Quem tem bebés com 4 meses? | De Mãe para Mãe

Quem tem bebés com 4 meses?

Responda
9 mensagens
TeresaGodinho -
Offline
Desde 24 Jan 2007

Ola
O meu Tiaguinho está já com 4 meses. Amanha vamos à consulta. Estou mortinha por lhe começar a dar papinhas! eh eh
Não o tenho pesado mas penso que deve andar à volta dos 6.800kg / 7.000 mais ou menos.

Como estão os vossos meninos e meninas desta idade? Já comem? Adaptaram-se bem? Quando pesam já?

Teresa

Babusca -
Offline
Desde 08 Abr 2008

A minha princesa tem 4 meses e 3 semanas. Adaptou-se bem a papa e a sopa mas n come fruta..e farta-se de gritar! Exercita as cordas vocais o dia inteiro..

há 1 link pra acompanhares a evoluçao do percentil. Queres?

mprfreire -
Offline
Desde 01 Mar 2007

O Salvador tem 4 meses e 22 dias.
Já come papa, sopa e fruta. A adaptação foi feita gradualmente, posso dizer que ele ainda não come muito bem de colher mas aos poucos vai lá.

Quanto ao peso estamos um pouco abaixo, na Sexta-feira ele pesava 6.600 Kg, a pediatra disse-me para não me preocupar porque cada bebé tem o seu crescimento e porque o Salvador é um bebé muito comprido (64 cm).

De resto posso dizer que é um bebé muito calmo, dorme a noite toda (sempre dormiu), muito bem comportado e raramente chora.
No inicio deste mês começou a frequentar o berçário, por enquanto fica só 4 horas (manhã), a adpatação também não foi má de todo o problema é que noto que desde que anda no colégio o Salvador chora mais e reclama a nossa presença.

Cada dia que passa estamos mais orgulhosos e apaixonados pelo nosso filhote.

Beijocas*
Marta e Salvador

Sobre mprfreire

Marta

ciganita -
Offline
Desde 18 Fev 2009

o meu filhote tambem esta com 4 meses e 3 dias e pesa 6490kg e mede 61.5 fui na quarta feira ao pediatra pensando que tambem ja ia pras papinhas mas essas acho que nem as vai ver, pois o medico disse para continuar so com mama,pois diz que esta bem de peso e por isso so vamos introduzir a fruta aos 5 meses e as sopinhas aos 6.5meses.
As noites desde que naceu que ainda nunca fez uma completa pois acorda sempre mais ou menos de tres em tres horas para mamar,tenho saudades de uma noite seguida de sono,mas com o tempolá virá,lolol.

Sobre ciganita

Amo os meus filhos mais que tudo na vida! Valeu apena não desistir de sonhar!

TeresaGodinho -
Offline
Desde 24 Jan 2007

Diz la o link do percentil!
Sorriso

Teresa

jventura -
Offline
Desde 17 Jan 2008

A minha linda do meu coraçao tem 4 meses e meio e quando fui à consulta dos 4 meses pensava que a medica ja ia mandar fazer as sopinhas, mas nao...disse para continuar só com a mama porque estava a crescer e engordar mto bem. MAS...a semana passada notei que ela ja olhava mto para a nossa comida e noto que ja nao fica satisfeita so com a maminha e comecei-lhe a introduzir sopinha ao almoço e suplemento em algumas mamadas, nao em todas...porque o leite da mamã é divino e sagrado, como costumo dizer.
Mas em relaçao às sopas posso-te dizer que se adaptou muito bem,abre a boca para a colher e quanto mais haja no prato mais come...é "boa boca", esta sempre disposta a comer e no fim fica com uma barriguinha, barrigona!!

Uma beijoca

Sobre jventura

Joana e Sofia (a minha Princesa)
Nascida a 03.01.2009

TeresaGodinho -
Offline
Desde 24 Jan 2007

Ola mamãs

Fui ontem à consulta dos 4 meses. O Tiago esta com 6430kg e 62.5 cm.
Amanha vou dar-lhe 1ª papa Cerelac. O medico disse que depois da papa estar instituida pode começar com as sopinhas. Experimentamos hoje a dar-lhe o 1º biberon! Adorou e bebeu tudinho!
Sorriso

Já agora, que leite dão aos vossos bebés?

Teresa

akela k te ama -
Offline
Desde 28 Mar 2009

ele esta bem bom o meu Gabriel com 4 meses e 8 dias pesava 8,660kg e media 68 cm e o Ângelo com 4 meses e 18 dias pesava 8,400kg e media 66cm Apaixonado Apaixonado Apaixonado
e ele gosta da sopinha?

os meus milagres aconteceram na minha vida:)
Gabriel Ribeiro 12/09/2005 as 19:56 com 4,950kg 52cm
Ângelo Ribeiro 24/10/2007 as 1:05 com 4,100kg 49,50cm

Daniela_filipa -
Offline
Desde 06 Nov 2008

oi mamas Careta

a minha margarida ainda n tem 4 meses mas ja n falta mt Espertalhão ela pesa 6,190kg e mede 60 cm, eu dou a minha menina o leite da nutriben (natal) compra se na farmacia e ela sempre se deu bem com ele, toma-o desde q saiu do hospital, pois como ela nasceu prematura (as 34 semanas) e foi logu para encubadora la dava lhe ja leite de lata nao sei a marca, e eu nao tive muito tempo peito.

para semana vou a consulta e ai o sr dr ja deve dizer q ja posso comecar tbm a dar papinhas e sopinhas a minha menina axo q vai ser divertido Espertalhão