Quem quer o positivo para 2017?? 30 POSITIVOS!! | Page 9 | De Mãe para Mãe

Quem quer o positivo para 2017?? 30 POSITIVOS!!

Responda
2154 mensagens
Gui102 -
Offline
Desde 16 Jul 2016

exato também eu Catarina

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

Gui diz-me uma coisa: não tem cheiro pois não? Nem dá comichão? (também é bom excluir candidíases ou outras infecções vaginais)

Gui102 -
Offline
Desde 16 Jul 2016

não não tem nada mesmo Catia

ibelieve30 -
Offline
Desde 21 Set 2016

Catarina1984 escreveu:
a descida n é mt significativa ainda

Pois não mas no ciclo passado quando desceu para os 36,8 quatro dias depois já estava nos 36,6 e ele apareceu

Paula Sofia Moura -
Offline
Desde 28 Out 2016

Olá tenho tado no forum criado pela isizinha mas as meninas tao todas a desaparecer posso juntarme a voce!!. .um bom ano para todas e muita esperança para os nossos positivos. .eu estou com atraso de uma semana e nada..muitas colicas,axo k tive algo parecido com a nidação ou era mesmo mas nao kero tar xom muitas esperanças pois tenho um quisto no ovario direto e o atraso pode ser disso...ando ansiosa mas com medo de ir fazer o teste e ter mais uma desilusão. ..:-s

Catarina1984 -
Offline
Desde 30 Mar 2015

Triste

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

Debora Paulino1 -
Offline
Desde 04 Nov 2016

Espinhas, Gui e Filipa podem me indicar datas previstas do vosso red agora queridas?

Azoospermia;

Debora Paulino1 -
Offline
Desde 04 Nov 2016

Ja ta tudo organizado a lista!!

Posso dar vos 1 conselho! E foi a minha propria GO hoje que aconselhou!

Quanto mais ligam aos sintomas, e a todas ansiedades menos engravidam!

Infelizmente é assim...

Relaxem meninas! Não deem tanta importancia aos sintomas aserio!! Os sintomas podem ser tudo e mais alguma coisa! Triste

Desfrutem o momento não fiquem ansiosas e nao pensem só no assunto ''engravidar'' desfrutem do amor com a vossa cara metade que assim a semente fica lá.. Sorriso

2017 é o nosso ano e vamos ter todas o nosso positivo!!!

Azoospermia;

ibelieve30 -
Offline
Desde 21 Set 2016

Eu tento não pensar no assunto mas às vezes é difícil.
Ainda bem que amanhã já vou trabalhar. Os dias de descanso sabem bem mas fiquei com mais tempo livre para matutar no assunto.
Umas ansiosas com tantos sintomas que sentem, outros com o que não sentem...
oh sim hoje vou desfrutar do amor... fazer uma surpresa marota ao companheiro

Ciéme -
Offline
Desde 15 Dez 2016

Olá meninas Sorriso

Pois, já mandei mensagem para me adicionarem no facebook Piscar o olho no entanto, percebo o espirito... aqui todas podem vir, no facebook nem por isso. E acho que este site pode ajudar muitas meninas que querem ler e perceber as coisas, mas que podem ser tímidas para participar.

Ainda não tenho ma data para a listinha!!!
O meu ciclo está hoje em 48 dias Triste

Estava a perguntar, se alguém já tomou o provera? se é bom ou aconselham outro? e já agora... é tomar 5 dias e dps a M vem?

Beijinhooooos Espertalhão

Sobre Ciéme

Outubro 2016: deixei a pílula; consulta e análises; comecei o Folicil; análises ok
Novembro 2016: os treinos começaram
Dezembro 2016: comecei o Yodafar
Fevereiro 2017: comecei o Ovusitol
5 de Setembro 2017: positivo! <3

Ana jul2016 -
Offline
Desde 29 Dez 2016

Ciéme escreveu:
Olá meninas
Pois, já mandei mensagem para me adicionarem no facebook no entanto, percebo o espirito... aqui todas podem vir, no facebook nem por isso. E acho que este site pode ajudar muitas meninas que querem ler e perceber as coisas, mas que podem ser tímidas para participar.
Ainda não tenho ma data para a listinha!!!
O meu ciclo está hoje em 48 dias
Estava a perguntar, se alguém já tomou o provera? se é bom ou aconselham outro? e já agora... é tomar 5 dias e dps a M vem?
Beijinhooooos

Estou parecida a tua m eu jj e o meu 45 dia. Tens ciclos sempre longos assim?

Ciéme -
Offline
Desde 15 Dez 2016

Olá Ana Jul,

Pois é a primeira vez que isto me acontece, deixei a pílula em outubro, o 1 ciclo foi normal, agr este... Nunca me tinha acontecido, mesmo antes de tomar a pílula quando era mais nova, fui sempre certinha Triste

Espero voltar ao normal..

Pois Solange, estou a contar que volte ao normal senão as contas vão ser difíceis, mas estou apenas no 2 ciclo, é ter calma e esperança que isto fique tudo bem x_x

beijinhos vou dando novidades Sorriso

Sobre Ciéme

Outubro 2016: deixei a pílula; consulta e análises; comecei o Folicil; análises ok
Novembro 2016: os treinos começaram
Dezembro 2016: comecei o Yodafar
Fevereiro 2017: comecei o Ovusitol
5 de Setembro 2017: positivo! <3

Adridri -
Offline
Desde 27 Out 2016

Olá Debora, gostaria de me juntar a esta corrente positiva.
Quem sabe me traga sorte Piscar o olho
Vou a caminho do décimo mês de tentativas. A próxima M não sei dizer qdo será.
Tanto pode ser no dia 14, como no 19... tenho ciclos irregulares, antes eram enormes. Com o uso da progesterona diminuíram, mas continuam um tanto irregulares...

Parabéns aos Positivos Sorriso
Beijinhos e boa sorte a todas

Adridri -
Offline
Desde 27 Out 2016

Olá Ciéme, eu tomei provera uma vez. Também comecei a ficar com ciclos enormes depois de parar a pílula. A GO pediu um Beta para ter certeza que não estava grávida e depois tomei durante 5 dias. No terceiro dia depois de parar apareceu a M.

Beijinhos

Ruth cardoso -
Offline
Desde 17 Nov 2015

eu tambem querooo, nao sei ainda p dia da m mas dps.digo

bjssss

Inicio dos treinos Outubro 2015
positivo a 9/1/16- AE a 11/1/16 :(( Positivo a 11/2/16 AE-12/3/16 :(((
2018 - 2 abortos (fev/18 - Maio/18)
14 de Setembro novo positivo finalmente vens a caminho meu bebé

Ruth cardoso -
Offline
Desde 17 Nov 2015

eu tambem querooo, nao sei ainda p dia da m mas dps.digo

bjssss

Inicio dos treinos Outubro 2015
positivo a 9/1/16- AE a 11/1/16 :(( Positivo a 11/2/16 AE-12/3/16 :(((
2018 - 2 abortos (fev/18 - Maio/18)
14 de Setembro novo positivo finalmente vens a caminho meu bebé

Debora Paulino1 -
Offline
Desde 04 Nov 2016

Bem vindas!!!

Has duas novas meninas!!

Que o vosso positivo chegue rapidinho!!

❤❤

Azoospermia;

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Adridri e Rdns bem vindas e Paula e Espinhas que já conheço! Pois o tópico da Isinha desvaneceu totalmente mas a Débora criou aqui um cantinho para nós Grande abraço
Aqui o red está quase a desaparecer, eu espero ( mês passado foi quase uma semana!!).
Vamos lá ver quando vem o primeiro positivo do ano e os seguintes!! Bons treinos meninas. Cegonha

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

Pois, eu ainda tentava falar alguma coisa no canto na isinha, mas sinceramente com ciclos longos pouco há a relatar....
Tipo agora vou começar as duas semanas de espera.... DUAS!!! Bah

Ao contrário do outro mês, este mês não sinto nada em termos de sintomas.... acho que senti uma fisgada na altura da ovulação e foi isso. Pode ser bom sinal, já tenho ouvido meninas a dizer que quando não sentem nada é quando engravidam Espertalhão . Ou então é porque estou menos ansiosa Sorriso

ibelieve30 -
Offline
Desde 21 Set 2016

Olá para as meninas novas. Benvindas.

Paula Sofia Moura -
Offline
Desde 28 Out 2016

Ola meninas bom dia. .estou de novo desiludida acordei fui a casa de banho e pelos vistos desceu a monstra to triste já estava a dar esperança ao marido e agora já foi. .to com muitas dores ainda bem que está semana to de férias. .
Dia 16 vo a medica ela quer que comece de novo a tomar a pílula por causa do quisto e eu não sei o que fazer! !!!

espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

O meu não Red é para dia 9 de Janeiro, mas acredito que virá porque já tenho sintomas para ela descer.
Paula Sofia Moura sei que é dificil, mas só podes ficar hoje triste, amanhã pensamento positivo, pois poderá ser no novo ciclo. Em outubro fiz uma ecografia endovaginal onde foi detectado um quisto no ovário esquerdo, o médico disse para eu tomar a pilula, eu fiz ouvidos de mercador,lol, e claro que não tomei, agora em Dezembro voltei a fazer outra ecografia e já não tinha o quisto, desapareceu por ele. Mas claro que cada caso é um caso, fala com a médica para chegarem a uma conclusão, primeiro está a nossa saúde. beijinhos

Vanessa_C -
Offline
Desde 07 Maio 2013

Paula Sofia Moura, penso que por teres um quisto no ovário não tens necessariamente de tomar a pílula, posso dizer pela minha experiência pessoal que eles normalmente acabam por desaparecer sozinhos, mas fala com a tua GO para perceberes melhor a tua situação, cada caso é um caso! pensamento positivo e tudo vai correr bem Sorriso beijinhos!

Sobre Vanessa_C

Fim da Pílula - 07/2016
Análises Ok - 08/2016
Inicio de Inocare 11/2017
Dufine - 12/2017
SOP
1 trompa

Catarina1984 -
Offline
Desde 30 Mar 2015

Ai espinhas como podes ter sintomas do red tanto temmpo antes???? acho q ja estas a sofrer por antecipaçao... tenta relaxar e esquecer isto. Dá mesmo um tempo ao forum se te ajudar a estar distraida, eu faço isso e resulta Piscar o olho

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

Paula Sofia Moura -
Offline
Desde 28 Out 2016

Ola obrigado pelo apoio meninas. .pois não sei o que pensar eu sempre tive quistos funcionais. .mas desta vezo quisto é enorme dilatou o ovário e ocupa metade do ovário. .vamos ver o que vai acontecer. .. tava com tantas esperanças foram por água abaixo! !!isto ser treinante nao ta a ser fácil. ..

sandra medeiross -
Offline
Desde 01 Jan 2017

Ola a todas, sou nova aqui eheh , ja tenho um menino com 4 anos que foi feito a primeira (e nem foi feito no periodo fertil ) eheh, a ultima menstruaçao veio me dia 12 de Dezembro, mas desta vez estivemos a treinar no meu periodo fertil Piscar o olho
Esperemos bem que o maldito red nao venha eheheh
Outra coisa já pesquisei o tal grupo no facebook mas nao encontro.

Ciéme -
Offline
Desde 15 Dez 2016

Pois eu também me queria juntar mas nao encontro o grupo... Triste

Sobre Ciéme

Outubro 2016: deixei a pílula; consulta e análises; comecei o Folicil; análises ok
Novembro 2016: os treinos começaram
Dezembro 2016: comecei o Yodafar
Fevereiro 2017: comecei o Ovusitol
5 de Setembro 2017: positivo! <3

Ciéme -
Offline
Desde 15 Dez 2016

Adridri escreveu:
Olá Ciéme, eu tomei provera uma vez. Também comecei a ficar com ciclos enormes depois de parar a pílula. A GO pediu um Beta para ter certeza que não estava grávida e depois tomei durante 5 dias. No terceiro dia depois de parar apareceu a M.
Beijinhos

Olá Adridri!

Obrigada pela partilha Sorriso

3 dias depois de parares o comprimido? Hm... Tou a ver q ainda demora... Isso só te aconteceu uma vez? Ou seja... Achas q vale a pena esperar mais uma vez q a M apareça ou é melhor tomar uns dias antes?

Beijinho

Sobre Ciéme

Outubro 2016: deixei a pílula; consulta e análises; comecei o Folicil; análises ok
Novembro 2016: os treinos começaram
Dezembro 2016: comecei o Yodafar
Fevereiro 2017: comecei o Ovusitol
5 de Setembro 2017: positivo! <3

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

Meninas o grupo é secreto, não dá para pesquisar. Têm de deixar o vosso mail ou link para perfil de fb em mensagem privada das administradoras (não andem a pôr aqui os vossos mails please) para elas vos mandarem os convites.

Paloma_K -
Offline
Desde 20 Abr 2011

Ola meninas!

Ja vi que isto anda mutio agitado por estas bandas! Que bom que ha novas meninas por aqui!

Paula nao desanimes, ja vi varios casos por aqui a conseguirem a sua estrelinha e que tinham quistos por isso nao percas a esperanca..agora fala com a tua medica ou pede uma segunda opiniao pois o importante e que tudo corra bem!

Espinhas, sou tal e qual 7 dias antes tambem ja comeco a sentir se o RED vem ai ou nao... e os meus ciclos sao pequeninos (25 dias) por isso entre acabar o Red e comecar os sintomas sao praticamente 2 semanas!!
Por um lado e bom porque nao tenho tempos longos de espera mas por outro isto anda ca com uma rapidez que assim parece que tenho de apertar com os treinos para os ovulos nao darem a fuga muito rapidamente eheheh

Este mes ja estamos nos treinos e vou treinar praticamente o ciclo todo ate mais ou menos o dia 20 do ciclo pois depois tenho uma viagem de trabalho aos estados unidos...por isso vou estar la sozinha a espera do nao RED que e suposto ser dia 19 de Janeiro e so volto a 21! Nao vou levar testes nem nada mesmo se acontecer um atraso..prefiro esperar ate estar de volta e ter companhia caso isso aconteca! Este mes estou esperancosa!

Beijinhos a todas!

Sobre Paloma_K

1ª Viagem, treinante desde Novembro 2016
DUM: 09/03/2017
POSITIVO a 04/04/2017 <3 a rezar para que tudo corra bem! <3 a espera de Menina
A nossa P. nasceu dia 7/12/2017