Quem quer o positivo para 2017?? 30 POSITIVOS!! | Page 26 | De Mãe para Mãe

Quem quer o positivo para 2017?? 30 POSITIVOS!!

Responda
2154 mensagens
Adridri -
Offline
Desde 27 Out 2016

Ibelieve tomo desde agosto do ano passado, o óleo de germen de trigo desde novembro.

Debora Paulino1 -
Offline
Desde 04 Nov 2016

Olaa estou a 8d do red

E ja com colicas leves como se tivesse com o red e hoje a ficar enjoada

Ja e o red a dar me cabo da cabeça e ainda faltam.8 dias !!!!

Ja tou a perder a esperança

Azoospermia;

Debora Paulino1 -
Offline
Desde 04 Nov 2016

AnaJul tu faz me um teste ehehe isso cheira me a nidaçao

Bem vindas has novas meninas e minhas meninas força!!!

Azoospermia;

MomyLove -
Offline
Desde 27 Maio 2016

Ai Debi e as minhas moinhas andam aqui a melgar me tbm :/.

Sobre MomyLove

Anjinho no Céu, Amo-te estrelinha <3

Ana jul2016 -
Offline
Desde 29 Dez 2016

Olá eu n posso chamar de atraso pois minhas m e irregular. Faço talvez sexta 1 semana depois da suposta nidação

ANA SOFIA MESQUITA -
Offline
Desde 18 Maio 2016

Ola ana.
Eu tambem tive esse corrimento rosa/acastanhado, pensei q era o red a vir e como tinha parado a pilula ate pensava que eram as minhas hormonas descontroladas, logo apos isso comecaram-me as dores nos peitos, um incómodo total, mas como tinha tido uma infeccao nos peitos um ano antes decidi ir marcar uma consulta no medico e familia para me prescrever uma eco mamaria, mas como acabou por demorar e o red estava para vir decidi esperar e olhem nao e que o malandro nao veio mesmo. Por isso axo q a sua boa noticia esta para chegar. Eu ca ando super aguniada e so me apetece comer o q faz mal. McDonalds. Boa sorte a todas. Beijinhos

Ana jul2016 -
Offline
Desde 29 Dez 2016

Pois deve ser mesmo boa notícia. Pra já n tenho nenhum sintoma, tenho sono mas ando a dormir mal de noite e associo a isso. Dores tive na semana do pf que durou 1 semana e 1 dia depois passou, e sexta tive uma pontada por baixo da barriga e o corrimento tbm rosa acastanhado a noite. Vou esperar até sexta a ver a evolução depois faço teste. Ah e tb está alta ainda

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

Pois é meninas, por aqui falta uma semana para o dia M (lol), e tal como no primeiro ciclo, ando com algum desconforto principalmente gastro-intestinal (fezes moles, um pouco mal disposta, algumas cólicas...), no outro dia também tive umas pontadas tipo dores de período....vamos la a ver o que sai daqui..

Curiosidade: no outro dia estava a falar com a minha mãe sobre dores menstruais e ela ficou a saber que a mim doi-me sempre á frente mas a ela era sempre atrás (nas costas), ao que ela se sai com esta "então quando tiveres filhos as tuas dores de parto vão ser á frente, as minhas foram todas atrás como do período". Alguém já tinha ouvido esta antes? Careta

tha_gas -
Offline
Desde 24 Abr 2012

Oii gente!!!

Vou relatar minha semana, minha red esta prevista para 8/02, mas no sábado dia 04 senti cólica como se fosse descer, mas ficou o dia todo e nada de menstruação, fui dormi com esse desconforto, no domingo de manhã a mesma coisa só que na parte da tarde havia passado, até agora nada e nem cólica. Será que pode ser a nidação?

Alguma experiência?

MartaVCS -
Offline
Desde 20 Fev 2012

Olá meninas, junto-me a este grupo e queria desejar muita força a todas que estão a tentar engravidar... por aqui tenho um menino com 4 anos e meio e dele deixei a pílula no fim de novembro e 15 dias depois estava grávida... no início de Janeiro parei a pílula porque andava toda desregulada e o período aparecia-me sempre uma semana antes e durava quase 15 dias... entretanto tivemos relações a meio do mês e nas semanas seguintes.... na sexta-feira dia 27/01 fiz uma análise ao sangue e deu negativo... mas entretanto o período deveria ter vindo na quarta passada e nem sinal dele até agora... acham que o teste de sangue pode ter sido feito cedo de mais? Supostamente estaria grávida de 15 dias quando o fiz... e a percentagem era inferior a 1... ou seja nem sinal da hormona... obrigada

Paloma_K -
Offline
Desde 20 Abr 2011

Ola meninas! Por aqui faltam 7 dias para o nao red e sinto peitos doridos e colicas como se fosse aparecer agora... Debora parece que estamos na mesma. Vamos ver como isto evolui.

Beijinhos

Sobre Paloma_K

1ª Viagem, treinante desde Novembro 2016
DUM: 09/03/2017
POSITIVO a 04/04/2017 <3 a rezar para que tudo corra bem! <3 a espera de Menina
A nossa P. nasceu dia 7/12/2017

Catarina1984 -
Offline
Desde 30 Mar 2015

Ibelive30 n desanimes linda. Acho q tb n foi desta...

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Olá meninas!! I'm back! Desculpem a ausência mas decidi afastar-me uns tempos e tb estive bastante ocupada.
Momylove, Paloma K e Débora, obrigada por perguntarem por mim, são umas queridas.
Muitos parabéns aos positivos, rm especial ao teu CátiaRafaelDavid, estou a torcer muito para que desta vez te corra tudo bem sem precalços!
Bem vindas às novas meninas e força e animo para nós que cá continuamos na busca do nosso momento tão desejado!
Por aqui o red foi-se ontem e agora só deve ( não ) vir entre dia 1 e dia 8 de Março. Isto porque após 4 ciclos já reparei k há ciclos de 28 e outros de 33 dias mais coisa menos coisa. Já podes atualizar-me Débora.
Bjs a todas!! Cegonha <:P

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

Marta, antes de tudo, bem vinda Espertalhão

Olha, pelo que ouvi dizer a hormona só começa a ser libertada após a nidação e há meninas que a nidação de dá mais tarde, pelo que há a possibilidade do teste ter sido feito demasiado cedo sim. Daí em algumas pessoas só dar positivo bem após o atraso. Não há nada como esperar e ir repetindo uma vez por semana (basta os da urina) até ou vir um positivo ou aparecer a menstruação

MFMF -
Offline
Desde 17 Out 2013

Olá meninas!

Por aqui estamos quase a entrar nos dias férteis... a ver se é este o mês!

Debora Paulino1 -
Offline
Desde 04 Nov 2016

Paloma estamos as duas para o mesmo dja

Nao sinto nada nos peitos

Hoje começou a doer zona lombar bastante e zona pelvica

Acordei com nauseas mas.... ja tive nauseas em ciclos anteriores

Azoospermia;

espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

meninas boa sorte para quem está a espera, quero ver muitos positivos.Por aqui o red foi embora, agora a espera do periodo fertil, mas a festa com o marido começa antes para ir treinando,ahahahaha.. beijinhos para todas

SaraDenise -
Offline
Desde 04 Dez 2010

Olá meninas,

Ausentei-me durante uns tempos para poder refletir melhor e porque também andei bastante ocupada. (coisa que ainda continua).

Bem vindas ás novas treinantes! E parabéns ás novas mamãs que aí vêm!! Sorriso

Durante esta ausência, pensei muito sobre o facto de eu querer tanto um bebé agora. Ainda não encontrei uma resposta 100% para dar razão a este desejo tão grande, mas o que sei é que isto é algo que eu quero muito e sinto no meu interior.

Esta questão andou a fazer "mal" a mim e ao meu marido na medida em que a nossa intimidade deixou de ser. Não por chatices nem nada do gênero mas apenas porque eu não me conseguia abstrair do facto de querer muito criar mais um ser.

Foi apenas ontem, depois de um Domingo muito choroso por estas bandas, que nós falamos um pouco sobre o assunto passado quase um mês. A conversa começou com "Nós não andamos chateados, não discutimos mas pior que isso é não termos nada. O que é que nós temos, Sara?"
E eu respondi que tínhamos tudo o que tínhamos antes, tirando a nossa intimidade, que eu pedi desculpa por não conseguir (e não é nada por falta de atracção, apenas esse prazer em mim não existe neste momento) mas que ele também tinha que entender e aceitar tal como eu aceito o que ele sente.

Pelos vistos eu tinha percebido mal quando ele me falava sobre não podermos ter outro bebé, porque não se maioritariamente sobre a questão financeira, mas sim sobre a falta de tempo que temos ao que eu lhe respondi que esse tempo "ganha-se". Nós temos a mania de dizer que não temos tempo para fazer isto ou aquilo, mais eu do que ele, mas sei perfeitamente que é apenas por eu colocar outras coisas á frente como o tratar da casa e passar tempo com os meus filhos. Assim deixo de ter todo o tempo que gostaria de ter para mim e para concretizar os meus sonhos. Mas se é realmente algo que se quer, acho que conseguimos sempre. Não quero que o "tempo" seja a razão pela qual vou deixar de ter outro filho/a.

A conversa ficou por aí, com algumas lagrimas soltadas.

Á noite, ele lá chegou-se a mim e disse, "let´s make a baby?", fiquei naquela e respondi com um sorriso na cara, que não iríamos conseguir agora (não estou no meu período fértil) mas fiquei super feliz e agora espero conversar com ele novamente para saber se ele estava realmente a falar a sério e o porquê dele mudar agora de idéias.

Quem me dera conseguir já e não esperar o período no próximo ciclo.

Agora o RED está para vir e o meu corpo realmente mudou em termos de dar sinais pois falta ainda 6 dias e as mamonas cá estão enormes e super doridas Confuso

Um beijinho a todas

Daniel Caleb Rodrigues Vieira ja chegou!! Nasceu: 08/01/11
Noah Rodrigues Vieira já chegou!! Nasceu: 11/06/13

ibelieve30 -
Offline
Desde 21 Set 2016

Catarina1984 escreveu:
Ibelive30 n desanimes linda. Acho q tb n foi desta...

Até ele vir há sempre esperança.

Ana jul2016 -
Offline
Desde 29 Dez 2016

Meninas afinal minha m veio mesmo é chegou hj, ela diz que gosta mt de mim e que não me vai abandonar tão cedo. Enfim.... o bom da coisa má da história e que veio regular o que nunca veio antes. Vamos Começar novo ciclo. Sorte pra todas

Ana jul2016 -
Offline
Desde 29 Dez 2016

Meninas afinal minha m veio mesmo é chegou hj, ela diz que gosta mt de mim e que não me vai abandonar tão cedo. Enfim.... o bom da coisa má da história e que veio regular o que nunca veio antes. Vamos Começar novo ciclo. Sorte pra todas

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Nada de desanimar Ana! Todas nós andamos há vários ciclos em tentativas e cada um k fika pa trás deixa-nos tristes por não ter sido ainda mas ao mesmo tempo ensina-nos a conhecer o nosso corpo, os sintomas, a não dar valor a certos sintomas ou atrasos, e acima de tudo, a relaxar melhor pk percebemos k pode levar o seu tempo. Pelo menos é nessa fase k me encontro.
Eu concordo ctg Ibelieve, mesmo desanimadas, enquanto não vem o red há srmpre esperança, quer admitamos, quer não.
SaraDenise dp de ler o que contaste só posso desejar-te as melhores das felicidades e k tu e o teu companheiro consigam chegar realmente a uma harmonia entre vocês, k seja algo desejado realmente pelos dois e k, assim sendo, consigam desfrutar entre vocês. Porque fazer amor só com o intuito de criar o vosso bebé torna tudo mais "obrigatório" e stressante. Têm de fazer amor com o mesmo desjo de antes, o bebé será o resultado mas não no que têm de pensar exaustivamente querida. Eu sei k é dificil não pensar mas tem de haver um trabalho psicologico tb e acima de tudo sentirmos k é desejo dos 2. No meu caso é mais simples pk o segundo filho já era por mim desejado há muito mas foi o marido k falou em termos o segundo o k de si só me deixou muito feliz, por concretizar este desejo e por ter sido ele a pedir pois essa felicidade deixa-nos completamente unidos neste caminho e na criação do nosso bebé. Eu acho k se sentires k ele está no mesmo caminho k tu, tudo será melhor. Desculpa o testamento lol. Vá, animo e força. Bjs

ibelieve30 -
Offline
Desde 21 Set 2016

Força Ana

Eu não costumo ter sintomas de nada e se por acaso sinto algo ignoro para não me iludir. É difícil mas quanto mais importância damos aos sintomas maior a desilusão.

ibelieve30 -
Offline
Desde 21 Set 2016

Deixo aqui uma pergunta: como fazem os treinos no período fértil? Sei que devemos fazer sempre que temos vontade e cá em casa é assim mas fica sempre a dúvida.
Fazem dia sim dia não? Ou fazem todos os dias férteis? Fazem no dia do TO positivo e nos seguintes também? Treinam de manhã ou à noite? Acham que influencia ?

ibelieve30 -
Offline
Desde 21 Set 2016

Aqui temos feito no dia do TO positivo até à TB levantar e se calhar não dá tempo aos espermatozóides para renovar..
O que fazer :\/

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

ibelieve30 escreveu:
Deixo aqui uma pergunta: como fazem os treinos no período fértil? Sei que devemos fazer sempre que temos vontade e cá em casa é assim mas fica sempre a dúvida.
Fazem dia sim dia não? Ou fazem todos os dias férteis? Fazem no dia do TO positivo e nos seguintes também? Treinam de manhã ou à noite? Acham que influencia ?

Nos 2 primeiros ciclos andei no dia sim dia não quase 3 semanas (por não saber quando ovulava nem quando era suposto vir a menstruação) mas neste ciclo já foi "quando apetecia" (ou seja, menos vezes Careta que o cansaço era muito). Quando ao dia ou noite, acho que não influencia, pessoalmente cmg tem de ser á noite por causa dos horários, só em alguns fds é que nos aventuramos de manhã ou tarde Piscar o olho

ibelieve30 -
Offline
Desde 21 Set 2016

No meu caso por causa dos horários é sempre impossível de manhã mesmo ao fim de semana

CátiaRafaelDavid -
Offline
Desde 12 Ago 2016

Olá meninas se me puderem esclarecer agradeço. Tenho uma amiga que a semana passada (segunda feira)foi a uma urgência e fez um beta que deu 81. A medica disse que ela deveria estar a abortar mas na verdade ela teve a menstruação dia 12 janeiro, logo estaria muito no início da gravidez(2semanas),a medica mandou voltar passado uma semana. Como ela não aguentou a ansiedade na quarta feira da semana passada foi a um laboratório fazer um beta que deu 135 e a Dra aconselhou a repetir passado uma semana. Nesta segunda-feira ela voltou ao hospital onde a medica não repetiu o beta mas fez eco e disse que a opinião se mantinha porque ela não tinha nada no útero. Hoje ela voltou ao laboratório para repetir o beta e deu 270 ou seja elé subiu mas eu acho que não subiu muito. Ela anda de tal maneira iludida que nem mete em hipótese de algo estar mal. Diz que já tem muitos sintomas(azia, peito grande, fome.... )acho um pouco cedo tendo em conta que só amanhã ela faz 4 semanas. Qual a vossa opinião? Acham que o valor subiu o suficiente?

Meu positivo 17-07-2016❤aborto retido 24-08-2016❤nossa estrelinha.
Nosso positivo 07-01-2017
Dum:01-12-2016 Dpp:07-09-2017

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

Ola meninas. Por aqui a data do red é 16 e ando com muitas dores de costas, peito e enjoo. Acho que o enjoo so pode ser psicologico. Boa a sorte a todas e Parabens pelos positivos.

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

CCMF -
Offline
Desde 20 Dez 2010

NinaHG escreveu:
Ola meninas. Por aqui a data do red é 16 e ando com muitas dores de costas, peito e enjoo. Acho que o enjoo so pode ser psicologico. Boa a sorte a todas e Parabens pelos positivos.

Estamos quase iguais, o meu RED é para não vir dia 18... Eu sinto dores de cabeça, nas costas, cólicas e algumas dores no fundo da barriga, quer dizer não chegam a ser dores... de resto nada, mas acho que é tudo psicológico pois seja o que for ainda é muito cedo... mas claro há sempre esperança Sorriso

Sobre CCMF

Treinante 1a viagem.
Agosto 2016 - Início dos treinos.
Agosto 2017 - 1.º Ciclo Dufine.
Setembro 2017 - POSITIVO

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?