Quem quer o positivo para 2017?? 30 POSITIVOS!! | Page 24 | De Mãe para Mãe

Quem quer o positivo para 2017?? 30 POSITIVOS!!

Responda
2154 mensagens
Paloma_K -
Offline
Desde 20 Abr 2011

Ola meninas!

Forca a todas as que continuam na luta!!

Por aqui ainda no PF, ontem tive sintomas de ovulacao, peito dorido e moinhas na barriga, mas saltei dois dias de treino porque o marido nao esta muito bem humorado estes dias...vamos la ver se fica bem disposto hoje! Pelo menos espero que os zoides ainda ca andem desde Domingo... Ai ainda dizem que nos e que somos complicadas! lol

Este mes resolvi nao fazer testes de ovulacao para estar mais relaxada, mas com a frequencia de treinos nao estou muito esperancosa...se bem que o que tiver de ser sera.

Debora, nao espero o RED dia 13/02.

Beijinhos a todas!

Paloma

Sobre Paloma_K

1ª Viagem, treinante desde Novembro 2016
DUM: 09/03/2017
POSITIVO a 04/04/2017 <3 a rezar para que tudo corra bem! <3 a espera de Menina
A nossa P. nasceu dia 7/12/2017

Catarina1984 -
Offline
Desde 30 Mar 2015

Paula Sofia Moura escreveu:
Olá meninas como estão? Eu por aqui vo andando. ..como era previsto este mes não ia haver esperança. ..hoje veio me o periodo certinho!!! Dia dose é o dia da ovulação vo tentar pedir folga perto desse dia mas preciso da vossa ajuda qual o melhor dia para treinar muito? Bj

O melhor dia para treinar é o dia antes da ovulaçao

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

Raquel77 -
Offline
Desde 12 Jan 2017

Olá meninas. Cá continuo. O red veio a dia 29Jan e já lá foi.
Para a semana começa uma nova janela da fertilidade Careta
Vamos ver se é desta!

Sobre Raquel77

Treinante 1ª viagem
Gesta Care Preconceptivo desde 12/2016
3º ciclo - 23 Fev a 22 Mar
Positivo a 1 Abril 2017

Nurin -
Offline
Desde 24 Abr 2013

Olá meninas apareceu me hoje o RED, tive um ciclo de 27 dias - sendo assim siga para o 2º ciclo de treinos!
Mas vou ser muito franca está a custar me um pouco. Fiz tudo como deve de ser, soube quando ovulei e tudo e mesmo assim e disto.
Tive ovulação no 12° dia do ciclo por isso vamos ver este ciclo como corre!
Boa sorte a todas e que venham por aí positivos!

Sobre Nurin

Folicil => Desde 14/11/2016

Adridri -
Offline
Desde 27 Out 2016

Olá meninas Sorriso
Estou muito Feliz!!

Hoje fui a consulta de Fertilidade, no Lusíadas. Expliquei todo o meu trajeto até agora. A Dra disse que ao tomar progesterona estava provavelmente inibindo a ovulação. Pq quem tem ciclos irregulares, ovula mais tarde. E ao fazer a Ecografia confirmou, vou no 16o dia do ciclo, tenho um folículo dominante no ovário esquerdo, de 18mm, e o endométrio está ótimo p a altura. E seria hj que eu começaria a progesterona, ou seja , iria inibir a o ovulação. Enfim, os GOs normais não estão nada preparados para isso.
Provavelmente não tenho SOP, mas pediu algumas análises para ter certeza.

Levei uma injeção de pregnyl 10.000, para garantir que o folículo liberta o óvulo. Devo ter relações entre 24 a 36 horas depois de ter levado a injeção, 7 dias depois começo o progeffik via vaginal, estava tomando via horal, mas vaginal é menos agressivo para o organismo. E passados 15 dias depois de ter tomado a injeção, posso fazer o teste de gravidez !
Ela deu-me esperança que posso engravidar ainda este ciclo, mas quero ter os pés no chão para não ter desilusões. Existem outros fatores que podem interferir, p ex. o espermograma do marido deu 4% de formas normais, que é o mínimo aceitável para haver gravidez. Ele vai começar a fazer medicação p melhorar os bichinhos.

Sinto-me leve, finalmente estou sendo bem acompanhada. Mesmo que não engravide este ciclo, sei que a ajuda está a caminho.

Um beijinho a todas e confiem que o vosso positivo assim como o meu, está a caminho. E não esperem uma ano para procurar saber se está tudo bem.

Adridri -
Offline
Desde 27 Out 2016

Olá Débora, neste caso o próximo Red está previsto por volta do dia 19, 20 de Fevereiro.

Força meninas, não desistam do vosso sonho. Pensamento positivo.

katyegonçalo -
Offline
Desde 12 Fev 2013

olá meninas o maldito Red decidiu dar de caras hoje portanto não foi desta...
a data prevista para o novo Red será dia 28 fev bora lá a um novo ciclo cheio de muito amor pelo caminho Espertalhão

Ser mãe é descobrir forças que achávamos que não tínhamos
É ter noites em branco, é amar e amar
É educar, é sonhar, é sentir
É saber lidar com os medos que pensamos não existir

Bem Me Ker -
Offline
Desde 01 Fev 2017

Olá a todas, estou em modo desesperada, vou no meu nono dia após transferência de dois embriões com 3 dias. Não sinto nada que possa relacionar com sintomas largamente relatados nos foruns. Esta jornada é, de facto, muito difícil.

ANA SOFIA MESQUITA -
Offline
Desde 18 Maio 2016

Ola a todas. Antes de mais quero felicitar todas as futuras mamãs. Nao cheguei a ter tempo de vir colocar no forum que era uma treinante pois foi tão rápido. Parei a pipula em Outubro e hj passado 3 meses descubro que estou grávida de 6 semanas. Acho que o segredo é não pensarmos no assunto, eu como nunca pensei que fosse tão rápido não me preocupei nem um pouco com o periodo fértil e coisas assim e olhem engravidei. Por isso treinantes, não pensem muito nisso que o vosso dia chegará em brevem beijinhos a todas

sanpe -
Offline
Desde 05 Jun 2013

Olá meninas, sou nova por aqui. Estou a tentar engravidar desde Janeiro 2016 mas até hoje nada. No passado dia 12 fiz um exame às trompas (histerosalpingrafia) e o meu marido um espermograma a ver se havia algo de errado. No dia 17 fui à médica,ela disse que o meu reservatório dos ovários está baixo,os bichinhos do meu marido só tem 12% bons e que seria quase impossível engravidar e sugeriu fertilização invitro. Apesar de tudo isto continuo com fé que vamos conseguir e a verdade é que estou com atraso de 3 dias. Ouvi dizer que muitas mulheres engravidam a seguir a fazer o exame das trompas.
Será que é o meu caso? Será que conseguimos? Quanto tempo devo esperar para fazer o teste? Obrigada.

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

Adridri, que maravilha fico tão feliz por ti :D. Sabe tão bem sabermos que estamos ser bem acompanhadas e quando os médicos explicam bem as coisas. Muita força e muita sorte neste ciclo e olha, mesmo que não seja desta, pelo menos já se sente que foi mais um passo na direcção certa

Adridri -
Offline
Desde 27 Out 2016

Parabéns Ana Sofia. Eu também nos primeiros 8 meses de tentativas não pensava em nada, sem preocupações. A partir daí é que comecei a ficar preocupada...

Bem Me Ker, não desanime. Pode estar grávida e não ter sintomas alguns. Já vi relatos de meninas que estavam grávidas e não sentiam nada . Por isso, pensamento positivo, tá?

Sanpe, sim , a seguir a este exame ha grandes chances de engravidar. Por isso, quem sabe não é o teu caso? Sorriso
12% de espermatozoides bons? O meu marido tem 4% de espermatozoides normais, o que está dentro do limite, tem de ser igual ou maior que 4... e a médica não disse que seria impossível, nem se quer falou em FIV. Agora quem está correta, já não sei...

Beijinhos a todas e boa sorte

Adridri -
Offline
Desde 27 Out 2016

CatiaS, sim é tão bom! Sinto-me novamente motivada! Este mês já faço 1 ano de tentativas, já ia desesperando.
Obrigada pelo seu apoio e que corra tudo bem, que o seu positivo chegue logo.
Beijinhos

espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

Adridri, já é uma boa noticia, de certeza que vai ser desta.

Bem me ker, tenha calma, tem grande chance de ser desta, tenha calma.

Sanpe, tens grandes chances, que bom..

A todas as meninas não desanimem , o nosso dia vai chegar. Bons treinos, e quem está a espera, vamos lá ter paciência. E a quem teve o positivo muitos parabéns.

Paloma_K -
Offline
Desde 20 Abr 2011

Adriadri que bom! Acho que e um grande alivio quando vemos as nossas duvidas explicadas e nos dao esperanca para contnuar e saber exactamente o que fazer ou esperar...penso que o pior mesmo e nao saber a razao das coisas o que causa uma imensa ansiedade!

Boa sorte para ti e que seja um positivo em breve! Aqui deste lado tabem vou aprendendo muito com voces e pensando que de uma maneira ou de outra havemos de conseguir.

Beijinhos

Sobre Paloma_K

1ª Viagem, treinante desde Novembro 2016
DUM: 09/03/2017
POSITIVO a 04/04/2017 <3 a rezar para que tudo corra bem! <3 a espera de Menina
A nossa P. nasceu dia 7/12/2017

MFMF -
Offline
Desde 17 Out 2013

Olá!

Vou-me juntar, pois também ando nos treinos à espera do positivo Sorriso

MomyLove -
Offline
Desde 27 Maio 2016

Adridri q bom minha querida, fiCo muito feliz Sorriso
Boa sorte ****

Sobre MomyLove

Anjinho no Céu, Amo-te estrelinha <3

MomyLove -
Offline
Desde 27 Maio 2016

MFMF escreveu:
Olá!
Vou-me juntar, pois também ando nos treinos à espera do positivo

Boa sorte **
Tens q dar o dia do esperado Red e ah quanto ciclos tentas para a menina do tópico meter os teus dados na Listinha Beijinho

Sobre MomyLove

Anjinho no Céu, Amo-te estrelinha <3

MomyLove -
Offline
Desde 27 Maio 2016

Bem me ker calma tudo vai dar certo Beijinho

Sanpe boa sorte querida Beijinho

Eu entrei na semana do é ou não é, grrr.
Beijinho a todas Beijinho

Sobre MomyLove

Anjinho no Céu, Amo-te estrelinha <3

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

Eu espero positivo para fevereiro de 2017. Ja tenho um menino de 2 anos o dele mal deixei a pilula e foi rapido. O red veio no dia 17 de janeiro e deixei a pilula vamos ver como corre. Beijinhos

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

MomyLove -
Offline
Desde 27 Maio 2016

NinaHG escreveu:
Eu espero positivo para fevereiro de 2017. Ja tenho um menino de 2 anos o dele mal deixei a pilula e foi rapido. O red veio no dia 17 de janeiro e deixei a pilula vamos ver como corre. Beijinhos

Que seja ah primeira Sorriso
Boa sorte **** Beijinho

Sobre MomyLove

Anjinho no Céu, Amo-te estrelinha <3

Bem Me Ker -
Offline
Desde 01 Fev 2017

Obrigada, a minha inquietação é que não sinto nada. Eu bem procuro os sintomas que vou lendo nos vários relatos que as meninas vão tendo a amabilidade de partilhar, mas nada, não encontro nem um....... O médico disse-me para fazer o beta amanhã (11 dias após).

Bem Me Ker -
Offline
Desde 01 Fev 2017

MomyLove,

Boa Sorte.

Vais ver que Deus quer o mesmo que tu. Vai correr Bem.

Quando fazes o teste?

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

MomyLove escreveu:

NinaHG escreveu:Eu espero positivo para fevereiro de 2017. Ja tenho um menino de 2 anos o dele mal deixei a pilula e foi rapido. O red veio no dia 17 de janeiro e deixei a pilula vamos ver como corre. Beijinhos

Que seja ah primeira Sorriso
Boa sorte ****

Muito obrigada. Mas acho que dessa vez nao sera a primeira.

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

Adridri -
Offline
Desde 27 Out 2016

Espinhas, Paloma obrigada pelo vosso apoio. Estou entusiasmada, mas tentando não criar muitas expectativas. Afinal o espermograma do marido está no limite do considerado normal. Por isso tenho que ter calma.

Momylove obrigada também Sorriso
E acredita vai ser desta que o teu positivo vai chegar.

Bem Me Ker, boa sorte p o teste amanhã.

Beijinhos a todas e tudo de bom Sorriso

espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

Bem me ker tem calma, nem todas tem sintomas. Eu, por exemplo, não tive sintomas em nenhuma gravidez. Amanhã vais ter uma boa surpresa.pensamento positivo.

MFMF -
Offline
Desde 17 Out 2013

Que inveja boa de quem consegue à primeira!

Nós andamos a tentar desde Novembro e estava convencida que este mês iriamos ter boas notícias, mas não! Já veio o malvado red... espero que no dia 2 de Março não apareça!

Boa sorte nesses treinos Piscar o olho

MomyLove -
Offline
Desde 27 Maio 2016

Bem Me Ker escreveu:
MomyLove,
Boa Sorte.
Vais ver que Deus quer o mesmo que tu. Vai correr Bem.
Quando fazes o teste?

Sê não vier faço dia 11 dia de anos da minha filhota Sorriso
Q seja o que Deus quiser Sorriso Beijinho

Sobre MomyLove

Anjinho no Céu, Amo-te estrelinha <3

Solange Massa -
Offline
Desde 28 Dez 2016

Ola Ana parabens Sorriso
ou seja deixaste a pilula e ficaste logo gravida? K sorte... pelo k dizem a ansiedade é nossa maior inimiga tenho um kiga gravida k foi assim cm tu.. k tudo corra bem parabéns:)

SolangeMp
Consulta em Dezembro: Eco endovaginal ok e Citologia Ok
Janeiro dia 1: iniciei o acido folico
Consulta Janeiro: N imunidade a toxoplasmose e ok para começar os treinos.
Inicio dos Treinos: Fevereiro 2017
Positivo: 18 de Agosto de 2017 <3 <3

Ciéme -
Offline
Desde 15 Dez 2016

Boa noite meninas Sorriso

Desculpem a ausência, mas também me tentei abstrair um pouco, porque acabo sempre por ficar ansiosa com tudo isto Espertalhão

Estou no 3º ciclo, e a data da M, caso seja um ciclo regular, será para 6 de fevereiro (está quaaaaaase!), e sei que muitas meninas também estão à espera por volta dessas datas, por isso... vamos lá esperar mais uns dias.

Deste vez, espero até dia 10 de Fevereiro (da outra vez pus-me a fazer testes ainda antes do atraso, loucura!)

Não sinto nada até agora... apenas no dia da ovulação uma picada muito aguda, tive de me sentar durante meia hora. Depois senti moinhas nos 2/3 dias seguintes mas passou. De resto, nada.

Boa sorte a todas, parabéns às meninas q já conseguiram e nós... vamos lá continuar a nossa viagem Sorriso

Beijinhos a todas!
Para a semana volto cá a dar notícias Espertalhão

Sobre Ciéme

Outubro 2016: deixei a pílula; consulta e análises; comecei o Folicil; análises ok
Novembro 2016: os treinos começaram
Dezembro 2016: comecei o Yodafar
Fevereiro 2017: comecei o Ovusitol
5 de Setembro 2017: positivo! <3