Quem quer o positivo para 2017?? 30 POSITIVOS!! | Page 30 | De Mãe para Mãe

Quem quer o positivo para 2017?? 30 POSITIVOS!!

Responda
2154 mensagens
Debora Paulino1 -
Offline
Desde 04 Nov 2016

Obrigada ate agora nao veio e meu nunca atrasou!! Amanha faço teste

Azoospermia;

CCMF -
Offline
Desde 20 Dez 2010

Debora Paulino1 escreveu:
Obrigada ate agora nao veio e meu nunca atrasou!! Amanha faço teste

Muito boa sorte Débora Piscar o olho e boa sorte às meninas que ainda aguardam este mês os positivos. Às k o RED já deu as caras, força para continuar a tentar. Não é fácil ver os meses a passar e nada mas não podemos desistir. Sorriso

Sobre CCMF

Treinante 1a viagem.
Agosto 2016 - Início dos treinos.
Agosto 2017 - 1.º Ciclo Dufine.
Setembro 2017 - POSITIVO

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Débora e Cátia noticias boas?? Já fizeste o teste querida? Era tão bom k fosse positivo pa desencalhar esta maré baixa de positivos k aqui anda.
E tu Imagina?
Olguinha desde 2014 é tanto tempo k nem imagino o k estás a passar. Mas já foste ao médico perceber o porquê de tanto tempo sem conseguir? Desculpa se já contaste mas andei um tempo afastada do forum e não sei a tua história.
Sara eu disse logo k seria dificil ser já à primeira, mas muitas meninas conseguem. Aqui tens sempre companhia e apoio neste caminho comum a tantas mulheres. Quando engravidei do meu filhote não havia nada disto mas tb já foi há 10 anos.
Ilda, a única coisa k posso dizer é k mesmo as mais regulares têm um atraso mais significativo nalguma altura da vida
Mas se quizeres fikar descansada, faz um teste e boa sorte!
Débora estou ansiosa por saber sr fizeste o teste e qual o resultado!! Boa sorte e dá noticias!
Cegonha Grande abraço

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

Por aqui continuo sem sinal de red e com corrimento. Ah Debora, agora que falas nisso, sábado também andei cheia de tonturas Careta

Meninas, preciso de opinião de quando fazer o teste. Então é assim, antes da pilula tinha ciclos de 32 dias. Quando deixei, o primeiro ciclo foi de 35 dias e o segundo de 32, pelo que assumi que regulei e hoje sendo o 33º dia assumo que estou com atraso. Penso que ovulei lá para dia 25 ou 26. Quando acham que faça o teste? Eu queria fazer dia 16 (35º ciclo) pois é aniversário de nos conhecermos... não deve ser muito cedo pois não? (pior que pode acontecer é ele decidir a vir nesse dia Careta )

Olguinha25 -
Offline
Desde 17 Ago 2016

MariaMom, não está a ser fácil não Triste Já fui ao médico e já fiz todos os exames e está tudo bem comigo e com o meu namorado. A médica disse que estamos nos 20% dos casais com infertilidade inexplicada...
Débora e Cátia, boa sorte para voces Sorriso vai ser desta vão ver Sorriso

1ª IIU Mar/2017-Negativa
2ª IIU Mai/2017-Negativa
3ª IIU Jul/2017-Negativa
ICSI Set/2017-sem transferência. TEC- Out/2017- Gravidez Química. TEC- Nov/2017- Positivo ; TEC Out/2020- Neg.
ICSI Abril 2021- sem transferência.

CCMF -
Offline
Desde 20 Dez 2010

Bom dia meninas, parece que ainda não foi desta Triste Não sei que se passou pois os testes de ovulação com a linha mais escura que tive foram dia 3 e 4 de Fev pelo que deveria menstruar a 18/19 de Fevereiro. Dias que coincidem com os da aplicação Flo. Os meus ciclos são em média de 33 dias sendo que desde que deixei a pílula o mais curto foi de 31 e o mais longo chegou aos 70 dias. Nunca de 28 como aconteceu este mês... estou tristinha ainda para mais no dia de hoje mas pronto será no 8° ciclo... estou a torcer pelas meninas que ainda estão na espera Piscar o olho

Sobre CCMF

Treinante 1a viagem.
Agosto 2016 - Início dos treinos.
Agosto 2017 - 1.º Ciclo Dufine.
Setembro 2017 - POSITIVO

Imagina -
Offline
Desde 04 Jan 2017

Olá MariaMom,

Por estes lados ainda sem novidades o Red será para amanhã mas tenho medo de criar expectativas, aguardo melhores dias sinto me estranha língua perra e branca meia estranha mas não sei não quero criar expectativas....

Débora faz o teste e que venham boas noticias....

Beijinhos e mts positivos

Sobre Imagina

04/05/2017-azoospermia
02/11/2019-Fiv estimulação 1/11/2019 (ciclo curto)
17/11/2019-Transferência 2 (D3) beta 2/12 (ng)
23/08-Fiv Ciclo longo 26/8 transferência de 2(D3) únicos sobreviventes beta 08/09: 150.3🙏🙏☘️☘️☘️☘️ ainda a tentar acreditar cheia de medos beta 10/09: 457

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

CCMF não desanimes querida, eu sei bem k cada vez k vem o red ficamos tristonhas e desiludidas mas a nossa vontade de ter a nossa estrelinha dá-nos a força necessária para ter força e animo para continuar.
Cátia eu no que toca a fazer testes só mesmo com um bom atraso. Mas se tens sido mais ou menos regular mesmo sem a pilula penso k podes fazer o teste nesse dia pois se estiveres grávida já dará positivo.
Olguinha a tua situação é daquelas k nos faz sentir insignificantes quando comparadas com a nossa. Não haver explicação é o pior k se pode ouvir. No entanto, tomam alguma coisa para ajudar?
Imagina mesmo k não tenhas muita esperança, pensamento positivo, nunca sabes se é agora o teu momento querida. Espero k a lingua estranha seja indicativo de algo bom!
Débora, where are you??? Novidades please Palmas! Palmas! :\\\"> <:P

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

CCMF escreveu:
Bom dia meninas, parece que ainda não foi desta Não sei que se passou pois os testes de ovulação com a linha mais escura que tive foram dia 3 e 4 de Fev pelo que deveria menstruar a 18/19 de Fevereiro. Dias que coincidem com os da aplicação Flo. Os meus ciclos são em média de 33 dias sendo que desde que deixei a pílula o mais curto foi de 31 e o mais longo chegou aos 70 dias. Nunca de 28 como aconteceu este mês... estou tristinha ainda para mais no dia de hoje mas pronto será no 8° ciclo... estou a torcer pelas meninas que ainda estão na espera

Oh esse maldito red. Estava sempre a pensar em ti. Vai ser para o proximo nao desanimes e muita força. Beijinhos vai dando noticias

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

Catia espera ate dia 16 é melhor ser mais tarde. Mas jA estas de quanto tempo de atraso? O meu red esta previsto para 16 mas ja queriam tanto fazer um teste hoje mas acho cedo. Vou esperar. Beijinhos

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

Debora Paulino1 -
Offline
Desde 04 Nov 2016

O red chegou hoje meninas..

Azoospermia;

ibelieve30 -
Offline
Desde 21 Set 2016

Meninas vamos animar este tópico hoje é dia do amor. Que planos têm para hoje? Eu e o namorido vamos jantar fora e para depois comprei uma lingerie nova para fazer lhe uma surpresa. Vamos lá meninas hoje não há jogo do benfica para ninguém na tv toca a fazer ranger as camas deste país

ibelieve30 -
Offline
Desde 21 Set 2016

Meninas vamos animar este tópico hoje é dia do amor. Que planos têm para hoje? Eu e o namorido vamos jantar fora e para depois comprei uma lingerie nova para fazer lhe uma surpresa. Vamos lá meninas hoje não há jogo do benfica para ninguém na tv toca a fazer ranger as camas deste país

ibelieve30 -
Offline
Desde 21 Set 2016

Lamento Débora agora é que vi o teu post. Muita força

CCMF -
Offline
Desde 20 Dez 2010

Obrigada meninas pelo apoio... Sim, não podemos desanimar e torço para que haja muitos positivos este mês Piscar o olho Beijinhos a todas e espero pelas vossas boas notícias Sorriso

Sobre CCMF

Treinante 1a viagem.
Agosto 2016 - Início dos treinos.
Agosto 2017 - 1.º Ciclo Dufine.
Setembro 2017 - POSITIVO

Olguinha25 -
Offline
Desde 17 Ago 2016

Debóra, muita força! Não desanimes, beijinhos
MariaMom, comecei o mês passado óleo de germen de trigo Sorriso e estou a pensar mandar vir o Conceive plus, nunca se sabe Sorriso

1ª IIU Mar/2017-Negativa
2ª IIU Mai/2017-Negativa
3ª IIU Jul/2017-Negativa
ICSI Set/2017-sem transferência. TEC- Out/2017- Gravidez Química. TEC- Nov/2017- Positivo ; TEC Out/2020- Neg.
ICSI Abril 2021- sem transferência.

Ruth cardoso -
Offline
Desde 17 Nov 2015

Força debi, pensei mesmo k tinha sido desta, muita força querida, encara isto como uma nova oportunidade, sei bem do k falo infelizmente. Um bjinho muito grande

Boa sorte a todas as meninas

Grande abraço
Beijinho

Inicio dos treinos Outubro 2015
positivo a 9/1/16- AE a 11/1/16 :(( Positivo a 11/2/16 AE-12/3/16 :(((
2018 - 2 abortos (fev/18 - Maio/18)
14 de Setembro novo positivo finalmente vens a caminho meu bebé

MomyLove -
Offline
Desde 27 Maio 2016

Olguinha25 escreveu:
Debóra, muita força! Não desanimes, beijinhos
MariaMom, comecei o mês passado óleo de germen de trigo e estou a pensar mandar vir o Conceive plus, nunca se sabe

Olguinha se experimentares o conceive depois diz se como correu sim??
Boa sorte a todas Beijinho

Sobre MomyLove

Anjinho no Céu, Amo-te estrelinha <3

Vanessa_C -
Offline
Desde 07 Maio 2013

Olguinha eu estou a utilizar o conceive neste ciclo, vamos lá ver como corre Espertalhão seja como for, como lubrificante é dos melhores que já experimentei, e uma vez que ajuda aos bichinhos a nadarem melhor e aguentarem mais tempo, melhor!

Sobre Vanessa_C

Fim da Pílula - 07/2016
Análises Ok - 08/2016
Inicio de Inocare 11/2017
Dufine - 12/2017
SOP
1 trompa

Olguinha25 -
Offline
Desde 17 Ago 2016

Vanessa_C escreveu:
Olguinha eu estou a utilizar o conceive neste ciclo, vamos lá ver como corre seja como for, como lubrificante é dos melhores que já experimentei, e uma vez que ajuda aos bichinhos a nadarem melhor e aguentarem mais tempo, melhor!

Olá Vanessa, posso saber onde compraste? Eu queria comprar mas não sei onde. Obrigada

1ª IIU Mar/2017-Negativa
2ª IIU Mai/2017-Negativa
3ª IIU Jul/2017-Negativa
ICSI Set/2017-sem transferência. TEC- Out/2017- Gravidez Química. TEC- Nov/2017- Positivo ; TEC Out/2020- Neg.
ICSI Abril 2021- sem transferência.

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

Por aqui ainda nada de red. Se não aparecer entretanto, amanhã faço o teste. Até porque já me andam a pedir para marcar as férias e eu preciso de saber com o que contar Careta

E sim, o nervosismo está em alta: hoje sonhei 2 vezes que o período me tinha aparecido

MomyLove -
Offline
Desde 27 Maio 2016

Vanessa_C escreveu:
Olguinha eu estou a utilizar o conceive neste ciclo, vamos lá ver como corre seja como for, como lubrificante é dos melhores que já experimentei, e uma vez que ajuda aos bichinhos a nadarem melhor e aguentarem mais tempo, melhor!

Querida depois diz se correu bem sim?
Boa sorte ++++++

Sobre MomyLove

Anjinho no Céu, Amo-te estrelinha <3

SaraDenise -
Offline
Desde 04 Dez 2010

Como foi a noite do AMOR ontem meninas?

Eu tive surpresa, ramo de flores e um jantar feito pelo marido já depois dos meninos estarem na caminha. Houve muita conversa, o que foi bom pois já não me lembro da última vez que tivemos uma noite assim descansada. Não houve nada de treino porque o belo do Red decidiu vir no dia antes. LOL.

Agora meninas, quem está no novo ciclo, é desta...Fevereiro é o mês do Amor. E todas nos temos muito amor para dar aos nosso bebés que aí vêm Sorriso

Ânimo para cima.

Beijinho a todas

Daniel Caleb Rodrigues Vieira ja chegou!! Nasceu: 08/01/11
Noah Rodrigues Vieira já chegou!! Nasceu: 11/06/13

Raquel77 -
Offline
Desde 12 Jan 2017

O meu é para não vir para a semana! A 23 Fev.
Alguém que me diga o que é + normal nesta fase a 1 semana da menstruação?
Sei que varia de mulher para mulher, mas tenho curiosidade Sorriso
Boa sorte a todas! Beijinho

Sobre Raquel77

Treinante 1ª viagem
Gesta Care Preconceptivo desde 12/2016
3º ciclo - 23 Fev a 22 Mar
Positivo a 1 Abril 2017

Vanessa_C -
Offline
Desde 07 Maio 2013

Olguinha comprei pelo eBay, custou 16,42€, chegou 3 dias depois de ter feito a encomenda, em Portugal infelizmente está esgotado, já perguntei ao representante da marca e ainda não sabem quando volta a ser vendido cá.
MommyLove depois conto como correu Piscar o olho Espero bem que seja desta Sorriso
Boa sorte para todas!

Sobre Vanessa_C

Fim da Pílula - 07/2016
Análises Ok - 08/2016
Inicio de Inocare 11/2017
Dufine - 12/2017
SOP
1 trompa

SaraDenise -
Offline
Desde 04 Dez 2010

RachelRiquez escreveu:
O meu é para não vir para a semana! A 23 Fev.
Alguém que me diga o que é + normal nesta fase a 1 semana da menstruação?
Sei que varia de mulher para mulher, mas tenho curiosidade Sorriso
Boa sorte a todas!

Olá Raquel,

Olha os meus sintomas mudaram completamente neste novo ano Confuso eu dantes não tinha sintoma nenhuma (antes de ter tido o meu 1º filho) depois passei a ter muitas moinhas uns dois dias antes do maldito aparecer. Com o nascimento do Noah, as dores vinham no próprio dia, má disposição, maminhas doridas e moinhas. Desde Janeiro que agora tenho sintomas a 2 semanas antes!

Estamos sempre a mudar

Daniel Caleb Rodrigues Vieira ja chegou!! Nasceu: 08/01/11
Noah Rodrigues Vieira já chegou!! Nasceu: 11/06/13

SaraDenise -
Offline
Desde 04 Dez 2010

Vanessa_C escreveu:
Olguinha comprei pelo eBay, custou 16,42€, chegou 3 dias depois de ter feito a encomenda, em Portugal infelizmente está esgotado, já perguntei ao representante da marca e ainda não sabem quando volta a ser vendido cá.
MommyLove depois conto como correu Espero bem que seja desta Sorriso
Boa sorte para todas!

Desculpa a pergunta, mas o que é que o Conceive faz?

Daniel Caleb Rodrigues Vieira ja chegou!! Nasceu: 08/01/11
Noah Rodrigues Vieira já chegou!! Nasceu: 11/06/13

Vanessa_C -
Offline
Desde 07 Maio 2013

SaraDenise o conceive plus é um lubrificante recomendado para quem está a tentar engravidar. Ele ajuda a equilibrar o ph vaginal, simula o muco cervical, cria condições para que os espermatozoides se possam deslocar com maior facilidade e ajuda a que não morram rapidamente. Comparativamente com os lubrificantes normais, este não cria uma barreira que impeça os espermatozoides seguir o seu caminho até ás trompas

Sobre Vanessa_C

Fim da Pílula - 07/2016
Análises Ok - 08/2016
Inicio de Inocare 11/2017
Dufine - 12/2017
SOP
1 trompa

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Pois Débora, mais um ciclo para se enfrentar. Infelizmente muitas de nós aqui continuamos à espera ciclo após ciclo. Sei como te sentes neste momento e k nada do k nos digam neste momento muda o k sentimos mas força querida. Aqui estaremos para te animar e acompanhar. Isto anda muito fraco em positivos realmente.
Fazes bem tentar algumas coisas para ajudar Olguinha. Sempre é um insentivo extra. Boa sorte!
Raquel a mim antes do red vir sinto cólicas, gases, mamas inchadas e fico mais sensivel. Espero k o red não venha!! Grande abraço Careta Careta

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Ah e dia dos namorados foi passado com o maridão a almoçar fora, gomas doces em forma de coração e muito amor Apaixonado Apaixonado Beijinho