Quem quer o positivo para 2017?? 30 POSITIVOS!! | Page 31 | De Mãe para Mãe

Quem quer o positivo para 2017?? 30 POSITIVOS!!

Responda
2154 mensagens
Solange Massa -
Offline
Desde 28 Dez 2016

Ola Vanessa od compraste o Conceive???

SolangeMp
Consulta em Dezembro: Eco endovaginal ok e Citologia Ok
Janeiro dia 1: iniciei o acido folico
Consulta Janeiro: N imunidade a toxoplasmose e ok para começar os treinos.
Inicio dos Treinos: Fevereiro 2017
Positivo: 18 de Agosto de 2017 <3 <3

espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

Ontem por azar foi dia dos pequenos irem a piscina, chegamos a casa em cima da hora do marido ver o BENFICA, encomendamos o jantar. Depois os meninos adormeceram mas já não havia grande pica para os meus lados,estava exausta. Por isso, hoje é que vai ser o nosso dia dos namorados, vamos namorar muito..

Imagina -
Offline
Desde 04 Jan 2017

Olá meninas,

Para estes lado ainda nada do red, mas como no mês passado também se atrasou não quero criar nenhum tipo de ilusão sequer, quando aos sintomas parece que a ansiedade nos faz ter todos e mais alguns Triste continuo com formigação na zona dos ovários dores de costas insuportáveis a minha língua não trata de melhorar mas....sinceramente não estou com aquela esperança não sei explicar estou quase a tentar á um ano o desanimo já toma conta a cabeça já trabalha muito....

Débora força sei o que sentes perfeitamente mas força vais conseguir.

beijinhos e mts positivos para todas

Sobre Imagina

04/05/2017-azoospermia
02/11/2019-Fiv estimulação 1/11/2019 (ciclo curto)
17/11/2019-Transferência 2 (D3) beta 2/12 (ng)
23/08-Fiv Ciclo longo 26/8 transferência de 2(D3) únicos sobreviventes beta 08/09: 150.3🙏🙏☘️☘️☘️☘️ ainda a tentar acreditar cheia de medos beta 10/09: 457

MomyLove -
Offline
Desde 27 Maio 2016

Imagina escreveu:
Olá meninas,
Para estes lado ainda nada do red, mas como no mês passado também se atrasou não quero criar nenhum tipo de ilusão sequer, quando aos sintomas parece que a ansiedade nos faz ter todos e mais alguns continuo com formigação na zona dos ovários dores de costas insuportáveis a minha língua não trata de melhorar mas....sinceramente não estou com aquela esperança não sei explicar estou quase a tentar á um ano o desanimo já toma conta a cabeça já trabalha muito....
Débora força sei o que sentes perfeitamente mas força vais conseguir.
beijinhos e mts positivos para todas

E verdade os sintomas são todos parecidos e so nos confunde :(.
Boa sorte ++++++

Sobre MomyLove

Anjinho no Céu, Amo-te estrelinha <3

MomyLove -
Offline
Desde 27 Maio 2016

Olá meninas Sorriso
Temos um grupinho no Facebook, as meninas novas querem se juntar?
Temos a condição de nunca deixar de vir aqui apoiar as meninas q não tem Facebook.
Beijocas a todas *

Sobre MomyLove

Anjinho no Céu, Amo-te estrelinha <3

Raquel77 -
Offline
Desde 12 Jan 2017

Qual é o grupo do face? Beijinhos

Sobre Raquel77

Treinante 1ª viagem
Gesta Care Preconceptivo desde 12/2016
3º ciclo - 23 Fev a 22 Mar
Positivo a 1 Abril 2017

Fifilipa Silva -
Offline
Desde 12 Dez 2016

Força Débora!! Sorriso

A tentar ser mamã de 1ª viagem..
3º ciclo de tentativas, bora lá!!
Próxima M 15/02

Paula Sofia Moura -
Offline
Desde 28 Out 2016

Olá meninas como estão? Eu to mais ao menos...acho que o meu psicológico anda a pregar me partidas.. Pois eu a partir do dia da suposta ovulação k não sei se ovulei ... Tenho passado as manhãs azamboada meio enjoada e com os nariz aporado ..as minhas colegas ate se riem pois elas não se apercebem de certos cheiros e eu sim...e já para nao falar de um corrimento parece creme hidratante...o k me dizem a isto?!!!!!

MomyLove -
Offline
Desde 27 Maio 2016

RachelRiquez escreveu:
Qual é o grupo do face? Beijinhos

Rachel manda me msg com o teu Facebook pq o grupinho é secreto :).

Sobre MomyLove

Anjinho no Céu, Amo-te estrelinha <3

MomyLove -
Offline
Desde 27 Maio 2016

Paula Sofia Moura escreveu:
Olá meninas como estão? Eu to mais ao menos...acho que o meu psicológico anda a pregar me partidas.. Pois eu a partir do dia da suposta ovulação k não sei se ovulei ... Tenho passado as manhãs azamboada meio enjoada e com os nariz aporado ..as minhas colegas ate se riem pois elas não se apercebem de certos cheiros e eu sim...e já para nao falar de um corrimento parece creme hidratante...o k me dizem a isto?!!!!!

Para quando é o próximo Red querida?
O nosso psicológico e realmente tramado infelizmente. Já este ciclo q passou até azia tive, e custumo ter sempre borbulhas antes do Red e este ciclo 0.
Boa sorte +++++++ Beijinho

Sobre MomyLove

Anjinho no Céu, Amo-te estrelinha <3

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

Bem, hoje fiz o teste e deu negativo Triste ... agora é esperar que ele venha.... (e se vier hoje fico bem irritada, pois desperdicei um teste para nada Careta ).

Agora ando com a pulga atrás da orelha é que tenho andado com bastante muco....só me faltava é que estivesse a ovular agora e não na altura que eu achei que estava Choque!

MFMF -
Offline
Desde 17 Out 2013

Cátia, nunca se sabe se esse teste não está errado...

CCMF -
Offline
Desde 20 Dez 2010

CatiaS_S escreveu:
Bem, hoje fiz o teste e deu negativo ... agora é esperar que ele venha.... (e se vier hoje fico bem irritada, pois desperdicei um teste para nada ).
Agora ando com a pulga atrás da orelha é que tenho andado com bastante muco....só me faltava é que estivesse a ovular agora e não na altura que eu achei que estava

Estes malditos negativos que teimam em aparecer... Triste Também já tenho a minha dose deles... pode estar com um ciclo mais longo ou até ser um falso negativo Piscar o olho Temos de ter muita paciência para nao stressar com estas coisas não é verdade?! Mas se nao for este mes sera no proximo, espero eu também... Boa sorte Piscar o olho

Sobre CCMF

Treinante 1a viagem.
Agosto 2016 - Início dos treinos.
Agosto 2017 - 1.º Ciclo Dufine.
Setembro 2017 - POSITIVO

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

Eu pessoalmente prefiro fazer o teste e dar negativo do que estar na espectativa, lido melhor assim com o stress.

Andei a consultar agora o meu calendário (lol) e reparei que tive um corrimento com, vá, uma ranhoca vermelha uma semana depois de quando eu pensei que tinha ovulado. Se aquilo foi msm a ovulação então pelas contas o maldito deveria aparecer amanhã ou depois. Mas aí se tivesse engravidado acho que o teste por esta altura já devia apanhar né? Já não sei é nada....

Pra próxima só começo a ver ao dia 40 do ciclo Careta

CCMF -
Offline
Desde 20 Dez 2010

Sim, eu também não consigo ficar na expectativa. Havendo atraso também prefiro fazer o teste e ser negativo que estar sempre a pensar será que foi desta? Cheguei a ter um ciclo de 70 dias, foram três testes de urina ao longo do tempo e um de sangue até que o maldito RED apareceu...

Se devia aparecer amanhã ou depois ainda pode ter sido cedo... Piscar o olho espere mais dois ou três dias e faça novamente quem sabe não tem uma boa surpresa Piscar o olho

Sobre CCMF

Treinante 1a viagem.
Agosto 2016 - Início dos treinos.
Agosto 2017 - 1.º Ciclo Dufine.
Setembro 2017 - POSITIVO

Paloma_K -
Offline
Desde 20 Abr 2011

Ola meninas!

Estive fora estes dias proque o maridao fez surpresa e levou me a Paris! Talvez a procura da cegonha lol

Entretanto antes de irmos o REd apareceu um dia antesm no dia 12 :(, comecei com um corrimento castanho e ainda fiquei na duvida mas depois veio em forca... por isso vamos agora para o 5 ciclo. As expectativas nao estavam muito altas pela quantidade de treinos mas e daquelas coisas que nunca se sabe, pode sempre acontecer..

Debora e Catia muita forca vamos embora para mais um mes de tentativas! Muita forca as outras meninas tambem!

Agora mais uns dias ate comecar o periodo fertil e namorar muito, vou tambem tentar me distrair e voltar ao ginasio para estar ocupada e focar me um pouco noutras coisas...

Proximo RED : 9 Marco
vamos para o 5 ciclo

Sobre Paloma_K

1ª Viagem, treinante desde Novembro 2016
DUM: 09/03/2017
POSITIVO a 04/04/2017 <3 a rezar para que tudo corra bem! <3 a espera de Menina
A nossa P. nasceu dia 7/12/2017

Vanessa_C -
Offline
Desde 07 Maio 2013

Solange Massa escreveu:
Ola Vanessa od compraste o Conceive???

Mandei vir pelo eBay, foram rápidos a enviar, 3 dias e já cá estava Sorriso tinha receio que não chegasse a tempo do PF, mas chegou Sorriso

Sobre Vanessa_C

Fim da Pílula - 07/2016
Análises Ok - 08/2016
Inicio de Inocare 11/2017
Dufine - 12/2017
SOP
1 trompa

MomyLove -
Offline
Desde 27 Maio 2016

Bem por aqui o pf começa amanhã Sorriso
Vamos lá comer como corre sem pensar muito nisto. Boa sorte a todas ****

Cátia secalhar foi cedo, espera mais um dia ou outro senão aparecer o Red volta a repetir o teste. Boa sorte querida *

Sobre MomyLove

Anjinho no Céu, Amo-te estrelinha <3

Vanessa_C -
Offline
Desde 07 Maio 2013

Olá meninas!

Pelo muco e pela aplicação que tenho no tlm devo ter ovulado entre terça e quarta, por tanto agora é só esperar que o Red tire umas férias Sorriso

Meninas depois do dia da ovulação, costumam ficar logo com um corrimento tipo creme hidratante?

Sobre Vanessa_C

Fim da Pílula - 07/2016
Análises Ok - 08/2016
Inicio de Inocare 11/2017
Dufine - 12/2017
SOP
1 trompa

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

Ola meninas o maldito veio hoje. Fiquei mesmo triste. Veio no dia certo. Bora tentar de novo. Boa sorte a todas

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

O pior é que se a minha ovulação foi realmente mais tarde, calhou numa altura em que acho que não houve treinos praí durante uma semana Careta Mas houve no dia anterior e há uma centelha de esperança....

Agora é a tal coisa, se não aparecer numa semana é fazer de novo, mas não me parece Triste

E sim, isto dos ciclos longos é uma chatice ... quem diria que no 36º DC houvesse a possibilidade de ser "demasiado cedo" para fazer teste Preocupado

Paloma_K -
Offline
Desde 20 Abr 2011

NinaHG e Momylove forca e bons treinos!!

Imagino Catia se ja com ciclos certos e dificil imagino com ciclos longos! boa sorte fico a torcer Sorriso

Nos ultimos dois ciclos tenho notado que o RED foi diferente do que era, agora sao prai 2 dias corrimento castanho, dois dias fluxo abundante e mais um ou dois dias muito pouco fluxo ou castanho....

Com a pilulae nos primeiros 3 meses sem pilula costumava ter 4 dias medio e um dia de corrimento castanho no fim. Sera algum descontrolo hormonal e sera que isto pode afectar o ciclo/ovulacao no geral?

Bjs

Sobre Paloma_K

1ª Viagem, treinante desde Novembro 2016
DUM: 09/03/2017
POSITIVO a 04/04/2017 <3 a rezar para que tudo corra bem! <3 a espera de Menina
A nossa P. nasceu dia 7/12/2017

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

Paloma, não acho que seja descontrolo, é normal o período ir mudando. Eu por exemplo, sinto-o mais abundante se beber muita água, fizer muito exercício e estiver calor. Ou seja, se é um mês frio em que estou paradinha em casa também tenho dias em que só aparece corrimento castanho Piscar o olho

tha_gas -
Offline
Desde 24 Abr 2012

Olá meninas!!!

Faz 8 dias que minha menstruação está atrasada era para vir dia 08/02, mas minha ovulação foi tardia pois tive o muco no dia 04,05 e 06. Agora a dúvida quanto tempo posso fazer o exame para constar o positivo??/

Obrigadaaa!!!!

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

Tha_Gas, pessoalmente contava 15 dias a partir do dia 6, ou seja lá para 21, 22. Boa sorte

CCMF -
Offline
Desde 20 Dez 2010

NinaHG escreveu:
Ola meninas o maldito veio hoje. Fiquei mesmo triste. Veio no dia certo. Bora tentar de novo. Boa sorte a todas

Triste tinha esperança que conseguisses o teu positivo... Mas temos de manter a esperança. Nada de desanimar... Vamos lá para um novo ciclo... Piscar o olho

Sobre CCMF

Treinante 1a viagem.
Agosto 2016 - Início dos treinos.
Agosto 2017 - 1.º Ciclo Dufine.
Setembro 2017 - POSITIVO

CCMF -
Offline
Desde 20 Dez 2010

CatiaS_S escreveu:
O pior é que se a minha ovulação foi realmente mais tarde, calhou numa altura em que acho que não houve treinos praí durante uma semana Mas houve no dia anterior e há uma centelha de esperança....
Agora é a tal coisa, se não aparecer numa semana é fazer de novo, mas não me parece
E sim, isto dos ciclos longos é uma chatice ... quem diria que no 36º DC houvesse a possibilidade de ser "demasiado cedo" para fazer teste

Enquanto o RED não aparecer mantém a esperança. Às vezes quando menos se espera é quando acontece mesmo. Boa sorte Piscar o olho

Sobre CCMF

Treinante 1a viagem.
Agosto 2016 - Início dos treinos.
Agosto 2017 - 1.º Ciclo Dufine.
Setembro 2017 - POSITIVO

Catarina1984 -
Offline
Desde 30 Mar 2015

Por aqui red a ir embora e começa nova fase de treinos Espertalhão estou mais entusiasmada este ciclo q o normal Espertalhão espero q seja bom

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

Vou ver se esse ciclo seja melhor Sorriso temos de ter esperanças.

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

SaraDenise -
Offline
Desde 04 Dez 2010

MomyLove escreveu:
Olá meninas Sorriso
Temos um grupinho no Facebook, as meninas novas querem se juntar?
Temos a condição de nunca deixar de vir aqui apoiar as meninas q não tem Facebook.
Beijocas a todas *

Eu gostava de me juntar! Sorriso

Daniel Caleb Rodrigues Vieira ja chegou!! Nasceu: 08/01/11
Noah Rodrigues Vieira já chegou!! Nasceu: 11/06/13

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?