Quem quer o positivo para 2017?? 30 POSITIVOS!! | Page 25 | De Mãe para Mãe

Quem quer o positivo para 2017?? 30 POSITIVOS!!

Responda
2154 mensagens
espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

Meninas,hoje o maldito resolveu aparecer, pelo menos não me fez sofrer até domingo e veio antes. Mais ma voltinha, preparada para iniciar novo ciclo. Maldito não venhas no dia 3 de Março.
Para o resto das meninas, boa sorte, queremos muitos positivos....

ANA SOFIA MESQUITA -
Offline
Desde 18 Maio 2016

Ola Solange, sim foi mais ou menos isso.
Deixei a pilula em Outubro e pelos vistos engravidei a 17 de Dez.
Pois como não estava nada a espera não fiquei nada ansiosa e olha em Jan já não apareceu o RED, passado uma semana fiz o teste e deu positivo. Já fui a genecologista e tenho mesmo um feijãozinho de 6 semanas.
Obrigada e beijinhos

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

Uma boa sorte para quem veio o red e para a proxima seja um positivo. O do meu menino foi uma maravilha consegui logo a primeira e tive uma gravidez santa. Espero que esse seja rapido. Beijinhos

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

NinaDuarte -
Offline
Desde 14 Set 2016

ANA SOFIA MESQUITA, parabéns! =)

A todas as outras meninas, boa sorte e muita, muita fé! Piscar o olho

Por aqui ando a menos de uma semana da data prevista do red... mas como é o primeiro ciclo, estou assim para o perdida... Vários sintomas que tanto podem ser uma coisa como outra... Mas é provável que até seja mesmo as hormonas a falarem mais alto... Vamos lá ver o que me calha... seria muita sorte ser à primeira, mas, enfim, não é impossível... Sorriso

Beijinho a todas! <3

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

NinaDuarte escreveu:
ANA SOFIA MESQUITA, parabéns! =)
A todas as outras meninas, boa sorte e muita, muita fé!
Por aqui ando a menos de uma semana da data prevista do red... mas como é o primeiro ciclo, estou assim para o perdida... Vários sintomas que tanto podem ser uma coisa como outra... Mas é provável que até seja mesmo as hormonas a falarem mais alto... Vamos lá ver o que me calha... seria muita sorte ser à primeira, mas, enfim, não é impossível...
Beijinho a todas! <3

Impossivel nao é. Tive essa sorte com o primeiro, agora vamos ver com o 2. Beijinhos e boa sorte.

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

NinaDuarte escreveu:
ANA SOFIA MESQUITA, parabéns! =)
A todas as outras meninas, boa sorte e muita, muita fé!
Por aqui ando a menos de uma semana da data prevista do red... mas como é o primeiro ciclo, estou assim para o perdida... Vários sintomas que tanto podem ser uma coisa como outra... Mas é provável que até seja mesmo as hormonas a falarem mais alto... Vamos lá ver o que me calha... seria muita sorte ser à primeira, mas, enfim, não é impossível...
Beijinho a todas! <3

Impossivel nao é. Tive essa sorte com o primeiro, agora vamos ver com o 2. Beijinhos e boa sorte.

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

NinaDuarte escreveu:
ANA SOFIA MESQUITA, parabéns! =)
A todas as outras meninas, boa sorte e muita, muita fé!
Por aqui ando a menos de uma semana da data prevista do red... mas como é o primeiro ciclo, estou assim para o perdida... Vários sintomas que tanto podem ser uma coisa como outra... Mas é provável que até seja mesmo as hormonas a falarem mais alto... Vamos lá ver o que me calha... seria muita sorte ser à primeira, mas, enfim, não é impossível...
Beijinho a todas! <3

Impossivel nao é. Tive essa sorte com o primeiro, agora vamos ver com o 2. Beijinhos e boa sorte.

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

NinaDuarte escreveu:
ANA SOFIA MESQUITA, parabéns! =)
A todas as outras meninas, boa sorte e muita, muita fé!
Por aqui ando a menos de uma semana da data prevista do red... mas como é o primeiro ciclo, estou assim para o perdida... Vários sintomas que tanto podem ser uma coisa como outra... Mas é provável que até seja mesmo as hormonas a falarem mais alto... Vamos lá ver o que me calha... seria muita sorte ser à primeira, mas, enfim, não é impossível...
Beijinho a todas! <3

Impossivel nao é. Tive essa sorte com o primeiro, agora vamos ver com o 2. Beijinhos e boa sorte.

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

NinaDuarte escreveu:
ANA SOFIA MESQUITA, parabéns! =)
A todas as outras meninas, boa sorte e muita, muita fé!
Por aqui ando a menos de uma semana da data prevista do red... mas como é o primeiro ciclo, estou assim para o perdida... Vários sintomas que tanto podem ser uma coisa como outra... Mas é provável que até seja mesmo as hormonas a falarem mais alto... Vamos lá ver o que me calha... seria muita sorte ser à primeira, mas, enfim, não é impossível...
Beijinho a todas! <3

Impossivel nao é. Tive essa sorte com o primeiro, agora vamos ver com o 2. Beijinhos e boa sorte.

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

NinaDuarte escreveu:
ANA SOFIA MESQUITA, parabéns! =)
A todas as outras meninas, boa sorte e muita, muita fé!
Por aqui ando a menos de uma semana da data prevista do red... mas como é o primeiro ciclo, estou assim para o perdida... Vários sintomas que tanto podem ser uma coisa como outra... Mas é provável que até seja mesmo as hormonas a falarem mais alto... Vamos lá ver o que me calha... seria muita sorte ser à primeira, mas, enfim, não é impossível...
Beijinho a todas! <3

Impossivel nao é. Tive essa sorte com o primeiro, agora vamos ver com o 2. Beijinhos e boa sorte.

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

NinaDuarte -
Offline
Desde 14 Set 2016

NinaHG escreveu:

NinaDuarte escreveu:ANA SOFIA MESQUITA, parabéns! =)
A todas as outras meninas, boa sorte e muita, muita fé!
Por aqui ando a menos de uma semana da data prevista do red... mas como é o primeiro ciclo, estou assim para o perdida... Vários sintomas que tanto podem ser uma coisa como outra... Mas é provável que até seja mesmo as hormonas a falarem mais alto... Vamos lá ver o que me calha... seria muita sorte ser à primeira, mas, enfim, não é impossível...
Beijinho a todas! <3

Impossivel nao é. Tive essa sorte com o primeiro, agora vamos ver com o 2. Beijinhos e boa sorte.

Bem, também não me importava de ter essa sorte... mas não sei... vamos lá ver. Obrigada! Beijinhos e boa sorte para ti também! Piscar o olho

Catarina1984 -
Offline
Desde 30 Mar 2015

POr aqui na ansiedade do dia 11 Espertalhão segundo ciclo vamos la ver :Dmt sorte a todas nos

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

Que a sorte nos acompanhe este mes Sorriso

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

a.santospinto -
Offline
Desde 03 Fev 2017

Olá Sorriso

eu e o meu marido estamos a tentar engravidar à mais de um ano e meio!!!

Quem tb está assim a tanto tempo à espera do tão esperado positivo??

CátiaRafaelDavid -
Offline
Desde 12 Ago 2016

Boa sorte para todas

Meu positivo 17-07-2016❤aborto retido 24-08-2016❤nossa estrelinha.
Nosso positivo 07-01-2017
Dum:01-12-2016 Dpp:07-09-2017

MomyLove -
Offline
Desde 27 Maio 2016

a.santospinto escreveu:
Olá
eu e o meu marido estamos a tentar engravidar à mais de um ano e meio!!!
Quem tb está assim a tanto tempo à espera do tão esperado positivo??

Olá querida, e já foste ao médico?

Sobre MomyLove

Anjinho no Céu, Amo-te estrelinha <3

Solange Massa -
Offline
Desde 28 Dez 2016

Parabéns ana eu vou deixar a pilula e começar os treinos espero ter a msma sorte k tu boa sorte pa mim e pras meninas Sorriso
K tudo corra bem c a tua gravidez boa sorte e da noticias

SolangeMp
Consulta em Dezembro: Eco endovaginal ok e Citologia Ok
Janeiro dia 1: iniciei o acido folico
Consulta Janeiro: N imunidade a toxoplasmose e ok para começar os treinos.
Inicio dos Treinos: Fevereiro 2017
Positivo: 18 de Agosto de 2017 <3 <3

ibelieve30 -
Offline
Desde 21 Set 2016

Olá meninas
Por aqui mais uma desilusão

O red apareceu hoje, no dia previsto. Vem sempre certo nunca atrasa. Vem caladinho sem sintomas.... nada

Vou entrar no sexto ciclo de tentativas. Estou cansada. Chorão

Espero que o red vá de férias a 4 de março

rdns -
Offline
Desde 19 Jun 2016

ibelieve30 escreveu:
Olá meninas
Por aqui mais uma desilusão
O red apareceu hoje, no dia previsto. Vem sempre certo nunca atrasa. Vem caladinho sem sintomas.... nada
Vou entrar no sexto ciclo de tentativas. Estou cansada.
Espero que o red vá de férias a 4 de março

Tem calma Ibelive30, quando tiver que ser será. Sei que é mais fácil falar, mas não podes desistir.

Olha eu comecei a usar uma aplicação no telemóvel chamada "Clue" onde registas os teus períodos, e a aplicação indica-te os dias férteis para treinares e o dia que aparecerá a menstruação..
Experimenta usar, treina nos dias antes e depois do dia mais fértil e tenta não pensar muito mais no assunto, tenta abstrair-te disto.. o que tiver que ser será.
Boa sorte e força ai!!
Beijinhos********

Sobre rdns

Positivo - 15/06/2016 Aborto espontâneo - 21/06/2016

a.santospinto -
Offline
Desde 03 Fev 2017

Olá, sim já fomos!!

Já fiz alguns exames e deu tudo bem. Falta o meu marido! Esperamos que não haja nenhum problema.... mas a ansiedade já começa a atrapalhar, pois já passou algum tempo... que 2017 nos traga uma boa noticia!!!

Adridri -
Offline
Desde 27 Out 2016

Espinhas, Ibellieve, eu sei que não é fácil, mas não desanimem. Novo ciclo, nova chance de conseguir o positivo.

Ciéme, boa sorte, que o Red não apareça!

A. Santospinto, estou na torcida por vcs. Espero que consigam logo o vosso positivo.
Beijinhos e boa sorte a todas

ibelieve30 -
Offline
Desde 21 Set 2016

Rdns tenho usado a aplicação Meu Calendário. Faço TO e meço a TB. Deteto a ovulação e treinamos muito o ciclo todo. Ainda não aconteceu. É desesperante.

Adridri eu tomo germen de trigo em flocos mas estou a pensar experimentar em capsulas este ciclo. Vi na tua assinatura que tomas. Como fazes?

Adridri -
Offline
Desde 27 Out 2016

Oi Ibellieve, eu também uso O meu Calendário. Gosto bastante, apesar de ter os ciclos irregulares, nem sempre bate certo. Mas dá uma ajuda importante.

Eu comprei o Óleo de germen de trigo no celeiro. 100 cápsulas por 12 ou 13 euros. Por conselho da Cat st que é mais entendida no assunto, eu tomo até a ovulação, deduzo mais ou menos qdo é, depois paro. Este ciclo como fiz uma eco, sei que ovulei ao 17o dia, então parei no 16o. Dou também ao marido, faz bem aos bichinhos dele. Ele pode tomar o ciclo todo.
Acho que toda ajuda é bem vinda. Tomo também o Ovusitol D, por indicação médica. Mas não precisa de receita para comprar. Tem ácido Fólico, inositol que é um componente que ajuda a favorecer a ovulação e a vitamina D, que também é muito importante. A verdade é que desde que tomo as duas coisas, noto imenso muco tipo clara de ovo, antes não via nada.

Beijinhos e tudo de bom Piscar o olho

Ana jul2016 -
Offline
Desde 29 Dez 2016

Bom dia meninas. Passei pra vos dizer como ando
Minha m e smp irregular e com ciclos enormes mas algo aconteceude diferente este ciclo. A comecar plas mts dores e foi uma semana e 1 dia na altura da ovulacao depois pararam a 2 dias atras na sexta tive colicas como se fosse pra aparecer a m, mas sendo ciclo grande e irregular n podia ser. Ontem quando fui casa de banho a primeira vez saiu um corrimento com uma cor rosada mas mt pouco e a noite saiu como se fosse o inicio da m a chegar, um corrimento castanho claro e pouco. Se meu ciclo fosse de 28 dias a m so iria aparecer no dia 6/7fev. Hj n tenho corrimento ainda. Se algo alterar volto a dar noticias.

Bjinho e boa sorte a todas e felicidades a quem ja conseguiu

ibelieve30 -
Offline
Desde 21 Set 2016

Adridri tomas uma cápsula por dia? O meu GO também receitou me o ovusitol mas não foi o D. Tomo desde novembro.

Desculpa a pergunta mas as cápsulas são muito grandes? Uma vez comprei umas de onagra eram enormes não conseguia engolir. Colocava na boca e aquilo não ia pra dentro Cair ao chão de tanto rir

ibelieve30 -
Offline
Desde 21 Set 2016

Força Ana pensamento positivo

Adridri -
Offline
Desde 27 Out 2016

Olá Ana Jul, quem sabe não é sintoma de nidação? Tão bom que fosse né.
Boa sorte, estou na torcida!

Ibelieve, pode perguntar a vontade! Eu tomo uma por dia, apesar de no frasco dizer p tomar 2 ou 3. São um pouco granditas. Mas há muita escolha no celeiro, vi 3 ou 4 marcas. Vc fala com o atendente e pede um que tenha capsulas menores.

Quanto ao Ovusitol a diferença do meu é que tem vitamina D , de resto é igual. A não ser no preço, uma caixa da p 14 dias e custa 20,50€! Bem carote, pq tenho que comprar 2 e nem dá p mês todo...

Beijinhos e espero que seu positivo chegue logo

Ana jul2016 -
Offline
Desde 29 Dez 2016

Obg adridri e ibelieve. Hoje já n tenho nd de corrimento.

ibelieve30 -
Offline
Desde 21 Set 2016

Ana vais esperar quantos dias para fazer o teste apos o atraso?

ibelieve30 -
Offline
Desde 21 Set 2016

Adridri à quanto tempo tomas o ovusitol