Quem quer o positivo para 2017?? 30 POSITIVOS!! | De Mãe para Mãe

Quem quer o positivo para 2017?? 30 POSITIVOS!!

Responda
2154 mensagens
Debora Paulino1 -
Offline
Desde 04 Nov 2016

Ola

Infelizmente o site lembrou se de apagar a lista todas dos positivos.
Quem me pode enviar novamente?

POSITIVOS:

Taninha_2015: 03/01/17 POSITIVO Cegonha

Adridri: 16/02/17 POSITIVO Cegonha

IBelieve: 01/04/17 POSITIVO Cegonha ao 7o ciclo tentativas;

Paloma: 04/04/17 POSITIVO Cegonha
ao 7ciclo tentativas;

MariaMom: 12/04/17 POSITIVO Cegonha Cegonha

Rafaela: POSITIVO 15/04/17 Cegonha Cegonha

AgPereira: POSITIVO 24/04/17 Depois de 1 ano e 4 meses Cegonha

CatiaS_S: POSITIVO 10/05/17 Cegonha

Azoospermia;

joana85oliveira -
Offline
Desde 01 Jun 2016

Oiiii Sorriso

eu espero a M dia 29 de dezembro...mas nao sinto nada Triste

Boa sorte pa nós

Debora Paulino1 -
Offline
Desde 04 Nov 2016

Ola Joana bem vinda!

Está quaseeee!

Vamos ter fé! Hás vezes nao sentir nada até é bom!

Vai contando novidades!

Azoospermia;

Fifilipa Silva -
Offline
Desde 12 Dez 2016

Olaa Sorriso
Eu espero que a minha M não venha dia 25..
Espero que o Natal me dê uma prendinha tão boa este ano.
Boa sorte a vocês todas Sorriso

A tentar ser mamã de 1ª viagem..
3º ciclo de tentativas, bora lá!!
Próxima M 15/02

Debora Paulino1 -
Offline
Desde 04 Nov 2016

Olaa Filipa

Estamos +/- parecidas com 1 dia de diferença!!!

Muita sorte!!! Vai contando novidades!!! Partilha os teus medos experiencia! Sorriso

Azoospermia;

catlis -
Offline
Desde 19 Dez 2016

ola sorte ai para vocês , também queria que fosse este mês, mas enfim.... agora só pro mês que vem..

Debora Paulino1 -
Offline
Desde 04 Nov 2016

catlis escreveu:
ola sorte ai para vocês , também queria que fosse este mês, mas enfim.... agora só pro mês que vem..

Ola querida!!

Nao percas a esperança! Vais começar o ano de 2017 em grande vais ver!

Toda a sorte do mundo!

Azoospermia;

catlis -
Offline
Desde 19 Dez 2016

obrigada
espero que tenhas uma prenda no sapatinho, acabares o ano em grande..
que 2016/2017 seja bom para as tentantes Sorriso Sorriso Sorriso

joana85oliveira -
Offline
Desde 01 Jun 2016

alguem usou teste de ovulaçao???

eu usei este mes..

Debora Paulino1 -
Offline
Desde 04 Nov 2016

joana85oliveira escreveu:
alguem usou teste de ovulaçao???
eu usei este mes..

Eu nao uso teste de ovulação!!

So uso a temperatura basal todas as manhas para guiar me pela ovulação

Azoospermia;

catlis -
Offline
Desde 19 Dez 2016

Eu usei...alias só uso testes de ovulação, nunca uso o método da temperatura basal.

joana85oliveira -
Offline
Desde 01 Jun 2016

Pois isso da temperatura n sei como é...e os testes parecem mais faceis..

eu usei o teste digital..treinei no dia da carinha e no dia a seguir e voces???

mas é como eu digo nh sinto nada lolololololol
amnha vou á medica ao hospital ela vai-me fazer a citologia pa ver s ta tudo bem sera q pelo utero ela ja pode saber alguma coisa????

Debora Paulino1 -
Offline
Desde 04 Nov 2016

Eu treinei durante 1 semana e meia dia sim dia não no pf

Pergunta a ela... por acaso na citologia não sei
Na eco e so a partir das 5 semanas.

Azoospermia;

joana85oliveira -
Offline
Desde 01 Jun 2016

Sim eu sei q é impossivel ver alguma coisa do babe mas achoq o nosso utero deve ficar difernte digo eu....
eu so treinei mesmo esses dois dias pk o meu marido trabalha fora e temos q programar tudo o q torna as coisas mais dificeis..

tens algum sintoma???

catlis -
Offline
Desde 19 Dez 2016

Eu utilizo teste das tirinhas de ovulação vou fazendo vários dias para conseguir ver o dia certo da ovulação, como são baratos podemos fazer vários, o que é ótimo, e depois é só treinar..

catlis -
Offline
Desde 19 Dez 2016

o meu marido também trabalha fora... sei como é complicado.. rezar para que a ovulação seja nos dias que ele esta por cá. tem de ser sempre tudo programado

Debora Paulino1 -
Offline
Desde 04 Nov 2016

joana85oliveira escreveu:
Sim eu sei q é impossivel ver alguma coisa do babe mas achoq o nosso utero deve ficar difernte digo eu....
eu so treinei mesmo esses dois dias pk o meu marido trabalha fora e temos q programar tudo o q torna as coisas mais dificeis..

tens algum sintoma???

Acho que o colo do útero descai mais eheh mas amanhã fala nosso com a tua medica eheh era fixeee notar

Já tenho...
Já há uns 5 dias ando com dores horríveis de peitos, hoje cólicas suaves no fundo da barriga.. Mas pode ser do malvado que tá para aparecer sábado. ..

Azoospermia;

susana_miguel -
Offline
Desde 03 Set 2012

Olá
junto-me a vocês Sorriso a data prevista do red é dia 28/12. estamos no nosso 9º ciclo e 2º de dufine.
Que haja muitos positivos Sorriso

*positivo* 29/12/2016 DPP 06/09/2017
Já nasceu Espertalhão 18/08/2017 2.420kg e 44cm de muita ternura 37s+2
*positivo* 28/10/2021 AR a 16/12/2021 (11 sem)
*positivo* 12/02/2022 DPP 22/10/2022
Já nasceu Espertalhão 30/09/2022 2.750kg e 47cm de muita ternura 36s+6

Debora Paulino1 -
Offline
Desde 04 Nov 2016

Bem vinda Susana! Ja te juntei há nossa lista!

Susana que o malvado do red tire ferias prolongadas e que entres em 2017 em grande!

9 ciclos de tentativas? Não é facil! Mereces muito o teu positivo!

Vai contando novidades! E super sorteeeee!

Azoospermia;

joana85oliveira -
Offline
Desde 01 Jun 2016

Ainda nao te tentaste a fazr algum teste???? é q eu sou daquelas mega ansiosa.....nos outros ciclos ja fiz mas obviamente deram sempre negativos Triste amnha vou perguntar á medica...ela vai pensar q sou tola mas perguntar n custa hehehehehhe

mas doite so os bicos??

espero de coraçao que a tua M nao venha tou a torcer por ti Sorriso

joana85oliveira -
Offline
Desde 01 Jun 2016

Oii catlis Sorriso

é sempre complicado esta situaçao do maridao fora...uma pessoa ate fic amais stressada....eu faço os digitais pk conhecendo-me como m conheço ia sempre ficar nas duvidas cm o teste das tirinhas....treinaste nos dias certos??
eu treinei no dia do smile e no dia seguinte...sera q pode acontecer???

beijinhooo

Debora Paulino1 -
Offline
Desde 04 Nov 2016

Joana sinto me tentada a fazer amanha. .. Mas sabes que o teste antes do atraso não é nada fiável. . Pois a hormona beta TCC começa a ser produzida a partir das 4 semanas... não sei o que fazer..

No domingo ha noite doeu muito os mamilos... tão bastante inchadas e doridas ..Mas em todos os ciclos menstruais sofro com os peitos..

Queria só fazer teste Domingo que é quando faz as 4 semanas e se o red não vier sábado é o 1dia atraso...

Azoospermia;

Debora Paulino1 -
Offline
Desde 04 Nov 2016

* HCG

Azoospermia;

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

Bah, já não vou a tempo para isso, guiando-me pelo ultimo ciclo só espero para 15 de Janeiro. O meu ciclo é leeeeeeeeento (mesmo alentejano pah Careta )

Meninas, muito boa sorte a todas e depois já sabem, venham contar Piscar o olho

Débora Ferreir -
Offline
Desde 03 Out 2016

ola meninas não espero o red para o dia 26(aniversário do meu sogro) já a estou a tentar desde junho em setembro tive um AE e desde então nada... ando com alguns sintomas entre eles moinhas no baixo ventre e enjoos... mas nem sei o que pensar o meu marido diz que sou uma sismatica pois já queria fazer um teste...mas quando tive o AE fiz o teste antes do atraso deu positivo no dia de vir o periodo deu-se o AE entao ele nao quer que faça antes tem medo de se desiludir outra vez... não sei o que fazer trabalho num supermercado e nesta altura de Natal é muito trabalho e pego em muitos pesos tenho medo de fazer asneira... o que me dizem espero ou faço já o teste?

joana85oliveira -
Offline
Desde 01 Jun 2016

Eu sei q nao é fiavel mas uma pessoa cm a ansiedade quase q morre LOLOLOLOL
Mas sinceramente se te conseguires conter faz quando tiveres atraso é o melhor....
mas vai dando noticias

Debora Paulino1 -
Offline
Desde 04 Nov 2016

Débora Ferreir escreveu:
ola meninas não espero o red para o dia 26(aniversário do meu sogro) já a estou a tentar desde junho em setembro tive um AE e desde então nada... ando com alguns sintomas entre eles moinhas no baixo ventre e enjoos... mas nem sei o que pensar o meu marido diz que sou uma sismatica pois já queria fazer um teste...mas quando tive o AE fiz o teste antes do atraso deu positivo no dia de vir o periodo deu-se o AE entao ele nao quer que faça antes tem medo de se desiludir outra vez... não sei o que fazer trabalho num supermercado e nesta altura de Natal é muito trabalho e pego em muitos pesos tenho medo de fazer asneira... o que me dizem espero ou faço já o teste?

Débora...quando tiveste AE querida? Queres 1 conselho para teu bem? Aguarda querida até dia 26...Como tiveste já AE o teste pode vir negativo antes do tempo e ficares triste!! Consegues te aguentar? Eu sei que é dificil! Também ando naquela de fazer antes do dia 24 mas tou a tentar aguentar!! Vai desabafando aqui ! Ajuda!!

Azoospermia;

Debora Paulino1 -
Offline
Desde 04 Nov 2016

joana85oliveira escreveu:
Eu sei q nao é fiavel mas uma pessoa cm a ansiedade quase q morre LOLOLOLOL
Mas sinceramente se te conseguires conter faz quando tiveres atraso é o melhor....
mas vai dando noticias

Sim Joana vou tentar conter me!!! Nao está facil...mas esta tarde alem de deprimida, apareceu colicas e nauseas...mas....já nos outros dois ciclos anteriores apareceram nauseas e era o malvado do red! Tenho mesmo de aguentar! Falta 4 dias!

Azoospermia;

susana_miguel -
Offline
Desde 03 Set 2012

Debora Paulino1 escreveu:
Bem vinda Susana! Ja te juntei há nossa lista!
Susana que o malvado do red tire ferias prolongadas e que entres em 2017 em grande!
9 ciclos de tentativas? Não é facil! Mereces muito o teu positivo!
Vai contando novidades! E super sorteeeee!

Obrigada Débora
De facto mês após mês vem sempre o sentimento de desilusão. Os ciclos não são certos e já tive um de 39 dias.
Quando tomamos esta decisão, e penso que é comum a todas as treinantes, achamos que vai ser à primeira, parece que toda a gente à nossa volta consegue à primeira e nós vamos ficando para trás.
Espero conseguir antes de ir à consulta de apoio à fertilidade, que está já marcada para dia 28/02/2017 no hospital.
Seria acabar o ano em grande Espertalhão
Boa sorte a todas

*positivo* 29/12/2016 DPP 06/09/2017
Já nasceu Espertalhão 18/08/2017 2.420kg e 44cm de muita ternura 37s+2
*positivo* 28/10/2021 AR a 16/12/2021 (11 sem)
*positivo* 12/02/2022 DPP 22/10/2022
Já nasceu Espertalhão 30/09/2022 2.750kg e 47cm de muita ternura 36s+6

Debora Paulino1 -
Offline
Desde 04 Nov 2016

Bom dia Susana
O que disseste é bem verdade...
Penso exatamente o mesmo. .
Tou a.torcer por ti!2017 que seja o nosso ano!

Azoospermia;

Débora Ferreir -
Offline
Desde 03 Out 2016

em setembro vou tentar aguardar se não for mais pelo meu marido mas a ansiedade mata-me