Quem quer o positivo para 2017?? 30 POSITIVOS!! | Page 41 | De Mãe para Mãe

Quem quer o positivo para 2017?? 30 POSITIVOS!!

Responda
2154 mensagens
Debora Paulino1 -
Offline
Desde 04 Nov 2016

MariaMom pq consideras spotting.. ja nao pode ser visto q ja deixaste a pilula ha 2 anos...ja consideraste nidaçao?

Azoospermia;

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

Bem, estou a seguir o tópico dos positivos de março é aquilo tá a bombar: já há 8 positivos. É o que eu digo, vem o calor, vêm os positivos Careta . Vamos a ver se aqui também se mantém a tendência Piscar o olho

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

Debora Paulino1 escreveu:
MariaMom pq consideras spotting.. ja nao pode ser visto q ja deixaste a pilula ha 2 anos...ja consideraste nidaçao?

Spotting pode acontecer em qualquer altura, não está relacionado com a pílula. Basicamente é uma palavra bonita para pequenas perdas de sangue, que deixam mancha na cuequinha, os tais "spots" : P

ibelieve30 -
Offline
Desde 21 Set 2016

Aqui o red apareceu ontem tal com previsto

O corisco deve ter relogio pk vem sempre pelas dez da manhã.

Toda a gente quer férias do trabalho para descansar mas ele não... não senhor.. deve querer o prémio de funcionário do ano... só disparates q digo Tolinho

Depois de muito choro lá estou tentando animar um pouco.

Mas o coração está apertadinho a perguntar porquê? porquê?

Inicio assim o sétimo ciclo.

Débora sei o que sentes pk tbem conheço o meu corpo e nao há volta a dar.. pra mim aquele muco elástico dias antes do red é o policia sinaleiro que me avisa que ele vem de certeza.

Sabem o cumulo disto tudo? Tenho muco elastico dois ou tres dias antes do red e quando estou no período fértil ele nem se digna a aparecer Soneca

MariaMom concordo com a Débora pode ser nidaçao? Esperas o red só para dia nove mais ou menos não é? Acho cedo para ser spotting.

Estou a torcer por todas as que esperam os positivos por estes dias.

Red- 6 pontos... ibelieve- 0 pontos.. mas não vais ganhar no sétimo ciclo nem pensar... o namorido não vai ter descanso.. ele que descanse nos nove meses seguintes

Isabelle1 -
Offline
Desde 06 Set 2016

ibelieve30 escreveu:
Aqui o red apareceu ontem tal com previsto
O corisco deve ter relogio pk vem sempre pelas dez da manhã.
Toda a gente quer férias do trabalho para descansar mas ele não... não senhor.. deve querer o prémio de funcionário do ano... só disparates q digo
Depois de muito choro lá estou tentando animar um pouco.
Mas o coração está apertadinho a perguntar porquê? porquê?
Inicio assim o sétimo ciclo.
Débora sei o que sentes pk tbem conheço o meu corpo e nao há volta a dar.. pra mim aquele muco elástico dias antes do red é o policia sinaleiro que me avisa que ele vem de certeza.
Sabem o cumulo disto tudo? Tenho muco elastico dois ou tres dias antes do red e quando estou no período fértil ele nem se digna a aparecer
MariaMom concordo com a Débora pode ser nidaçao? Esperas o red só para dia nove mais ou menos não é? Acho cedo para ser spotting.
Estou a torcer por todas as que esperam os positivos por estes dias.
Red- 6 pontos... ibelieve- 0 pontos.. mas não vais ganhar no sétimo ciclo nem pensar... o namorido não vai ter descanso.. ele que descanse nos nove meses seguintes

Olá!!
Gosto de ver que ganhaste outro folgo!! Bora lá!! Não interessa quantos pontos ele leva à frente!! Basta nos um e teremos o nosso positivo!!
Beijinhos grandes

Sobre Isabelle1

Inicio:10/2016
22/11/16 Ovários Poliquisticos; 24/11/16 Duphaston; 3/12/16 Dikirogen
*** 8º ciclo ****
1º Consultas de Infertilidade 30-06-2017
22-03-17 Inicio de Acunpultura "As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus" 1º TO positivo a 07-05-2017 Sorriso Sorriso

Debora Paulino1 -
Offline
Desde 04 Nov 2016

Ibelieve podes crer..

Hoje tive uma crise gigante de vomitos..VOMITOS MESMO no carro...tou com estomago sensibilizado e cabeça pesada...amanha vou ha mf pedir a repetiçao das analises e falo com ela

Azoospermia;

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Ibelieve és mesmo engraçada, fartei-me de rir a ler o teu post! Obrigada por me animares um pouco. Eu estou bem o ciclo todo, agora quando o maldito aparece fico triste.
Débora eu deixei a pilula em setembro do ano passado, não foi há dois anos ( já estaria louca!!). E o spotting ( escape) não acontece só quando se deixa a pilula, há várias razões para tal acontecer. Nidação não pode ser porque sai mesmo sangue vivo e não rosado ou castanho e a altura para tal acontecer penso não estar correta. O ciclo passado aconteceu-me o mesmo, spotting e passado um dia sem nada, o red veio. Mas há uma particularidade que não contei, é que aconteceu tanto no mês passado como este o sangramento acontecer durante/pós relação sexual com o meu marido. Já estive a ler sobre o assunto e tanto pode não ser nada de especial como ser... Estou a pensar escrever um tópico para ver se alguma menina já passou pelo mesmo e qual o motivo. Só espero não ter algum problema...Estou bastante triste e preocupada agora...
Sim,no tópico de março todos os dias tem havido positivos, é incrivel mesmo...
Boa sorte a todas e se tiverem alguma informação que me ajude, agradeço. Bjs

rafaelaferreira87 -
Offline
Desde 18 Nov 2015

Bom dia meninas!

Já há algum tempo que não vinha aqui, ´há vários dias que estou a tentar publicar no fórum e não consigo., depois do último ciclo fiquei um pouco triste e desanimada.

No dia 24 de Fevereiro, tive a minha tão esperada consulta de infertilidade. A médica esteve os exames e análises que já tinha feito e do marido também., esteve a examinar-me e à partida não vê qualquer problema, tirando o facto da minha M ser muito irregular, o meu ultimo ciclo foi de 65 dias. Vou fazer novas análises em dias específicos do ciclo, e estou a tomar Dikirogen e o meu marido Profértil. Não sei se aqui alguém já tomou ou está a tomar.

Neste momento vou com 42 dias de ciclo, sendo o meu ciclo irregular tento não criar demasiadas expectativas pois pode ser apenas a minha M a pregar-me mais uma partida. Se entretanto a minha M não aparecer e não estiver grávida terei de marcar nova consulta. Por agora só me resta esperar.

Às meninas que já conseguiram o seu positivo, muita sorte e que tudo corra bem nessa vossa etapa da vossa vida, e para nós tentantes, a luta continua, o caminho é longo mas não é impossível. O impossível só é possível até acontecer.
A cada dia que passa estamos cada vez mais perto de realizar o nosso sonho, o nosso dia irá chegar, basta acreditar!

Um corrente super positiva para todas Sorriso Beijinho

Tentante de 1a Viagem desde 2015
Positivo 14/04/2017
DPP 09/12/2017
Natalben desde 14/04/2017

NinaDuarte -
Offline
Desde 14 Set 2016

Meninas, cá vou eu para o 3º ciclo! O primeiro foi de 28 dias e o segundo de 26, já que o red decidiu aparecer hoje. Fico à espera para ver o que me reserva este novo ciclo, só quero que tudo esteja bem!

Muita força e muita sorte para todas! Piscar o olho Beijinhos

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

Pois é meninas, após umas semanitas mais em baixo, este fds tive novo animo para isto tudo. Ontem aproveitei e namorei imenso. E quando digo namorar, foi mesmo namorar (por acaso nem houve sexo), relaxar, estarmos os dois, parecíamos dois putos felizes, a dizermos bacoradas, a fazermo-nos rir um ao outro com coisas estupidas...enfim, um dia bem passado... já andava a precisar, para descomprimir Espertalhão

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Então bem vinda de volta Rafaela. Espero que a medicação vos ajude e em breve consigam o vosso positivo. Não te aconselharam nada para tentar regular ou encurtar os ciclos? Tb sou irregular mas não tomo nada.
Nina tal como tu, hoje veio o red. Vamos lá aguardar mais uns dias para que vá embora e voltar a tentar.
Fazes muito bem desfrutrar com o teu namorado sem ser com o intuito de engravidar e haver sexo Cátia. Ajuda muito a descontrair.

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Sem falhas, cá está o red após o spotting antes de ontem, sem tirar nem por como o ciclo passado. A única diferença é que este ciclo foi o único em que não tive os habituais sintomas tmp. Mais um a aprender que cada ciclo pode ser diferente do outro e não ser gravidez na mesma. É esperar que vá embora e voltar à luta...

MartaVCS -
Offline
Desde 20 Fev 2012

Olá meninas, por aqui o red tb decidiu aparecer hoje quando era suposto ser só no dia 9... isto se o ciclo fosse de 28 dias, no mês passado tinha atrasado 1 semana e 1 dia... vai-se lá perceber isto!! Ou seja tive um ciclo de 25 dias... vamos para o 3 ciclo... pode ser que à terceira seja de vez!! Terceira gravidez (sendo que a primeira foi um aborto retido), 3 ciclo e mês 3!! Pode ser que dê sorte!
Beijinhos e muita força para todas!

NinaDuarte -
Offline
Desde 14 Set 2016

MariaMom, sim, vamos lá cheias de força para um novo ciclo! Piscar o olho Por acaso tive alguns sintomas antes, mas praticamente não tive dores quando veio, o que estranhei. Realmente, cada ciclo é um ciclo!

MartaVCS, o meu ciclo passado foi de 28 dias e este de 26... Nem vale a pena tentar perceber, mesmo! Também vou para o 3º ciclo. Vamos lá ver se, como dizes, à terceira é de vez! eheheh Mas, como costumo dizer, que aconteça quando tiver de acontecer!

Beijinhos e muita força a todas!

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

Ahah, eu no mês passado, 3o ciclo, também andava a dizer que se calhar à terceira era de vez, aliás era o que eu tinha pensado escrever aqui caso tivesse tido positivo :p (mas acabou por ser "não há dias sem três" bah)

Boa sorte para vocês Sorriso Sorriso . Estou com um feeling que a primavera vai trazer boas notícias para todas nós

Paloma_K -
Offline
Desde 20 Abr 2011

Ola meninas!

Por aqui foi um fim de semana dificil, a sogra esta internada derivado a uma infeccao pulmonar que lhe causou paragens cardiacas (ela era doente cardiaca mas estava estavel) e agora esta em coma induzido a lutar pela vida Triste foi um fim de semana com muito stress e a dormir pouco e a tentar confortar o marido que esta em baixo mas ainda assim admiro a forca dele e sempre agarrado a esperanca que as coisas vao correr bem, porque pode dar a volta claro mas e uma angustia muito grande esta espera!

O maridao perdeu o pai ha 2 anos e agora mais que nunca sei que ele precisa que a nossa familia cresca e lhe traga uma alegria depois destes golpes todos que a vida lhe deu....

Andei muito ansiosa e triste este fim de semana, a dormir pouco (claro a manter me forte para ele) por isso nao sei se os sintomas que tive foram de stress ou nao, dores de costas, algumas pontadas na barriga , mas isto tudo tambem alterou o meu sistema intestinal...por isso nao sei dizer bem.

O nao RED esta para dia 9 e ate agora nada, como a Mariamom tambem ja tive "spotting" um ou dois dias antes noutros ciclos quase que a avisar que ele vinha ai, mas este mes nao por isso vamos la ver...

Estou na esperanca que no meio disto tudo o universo se junte para nos dar o presente da vida em breve e nos ajude a continuar nesta fase tao triste!

A todas que comecam um ciclo novo muita forca, tenho a certeza que teremos mais noticias positivas em breve!

Beijinhos

Sobre Paloma_K

1ª Viagem, treinante desde Novembro 2016
DUM: 09/03/2017
POSITIVO a 04/04/2017 <3 a rezar para que tudo corra bem! <3 a espera de Menina
A nossa P. nasceu dia 7/12/2017

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Não só o mês de março vai ser ótimo mas a primavera vai trazer muitos positivos, tenho a certeza!
Paloma lamento imenso o que tu e o teu marido estão a passar. Espero do fundo do coração que a tua sogra recupere e que tenhas mesmo o teu pisitivo! Que a falta de spotting seja bom sinal. Boa sorte e força querida.

Paloma_K -
Offline
Desde 20 Abr 2011

Obrigada pela forca Mariamom!

Em relacao ao teu sangramento apos relacoes, penso que para tirares as teimas devias ir ao medico, podera nao ser nada mas pelo menos tira te essa ansiedade que nao ajuda nada...

Debora que chatice essas crises outra vez...tens mesmo de perceber o que se passa...as melhoras!

NinaDuarte, Marta e Catia S boa sorte para este novo ciclo, havemos de conseguir!!

Esta imagem aqui da me sempre inspiracao para quando tentamos conseguir algo, nunca desistir, nunca sabemos o quao perto estamos de conseguir alcancar o nosso objectivo!

Beijinhos

Sobre Paloma_K

1ª Viagem, treinante desde Novembro 2016
DUM: 09/03/2017
POSITIVO a 04/04/2017 <3 a rezar para que tudo corra bem! <3 a espera de Menina
A nossa P. nasceu dia 7/12/2017

Debora Paulino1 -
Offline
Desde 04 Nov 2016

Força has meninas q apareceram o red..

MariaMom muita.força qerida

Azoospermia;

Debora Paulino1 -
Offline
Desde 04 Nov 2016

Paloma..oh q chatice..q a tua sogra saia desta rapidamente e q fique bem..
Força amor.
Sim estas crises e tudo pre red...vem daqui a 6d.
Beijinhoos

Azoospermia;

NinaDuarte -
Offline
Desde 14 Set 2016

CatiaS_S, sim, nós pensamos sempre em todas as possibilidades, mas não decidimos quando vai ser... À terceira, quarta, quinta, sexta ou mais, um dia há-de ser! Piscar o olho

Paloma_K, muita força e esperança minha linda! Não podem ser só coisas más! Mais cedo ou mais tarde essa alegria há-de vir! Vais ver que sim! Obrigada pela força e muita sorte para ti também!

MariaMom eu faço anos na primavera (maio), por isso acho uma ótima altura! Careta Vamos lá ver, porque seria um lindo presente... Mas enfim, não dá para controlar.

*

Catarina.1984 -
Offline
Desde 24 Fev 2017

Bem parece q afinal ha uma razao pra tudo... as coisas n andam bem no trabalho dele... trabalho precario a recibos verdes e ainda por cima andam a pagar faseado e a probabilidade de ficar sem trabalho é grande Triste estou sem forças.

Testes gravidez e ovulação 0.50€
(encomendas www.bebeabordotestes.com)
3AE
Positivo 07/06/2017 Beatriz
Positivo 13/02/2021 João

Paloma_K -
Offline
Desde 20 Abr 2011

Catarina1985 querida, como dizes existe uma razao para tudo e eu tambem acredito muito nisso...tenho a certeza que vais conseguir resolver as coisas em relacao a trabalho com mais algum tempo...foca te nisso e o resto vira naturalmente.

Muita forca!

Sobre Paloma_K

1ª Viagem, treinante desde Novembro 2016
DUM: 09/03/2017
POSITIVO a 04/04/2017 <3 a rezar para que tudo corra bem! <3 a espera de Menina
A nossa P. nasceu dia 7/12/2017

SaraDenise -
Offline
Desde 04 Dez 2010

CatiaS_S , faz tão bem momentos desses...namorar como no inicio faz bem Sorriso

Paloma, muita força querida.

E parece que a minha vez chegou, ás 7:07 da manhã obtive o meu positivo. O marido ainda não sabe pois já tinha saído de casa. Vou tentar esperar até dia 23 deste mês porque fazemos 13anos que estamos juntos. Já tinha pensado em fazer algo especial...agora há que pensar em como lhe dizer.

Ainda estou um bocado fora de mim. Uma novidade bem grande, de que não estava bem á espera, embora o quermesse muito. Mais um incentivara vocês minhas lindas, que quando mais calmas estamos, ele acontecerá.

Uma corrente positiva para todas cheia de luz! *

Daniel Caleb Rodrigues Vieira ja chegou!! Nasceu: 08/01/11
Noah Rodrigues Vieira já chegou!! Nasceu: 11/06/13

Debora Paulino1 -
Offline
Desde 04 Nov 2016

Catarina muita força espero q as coisas melhorem rapido ou consigam arranjar soluçao!!

Saradenise muitos parabens qerida!!! Foi tiro e queda ehehhe

Azoospermia;

MónikaMar -
Offline
Desde 26 Dez 2015

Parabéns Saradenise. Fico muito feliz por ti.
Grande abraço

🔸diagnóstico de SOP.
🔸8 meses a tentar com dufine e duphaston sem sucesso
🔸2 meses a tentar só com Dikirogen
🔸Ciclos com letrozol e ovitrelle.
🔸Finalmente o nosso positivo 16/3/2019 😍😍😍
👶🏻Guilherme nasceu a 16/11/2019💙

NinaDuarte -
Offline
Desde 14 Set 2016

Catarina, muita força! Tudo se há-de arranjar! Beijinho

Saradenise, parabéns!!! =)

Debora Paulino1 -
Offline
Desde 04 Nov 2016

Bom dia e estamos a 5d do red e ja ha sinais dele.
Dores nos bicos e mamilos, colicas leves...enfim...
2af ja chega.
Experimentei e fiz hoje 1 teste e deu negativo.. mas ja sabia...so fiz por nada..lol..
Tenho o beta para fazer..aguardo pelo atraso ou ja posso fazer 6af a 3d antes?

Azoospermia;

Debora Paulino1 -
Offline
Desde 04 Nov 2016

FELIZ DIA DA MULHER!! Apaixonado Grande abraço

Azoospermia;

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Bom dia meninas! Feliz dia da mulher para todas!!
Muitos parabéns Saradenise! Haja aqui um positivo para dar força! Fazes bem aguardar para fazer surpresa, mas deve ser dificil controlar a felicidade lol.
Não tens de agradecer Paloma. Espero que tudo se componha e tenhas mesmo o teu positivo. Aquela imagem é mt forte, já tinha visto. Há que persistir e lutar com esforço aquele bocadinho extra que nos levará à grande recompensa.
Débora já foste a nova consulta? Eu sei que nós vamos conhecendo o nosso corpo mas qq das formas fazer um teste com 5 dias de antecedência é bastante cedo querida. Sabes que tanto podes ter os mesmos sintomas como diferentes ou nenhuns. Há sempre esperança!
Catarina espero que esta má fase no trabalho do teu marido e pessoal seja um ponto de viragem para dias melhores. Talvez um novo emprego num novo lugar com melhores garantias, dê o animo que está a faltar-vos. Sei que não está nada fácil arranjar trabalho mas pelo menos não desistam. Assim que ele se sentir estabilizado no trabalho, vai sentir-se descansado e com mais animo para o namoro. Força querida!
Sonhador Apaixonado