Quem quer o positivo para 2017?? 30 POSITIVOS!! | De Mãe para Mãe

Goste de nós no Facebook

últimos tópicos no forum

Fórum Grávidas

Barriga ou gordura??

Fórum Grávidas

Grávidas antes dos 20

Fórum Treinantes

Preciso da vossa ajuda

Fórum Geral & Apresentação

Prateleiras Redondas para quarto de bebé

Fórum Grávidas

Meus bebés lindos ♡

Fórum Grávidas

Grávidas de 18 semanas

Fórum Grávidas

teste beta

Fórum Família

Netos favoritos

Fórum Treinantes

Gravidez?ajuda

Fórum Grávidas

Abono Pre-natal

Fórum Infertilidade

Seguros

Fórum Treinantes

Quando fazer teste?

Fórum Família

Fui traída

Destaques nas lojas

Loja brisa-clara

OFERTA de PORTES em CoMpRaS >10 euros...

Loja sofiapinto22

...KITS FRALDAS REUTILIZAVEIS DE 6 COM 12 INSERTS OU 12 FRAL...

Loja Loving Mom

40% de desconto em tudo ;) H&M, Girândola, Zara, Mayoral...

Loja patilago

0-5 anos,.Roupinhas.Babygrows, Pijamas, camisas, sapatinhos...

Loja Um Bebé

* Testes de Gravidez e/ou Ovulação de tiras One Steo a 0.50€...

Loja Moranguinho29

Preços pequeninos......

Loja Steffi

Produtos para Bebe, novos ou feitos à mao e mt em conta!!!!...

Loja veraamorim

3 peças 1€ (para peças de valor INFERIOR a 1€), 3 peças 2€ (...

Loja Maria M. M.

Leve 2, pague 1!!!Oferta do artigo de menor valor. Por favo...

Loja castanhinha123

EM TUDO desconto de 30% Artigos variados :-) Vendas ...

produtos à venda

€5.00
€6.00
€2.00
€1.40
€1.90
€1.30
€20.00
€20.00
€20.00
€4.00
€3.50
€10.00

artigos recentes

8 Dicas para a primeira semana de férias com o seu bebé

As férias de Verão estão aí à porta e a vontade de sair de casa e...

Mudança da fralda: existe uma fórmula perfeita?

Da mesma forma que não há bebés iguais, a verdade é que também...

Cães e bebés? Saiba como gerir esta relação!

É muito comum existirem receios e dúvidas sobre o convívio entre...

Cuidados a ter com a nutrição dos pequeninos

Não é nenhuma novidade que a nutrição dos mais pequeninos é...

Dia da Criança: ideias para celebrar este dia com o seu bebé

O dia da criança é um dia muito especial – tanto para os miúdos...

Nasceu um bebé

09.06.2017
06.06.2017
04.06.2017
02.06.2017

Votação

Quanto gastou ou pretende gastar no carrinho de bebé?

Está aqui

2013 mensagens
Última entrada
Retrato de Sandra16
08.08.2015

Eu eu.. Espero amanha o meu tão desejado positivo.. O período já me devia ter vindo ontem e nada.. A TB está a 37.2... Este foi o meu primeiro ciclo de dufine.. Espero que resulte! Amanhã faço um teste! Boa sorte!! Sorriso

Julho 2015 - inicio dos treinos
Setembro 2016 - Inicio consultas de infertilidade
Janeiro 2017 - Tudo ok com os nossos exames!
Fevereiro 2017 - 1 ciclo de dufine e POSITIVO!
Positivo 19.03.17 AE 27.03.2016

Retrato de Debora Paulino1
04.11.2016

Sandra depois conta eheheh a temperatura ta bem alta eheh

Folicil desde Out/2016. Hipotiroidismo Ok.
Zoospermia (2o mes tratamento)
Viagem 1ª vez, 11a tentativa.
DUM: 30/05/2017
Data prevista proximo red: 26/06/2017

Retrato de CatiaS_S
30.09.2016

Debora Paulino1 escreveu:
Sandra depois conta eheheh a temperatura ta bem alta eheh

Olha pois é.... eu tinha ideias de medir a temperatura hoje, amanhã e segunda.....pois, hoje já me esqueci Careta

Agosto 2016: Vamos tentar ter um filhote!
Set-Out 2016: Consultas, exames, análises; Folicil e Yodafar
Novembro 2016: Começam os treinos
10 Maio 2017: Positivo ao 5º ciclo :D
DPP: 12 Janeiro

04.11.2016

Tou no cinema e ver a Bela e o Monstro estou adoraaaaarrr parece q tou a regressar 20 aninhos atras ai pa!! Adorooo

Retrato de MariaMom
03.10.2016

Hello girls!! Andei uns dias sem ter tempo de aqui passar, festa grande em familia e uma trabalheira enorme também!! Como fiquei de rastos, ontem foi para descansar.
"A Bela e Monstro" é tão lindo, adorava quando era miuda. Ainda não vi agora esta versão mas parece bonito.
Sandra sempre fizeste o teste querida?! Muitas meninas conseguiram logo mal tomaram dufine. Espero que tenhas a mesma sorte. Mas se não for desta, pelo menos agora já estás a tomar. Dá noticias!!
Cátia és sempre muito divertida na maneira que falas lol. Para quando estimas ter o ter?
MFMF os nossos homens pensam todos que é logo lol, não sabem que não funciona bem assim. É engraçado e ainda mais quando tentamos explicar-lhes o processo disto tudo. O meu ficou abismado ao saber que é só quando ovulamos etc. Ahahahah Só visto!
Olguinha tudo se está a encaminhar! Ainda bem que já foste à consulta. O que vai acontecer a seguir? Vais tomar alguma coisa? Boa sorte querida.
Imagina e Rachel boa sorte para quarta feira e que o maldito não apareça! Estamos oficialmente na primavera por isso mesmo que não seja desta, vai ser durante a primavera com certeza, a altura do namoro! Por isso nada de desanimar meninas. Animo para cima CCFM e Imagina! Bjs Piscar o olho

Retrato de Imagina
04.01.2017

Bom dia meninas....

A esperança para estes lados foi se o RED veio ontem dia do pai rica prenddaaaa Triste

Acido Fólico: Natalben desde 01-06-2016
Dikirogen 17-04-2017
Próximo Red: 08-06-2017

Retrato de MariaMom
03.10.2016

Pelos vistos o teu feeling estava correto Imagina, mas pelo menos veio mais cedo, mais cedo se vai e mais depressa voltas aos treinos. Estás muito desanimada querida. Tens de tentar ter pensamento mais positivo senão tb não ajuda a acontecer. Lembra-te que há mulheres que não podem mesmo ter filhos, essas sim, sofrem muito e com razão. Pensa que este é só um momento de espera até acontecer e não algo horrivel e interminável. Vá força e bjs Piscar o olho

Retrato de Olguinha25
17.08.2016

Olá Olá :)
MariaMom, comecei a tomar puregon no sábado, amanhã tenho ecografia de monitorização e se tudo correr bem na sexta feira vou fazer a IIU Sorriso

Retrato de Catarina.1984
24.02.2017

Sandra reparo pelo contador q ja tiveste o positivo Piscar o olho Parabens

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221)
https://www.facebook.com/testesgravidez/?ref=settings
Positivo 04/04/2017 AE 13/4/2017
Positivo 07/05/2017 AE 15/5/2017
Positivo 07/06/2017 Pf fica desta vez (com aspirina e progeffik 200)

Retrato de CatiaS_S
30.09.2016

Se ele este mês vier mais ou menos regulado, espero para o dia das mentiras (lol).

Mas ando outra vez às aranhas com o raio do muco: então não me começou a vir outra vez assim mais pegajoso, tipo clara de ovo? E não foram restos do marido pois estive sozinha o fds... Mau, já não percebo nada disto

(Ele tinha estado clara de ovo no início da semana, ficou líquido quarta a sexta é depois voltou clara de ovo).

Ah, e tenho tido algumas fisgadas na barriga durante o sexo, como se estivesse a esticar muito um músculo, mas acreditem que não ando a fazer posições nada acrobáticas.

Retrato de RachelRiquez
12.01.2017

MariaMom Obrigada querida!!! Beijinho

Treinante 1ª viagem
Gesta Care Preconceptivo desde 12/2016
3º ciclo - 23 Fev a 22 Mar
Positivo a 1 Abril 2017

04.11.2016

Sandra ja tiveste o teu positivo?
Força Imagina bolaaas e tao dificil!!!
Força meninas ..tentem nao ligar aos sintomas e bem pior kkk hoje começa a primavera..agora é so positivos

Retrato de Sandra16
08.08.2015

olá meninas!! é verdade!! tive o meu positivo.. ainda nem acredito! 17 ciclos a tentar.. e no primeiro ciclo de dufine consegui o meu milagre!! :)
Quando eu pensava que era mais um mês.. porque sintomas nem vê-los, apenas uma cólicas e pumba, consegui! :)
Boa sorte a todas!! Espertalhão

Retrato de Sandra16
08.08.2015

Catarina.1984 escreveu:
Sandra reparo pelo contador q ja tiveste o positivo Parabens

Obrigada! * Sorriso

Retrato de Ruth cardoso
17.11.2015

parabéns sandra16 bjinhos e felicidades

Inicio dos treinos Outubro 2015
positivo a 9/1/16- AE a 11/1/16 :((
Positivo a 11/2/16 AE-12/3/16 :(((
De novo a espera do meu positivo
1¤ consulta cirma 24 de Janeiro****

04.11.2016

Parabeeeens Sandra. 17 ciclos wow ja merecias minha qerida!!!! Toda a sorte!!

Retrato de phisalia
20.12.2013

Parabéns a todos os positivos, e muita sorte para toda a gravidez! :)
por aqui estou no início do período fértil...os últimos dois ciclos foram desperdiçados com pouquíssimos treinos porque o pequenitto andou doente, de forma que a esperança não era muita!
Este ciclo estou confiante e vamos dar tudo :)
Boa sorte a todas.

Retrato de CCMF
20.12.2010

Olá minhas queridas, parabéns Sandra pelo positivo Piscar o olho Bem o meu Red este mês decidiu vir 2 dias mais cedo e apareceu no dia do Pai... Triste confesso que deitei umas lágrimas, o k já não fazia há alguns meses, mas no dia do pai ninguém merece... depois estou com bebés e crianças e só me dá vontade de chorar. Sempre desejei ser mãe e agora confrontada com o passar dos meses e nada acontece está a ser difícil aceitar... e claro a família não se cala sempre a pressionar que tenho de ter filhos, apetece-me mesmo dizer olha gostava muito mas não consigo... e é isto. Siga para o 9°ciclo

Treinante 1a viagem.
Última pílula - Março 2016.
Junho 2016 - exames todos ok.
Agosto 2016 - Início dos treinos.
Próximo RED - 06 de Julho 2017

Retrato de Imagina
04.01.2017

CCMF como te compreendo tive como deves ter visto no meu comentário anterior tive a mesma prenda que tu supostamente vinha a 22 e tive a minha prenda do dia do pai logo pela manhã a chegada do Red.
Isto é demais para aguentar um ano difícil a saúde da minha mãe/pai fiz 36 anos toda a gente a perguntar o mesmo abro o facebook montes de gente conhecida que tiveram os filhos ontem grandes prendas e nós somos contempladas com a chegada do RED.
Desanimo cansaço acima de tudo ;(

Dikirogen 17-04-2017

Retrato de CCMF
20.12.2010

Imagina como te compreendo tambem... não quero aqui desanimar ainda mais quem já está desanimado mas eu só desabafo aqui com vocês que sinto são as únicas que me compreendem porque a maior parte estão no mesmo barco que eu. Fico muito contente por ver tantas meninas a ter positivos e de certa forma da-me força para continuar mas ao mesmo tempo faz-me questionar se eu algum dia terei a mesma felicidade. Eu sei que se calhar estou a ser dramática mas é o que sinto... todos os meses uma parte de mim acredita que foi desta, que chegou a minha vez e outra parte pensa nos outros meses pensei o mesmo e não foi por isso também não vai ser desta... estou sempre a perguntar-me o que estarei ou o que terei de errado... depois penso para que deixei para tão tarde, a nível de idade, e arrependo-me de ter querido "limpar" o organismo uns meses depois de deixar a pílula.... bem como deves perceber a minha cabeça anda à roda com isto tudo... espero que o nosso sonho, assim como de outras meninas, se realize em breve....

Treinante 1a viagem.

Retrato de MomyLove
27.05.2016

Parabéns Sandra Beijinho

Anjinho no Céu, Amo-te estrelinha <3
DUM- 20-06-17
9o Ciclo
Seja o que Deus quiser <3

Retrato de Olguinha25
17.08.2016

Sandra, Muitos Parabéns pelo teu positivo :)
Bem eu hoje fui a minha consulta de monitorização e já tenho um folículo com 15mm Sorriso e a minha IIU ficou marcada para a sexta feira Sorriso

04.11.2016

CCFM muita força amor. Estou no 8ciclo e compreendo te taooo bem! E tao dificil termos forças e acreditarmos depoos de tanto tempo.

Olguinha boaa! Depois conta como correu

04.11.2016

Por aqui ja no PF o onagra e o germen trigo tem feito maravilhas ja tenho bastante muco q antigamente nao tinha.
Mas...nao tou a pensar q e semana de dar tudo por tudo...temos namorado muito mas sinceramente ja nao pensamos em engravidar..eu nem consigo pensar assim..a dor e grande e o medo doutro nao..por isso namoro bastante nem penso nisso..a ansiedade fugiu..tou "cansada"

Retrato de Sandra16
08.08.2015

Obrigada a todas.. E o que vos posso dizer é que relaxem..sei que é fácil dizer.. Mas têm mesmo que relaxar! Eu também era e sou lol muito stressada... Tentava controlar tudo, foram 17 ciclos.. Bastantes exames feitos e tudo bem conosco.. Neste último ciclo a médica receitou Dufine e eu pensava que não ia adiantar porque eu ovulava... E aconteceu! o positivo bem quando tiver de ser! Agora só quero que esta felicidade continue.. Nós mulheres, Nunca estamos sossegadas, primeiro porque não engravidamos depois andamos ansiosas para saber se tudo corre bem.. Bah! Sempre alguma preocupação. Boa sorte a todas! E namorem muito! Espertalhão

Retrato de CCMF
20.12.2010

Obrigada Débora... boa sorte eu compreendo-te também me sinto assim... "cansada"... vamos indo e vamos vendo...

Treinante 1a viagem.

Retrato de MariaMom
03.10.2016

Muitos parabéns Sandra! Já tinha visto que tinhas tido o teu positivo. Espero que corra tudo bem. Eu bem te disse que muitas meninas tiveram logo o seu positivo quando tomaram dufine. Já te podiam era ter dado há mais tempo!
Débora ainda bem que sentiste diferença agora que tomaste o oleo e o germen. Talvez dê aquele empurrãozinho que está a faltar. Boa sorte querida.
Catia o meu muco às vezes tb é dificil de entender lol. Não sei qual a razão sinceramente! Espero que no dia das mentiras tenhas uma boa noticia bem verdadeira!!
CCMF e Imagina tanto ciclo à espera é realmente desesperante mas vejam a Sandra tanto tempo à espera e conseguiu tal como muitas outras meninas. Esta fase de longa e dificil espera vai passar e daqui a uns tempos vai parecer longe quando já tiverem o vosso filhote nos braços, acreditem. Força e pensamento para cima queridas.
Olguinha fico muito feliz por ti, esta semana é muito importante para ti e vai correr tudo bem! Piscar o olho

Retrato de CatiaS_S
30.09.2016

Novidade de hoje: tenho UM mamilo sensível, borderline dorido.... Tipo UM. O outro tá na boa. Já tive a inspecionar a ver se havia alguma ferida ou assim mas não. Mas dói quando rosso lá e então quando o namorado me deu um beliscão até vi estrelas.... Depois digam lá como é que uma pessoa não fica com macaquinhos na cabeça? (Ainda é muito cedo para tomar já agora.... E eu geralmente fico é com as mamas doridas.)

Outra dele: agora ando com a "preocupação" que tenho os mamilos demasiado pequenos e posso não conseguir amamentar.... Resposta dele " está descansada que eles encontraram sempre maneira de mamar, ele puxa te logo o mamilo para fora, nem que seja à dentada!" Okay

Retrato de Catarina.1984
24.02.2017

Ahahah Catia, os homens sao uma comedia, arranjam sempre soluçao pra tudo. N te preocupes com os mamilos, eles crescem Piscar o olho

Retrato de CatiaS_S
30.09.2016

Catarina.1984 escreveu:
Ahahah Catia, os homens sao uma comedia, arranjam sempre soluçao pra tudo. N te preocupes com os mamilos, eles crescem

Opah, a sério xD. É assim, não é uma preocupação assim daquelas muito grande (acho que mais preocupada ando com a hipótese de não ter leite, já que a minha mãe teve muito pouco quando esteve grávida de mim, secou numa semana, e nem chegou a ter da minha irmã, mas pronto), agora quando ele se vem com a história dos bebés puxarem os mamilos para fora à dentada.. opah... Foi isso é dizer que a tia dele tinha os mamilos metidos para dentro e amamentou dois filhos... Eles lá o puxavam.... Foi só rir

04.11.2016

Catia ahahaha o teu home loool
Os mamilos na altura de amamentar desenvolvem logo fica tranquila.
Em relaçao aos bicos dos mamilos...ja 2 ciclos sinto exatamente isso..sensibilidade super .. dores nos bicos..ate a agua a bater doi...e o que era? Red...sinceramente os sintomas sao uns sacanas

Retrato de Imagina
04.01.2017

Bom dia,

Desculpem a minha ignorância mas Debora reparei que estas a tomar gérmen de trigo e Onagra posso questionar se foi o médio que prescreveu ou compraste por iniciativa própria?

Beijinhos

Dikirogen 17-04-2017

04.11.2016

Imagina ja tinha ouvido falar muito bem deles os 2 juntos que meninas em 2/3 ciclos conseguiam engravidar.
Depois perguntei ao meu homeopata q tb aconselhou. O onagra so se pode tomar quando acaba o red ate o dia da ovulaçao e fazer pausa ..isto durante so 3 ciclos..o onagra pode ser abortivo por ser forte depois da ovulaçao. O germen podes tomar sempre 2 ha noite.. e o onagra apenas 1..mas tu e o teu homem

Retrato de Imagina
04.01.2017

Obrigada Debora

Tenho de ir comprar tenho de ver o melhor sitio para comprar peço capsulas não é?

Dikirogen 17-04-2017

Retrato de Solange Massa
28.12.2016

Debora podes tmr 2 de germen de trigo se a cap dor de 500mg pk a dose recomendada por dia sao 1000mg... eu so tomo 1 cap de cada pk sao de 1000mg

SolangeMp
Consulta em Dezembro: Eco endovaginal ok e Citologia Ok
Janeiro dia 1: iniciei o acido folico
Consulta Janeiro: N imunidade a toxoplasmose e ok para começar os treinos.
Inicio dos Treinos: Fevereiro 2017

Retrato de Rita365
18.09.2016

Positivo dia 17 março, apenas 2 ciclos. Engravido rapido e preciso e que corra bem. Ja tive uma ma
Experiencia a 5 meses vamos ver agora, tou super stressada e ansiosa

Retrato de ibelieve30
21.09.2016

Parabens Rita365. Vai correr tudo bem.

Estou na espera... os dias apos o PF são do pior que há meninas... que martírio... primeiro sofremos à espera q ele n venha... depois é pq ele vem... que massacre Que raivaaa!!!

Início dos treinos - setembro de 2016
Ovusitol a partir de 09/11/2016
DUM - 04/03/2017
Positivo - 01/04/2017 (no sétimo ciclo)
DPP - 09/12/2017

Retrato de ibelieve30
21.09.2016

Carta ao Mr. Red (para ler "dramaticamente" ao som de https://www.youtube.com/watch?v=cpmzlyFIN3A)

Caríssimo RED

Sei que temos sido companheiros de vida. Dezanove anos juntos é muito tempo. Pensei muito, muito, muito....Eis que chegou a hora de dar um tempo. Sinto que precisamos de nos afastar um do outro.

Não... Não chores.... O problema não és tu... sou eu...

Temos objetivos de vida diferentes. Eu quero um filho. Tu queres chatear-me uma vez por mês, estragar-me as férias todos os anos, causar dor de cabeça, cólicas, acne, irritação, desilusão todos os meses... Chega... não aguento mais esta nossa relação...

Vai.. Chegou a hora de ires... Não te preocupes.. nove meses é o suficiente para reatarmos a nossa relação...

Nem te atrevas a voltar na próxima semana... está decidido eu quero um tempo de nove meses e acabou. Não vale a pena insistires.. enviares spootings ou essas tuas partidas do costume... Nada vai fazer-me mudar de opinião a decisão está tomada...

Desde setembro que te digo que precisamos dar um tempo... mas tu não me ouves... agora é demais... ACABOU...

Estimadamente

ibelieve

P.S. - vai que não deixas saudade

Eu devo estar a ficar maluca. Se o namorido visse isto ia dizer "a mulher passou-se de vez" Tolinho 8} Cair ao chão de tanto rir

Início dos treinos - setembro de 2016
Ovusitol a partir de 09/11/2016
DUM - 04/03/2017
Positivo - 01/04/2017 (no sétimo ciclo)
DPP - 09/12/2017

Retrato de futuremom2017
07.11.2016

Cair ao chão de tanto rir Adorei!!!
Gargalhadas

Última pílula: 28/12/2016
Positivo: 5/6/2017
AE: 26/6/2017

04.11.2016

Rita parabens!!!

Ibelieve ahahahahahahahahH ADOREIIIII!! ahahahhaha tudo dito!!

Por aqui meninas com muito mucooo clara de ovo graças aos onagra e ao germen iupiiii

Retrato de Solange Massa
28.12.2016

Parabens Rita... parabens a duplicar por teres esperado so 2 ciclos é mt bem quem dera a todas nos... relaxa vai correr tudo bem boa sorte...

SolangeMp
Consulta em Dezembro: Eco endovaginal ok e Citologia Ok
Janeiro dia 1: iniciei o acido folico
Consulta Janeiro: N imunidade a toxoplasmose e ok para começar os treinos.
Inicio dos Treinos: Fevereiro 2017

Retrato de CCMF
20.12.2010

Parabéns Rita... Ibelieve muito bom Cair ao chão de tanto rir

Treinante 1a viagem.

Retrato de MartaVCS
20.02.2012

Olá a todas, parabéns Rita, que corre tudo bem! Por aqui o red deverá vir no dia 31 (ou não). O PF já lá vai e treinos foram só dois nesses dias... por isso nem sei se acertei no dia ou não... tinha corrimento gelatinoso e batia certo com o dia da aplicação mas pronto a ver vamos... no entanto esta semana aconteceu uma coisa bem estranha... na terça tive uma dores horríveis mesmo no fundo da barriga, quase na linha do bikini e depois acentuaram-de mais do lado direito... quase nem conseguia andar... ao mesmo tempo tive muitas cólicas e dores nos rins. Isto durou uma tarde e respectiva noite. No dia seguinte evaporaram-se as dores. Ah e tenho os mamilos super sensíveis e doem mesmo com o roçar da roupa... alguém consegue dizer-me que dores podem ter sido aquelas??

Retrato de CatiaS_S
30.09.2016

MartaVCS escreveu:
Olá a todas, parabéns Rita, que corre tudo bem! Por aqui o red deverá vir no dia 31 (ou não). O PF já lá vai e treinos foram só dois nesses dias... por isso nem sei se acertei no dia ou não... tinha corrimento gelatinoso e batia certo com o dia da aplicação mas pronto a ver vamos... no entanto esta semana aconteceu uma coisa bem estranha... na terça tive uma dores horríveis mesmo no fundo da barriga, quase na linha do bikini e depois acentuaram-de mais do lado direito... quase nem conseguia andar... ao mesmo tempo tive muitas cólicas e dores nos rins. Isto durou uma tarde e respectiva noite. No dia seguinte evaporaram-se as dores. Ah e tenho os mamilos super sensíveis e doem mesmo com o roçar da roupa... alguém consegue dizer-me que dores podem ter sido aquelas??

Ia mesmo agora comentar que hoje à tarde andei com dores no baixo ventre e algumas que iam até à vagina (ou melhor, parecia que repuchava a vagina). Eu tb espero para dia um, ptt estamos mais ou menos na mesma xD . Era bom que fosse sinais dos nossos positivos mas realmente já sei que o corpo prega partidas....

Aí a espera

Retrato de MariaMom
03.10.2016

Muitos parabéns Rita!! Isso é que foi num instantinho! Que bom, agora é pensamento positivo, vai correr tudo bem de certeza.
Omg Ibelieve o teu post é incrivel mesmo, tens jeito para isso a sério! Fartei-me de rir e ao mesmo tempo ver que disseste tudo tudo o que pensamos de uma maneira brilhante, diretamente ao nosso malvado lol. Parabéns pelo feito e já agora fico aqui a torcer para que esse cola tenha percebido a mensagem desta vez!
Que bom que estás mesmo a sentir diferença no teu corpo Débora, estamos aqui no mesmo barco há tanto tempo, ficaria muito feliz por ti se conseguisses o teu positivo neste ciclo. Fico a torcer por ti querida.
Pois Marta esses sintomas e dores o que são? Pode ser muita coisa que é melhor nem começar a fazer filmes lol. Mas boa sorte!!
Cegonha <:P

Retrato de CatiaS_S
30.09.2016

O meu namorado já está a começar a ficar ensinado. Disse lhe das dores e que respondeu ele " ah, já sei o que significa.... Não significa na-da

04.11.2016

Sintomas desses nao significm nada lool ja vi gravidas sem sentirem quase nada.
Enfim por aqui nao se liga a sintomas nenhuns mesmo nenhuns

Ja tive uma catrefada dele..

Picadinhas em baixo do ventre e sempre do lado q se ovulou e q vem o red bjs

Retrato de Catarina.1984
24.02.2017

Parabéns Rita Espertalhão Uma santa gravidez

Por aqui ovulaçao foi esta noite pois as dores fizeram se sentir e os meus maravilhosos testes tb me avisaram ehehe... e qual n é o meu espanto qd eu tinha decidido q n ia stressar este mes e q nas ferias m Abril logo tentava a ver se o homem estava mais disponivel, quando afinal fui a treinos certinho direitinho como manda a lei Espertalhão ontem de manha ja ca deixou bichinhos saudaveis yeahhhhh dia 7 será o meu dia ou o do red... Finalmente posso dizer q fui a treinos para fazer bebe Espertalhão

Retrato de Olguinha25
17.08.2016

Olá olá meninas :)
Bem, Hoje foi dia de IIU Sorriso correu tudo bem, contudo o médico teve alguma dificuldade de introduzir os espermatozoides devido ao facto que o canal do colo do útero estava um pouco entupido... Ao que ele disse que pode ser que devido a este motivo ainda não consegui engravidar até agora. Por isso agora é só esperar até dia 10 de abril para fazer o beta Sorriso

04.11.2016

Boaaa catarina boaa sorte querida!!

Olguinha q bom!! Espero q tragas uma boa noticia nas proximas semanas!!

Páginas