Quem quer o positivo para 2017?? 30 POSITIVOS!! | Page 27 | De Mãe para Mãe

Quem quer o positivo para 2017?? 30 POSITIVOS!!

Responda
2154 mensagens
CCMF -
Offline
Desde 20 Dez 2010

ibelieve30 escreveu:
Deixo aqui uma pergunta: como fazem os treinos no período fértil? Sei que devemos fazer sempre que temos vontade e cá em casa é assim mas fica sempre a dúvida.
Fazem dia sim dia não? Ou fazem todos os dias férteis? Fazem no dia do TO positivo e nos seguintes também? Treinam de manhã ou à noite? Acham que influencia ?

Eu vou no 7° ciclo de tentativas e temos tentado em cada ciclo ser dia sim dia não, embora nem sempre seja possivel. Já li que todos os dias não é aconselhado por causa da renovação dos espermatozóides mas também já ouvi meninas que engravidaram assim, por isso não sei o que será mais aconselhável Piscar o olho

Sobre CCMF

Treinante 1a viagem.
Agosto 2016 - Início dos treinos.
Agosto 2017 - 1.º Ciclo Dufine.
Setembro 2017 - POSITIVO

NinaDuarte -
Offline
Desde 14 Set 2016

Bem, meninas, à primeira não foi! 28 dias de ciclo e cá está ela, a M! Que venha o 2º ciclo! =) Beijinho e muita, muita força para todas!

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

CCMF escreveu:

NinaHG escreveu:Ola meninas. Por aqui a data do red é 16 e ando com muitas dores de costas, peito e enjoo. Acho que o enjoo so pode ser psicologico. Boa a sorte a todas e Parabens pelos positivos.

Estamos quase iguais, o meu RED é para não vir dia 18... Eu sinto dores de cabeça, nas costas, cólicas e algumas dores no fundo da barriga, quer dizer não chegam a ser dores... de resto nada, mas acho que é tudo psicológico pois seja o que for ainda é muito cedo... mas claro há sempre esperança

Estou igual e sinto se apertar no fundo da barriga uma dorzinha. Eu da primeira gravidez nao tive sintomas pk tudo aconteceu inesperadamente mas agora ando a sentir coisas.

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

CCMF -
Offline
Desde 20 Dez 2010

NinaHG esperemos que não sejam "coisas" da nossa cabeça e que o nosso positivo chegue este mês, estou a torcer por ti e claro por todas as meninas aqui que procuram o seu positivo Piscar o olho Se te ajudar a relaxar vai dizendo os sintomas que vais tendo... Eu farei o mesmo, sempre nos sentimos melhor a falar disso com alguém que está a passar pelo mesmo que nós Piscar o olho

Sobre CCMF

Treinante 1a viagem.
Agosto 2016 - Início dos treinos.
Agosto 2017 - 1.º Ciclo Dufine.
Setembro 2017 - POSITIVO

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

CátiaRafaelDavid escreveu:
Olá meninas se me puderem esclarecer agradeço. Tenho uma amiga que a semana passada (segunda feira)foi a uma urgência e fez um beta que deu 81. A medica disse que ela deveria estar a abortar mas na verdade ela teve a menstruação dia 12 janeiro, logo estaria muito no início da gravidez(2semanas),a medica mandou voltar passado uma semana. Como ela não aguentou a ansiedade na quarta feira da semana passada foi a um laboratório fazer um beta que deu 135 e a Dra aconselhou a repetir passado uma semana. Nesta segunda-feira ela voltou ao hospital onde a medica não repetiu o beta mas fez eco e disse que a opinião se mantinha porque ela não tinha nada no útero. Hoje ela voltou ao laboratório para repetir o beta e deu 270 ou seja elé subiu mas eu acho que não subiu muito. Ela anda de tal maneira iludida que nem mete em hipótese de algo estar mal. Diz que já tem muitos sintomas(azia, peito grande, fome.... )acho um pouco cedo tendo em conta que só amanhã ela faz 4 semanas. Qual a vossa opinião? Acham que o valor subiu o suficiente?

Olha Cátia, ou começar por dizer que ainda não me aventurei muito no mundo dos betas, portanto não tenho certezas de nada... penso que na parte das grávidas/perda já devem andar mais batidas nisto :P. Mas vamos lá analisar....

Se a menstruação foi a 12 de Jan, então isto são tudo valores antes do atraso menstrual (se bem que não sei os ciclos dela, mas vamos imaginar ciclos de 28 dias). Parece que os valores estão dentro do normal

"3 semanas de gravidez: entre 5 e 50 mIU/ml.
4 semanas de gravidez: entre 5 e 426 mIU/ml."

Além disso de segunda para quarta quase que duplicou o que é o esperado para uma gravidez evolutiva, certo? Agora o problema foi dessa quarta para hoje parece que estagnou, e isso já não é bom sinal. Ou ele realmente parou de aumentar, ou já aumentou mais e começou a diminuir, seja como for não é bom sinal. (também não sei se foi sempre feito no mesmo laboratório ou não, e se isso influencia em alguma coisa os resultados).

Agora a eco.... pois não sei se assim tão cedo já era suposto ver alguma coisa ou se é normal não se apanhar nada.... (também há sempre a hipótese de ser por exemplo uma gravidez ectópica e por isso não ia aparecer nada no útero, mas não vamos por aí).

Acho que realmente só com outro beta para confirmar se continua a subir ou não.... de resto acho que não há muito mais a fazer entretanto Triste

já agora, que justificação deu a médica para pôr logo a hipótese de aborto?

CátiaRafaelDavid -
Offline
Desde 12 Ago 2016

O "problema " e mesmo esse. O resultado de segunda não é do mesmo laboratório de quarta. O laboratório de quarta feira deu 135 na quarta passada e deu 270 hoje, ou seja duplicou mas nunca semana. A medica disse que a opinião dela era por não haver nada no útero. Em relação a gravidez etopica já pensei nisso mas a minha amiga está de tal maneira obcecada que ninguém tem coragem de lhe dizer nada nem eu. No entanto ela recusa se a fazer outro beta diz que se subiu e porque está tudo bem mas o meu medo é esse, e não estar e ela vir a descobrir da pior maneira. Eu já passei por um aborto retido e sei bem o que me dói ainda hoje. Neste momento estou grávida de 10 semanas e até agora parece estar tudo bem. Mas no caso de gravidez ectopica pelo que tenho lido pode ser bastante grave. Não sei o que fazer. Até já lhe disse que talvez ela devesse fazer uma eco por volta das 6 semanas mas ela não quer. Eu acho que ela deve ter medo, o que eu entendo mas tenho medo que a saúde dela possa vir a estar em risco.

Meu positivo 17-07-2016❤aborto retido 24-08-2016❤nossa estrelinha.
Nosso positivo 07-01-2017
Dum:01-12-2016 Dpp:07-09-2017

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

Ok...se eu estivesse nessa situação se calhar a melhor maneira de aconselhar uma amiga que está assim seria fazendo ver que mesmo nas gravidezes normais (e não apenas nas que se suspeita que algo não está bem) temos de acompanhar a evolução... ver o beta a subir até estarmos confiantes com o valor, fazer a eco para se detectar o embrião....posteriormente ouvir os batimentos.... enfim, esse tipo de coisas. Acho que ela mais facilmente segue os conselhos se os ouvir numa perspectiva optimista.... só se ela não os seguir ai sim, dar-lhe um bom abanão e puxão de orelhas....

(e sim, eu sei que é fácil falar, mas pronto)

CátiaRafaelDavid -
Offline
Desde 12 Ago 2016

Não resulta. Acabei mesmo de lhe dizer isso que talvez fosse bom ela repetir o beta só para continuar a ver a evolução e que talvez devesse fazer uma eco para a semana só para ter a certeza que está tudo bem e ela recusasse. Ela diz que como mãe sente que está tudo bem. Só espero que ela esteja certa.

Meu positivo 17-07-2016❤aborto retido 24-08-2016❤nossa estrelinha.
Nosso positivo 07-01-2017
Dum:01-12-2016 Dpp:07-09-2017

CátiaRafaelDavid -
Offline
Desde 12 Ago 2016

.

Meu positivo 17-07-2016❤aborto retido 24-08-2016❤nossa estrelinha.
Nosso positivo 07-01-2017
Dum:01-12-2016 Dpp:07-09-2017

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

CCMF escreveu:
NinaHG esperemos que não sejam "coisas" da nossa cabeça e que o nosso positivo chegue este mês, estou a torcer por ti e claro por todas as meninas aqui que procuram o seu positivo Se te ajudar a relaxar vai dizendo os sintomas que vais tendo... Eu farei o mesmo, sempre nos sentimos melhor a falar disso com alguém que está a passar pelo mesmo que nós

Sim espero que nao seja da nossa cabeça, mas sim sinal que algo de bom esta a acontecer. Sim vou dizendo o que estou sentindo e tbm dizes assim acompanhamos melhor. Mas tenho tido dores no fundo da barriga e uma dor de costa que nem me deixa dormir bem. Beijj

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Meninas os sintomas k sentem e todas sentimos todos os meses não são psicológicos. Os enjoos, cólicas, peito dorido, dores nas costas etc. são sintomas normais não só na gravidez mas tb antes da menstruação vir pois os niveis de hormonio estão elevados pk o corpo da mulher os produz para preparar o corpo da mulher para a gravidez, depois ou a gravidez aconteceu e esses niveis continuam a aumentar e dai mais sintomas ( como os enjoos) ou esses niveis baixam, os sintomas desvanecem e a menstraução vem. Espero ter ajudado e k os vossos sintomas sejam das vossas estrelinhas. Como sabem tudo muda de mulher para mulher. Bjs :\\\">

CCMF -
Offline
Desde 20 Dez 2010

MariaMom escreveu:
Meninas os sintomas k sentem e todas sentimos todos os meses não são psicológicos. Os enjoos, cólicas, peito dorido, dores nas costas etc. são sintomas normais não só na gravidez mas tb antes da menstruação vir pois os niveis de hormonio estão elevados pk o corpo da mulher os produz para preparar o corpo da mulher para a gravidez, depois ou a gravidez aconteceu e esses niveis continuam a aumentar e dai mais sintomas ( como os enjoos) ou esses niveis baixam, os sintomas desvanecem e a menstraução vem. Espero ter ajudado e k os vossos sintomas sejam das vossas estrelinhas. Como sabem tudo muda de mulher para mulher. Bjs :\\\">

Sim,tem razão e de certa forma só os valorizamos porque queremos que sejam sintomas de gravidez... noutra situação se calhar nem dávamos por eles... Mas claro temos sempre esperança que sejam sintomas de gravidez, ainda que seja muito cedo, que sintomas da menstruação Piscar o olho

Sobre CCMF

Treinante 1a viagem.
Agosto 2016 - Início dos treinos.
Agosto 2017 - 1.º Ciclo Dufine.
Setembro 2017 - POSITIVO

Adridri -
Offline
Desde 27 Out 2016

Maria Mom, plenamente de acordo! Neste momento me doem tanto as mamas que nem consigo dormir de lado. Parece que tenho duas pedras no lugar das mamas. E não é psicológico. Já doem ha alguns dias, e a a nova data para o Red é só p dia 19-20. Até tenho medo que piorem mto até lá.

Ibelieve , no período fértil eu treino a cada dois dias. Desta vez qdo levei a injeção de pregnyl, a Dra disse para treinar no dia seguinte, 24 hrs depois, qdo se daria a ovulação. E já havia treinado 48 horas antes.

Para as meninas que aguardam o Red, como eu, mto pensamento positivo! Quem sabe não é desta que temos a nosso positivo.

Para as outras, nada de desanimar, novo ciclo, nova chance de conseguir Piscar o olho

Beijinhos e boa sorte a todas

Catarina1984 -
Offline
Desde 30 Mar 2015

Por aqui teste feito a 2 dias do red e negativo... n sinto nada por isso acrdito mesmo q n esteja Triste que comece depressa o terceiro ciclo

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

MomyLove -
Offline
Desde 27 Maio 2016

Red deu ah costa Triste
debi atualiza próximo Red dia 8.

Sobre MomyLove

Anjinho no Céu, Amo-te estrelinha <3

Paloma_K -
Offline
Desde 20 Abr 2011

Ola meninas!

Por aqui faltam 4 dias para o nao RED...os sintomas de colicas e peito dorido foram embora, ja nao sinto nada a nao ser mamilos sensiveis... vamos la aguardar mais um pouco!

Debora ainda sentes o mesmo?

Momylove forca querida!!! e mesmo o que todas precisamos, estamos no mesmo barco mas e para continuar! Aiii so vejo pessoas a anunciar gravidezes no facebook...o que e optimo mas tambem me faz lembrar que deste lado ainda nao conseguimos....enfim!

Beijinhos a todas

Sobre Paloma_K

1ª Viagem, treinante desde Novembro 2016
DUM: 09/03/2017
POSITIVO a 04/04/2017 <3 a rezar para que tudo corra bem! <3 a espera de Menina
A nossa P. nasceu dia 7/12/2017

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

MariaMon estas certa, nos nessa altura como queremos estar gravidas pensamos que é tudo psicologico. Obrigada Beijinhos

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

SaraDenise -
Offline
Desde 04 Dez 2010

Bem, posso vir aqui participar com mais frequência pois estou OFICIALMENTE em treinos!!! O marido quer um bebê. Pediu desculpa pelas incertezas dele pois ele gostava muito de ter outro...e está inclinado para a menina Sorriso fiquei tão feliz!! O RED está a 5 dias. Mesmo assim ele diz que o bebé já está feito pois ele nunca falha. Lol. Ri imenso quando ele disse. Vê-se mesmo que não entende nada do assunto :p lá por ter acertado na altura do período fértil com os nossos dois meninos, ele deve pensar que isto está sempre apto a criar uma nova vida.

Mas pronto, estou SUPER feliz e que venha o RED para rapidamente começar com os treinos.

Daniel Caleb Rodrigues Vieira ja chegou!! Nasceu: 08/01/11
Noah Rodrigues Vieira já chegou!! Nasceu: 11/06/13

CCMF -
Offline
Desde 20 Dez 2010

Bem, fossem ou não psicológicos os sintomas a verdade é que passaram... Hoje não senti nada e há já 3 dias que não tenho corrimento nenhum... vamos lá ver o que este mês me reserva...

Sobre CCMF

Treinante 1a viagem.
Agosto 2016 - Início dos treinos.
Agosto 2017 - 1.º Ciclo Dufine.
Setembro 2017 - POSITIVO

ibelieve30 -
Offline
Desde 21 Set 2016

Catarina1984 escreveu:
Por aqui teste feito a 2 dias do red e negativo... n sinto nada por isso acrdito mesmo q n esteja que comece depressa o terceiro ciclo

Catarina tenho te sentido muito pessimista. Animo ainda é possivel. Tu mereces um mega positivo. Torço por ti. Energias positivas atraem coisas boas linda.

ibelieve30 -
Offline
Desde 21 Set 2016

Força MommyLove

ibelieve30 -
Offline
Desde 21 Set 2016

SaraDenise ainda bem que ele tambem quer.
Agora é treinar muito e aproveitar

MartaVCS -
Offline
Desde 20 Fev 2012

Bom por aqui e com uma semana de atraso lá apareceu o período hoje... não faço ainda ideia de quanto tempo é o meu ciclo e por isso tb não faço ideia de quando vou ovular ou de quando será a próxima menstruação... mas pronto vamos vendo... lol

Debora Paulino1 -
Offline
Desde 04 Nov 2016

Ola meninas

E ca estou a praticamente a 3d do red

Pela 1a vez nao sinto nadas nas maninhas

Unicos sintomas:
Moinhas muito leves e pontadas e choquezinhos
Dor de costas principalmente zona lombar
Tenho acordado indisposta
Tive uma.crise de tonturas ha 2 dias
Dores cabeça constantes nao fortes

Azoospermia;

Solange Massa -
Offline
Desde 28 Dez 2016

Boa sorte debora k seja o teu positivo boa sorte...

SolangeMp
Consulta em Dezembro: Eco endovaginal ok e Citologia Ok
Janeiro dia 1: iniciei o acido folico
Consulta Janeiro: N imunidade a toxoplasmose e ok para começar os treinos.
Inicio dos Treinos: Fevereiro 2017
Positivo: 18 de Agosto de 2017 <3 <3

ibelieve30 -
Offline
Desde 21 Set 2016

boa sorte debora estou a torcer por ti

Debora Paulino1 -
Offline
Desde 04 Nov 2016

Obrigado meus amores e muita força a voces

Azoospermia;

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

Debora Paulino1 escreveu:
Ola meninas
E ca estou a praticamente a 3d do red
Pela 1a vez nao sinto nadas nas maninhas
Unicos sintomas:
Moinhas muito leves e pontadas e choquezinhos
Dor de costas principalmente zona lombar
Tenho acordado indisposta
Tive uma.crise de tonturas ha 2 dias
Dores cabeça constantes nao fortes

Ok, revi-me neste post: O meu red é para dia 13 (4 dias), ainda não tenho as mamas inchadas, o que aconteceu nas outras vezes tipo uma semana antes, tenho tido algumas fisgadas tipo menstruação durante a ultima semana e hoje também me deu uma tontura que ia caindo Careta

Paula Sofia Moura -
Offline
Desde 28 Out 2016

Olá como estão?Eu aqui to na minha vidinha k não a meio do meu positivo chegar...Ontem e hoje treinei muito mas o dia da ovulação é só sábado...Não sei se vai pegar.... Beijinhos

SaraDenise -
Offline
Desde 04 Dez 2010

Boa sorte Débora Sorriso

Daniel Caleb Rodrigues Vieira ja chegou!! Nasceu: 08/01/11
Noah Rodrigues Vieira já chegou!! Nasceu: 11/06/13