Quem quer o positivo para 2017?? 30 POSITIVOS!! | Page 29 | De Mãe para Mãe

Quem quer o positivo para 2017?? 30 POSITIVOS!!

Responda
2154 mensagens
Carol S. -
Offline
Desde 23 Dez 2016

Olá meninas,

vai começar a última semana de espera...
Pensei que a data do não RED seria da 15/02 mas este mês tive uma ovulação bastante tardia (17º/18º dia de ciclo). Ou seja, só lá para dia 18/02 é que deve ser o dia de não RED....

Sobre Carol S.

A tentar engravidar desde Julho de 2016.
Fev'18 - 1a IIU IVI Lisboa(-), Set'18 - 2a IIU HUC (-), Nov'18 - 3a IIU HUC (-), Jan'19 - Fiv IVI (0 embriões) , Jul'19 - ICSI HUC - 1 único embrião (-) Out'20 - ICSI HUC - sem embriões p/transferir, Set'21 ICSI AB ; 1a TEC(+) ; Aborto Retido às 8 sem.

Debora Paulino1 -
Offline
Desde 04 Nov 2016

Catia somos duas.. o meu tb e amanha..mas por enquanto so moinhas leves mais nada vamos ver

Azoospermia;

ibelieve30 -
Offline
Desde 21 Set 2016

eu desde que comecei o ovusitol em meados de novembro ja aumentei quatro quilos Hipnotizado

Debora Paulino1 -
Offline
Desde 04 Nov 2016

Alooo

Ponto situaçao do dia

Tenho o colo do utero muito subido como faço o teste do cotonete vejo me aflita a acha lo...
Tou a sentir pressao enorme zona pelvica
..aiii nao sei q pensar

Azoospermia;

Adridri -
Offline
Desde 27 Out 2016

Meninas estou na torcida para o vosso Red não aparecer Piscar o olho
Eu hoje comecei a sentir umas cólicas leves, talvez seja o Red dando já notícias... e as mamas nem posso tocá-las, doem muito.

Maria Mom, é isso mesmo, estamos mais frágeis ao tema gravidez, dai ficarmos impressionadas qdo o assunto vem a baila nos filmes...

Ibelieve, eu tomo Ovusitol desde Agosto, e não engordei. Mas cada organismo é único e reage de forma diferente né.

Beijinhos a todas e boa sorte

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Ai ai estamos aqui na ansia por todas vocês k estão na semana da espera!! Os positivos andam um pouco em baixa mas tenho a certeza k em breve e com a primavera a chegar, tb os positivos vão aumentar!
Débora novidades!!!? Cátia?
Boa sorte a todas bjs

Debora Paulino1 -
Offline
Desde 04 Nov 2016

Bom dia ate agora nadaaaa

Cotonete branquinho..apesar de ver me aflita a chegar ao colo do utero
Ontem depois da pressao enorme na barrifa senti moinhas parvas lol mas depois passou..hoje sinto moinhas mas sao leves..

Azoospermia;

Debora Paulino1 -
Offline
Desde 04 Nov 2016

E as maminhas nao doem!!

Azoospermia;

Catarina1984 -
Offline
Desde 30 Mar 2015

Bom dia ladies. Bem por aqui estou com um descontrole hormonal... como tive red 2x mes passado, ele agora veio so em forma de caramelo. Fiz teste para descartar gravidez e confirmei com a mediçao da TB. 36.4. N estou mesmo gravida. Sendo assim estou no 3º do proximo ciclo. Espera se pela ovulaçao daqui a 14 dias Espertalhão siga. 3º ciclo de tentativas Espertalhão Boa sorte para todas nós <3

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

CCMF -
Offline
Desde 20 Dez 2010

Bom dia meninas, aqui continuo em espera que o RED não venha a 18/19 Fev. A única coisa que tenho sentido são pontadas no fundo da barriga e cólicas. Mas agora apanhei uma gripe tal que me dói é o corpo todo... Ainda tenho esperança mas não me parece que tenha sido este mês Triste

Sobre CCMF

Treinante 1a viagem.
Agosto 2016 - Início dos treinos.
Agosto 2017 - 1.º Ciclo Dufine.
Setembro 2017 - POSITIVO

Olguinha25 -
Offline
Desde 17 Ago 2016

Bom dia meninas Sorriso
Por aqui não foi desta vez, o Red acabou de aparecer... Triste Boa sorte para as meninas que continuam a espera

1ª IIU Mar/2017-Negativa
2ª IIU Mai/2017-Negativa
3ª IIU Jul/2017-Negativa
ICSI Set/2017-sem transferência. TEC- Out/2017- Gravidez Química. TEC- Nov/2017- Positivo ; TEC Out/2020- Neg.
ICSI Abril 2021- sem transferência.

MomyLove -
Offline
Desde 27 Maio 2016

Que comece os treinos do 4o ciclo o Red já foi ontem :).

Debi meu amor estou na torcida por ti Sorriso
E pelas outras meninas também Sorriso

Um beijinho a todas Beijinho

Sobre MomyLove

Anjinho no Céu, Amo-te estrelinha <3

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Débora, eu sei por experiência própria k a cada ciclo k há um atraso, um sintoma ou não diferente, pensamos mesmo k pode ser desta, mas estou muito confiante por ti querida! Tens srntido e tido ciclos diferentes uns dos outros mas tiveste sempre um sintoma comum, as mamocas doridas e desta vez nada! Vai dando noticias k estamos aki a torcer muito por ti.
Força para mais um ciclo de tentativas Catarina. Vamos lá ver se o nosso momento está para breve.
Bons treinos Momylove, eu tb aguardo o PF em breve.
Olguinha há quanto tempo estás a tentar? Bjs a todas Sonhador

Debora Paulino1 -
Offline
Desde 04 Nov 2016

Cotonete continua branquinho com colo utero alto e fechado.

Azoospermia;

Debora Paulino1 -
Offline
Desde 04 Nov 2016

Força has meninas q veio o maldito. Nao desistam do vosso sonho..

Azoospermia;

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

Ola meninas. O red esta previsto para dia 16. Sonhei que a minha mae dizia ao meu pai que estava gravida e que ia a casa de banho e tinha vindo o red Confuso espero que seja so um pesadelo e que nao venha. Tenho sentido muito inchada principalmente a noite e fico ate com barriga de gravida. Os peito doridos e um sono de manha. Ontem a noite fui para cama e sentia me tao cansada ate o marido notou. Beijinhos

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

Olguinha25 -
Offline
Desde 17 Ago 2016

MariaMom, já estou a tentar desde dezembro 2014 Triste é bastante

1ª IIU Mar/2017-Negativa
2ª IIU Mai/2017-Negativa
3ª IIU Jul/2017-Negativa
ICSI Set/2017-sem transferência. TEC- Out/2017- Gravidez Química. TEC- Nov/2017- Positivo ; TEC Out/2020- Neg.
ICSI Abril 2021- sem transferência.

Imagina -
Offline
Desde 04 Jan 2017

Bom dia,

Força Débora vai ser desta muita fé...Cá eu estou com umas moinhas dor de costas a minha língua continua super estranha não sei o que se passa as mamocas não doem durante esta semana podem vir novidades ou não Triste o Red está previsto para 15/16 ainda com esperança mas com medo.

Beijinhos positivos

Sobre Imagina

04/05/2017-azoospermia
02/11/2019-Fiv estimulação 1/11/2019 (ciclo curto)
17/11/2019-Transferência 2 (D3) beta 2/12 (ng)
23/08-Fiv Ciclo longo 26/8 transferência de 2(D3) únicos sobreviventes beta 08/09: 150.3🙏🙏☘️☘️☘️☘️ ainda a tentar acreditar cheia de medos beta 10/09: 457

Vanessa_C -
Offline
Desde 07 Maio 2013

Ibelive, eu estou a tomar o ovusitol desde outubro e também engordei, más como disse a Adridi, cada organismo reage de forma diferente...
Débora acredito que vai ser desta, estou confiante!
E para as meninas que receberam a visita do Red, nada de desanimar!

Sobre Vanessa_C

Fim da Pílula - 07/2016
Análises Ok - 08/2016
Inicio de Inocare 11/2017
Dufine - 12/2017
SOP
1 trompa

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

Ok meninas, até tenho medo em dizer isto e depois agoirar (como no mês passado) mas...até agora nada de período Choque!

E as maminhas doridas que eu tenho sempre (até quando tomava a pilula) também nada Choque!

Hoje quando acordei sentia-me assim húmida e pensei "já chegou" mas fui ver e afinal era corrimento, assim um pouco elástico (há dois dias atras tive corrimento que até deixou marca na cueca, parecia uma crosta xD )

Ah e ontem andava deprimida (geralmente sinal que vem aí o maldito) e possivelmente por pensar que era ele ainda fiquei mais deprimida... mas hoje.... nada

Ou seja, ou ele tá msm aí a aparecer....ou...ou... bem, começo a ter esperança

(da ultima vez que disse isso ele apareceu 15 min depois...vamos a ver se não acontece agora o mesmo)

(e não tenho cotonetes para fazer o teste......alias, nunca fiz, o mais parecido é mesmo usar a "cotonete" no namorado....if you know what i mean Careta )

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

E com este testamento esqueci-me de uma pergunta: Débora, se ele teimar em não vir, quando pensas fazer o teste?

Debora Paulino1 -
Offline
Desde 04 Nov 2016

Aii catia faço amanha. Se nao vier entretanto..
Que pranto ne?? O teu costuma fazer isso?

Azoospermia;

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

Nós começámos as duas a tentar mais ou menos ao mesmo tempo, mas ao contrário de ti, ainda vou no 3º ciclo (tenho ciclos longos), portanto, não, nos 2 anteriores não foi assim :P, é o melhor que posso dizer Espertalhão

phisalia -
Offline
Desde 20 Dez 2013

Ola meninas,

para mim não foi este ciclo. A M adiantou-se dois dias desta vez...assim o ciclo recomeça mais depressa Sorriso

boa sorte para todas aquelas que não esperam a M este mês!

beijinhos

Debora Paulino1 -
Offline
Desde 04 Nov 2016

Pois eu ja vou no 6ociclo e tenho ciclos de 28dias sem atrasos..no ciclo passado ate se adiantou 3dias..este por enquanto atrasado.
Tive mais 1 crise tonturas..e tou super enjoada

Azoospermia;

Debora Paulino1 -
Offline
Desde 04 Nov 2016

Força Phisalia sempre a lutar ate vencermos!

Azoospermia;

Desde 30 Set 2009

Boa tarde preciso desabafar, há mais de um ano que tento engravidar e já tive 2 ae . O meu período é muito regular e nunca atrasa no maximo adianta um dia, tenho ciclos pequenos de 24 a 25 dias , neste momento sendo que dia 14/01 foi o primeiro dia da última menstruação já estou com um atraso de 7 dias no entanto nem sinais de menstruação e 3 testes de farmácia negativos. Não sei já o que pensar pk como disse a menstruação nunca atrasou. Alguém me diz alguma coisa por favor acho que vou dar em louca... Triste

Debora Paulino1 -
Offline
Desde 04 Nov 2016

Pede ha medica um beta Hcg e faz o exame de sangue

Azoospermia;

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

Debora e Catia que seja uma bela surpresa para voces e que o red nao apareça.

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

SaraDenise -
Offline
Desde 04 Dez 2010

Tenho pressentimento que vem aí boas notícias!!! :))) Débora, a torcer por ti!!! O meu RED veio mesmo há bocado mas eu já tinha os sintomas dele há uns dias atrás. O meu corpo desde o mês passado que mudou e como estava super atenta e conheço bem, este mês dei logo pela coisa Piscar o olho

Daniel Caleb Rodrigues Vieira ja chegou!! Nasceu: 08/01/11
Noah Rodrigues Vieira já chegou!! Nasceu: 11/06/13