Quem quer o positivo para 2017?? 30 POSITIVOS!! | Page 12 | De Mãe para Mãe

Quem quer o positivo para 2017?? 30 POSITIVOS!!

Responda
2154 mensagens
NinaDuarte -
Offline
Desde 14 Set 2016

Pós de Perlim Pim Pim escreveu:

Debora Paulino1 escreveu:Imagina, Solange Massa, Ninaduarte, Pos de Berlim podem me dar os vossos dados para atualização da lista??
Data prevista do red, quantos ciclos de treino?
ps: se me esqueci de alguem da lista digam me pleasee!

Oá!! Muito obrigada, pela inclusão no grupo!!
Estou no 4 ciclo de treino. Espero a menstruação lá para dia 21 de janeiro (se fizer o clico de 35 dias, como os 2 ultimos ciclos).
Aproveito para fazer um pequeno desabafo, pois tenho andado desanimada... Faço controlo da TB e já era para ter ovulado, segundo os registos dos meses anteriores. O meu período fertil era suposto acontecer entre dia 2 e 7 de janeiro e ainda nada. A temperatura há dois dias que está a 36,1º. Nos outros ciclos, nesta altura estaria a rondar os 36.6 e 36.8 ... A tomar o dufine e tudo... não percebo ....
Beijinhos e boa sorte a todas


Olá Pós De Perlim Sorriso

Costumo ver várias meninas aqui no fórum que usam esse método.... Confesso que sou um bocadinho cética quanto a isso... Preocupado Costuma funcionar realmente? A temperatura não pode variar de acordo com outros fatores? Preocupado

Beijinho

Adridri -
Offline
Desde 27 Out 2016

Obrigada meninas Sorriso vocês são umas queridas!

Beijinhos e boa sorte a todas

Desde 04 Jan 2017

NinaDuarte escreveu:

Pós de Perlim Pim Pim escreveu:
Debora Paulino1 escreveu:Imagina, Solange Massa, Ninaduarte, Pos de Berlim podem me dar os vossos dados para atualização da lista??
Data prevista do red, quantos ciclos de treino?
ps: se me esqueci de alguem da lista digam me pleasee!

Oá!! Muito obrigada, pela inclusão no grupo!!
Estou no 4 ciclo de treino. Espero a menstruação lá para dia 21 de janeiro (se fizer o clico de 35 dias, como os 2 ultimos ciclos).
Aproveito para fazer um pequeno desabafo, pois tenho andado desanimada... Faço controlo da TB e já era para ter ovulado, segundo os registos dos meses anteriores. O meu período fertil era suposto acontecer entre dia 2 e 7 de janeiro e ainda nada. A temperatura há dois dias que está a 36,1º. Nos outros ciclos, nesta altura estaria a rondar os 36.6 e 36.8 ... A tomar o dufine e tudo... não percebo ....
Beijinhos e boa sorte a todas

Olá Pós De Perlim
Costumo ver várias meninas aqui no fórum que usam esse método.... Confesso que sou um bocadinho cética quanto a isso... Costuma funcionar realmente? A temperatura não pode variar de acordo com outros fatores?
Beijinho

É verdade linda, vale o que vale. Mas consoante as fazes do ciclo em que nos encontramos a temperatura é alta quando tem que ser alta e baixa quando tem que ser baixa. Não sei se me faço entender, mas se estivermos a ovular ainda que possam haver interferências a temperatura tenderá sempre a ser alta, pode variar 0.01/0.02 a cima ou a baixo, mas estará sempre a cima dos 36.5 (no meu caso).

Temos que encarar o método como um estudo, que começa a ter um padrão ao fim de 2 ou 3 ciclos. Consoante o padrão que se for conseguindo (que pode variar de organismo para organismo) começamos a aperceber-nos em que fase do ciclo estamos. Não tenho no momento as minhas tabelas comigo, mas mais logo tiro foto para partilhar para veres o tal padrão de que falo.

Por exemplo, nos últimos 3 ciclos, sei que tive 35 dias de ciclo, que durante a M tenho temperaturas a rondar o 36.4 e, conforme vão passando os primeiros dias do ciclo a temperatura vai baixando até atingir os 36.1. Nesta fase (após a menstruação) as temperaturas não vão além dos 36.3, podendo um dia ter 36.3 e no seguinte termos 36.1 (mas apesar destas oscilações, já sabemos que são temperaturas baixas.

Conforme vão passando os dias e dependendo de cada mulher, perto dos 12, 13,14 15, 16 ou 20 dias do ciclo (aproximando-se a ovulação) a temperatura começa a subir. vai fazer registos de 36.3º, 36.4º, ou 36.5º. Nessa altura sabemos que a nossa ovulação está pertinho.

Entretanto há um pico que, também dependendo de cada mulher, pode subir aos 36.7º, 36.8º, ou 39.9º. Normalmente é só um dia que a temperatura sobe lá bem a cima, depois volta a descer para os 36.6º, 36.5º e quando a M está para chegar manté-se por estes valores, indo descendo ao longo dos 4 a 6 dias de M.

Se engravidarmos o que acontece ao nosso pico é que se mantém lá bem no altinho, valores sempre a rondarem os 37º.

Não sei se me fiz entender Sorriso provavelmente não, mas é um método que nos ajuda a conhecer-nos melhor nesta fase e que nos mantém envolvidas na questão da maternidade por aqueles minutinhos... Sorriso

Vanessa_C -
Offline
Desde 07 Maio 2013

Adridi, nada de desanimar! eu também tenho SOP desde que tinha 15 anos. Em relação aos quistos, já me recomendaram tomar óleo de onagra, pelo que me explicaram e pude pesquisar, ajuda a regularizar as hormonas e também ajuda na redução dos quistos nos ovários, tem um senão, só pode ser tomado até a ovulação pois está contra-indicado na gravidez. Neste ciclo vou tomar também óleo de gérmen de trigo, ouvi dizer que a tem bom resultado para quem como nós nem sempre ovulam!
Beijinhos e boa sorte!

Sobre Vanessa_C

Fim da Pílula - 07/2016
Análises Ok - 08/2016
Inicio de Inocare 11/2017
Dufine - 12/2017
SOP
1 trompa

Nurin -
Offline
Desde 24 Abr 2013

Ola minhas queridas!!
espero que estejam todas bem!
Meninas dos ciclos mais longos talvez não há algo que possam comer ou beber para que possa aparecer mais depressa?
Quanto a mim apareceu me a menstruação hoje. Portanto este é o meu 1º ciclo foi de 29 dias. O primeiro dia do último período foi a 9 de Dezembro e agora apareceu hoje a 5 de Janeiro. Agora tenho de ir estudando o meu corpo para saber quando será o período fértil e ovulação!!
Beijocas a todas!!

Sobre Nurin

Folicil => Desde 14/11/2016

NinaDuarte -
Offline
Desde 14 Set 2016

Pós de Perlim Pim Pim escreveu:

NinaDuarte escreveu:
Pós de Perlim Pim Pim escreveu:
Debora Paulino1 escreveu:Imagina, Solange Massa, Ninaduarte, Pos de Berlim podem me dar os vossos dados para atualização da lista??
Data prevista do red, quantos ciclos de treino?
ps: se me esqueci de alguem da lista digam me pleasee!

Oá!! Muito obrigada, pela inclusão no grupo!!
Estou no 4 ciclo de treino. Espero a menstruação lá para dia 21 de janeiro (se fizer o clico de 35 dias, como os 2 ultimos ciclos).
Aproveito para fazer um pequeno desabafo, pois tenho andado desanimada... Faço controlo da TB e já era para ter ovulado, segundo os registos dos meses anteriores. O meu período fertil era suposto acontecer entre dia 2 e 7 de janeiro e ainda nada. A temperatura há dois dias que está a 36,1º. Nos outros ciclos, nesta altura estaria a rondar os 36.6 e 36.8 ... A tomar o dufine e tudo... não percebo ....
Beijinhos e boa sorte a todas

Olá Pós De Perlim
Costumo ver várias meninas aqui no fórum que usam esse método.... Confesso que sou um bocadinho cética quanto a isso... Costuma funcionar realmente? A temperatura não pode variar de acordo com outros fatores?
Beijinho

É verdade linda, vale o que vale. Mas consoante as fazes do ciclo em que nos encontramos a temperatura é alta quando tem que ser alta e baixa quando tem que ser baixa. Não sei se me faço entender, mas se estivermos a ovular ainda que possam haver interferências a temperatura tenderá sempre a ser alta, pode variar 0.01/0.02 a cima ou a baixo, mas estará sempre a cima dos 36.5 (no meu caso).
Temos que encarar o método como um estudo, que começa a ter um padrão ao fim de 2 ou 3 ciclos. Consoante o padrão que se for conseguindo (que pode variar de organismo para organismo) começamos a aperceber-nos em que fase do ciclo estamos. Não tenho no momento as minhas tabelas comigo, mas mais logo tiro foto para partilhar para veres o tal padrão de que falo.
Por exemplo, nos últimos 3 ciclos, sei que tive 35 dias de ciclo, que durante a M tenho temperaturas a rondar o 36.4 e, conforme vão passando os primeiros dias do ciclo a temperatura vai baixando até atingir os 36.1. Nesta fase (após a menstruação) as temperaturas não vão além dos 36.3, podendo um dia ter 36.3 e no seguinte termos 36.1 (mas apesar destas oscilações, já sabemos que são temperaturas baixas.
Conforme vão passando os dias e dependendo de cada mulher, perto dos 12, 13,14 15, 16 ou 20 dias do ciclo (aproximando-se a ovulação) a temperatura começa a subir. vai fazer registos de 36.3º, 36.4º, ou 36.5º. Nessa altura sabemos que a nossa ovulação está pertinho.
Entretanto há um pico que, também dependendo de cada mulher, pode subir aos 36.7º, 36.8º, ou 39.9º. Normalmente é só um dia que a temperatura sobe lá bem a cima, depois volta a descer para os 36.6º, 36.5º e quando a M está para chegar manté-se por estes valores, indo descendo ao longo dos 4 a 6 dias de M.
Se engravidarmos o que acontece ao nosso pico é que se mantém lá bem no altinho, valores sempre a rondarem os 37º.
Não sei se me fiz entender provavelmente não, mas é um método que nos ajuda a conhecer-nos melhor nesta fase e que nos mantém envolvidas na questão da maternidade por aqueles minutinhos...

Sim Sorriso Obrigada pela explicação! Sorriso Deu para entender um bocadinho mais acerca do método... Talvez não dê para ter uma certeza absoluta mas sempre dá uma ideia mais concreta e permite não andar tão "às cegas" em relação ao nosso ciclo... Nessas tabelas, sendo assim, tens notado sempre esse padrão?

MarianaEmbr -
Offline
Desde 17 Jun 2016

Ola sou nova aqui, sou mais uma a tentar.
Espero que o red não venha dia 13-01-2017 !
Tenho sentido o peito pesado e inchado, com uma dor ligeira, e ontem estava a cozinha senti umas fisgadas na barriga , abaixo do umbigo!!!
Vou esperar
Sorriso

rafaelaferreira87 -
Offline
Desde 18 Nov 2015

Obrigada minhas queridas, MomyLove, Debora, Paloma, NinaDuarte, pela força, pelo carinho, muito obrigada de coração, estou muito mais animada. Sei que a ansiedade nunca vai desaparecer, mas sinto-me melhor por poder partilhar os meus pensamentos com alguém que compreende o que estou a sentir. Há dias em que estou mais animada, outros nem por isso, não é fácil porque já sou tentante há algum tempo e sempre que a menstruação atrasava ou surgia algum sintoma ficava logo com esperança e depois ficava ainda pior.

Mais uma vez obrigada a todas pelo apoio e que venham muitos positivos. Sorriso

Uma corrente positiva gigante para todas
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijinhos para todas

Tentante de 1a Viagem desde 2015
Positivo 14/04/2017
DPP 09/12/2017
Natalben desde 14/04/2017

rafaelaferreira87 -
Offline
Desde 18 Nov 2015

MarianaEmbr escreveu:
Ola sou nova aqui, sou mais uma a tentar.
Espero que o red não venha dia 13-01-2017 !
Tenho sentido o peito pesado e inchado, com uma dor ligeira, e ontem estava a cozinha senti umas fisgadas na barriga , abaixo do umbigo!!!
Vou esperar

Ola Mariana, bem-vinda!

Quem sabe se não virá um positivo a caminho. Eu já vou no dia 47 do ciclo, mas como já sou tentante há bastante tempo já não é a 1vez que acontece, mas quem sabe..

Boa sorte querida, que consigas o teu positivo. Sorriso

Tentante de 1a Viagem desde 2015
Positivo 14/04/2017
DPP 09/12/2017
Natalben desde 14/04/2017

Desde 04 Jan 2017

NinaDuarte escreveu:

Pós de Perlim Pim Pim escreveu:
NinaDuarte escreveu:
Pós de Perlim Pim Pim escreveu:
Debora Paulino1 escreveu:Imagina, Solange Massa, Ninaduarte, Pos de Berlim podem me dar os vossos dados para atualização da lista??
Data prevista do red, quantos ciclos de treino?
ps: se me esqueci de alguem da lista digam me pleasee!

Oá!! Muito obrigada, pela inclusão no grupo!!
Estou no 4 ciclo de treino. Espero a menstruação lá para dia 21 de janeiro (se fizer o clico de 35 dias, como os 2 ultimos ciclos).
Aproveito para fazer um pequeno desabafo, pois tenho andado desanimada... Faço controlo da TB e já era para ter ovulado, segundo os registos dos meses anteriores. O meu período fertil era suposto acontecer entre dia 2 e 7 de janeiro e ainda nada. A temperatura há dois dias que está a 36,1º. Nos outros ciclos, nesta altura estaria a rondar os 36.6 e 36.8 ... A tomar o dufine e tudo... não percebo ....
Beijinhos e boa sorte a todas

Olá Pós De Perlim
Costumo ver várias meninas aqui no fórum que usam esse método.... Confesso que sou um bocadinho cética quanto a isso... Costuma funcionar realmente? A temperatura não pode variar de acordo com outros fatores?
Beijinho

É verdade linda, vale o que vale. Mas consoante as fazes do ciclo em que nos encontramos a temperatura é alta quando tem que ser alta e baixa quando tem que ser baixa. Não sei se me faço entender, mas se estivermos a ovular ainda que possam haver interferências a temperatura tenderá sempre a ser alta, pode variar 0.01/0.02 a cima ou a baixo, mas estará sempre a cima dos 36.5 (no meu caso).
Temos que encarar o método como um estudo, que começa a ter um padrão ao fim de 2 ou 3 ciclos. Consoante o padrão que se for conseguindo (que pode variar de organismo para organismo) começamos a aperceber-nos em que fase do ciclo estamos. Não tenho no momento as minhas tabelas comigo, mas mais logo tiro foto para partilhar para veres o tal padrão de que falo.
Por exemplo, nos últimos 3 ciclos, sei que tive 35 dias de ciclo, que durante a M tenho temperaturas a rondar o 36.4 e, conforme vão passando os primeiros dias do ciclo a temperatura vai baixando até atingir os 36.1. Nesta fase (após a menstruação) as temperaturas não vão além dos 36.3, podendo um dia ter 36.3 e no seguinte termos 36.1 (mas apesar destas oscilações, já sabemos que são temperaturas baixas.
Conforme vão passando os dias e dependendo de cada mulher, perto dos 12, 13,14 15, 16 ou 20 dias do ciclo (aproximando-se a ovulação) a temperatura começa a subir. vai fazer registos de 36.3º, 36.4º, ou 36.5º. Nessa altura sabemos que a nossa ovulação está pertinho.
Entretanto há um pico que, também dependendo de cada mulher, pode subir aos 36.7º, 36.8º, ou 39.9º. Normalmente é só um dia que a temperatura sobe lá bem a cima, depois volta a descer para os 36.6º, 36.5º e quando a M está para chegar manté-se por estes valores, indo descendo ao longo dos 4 a 6 dias de M.
Se engravidarmos o que acontece ao nosso pico é que se mantém lá bem no altinho, valores sempre a rondarem os 37º.
Não sei se me fiz entender provavelmente não, mas é um método que nos ajuda a conhecer-nos melhor nesta fase e que nos mantém envolvidas na questão da maternidade por aqueles minutinhos...

Sim Obrigada pela explicação! Deu para entender um bocadinho mais acerca do método... Talvez não dê para ter uma certeza absoluta mas sempre dá uma ideia mais concreta e permite não andar tão "às cegas" em relação ao nosso ciclo... Nessas tabelas, sendo assim, tens notado sempre esse padrão?

Sim! mas tenho poucos ciclos de tentativa. Prometo que assim que chegar a casa tiro foto e coloco aqui para veres. Graficamente dá logo para ver quando é a ovulação.

Adridri -
Offline
Desde 27 Out 2016

Obrigada Vanessa_C Sorriso
Me pergunto a quanto tempo terei SOP, como tomei AC por 14 anos, pode ter camuflado o problema.
Estou tomando óleo de gérmen de trigo, na esperança de resultar o de onagra ainda não.

Nos últimos meses sinto a a zona pélvica mto inchada, a GO diz que é da SOP.. Também te acontece?

Beijinhos

Desde 04 Jan 2017

MarianaEmbr escreveu:
Ola sou nova aqui, sou mais uma a tentar.
Espero que o red não venha dia 13-01-2017 !
Tenho sentido o peito pesado e inchado, com uma dor ligeira, e ontem estava a cozinha senti umas fisgadas na barriga , abaixo do umbigo!!!
Vou esperar

Já falta pouco ... passa rápido! Pode ser que seja o teu bebé!!

Beijinhos e boa sorte

Adridri -
Offline
Desde 27 Out 2016

Olá Rafaela, vi que é treinante de longa data... queria só te dizer que estou torcendo por vc, espero que consiga o seu positivo logo.

Beijinhos

Solange Massa -
Offline
Desde 28 Dez 2016

Ola Debora como ja referi no cantinho no facebook eu inda nao estou em treinos ainda tou c a pilula pois a minha 1a consulta na GO foi dia 7 de Dez fez me a citologia k tava ok fez me uma ecoendovaginal e tava tudo ok e fiz umas analises ao sangue vou na proxima semana ver os resultados penso comecar os treinos em março se tudo estiver ok Sorriso

SolangeMp
Consulta em Dezembro: Eco endovaginal ok e Citologia Ok
Janeiro dia 1: iniciei o acido folico
Consulta Janeiro: N imunidade a toxoplasmose e ok para começar os treinos.
Inicio dos Treinos: Fevereiro 2017
Positivo: 18 de Agosto de 2017 <3 <3

MarianaEmbr -
Offline
Desde 17 Jun 2016

Obrigada querida!!! Que assim seja, para começarmos um ano em grande!!!! Espertalhão
O meu namorado já diz que sou paranóica Espertalhão Careta

MarianaEmbr -
Offline
Desde 17 Jun 2016

Obrigada querida!!!
Vou dando noticias Espertalhão

rdns -
Offline
Desde 19 Jun 2016

Olá meninas tenho-me sentido tão inchada, o peito aumentou de forma absurda... Também sinto cólicas, umas dorzinhas na barriga e parece uma espécie de choques de vez em quando..
Não sei se é para a M ou não, só sei que neste mês os sintomas tão a ser intensos...

Sobre rdns

Positivo - 15/06/2016 Aborto espontâneo - 21/06/2016

rafaelaferreira87 -
Offline
Desde 18 Nov 2015

Adridri escreveu:
Olá Rafaela, vi que é treinante de longa data... queria só te dizer que estou torcendo por vc, espero que consiga o seu positivo logo.
Beijinhos

Obrigada querida!
Assim espero, e que também consigas o teu positivo.
A nossa vez irá chegar Piscar o olho

Beijinhos

Tentante de 1a Viagem desde 2015
Positivo 14/04/2017
DPP 09/12/2017
Natalben desde 14/04/2017

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

Isto andar aqui no cantinho tem as suas vantagens, aprendemos montes de coisas Espertalhão .

Hoje no trabalho uma colega (que sabe que sou treinante) pediu-me para eu explicar a uma senhora como se calcula o período fértil (pois eu estava mais dentro do assunto), e andei a explicar endometriose e SOP a um colega.

E vocês, já puseram em uso as vossas aprendizagens daqui? Ninguém ficou tipo "como é que sabes disso?" Piscar o olho

rafaelaferreira87 -
Offline
Desde 18 Nov 2015

CatiaS_S escreveu:
Isto andar aqui no cantinho tem as suas vantagens, aprendemos montes de coisas .
Hoje no trabalho uma colega (que sabe que sou treinante) pediu-me para eu explicar a uma senhora como se calcula o período fértil (pois eu estava mais dentro do assunto), e andei a explicar endometriose e SOP a um colega.
E vocês, já puseram em uso as vossas aprendizagens daqui? Ninguém ficou tipo "como é que sabes disso?"

Ola Cátia!

É verdade, aqui estamos sempre a aprender Sorriso
Eu já sou tentante há algum tempo e estou sempre a aprender coisas novas.

Que este cantinho se encha de positivos

Tentante de 1a Viagem desde 2015
Positivo 14/04/2017
DPP 09/12/2017
Natalben desde 14/04/2017

Vanessa_C -
Offline
Desde 07 Maio 2013

Adidi o AC acaba por camuflar a SOP, ele faz com que os ovários não "trabalhem" e por tanto não aparecem os quistos.É normal só sabermos quando paramos, ou, como no meu caso, na adolescencia. Infelizmente o inchaço faz parte, sobretudo quando temos algum quisto.

Sobre Vanessa_C

Fim da Pílula - 07/2016
Análises Ok - 08/2016
Inicio de Inocare 11/2017
Dufine - 12/2017
SOP
1 trompa

ibelieve30 -
Offline
Desde 21 Set 2016

Bom dia meninas
Coloquei um post esta manhã mas o site estava em manutenção e não foi publicado.
Vamos ver se consigo desta vez

ibelieve30 -
Offline
Desde 21 Set 2016

Infelizmente e tal como previsto o maldito do red apareceu esta noite.

Vou iniciar o quinto ciclo de tentativas. Próxima data para não vir o red será em princípio 4 de fevereiro.

ibelieve30 -
Offline
Desde 21 Set 2016

Manusi estou a torcer por ti

espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

ibelive30 não fiques triste, anima-te, acredita que vai ser no novo ciclo, o meu maldito também apareceu e já estou com a cabeça no novo ciclo.

rafaelaferreira87 -
Offline
Desde 18 Nov 2015

ibelieve30 escreveu:
Rafaelaferreira pensamento positivo.
De quantos dias está o teu atraso?

Ola querida, tudo bem?
Estava aqui a ler os comentários, e não tinha visto o teu, não sei como me passou Triste

Neste momento estou no dia 48 do ciclo, mas como é um pouco irregular, estou entre 12 a 18 dias de atraso..
Mas como já não é a 1vez que acontece, não quero criar muitas esperanças mas quem sabe Sorriso

Tentante de 1a Viagem desde 2015
Positivo 14/04/2017
DPP 09/12/2017
Natalben desde 14/04/2017

MomyLove -
Offline
Desde 27 Maio 2016

Força ibelieve Beijinho
O dia do meu Red ta quase aí é já ando aqui com umas moinhas ao de leve Sorriso seja o que Deus quiser ++++

Sobre MomyLove

Anjinho no Céu, Amo-te estrelinha <3

Adridri -
Offline
Desde 27 Out 2016

Olá Vanessa_C, foi o quê eu imaginei...
Seu soubesse que tinha SOP antes, não estaria esperado tanto tempo p tentar engravidar. Já vou fazer 35 anos... e aí a idade começa a dificultar né.
Enfim ha que ter paciência e esperança.

Posso te perguntar se vc tem tido dificuldades em engravidar por causa do SOP?

Adridri -
Offline
Desde 27 Out 2016

Ibellieve não desanime, quem sabe no próximo ciclo o teu positivo chega.
Qdo a M aparece fico triste, mas a esperança volta a crescer de dia para dia.
Novo ciclo, nova chance de conseguir meu positivo.

Beijinhos e boa sorte

Adridri -
Offline
Desde 27 Out 2016

Momylove e Manusi, na torcida para o positivo chegar no lugar da M.

Beijinhos