, pelo menos tento! Boa sorte a todas as mamãs e treinantes q tentam deixar esse vício maldito... vai ser uma luta constante, mas no dia em q disserem do fundo do coração q é desta, desta será mesmo! Não há vício mais forte do q a força de vontade de uma mulher Espertalhão

A minha princesa nasceu dia 14-09-11 com 3.210kg e 47.5cm Sorriso

asflc -
Offline
Desde 05 Set 2011

Deixei de fumar gradualmente na primeira gravidez,sozinha, o marido continuou a fumar...6 Meses após ter o bebé numa festa de trabalho, fui na conversa "só um não faz mal..." e lá voltei a fumar...Em Abril do ano passado, assim que começei a tentar engravidar, disse logo: assim que souber que estou grávida, deixo.E assim foi!Para mim, sempre foi uma motivação muito grande e um enorme empurrão o saber que estava grávida!Mais uma vez o marido continuou a fumar (e atenção, por mais que estejamos motivadas, aquela festinha em que está tudo a fumar, é horrível!)Em Dezembro, numa das últimas consultas, a médica disse que tinha a placenta envelhecida, e uma das causas era estar ao pé de fumadores, foi a gota de água!Era o que o meu marido precisava de ouvir,deixou de fumar instantaneamente.Até hoje não teve nenhuma recaída.Por isso para quem está a tentar: muita força, para quem já deixou muita força para aguentarem, não é nada fácil!Bjinhos a todas

Sobre asflc

Amo os meus tesourinhos!!!
http://www.facebook.com/osotaodaxanokha.osotaodaxanokha

Afilhada da querida M@rtinha!

kpinha b -
Offline
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Ola Cindy:
vou contar-te a mnh história: comecei a fumar aos 13 anos. Fumava cerca de 1 maço por dia e em adulta, qd saia á noite era um maço so para noite. Sempre tive os meus pais e sobrinhos a fazerem-me a cabeça pra deixar (eu era a única que fumava na família) e eu nunca o deixei. Eu nao ia dizer que deixava para dp nao cumprir com a mnh palavra pois nao me sentia motivada nem com cabeça pra isso. Eu sempre disse que qd a mnh vida estabiliza-se principalmente a nível sentimental, que iria deixar de fumar. Aos 31 conheci aquele que é o homem da minha vida e vejam lá: nao fumava Sorriso resultado: eu sentia-me mal em puxar o cigarro qd estava com ele. Então eu decidi, por mim, deixar de fumar. Ele nunca me pediu sequer isso mas eu achei que era o mais certo e claro ele ficou todo contente Sorriso numa 1 fase que durou cerca de 1 mês fumava apenas naquelas situações que era mt difícil nao fumar nomeadamente qd tomava um café ou conduzia. Ate que um mês dp, peguei no maço CHEIO e parti um por um e disse: nao vou fumar mais. E assim foi. Fumei durante 18 anos e deixei de fumar. Custou, custou imenso pq sao as variações de humor que nao ajudam, os hábitos as rotinas ate nos sonhos eu fumava! Mas consegui, nem um cigarro meti mais á boca Sorriso a comida sabe muito melhor, os aromas sao mais intensos, os dentes estão mais brancos e então na carteira uí que diferença Sorriso deixei de fumar á 3 anos e 4 meses e nunca mais peguei num cigarro e olha que foram 18 anos de fumo... Mas a força de vontade vence tudo!! Por isso força cindy e força a todas que querem deixar de fumar. Vocês conseguem, basta quererem Sorriso boa sorte pra vocês, beijinhos

searadetrigo -
Offline
Desde 06 Mar 2012

Olá meninas. Eu não sou fumadora, nem nunca fui, mas convivi e convivo com alguns fumadores e ex-fumadores e pela experiência "dos outros" posso dizer que a decisão mais acertada é deixar "de um dia para o outro". Tomar essa decisão e levá-la até ao fim, com força de vontade. Custará por certo um pouco mais, no início, mas os resultados serão mais rápidos e consistentes. (tenho um amigo que fumou durante anos e decidiu deixar, de um dia para o outro. As primeiras duas semanas foram complicadas... na hora da "ressaca" era um pouco insuportável, mas depois desse tempo, até o cheiro o enjoa!) As pessoas que eu conheço que tentaram ou tentam deixar "aos poucos" nunca o conseguiram ou ainda continuam a tentar (ao fim de vários meses...) Tenham força, meninas, por vocês e por quem gosta de vocês Sorriso Beijinhos

MaryEdi -
Offline
Desde 05 Dez 2011

Só para deixar o meu testemunho.....

2 meses antes de ficar grávida deixei de fumar.....

Fumava 2 maços de cigarros por dia e duvido que haja alguém que goste mais de tabaco que eu Sorriso

Todos os dias penso nos cigarros, todos os dias sinto falta...é quase como perder uma companhia.......mas.....

É só preciso força de vontade. Eu deixei sem auxilio de medicação nenhuma. Força que não há nada melhor que poupança no bolso, pele mais bonita e não ter cheiros a tabaco Sorriso

Boa sorte

amfr -
Offline
Desde 19 Fev 2012

Olá!

Olha, esta é a minha história: comecei a fumar aos 12 anos e aos 18, por pressão do namorado, deixei. Aguentei cerca de 1 ano e pouco em que só fumei uma vez um cigarro, mas depois a minha avó morreu, no dia do funeral cravei um cigarro a um primo e olha, não parei até ter os 34 anos acabadinhos de fazer. Fumei o último cigarro a 19 de Maio de 2009, engravidei a 19 de Maio de 2011 Sorriso Foi só coincidência, mas uma coincidência gira. O que me fez parar? Uma promessa que fiz ao filho do meu namorido. A avó dele morreu de cancro de pulmão e um dia ele perguntou-me se eu ia fumar para sempre. Para bom entendedor... Prometi-lhe que assim que acabassem os cigarros que tinha em casa nunca mais ia fumar e assim fiz. Quando me senti tentada uma vez o namorido disse: "Tu prometeste!" E como eu acredito que uma promessa nunca se quebra, olha, até hoje! Custou um bocadinho mas custou muito mais vê-lo a chorar por causa da avó e a fazer perguntas sobre a morte e a associá-la aos (ainda) vivos, por isso... Há males que vêm por bem! Hoje em dia não tenho saudades nenhumas...

Beijinhos e força!

missivs -
Offline
Desde 03 Ago 2010

Que óptima dica Patrícia M.! Sorriso
Este cantinho faz-me pensar seriamente em amanhã ser O dia em que não vou fumar...

Força Cindy e restantes meninas! Vamos conseguir!

Sobre missivs

...A querer sermos 3 desde Novembro de 2011...
Positivo: 11 de Julho de 2012
...A querer sermos 4 desde Dezembro de 2013...
Positivo: 8 de Setembro de 2014
...A querer sermos 5 desde sempre...
Postivo surpresa: 29 de agosto de 2017

caty_02 -
Offline
Desde 28 Fev 2012

Parabéns as mamas que conseguiram deixar de fumar!!!! E um muito obrigada ao testemunho deixado pela outras!!! Sorriso

Estou neste momento a fumar 1 por dia Sorriso
Vou ver se começo a cortar dia sim, dia não... depois de 2 em dois dias, e ir diminuindo cada vez mais, não é fácil, pois quando vou a algum lado as vezes apetece me tirar um cigarro do maço e fuma lo ou simplesmente quando estou em casa ir sentar me nas escadas a apanhar ar, e aproveitar para fumar também. Mas quero conseguir sem recorrer a ajuda, quero conseguir por força de vontade.

É mesmo um vicio maldito, mas se muitas já foram capazes de o vencer, nós também iremos vencê-lo, custe o que custar, vou deixar de fumar por mim, pelo meu marido, pelo meu filho e pela saúde também da 2ª criança que viremos a ter!!!!

Beijinhos Espertalhão

Sobre caty_02

♥ Raphael - Nasceu no dia 13.11.2010 ás 39 semanas e 3 dias, com 3.250kg e 49cm ♥
♥ Kimberly - Nasceu no dia 02.11.2013 ás 41 semanas e 1 dia, com 3.438kg e 50.5cm ♥

Maria e Miguel -
Offline
Desde 03 Abr 2011

cindy!!!! essas sao palavras de pessoa inteligente!!!!!!!

estás na fase do sonho ou ja na fase do desejo??????!!!!

Tenho a certeza de q na proxima semana entrarás na fase da ação!!!! Vejo q és uma pessoa determinada e isso ajuda e muito. Palavra de uma ex-fumadora!!!!!

Patrícia M. -
Offline
Desde 13 Dez 2008

missivs escreveu:
Que óptima dica Patrícia M.! Sorriso
Este cantinho faz-me pensar seriamente em amanhã ser O dia em que não vou fumar...

Força Cindy e restantes meninas! Vamos conseguir!

Piscar o olho
Muita força para todas Sorriso

bjinhos

Patrícia

Madrinha babada da doce florzinha85 e da querida e muito especial Garfieldzita!
Recomendo : https://tiketa.pt (Etiquetas personalizadas com o nome para identificar as roupas e os pertences das crianças em ambiente escolar) .

BabieH -
Offline
Desde 28 Jun 2010

começo hoje sem fumar Gargalhadas

Sobre BabieH

BabieH

http://babieh5.blogspot.com visitem ! Sorriso

Afilhada da Madrinha Mais Paciente do Mundo Elliz ! Obrigada por tudo Sorriso

cris_ines -
Offline
Desde 07 Mar 2012
I Love DMPM

sou mama e treinante e infelizmente fumadora tb Chorão
vou me juntar a voces pk tambem estou a tentar deixar pode ser que com voces a apoiar e a ver o topico todos os dias me dê mais força para conseguir:) Beijinho Beijinho

Sobre cris_ines

Afilhada com muito orgulho da coisinha mais doce que há a thesweetestthing♥♥♥ da maravilhosa e querida ysa84 ♥♥♥ e da magnifica lutadora @aninhas que já têm o seu baby a caminho <:P <:P <:P yuppiii <:P <:P <:P ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
A frase da Aninh@s é que é, este mes vamos ficar de bebé! Apaixonado Junho quente, junho ardente dá-nos um presente Apaixonado positivo 18-06-2012

caty_02 -
Offline
Desde 28 Fev 2012

Boa barbieh!!! Força!!!

e bem vinda cris_ines Sorriso

Eu neste momento estou a fumar 1 cigarro por dia, so em dias que ando muito nervosa, la fumo 2 ou 3.

Sobre caty_02

♥ Raphael - Nasceu no dia 13.11.2010 ás 39 semanas e 3 dias, com 3.250kg e 49cm ♥
♥ Kimberly - Nasceu no dia 02.11.2013 ás 41 semanas e 1 dia, com 3.438kg e 50.5cm ♥

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?