Quem quer o positivo para 2017?? 30 POSITIVOS!! | Page 6 | De Mãe para Mãe

Quem quer o positivo para 2017?? 30 POSITIVOS!!

Responda
2154 mensagens
MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Muitos parabéns Susana!!! Mais um positivo, que bom, não podias acabar melhor o ano realmente. Que corra tudo bem e desfruta este momento. Amanhã farei o meu teste, espero ter a mesma sorte que tu. Bj grande :baby:

Debora Paulino1 -
Offline
Desde 04 Nov 2016

Susana a sério???? Tou supeeeeeer feliz !!!!!

Parabéns !!! Merecias Santo passado 9 ciclos e tentativas! !!! Tão bom !!!!!!!

IUPIII

Azoospermia;

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Bem vinda aqui ao cantinho Paloma! Bons treinos e que 2017 nos traga muitos positivos já em janeiro!
Vai correr tudo bem Cieme e como vês tens aqui meninas com muitos conselhos e experiências para partilhar. Sonhador :\\\"> Cegonha

Debora Paulino1 -
Offline
Desde 04 Nov 2016

Maria Mom desejante de ter notícias tuas !!!

Azoospermia;

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Nem sei se vou dormir bem!! Tenho tanto receio do resultado. Obrigada pela força. A vossa energia positiva vais estar cmg de manhã. Vou tentar dormir lol. Boa noite Débora. Bj grande Cegonha Apaixonado

Ana jul2016 -
Offline
Desde 29 Dez 2016

MariaMom escreveu:
Cieme ja sabes o teu resultado?? Boa sorte pra ti querida.
Ana bem vinda! As meninas com ciclos maiores são das que mais sofrem pois a incerteza do tempo do ciclo desgasta e ciclos maiored, esperas maiores, logo muito mais tempo. Espero que consigas a tua estrelinha muito em breve. Pode ser que não sentires seja um bom sinal! Muitas meninas engravidam no mês em que nada sentiram ou que sentiram algo fors do normal.

Cátia bons treinos, eu treino sempre que nos apetece, ou seja, quase todos os dias lol.
Oká Momylove! Está tudo otimo querida! Nada de red. Hoje pelo terceiro dia consecutivo tive o corrimento branco espesso, vem sempre à hora de almoço e só ai, resto do dia nada. Estive a falar com o maridão e se calhar faço teste amanhã de manhã em vez de sábado

Obg mariamom. Boa sorte pro teu teste e que minha m não venha dia 1 tbm

vmsilva -
Offline
Desde 06 Maio 2014

MariaMom escreveu:
Vmsilva eu tb sou tentante de segunda viagem Espero que os teus treinos se tornem em positivo já em janeiro! Pois, aguarda mesmo pelo atraso para fazeres, é mais fiavel, se fizeres muito cedo pode dar negativo e é um teste desperdiçado. Já eras certinha antes de tomar a pilula? Ficamos à espera de noticias tuas.
Siiiim está quase no dia de fazer o meu teste. Estou com tanto receio de não ser o que espero... A verdade é que eu sempre fui certa e se não vier até sábado é a primeira vez que não virá uma vez por mês. Obrigada pelo apoio Momylove e Débora.

Nem consigo saber se era certinha antes ahahah porque tomei pilula desde sempre. Mal deixei a pilula engravidei á primeira da primeira filha. Agora como deixei a cerezete em out por demasiadas perdas de sangue. E coincidiu com nós desejarmos o segundo que olhe... Tive tempo de ter dois ciclos de 26 dias.. A ver se corre como na primeira Sorriso

Isabelle1 -
Offline
Desde 06 Set 2016

Olá querida!!
Acaba por ser desgastante ter ciclos tão grandes e depois no primeiro mês sentese tantos sintomas Piscar o olho
Eu tomei duphaston durante dez dias e ao final de 3 dias o Red desceu!! Este mês iniciei ao 16 dia até ao 25!! Mas sinceramente acho que é um ciclo perdido nunca observei o muco e não apanhei um teste ovulacão positivo!! Tenho fé que a medicação me vá regular e que nós próximos ciclos comece a ver mais sintomas e a conhecer melhor o meu corpo!!
Querida, relaxa e tem fé!
Não percebo é porque esperar mais quinze dias!! Eu queria era iniciar um novo ciclo o mais rápido possível até porque terás tido um ciclo sema ovulacão!!
Força....
E logo logo terás o teu mega positivo!!
Beijinhos grandes

Sobre Isabelle1

Inicio:10/2016
22/11/16 Ovários Poliquisticos; 24/11/16 Duphaston; 3/12/16 Dikirogen
*** 8º ciclo ****
1º Consultas de Infertilidade 30-06-2017
22-03-17 Inicio de Acunpultura "As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus" 1º TO positivo a 07-05-2017 Sorriso Sorriso

ibelieve30 -
Offline
Desde 21 Set 2016

Parabéns Susana

Realmente 9 meses a tentar parece imenso tempo para nós que ansiamos pelo positivo

Já merecias o teu positivo
Muitas felicidades

susana_miguel -
Offline
Desde 03 Set 2012

Muito obrigada a todas Sorriso de coração
foi de fato uma excelente noticia, ainda parece irreal!
A espera foi "longa" que acabei por fazer não sei quantos testes para ter a certeza!
Agora é esperar para consulta para ver se está tudo bem
Sonhador

*positivo* 29/12/2016 DPP 06/09/2017
Já nasceu Espertalhão 18/08/2017 2.420kg e 44cm de muita ternura 37s+2
*positivo* 28/10/2021 AR a 16/12/2021 (11 sem)
*positivo* 12/02/2022 DPP 22/10/2022
Já nasceu Espertalhão 30/09/2022 2.750kg e 47cm de muita ternura 36s+6

Debora Paulino1 -
Offline
Desde 04 Nov 2016

Bom dia!!!

Bem vinda Paloma!!!!

Toda a sorte do mundo!!

Meninas fico muito contente por partilharem duvidas, opiniões, alegrias, tristezas!

È isto que este cantinho deve ser Espertalhão

Apoiar umas has outras!

Azoospermia;

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Bom dia meninas. Então fiz teste cedo de manhã e deu negativo e quem decidiu aparecer mesmo agora? É verdade o red veio. Esperar pelo 4 ciclo... Bj grande a todas e obrigada pelo vosso apoio. Chorão Coração despedaçado

Debora Paulino1 -
Offline
Desde 04 Nov 2016

Bom dia!

A serio Maria mom?? Porra Triste

O red é mesmo grande malvado....

Força querida sei que não é facil mais 1 desilusao mas não percas a força!!

E nós estamos cá para te apoiar!

Agora estamos desencontradas!!! Triste

Não desanimes ok??

Beijinho grande

Azoospermia;

MomyLove -
Offline
Desde 27 Maio 2016

MariaMom um beijinho grande querida Beijinho esse maldito q não vai embora :(.
Força linda ***

Sobre MomyLove

Anjinho no Céu, Amo-te estrelinha <3

susana_miguel -
Offline
Desde 03 Set 2012

MariaMom escreveu:
Bom dia meninas. Então fiz teste cedo de manhã e deu negativo e quem decidiu aparecer mesmo agora? É verdade o red veio. Esperar pelo 4 ciclo... Bj grande a todas e obrigada pelo vosso apoio.

Muita força mamã
em breve vai ter noticias positivas vai ver Sorriso

*positivo* 29/12/2016 DPP 06/09/2017
Já nasceu Espertalhão 18/08/2017 2.420kg e 44cm de muita ternura 37s+2
*positivo* 28/10/2021 AR a 16/12/2021 (11 sem)
*positivo* 12/02/2022 DPP 22/10/2022
Já nasceu Espertalhão 30/09/2022 2.750kg e 47cm de muita ternura 36s+6

ibelieve30 -
Offline
Desde 21 Set 2016

MariaMom muita força.
É sempre uma desilusão quando ele aparece.
Um dia será a nossa vez.
Força
bjs

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Não vou mentir que esta foi a maior desilusão até agora, até me vêm umas lágrimas aos olhos mas pronto é mais um ciclo que serviu para me comoreender. Eu bem disse que era melhor esperar mais um pouco e fui criar espetativas pelo atraso e por ler coisas na net... Não volta a acontecer. Tou triste mas isto passa porque a minha / nossa vontade de ser msmã é mais forte que estas desilusões. Obrigada pelas vossas palavras queridas, a sério.
Sim, agora penso que o meu próximo red será a 27 de Janeiro penso eu.
Bons treinos a todas. Cegonha

Paloma_K -
Offline
Desde 20 Abr 2011

Ola meninas! Ja somos tantas para 2017 Sorriso que bom!

MariaMom querida imagino que a desilusao seja grande...lamento! Ainda por cima foste tao cuidadosa e calma a gerir a situacao, mas olha estas coisas acontecem e o nosso corpo prega nos partidas e temos de estar preparadas e com forca para continuar.
Estamos aqui todas para te apoiar, ano novo vida nova! Muita forca!

Divirtam se todas muito na passagem de ano e namorem muito tenho a certeza que o novo ano so nos vai trazer coisas boas.

Beijinhos

Sobre Paloma_K

1ª Viagem, treinante desde Novembro 2016
DUM: 09/03/2017
POSITIVO a 04/04/2017 <3 a rezar para que tudo corra bem! <3 a espera de Menina
A nossa P. nasceu dia 7/12/2017

Debora Paulino1 -
Offline
Desde 04 Nov 2016

Maria Mom compreendo te perfeitamente!

Quando apareceu me o red no dia 24/12 fartei me de chorar feita uma criança...só de pensar que tinha que começar tudo outra vez foi desgastante...

Mas disse para mim mesma a partir de hoje vou me cagar para os sintomas...porque notava que perto da vinda de cada red ao longo destes 4 ciclos , cada sintoma poderia ser poderia ser...e isso criava uma ansiedade!!!

Neste 5 ciclo não vou ligar a sintomas...ja iniciei treinos apesar do pf começar só dia 1...e quero encarar não como ''treinos'' mas sim como fazer amor com a pessoa que mais amo...porque até nas relações indiretamente so fazemos para fazer o bebe mais nada...

Quero relaxar! Se tivermos relaxadas mais depressa acontecerá, quanto + ansiosas ficarmos geramos um bloqueio no nosso utero e isso é mesmo verdade! Porque ha tantas mulheres que quando deixam entre aspas querer tentar engravidam logo? Relaxam..

Por isso admiro imenso a tua calma...e continua a manter te ainda mais calma Sorriso

Uma dica que recebi: casal bebam 1 copo de cházinho quentinho verde (eu comprei verde, limão, mel e ginseng pois são propriedades que aumentam fertilidade principalmente no homem de forma natural e a nós)

Sorriso Boa sorte

Azoospermia;

Ciéme -
Offline
Desde 15 Dez 2016

MariaMom, não fiques desanimada, o teu dia há de chegar... Mas percebo q fiquemos tristes. Força! Olha a minha parvoíce, ainda no primeiro ciclo de tentativas e ontem com o negativo já me caíram as lágrimas! Q fraquinha q eu sou :x

Vamos todas ter calma e que 2017 seja cheio de magia e de positivos!! Espertalhão

Sobre Ciéme

Outubro 2016: deixei a pílula; consulta e análises; comecei o Folicil; análises ok
Novembro 2016: os treinos começaram
Dezembro 2016: comecei o Yodafar
Fevereiro 2017: comecei o Ovusitol
5 de Setembro 2017: positivo! <3

ibelieve30 -
Offline
Desde 21 Set 2016

Acho que não importa em que ciclo estamos. Seja o primeiro, o sétimo, o décimo... sempre que o maldito vem ficamos desiludidas e choramos.
É bom chorar porque o stress tem de sair por algum sítio. E quando choramos não é só libertar o stress. Libertámo-nos da ansiedade sentida durante dias de espera. Libertamos a nossa frustração e desilusão.
Sentimo-nos impotentes. Mas após essa libertação através das nossas lágrimas, que nos correm pelo rosto, mas mais ainda no coração que dói e muito, sentimo-nos com força para iniciar um novo ciclo e tentar a nossa sementinha.
Força meninas. Nós vamos conseguir

ibelieve30 -
Offline
Desde 21 Set 2016

Não querendo impingir religião a ninguém gostaria de partilhar duas orações com vocês.
Sou católica mas não vou à missa mas tenho muita fé e faço as minhas orações de agradecimento pelas graças concedidas, todos os dias.

São Geraldo é o padroeiro das mães – Oração pela Maternidade:

São Geraldo, quando estavas aqui na terra, fizeste sempre a vontade de Deus conformando-te a ela até ao heroísmo. E Deus te glorificou realizando obras maravilhosas por teu intermédio.
Também eu quero procurar sempre a vontade de Deus e a ela quero me sujeitar com todas as minhas forças.
Mas intercede por mim diante de Deus. Ele, que é o Doador da Vida, me conceda o dom da maternidade. Faça também de mim um instrumento de sua criação. Dá também a mim a alegria de apertar nos braços uma criatura minha, para cantarmos juntos a glória de Deus.
São Geraldo, não me abandones. Escuta minha oração. Torna fecundo meu amor, (que o próprio Deus abençoou no dia da celebração de meu matrimônio.)
Se intercedes por mim, tenho certeza de que logo também na minha casa haverá um alegre choro de criança que testemunhará o amor de Deus pela humanidade.
É o que desejo e espero, se for esta a vontade de nosso Deus.
Amém!

Também o padre Marcelo R. Proferiu uma oração pela Maternidade:

Senhor, Deus da vida, coloco-me em Tuas mãos e entrego-me inteiramente a Ti, com todo o ardor do meu coração, porque Te amo e creio em Tua bondade. Senhor, que disseste "crescei e multiplicai-vos", dá-me a graça da maternidade, concede-me que este plano da Criação se cumpra em mim.
Dá-me, Senhor, paciência e serenidade para esperar confiante em Tua misericórdia.
Recorro também àquela que escolheste para trazer Teu Filho Jesus ao mundo: Maria, Virgem Imaculada, que abrigaste em teu ventre o Filho do Altíssimo, intercede por mim e alcança para mim perante Jesus, Teu Filho e Meu Salvador, a graça de engravidar e ser mãe. Amém!

Para as meninas que têm Fé apenas um minuto do vosso dia é suficiente para pedir esta graça, pela qual tanto ensinamos, através de uma destas orações.

maria_RC -
Offline
Desde 09 Maio 2014

Ola
Posso juntar me ao vosso cantinho?
Estou a começar agora a tentar a segunda "ronda".
já não tomo nada a dois meses mas apartir de 2017 começo então mais a serio.
Da primeira gravidez demorei uns 4/5 ciclos ate ter boas noticias mas com o avançar da idade ( ja tenho 36 ) temo que demore mais um pouco.
Tive o RED esta semana por isso em breve começa o período fértil. Não espero o maldito só para dia 21.
Muita sorte para todas e que o ano novo nos traga boas noticias!

Sobre maria_RC

AR 12Abril 17
AR 11Setembro17
GRAVIDEZ BIOQ DEC 17
GRAVIDEZ BIOQ APR 18

S. Martins -
Offline
Desde 26 Jun 2016

Olá!
O meu red vem dia 4 jan e depois quando vier a parte "quente" do mês toca a voltar aos treinos!
Espero que no mês dos namorados consigamos o nosso terceiro positivo e que todos os anjinhos nos ajudem para que "à terceira seja de vez"!
Tenho tanto medo Triste mas quero tanto tanto ter o meu bebé... havia de ser gémeos... pelo menos ficávamos logo de coração cheio!!
Beijinhos para todas as mamas de 2017 Beijinho

ibelieve30 -
Offline
Desde 21 Set 2016

Bem vindas meninas.

S. Martins ao ler o teu post fiquei com a sensação que já passaste por duas perdas.

Desculpa se interpretei mal

vmsilva -
Offline
Desde 06 Maio 2014

Vou vos confessar que a minha ansiedade deu me para fazer um teste da predictor daqueles que dizem dar resposta até 6dias antes deu me um negativo bem claro.. Era NEGATIVO... Eu não satisfeita fui fazer analise ao sangue deu 9.1 ..m ou seja gravida de 1 semana... A ver se é evolutiva agora espero expectante pelo dia 02 e não vir a menstruação. Tinha de partilhar isto. Obrigada por estarem aí. Fiquem a torcer por mim Sorriso farei o mesmo por voces Sorriso

ibelieve30 -
Offline
Desde 21 Set 2016

Se ainda não tens atraso e o beta deu positivo é porque deves estar mesmo. Parabéns Vmsilva. Vou torcer para que evolua tudo bem.

MomyLove -
Offline
Desde 27 Maio 2016

vmsilva escreveu:
Vou vos confessar que a minha ansiedade deu me para fazer um teste da predictor daqueles que dizem dar resposta até 6dias antes deu me um negativo bem claro.. Era NEGATIVO... Eu não satisfeita fui fazer analise ao sangue deu 9.1 ..m ou seja gravida de 1 semana... A ver se é evolutiva agora espero expectante pelo dia 02 e não vir a menstruação. Tinha de partilhar isto. Obrigada por estarem aí. Fiquem a torcer por mim farei o mesmo por voces

Vou ficar aqui a torcer por ti minha querida **********

Sobre MomyLove

Anjinho no Céu, Amo-te estrelinha <3

vmsilva -
Offline
Desde 06 Maio 2014

É mesmo isso... Fiz antes da data prevista da menstruação por causa da passagem de ano e dos excessos e eu não sou imune a toxicoplasmose ... Obrigada Sorriso acho que ainda não estou em mim

S. Martins -
Offline
Desde 26 Jun 2016

Ibelieve... é verdade, infelizmente já perdi duas sementinhas, uma em junho e outra em outubro! Triste

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?