Quem quer o positivo para 2017?? 30 POSITIVOS!! | Page 21 | De Mãe para Mãe

Quem quer o positivo para 2017?? 30 POSITIVOS!!

Responda
2154 mensagens
NoaM -
Offline
Desde 15 Jan 2017

Carol S. se fosse a ti não esperava pelo 1 ano para fazer os exames necessários para detetar algum problema. Dou-te o meu exemplo, iniciei os treinos em junho de 2016 e em setembro nada acontecia, resolvi marcar consulta com a GO só para ver se estava tudo bem. Foi me dito que tinha útero invertido e ovários micropolicisticos (o que dificulta a gravidez) desde outubro que iniciei o Dufine porque supostamente não ovulava e agora este mês o Pregnyl. Já fiz todos os exames e o marido o espermograma. Está tudo ok, para além do que já mencionei, que segunda a GO, nada que não se resolva com medicação e acompanhamento. Estou a ser seguida na PMA do Hospital dos Lusíadas. Quando cheguei lá disse que já estava há quase um ano a tentar, se não acho que me tinha mandado para casa Gargalhadas Mas foi a melhor coisa que fiz. Pelo menos já sei o que tenho e não é daqui a um ano que vou ainda tentar seja o que for. Espero ter ajudado. Sábado vou fazer o teste! Vamos lá ver se foi desta Sorriso Beijinhos!

Sobre NoaM

Junho 2016: Inicio treinos
Outubro 2016: Dufine e Dikirogen
Janeiro 2017: Dufine + Pregnyl + Progeffik
Março 2017: IIU (-)
Abril 2017: IIU (-)
Agosto 2017: diagnóstico endometriose profunda

rafaelaferreira87 -
Offline
Desde 18 Nov 2015

ibelieve30 escreveu:
Já não vinha ca uns dias... para relaxar um pouco.
Este cantinho está a crescer bastante.... que bom.
As boas vindas às meninas novas.
Muita força para aquelas a quem apareceu o malvado.
MUitas felicidades para os positivos.
Imagina pensamento positivo. Pode vir aí um positivo.
Rafaela Ferreira 87 novidades?

Também estive out, para me abstrair um pouco.
Já vou no dia 61 do ciclo e ainda não ganhei coragem, mas vou ter ganhar, e que seja o que Deus quiser!

Tentante de 1a Viagem desde 2015
Positivo 14/04/2017
DPP 09/12/2017
Natalben desde 14/04/2017

Fifilipa Silva -
Offline
Desde 12 Dez 2016

Débora Paulino, minha companheira de data, cheguei agora ao forum para saber como estava tudo contigo e deparo-me que já venho atrasada.
Força, vai correr tudo bem Sorriso
Beijinhos
Ja agora, meninas, alguma de vocês é da zona da Maia,Porto?

A tentar ser mamã de 1ª viagem..
3º ciclo de tentativas, bora lá!!
Próxima M 15/02

Fifilipa Silva -
Offline
Desde 12 Dez 2016

Bem meninas, pouco tempo depois de ter postado no forum apareceu-me a M...
Certinha, certinha, ainda dia 20 tinha uns minutos e já estava a aparecer.
A minha próxima M é para dia 15/02.
Beijinhos

A tentar ser mamã de 1ª viagem..
3º ciclo de tentativas, bora lá!!
Próxima M 15/02

espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

Rafaela já fizeste teste?? 61 dias é muito..Já vimos tantos casos iguais ao teu e foi positivo.. força

MomyLove -
Offline
Desde 27 Maio 2016

Rafaela faz um teste querida, já são muitos dias e ainda vais ter uma surpresa :). Boa sorte ***** e da notícias Apaixonado

Sobre MomyLove

Anjinho no Céu, Amo-te estrelinha <3

Rita365 -
Offline
Desde 18 Set 2016

Ola Sorriso eu espero por estes dias, ate domingo. Mas tenho andado engripada e ontem ao final do dia fartei-me de vomitar, nao sei se é da gripe ou nao, vamos ver!!

NinaDuarte -
Offline
Desde 14 Set 2016

Fifilipa Silva escreveu:
Débora Paulino, minha companheira de data, cheguei agora ao forum para saber como estava tudo contigo e deparo-me que já venho atrasada.
Força, vai correr tudo bem Sorriso
Beijinhos
Ja agora, meninas, alguma de vocês é da zona da Maia,Porto?

Olá Fifilipa Silva, eu sou da zona da Maia! Piscar o olho Beijinho

NinaDuarte -
Offline
Desde 14 Set 2016

Rafaela, muita força! Piscar o olho Nada de ter receio! Piscar o olho Beijinho

Adridri -
Offline
Desde 27 Out 2016

Olá as novas meninas, sejam bem vindas.

As meninas que o Red apareceu, não desanimem. Novo ciclo, nova esperança Sorriso

Rafaela, faz o teste, quem sabe o positivo está a caminho Piscar o olho

ESSS -
Offline
Desde 17 Fev 2016

Olá Fifilipa Olá!
Eu sou do Porto

Carol S. -
Offline
Desde 23 Dez 2016

NoaM espero que amanhã tenhas uma boa noticia e obrigada por partilhares a tua experiência. Sorriso
Acho que se até Março não conseguir vou pedir para fazer umas análises hormonais. Para adiantar já alguma coisa. Em Outubro fui ao meu GO e aparentemente estava tudo Ok.

Débora Paulino a nova data para o meu não RED é 15/02/17.

Muita força para todas ++++++++++++

Sobre Carol S.

A tentar engravidar desde Julho de 2016.
Fev'18 - 1a IIU IVI Lisboa(-), Set'18 - 2a IIU HUC (-), Nov'18 - 3a IIU HUC (-), Jan'19 - Fiv IVI (0 embriões) , Jul'19 - ICSI HUC - 1 único embrião (-) Out'20 - ICSI HUC - sem embriões p/transferir, Set'21 ICSI AB ; 1a TEC(+) ; Aborto Retido às 8 sem.

Filipa12 -
Offline
Desde 18 Maio 2011

Bom dia...

Junto-me a vocês, tive ontem o meu positivo :baby:

Ainda não estou bem a acreditar... Vou marcar consulta no meu medico para ver se está tudo bem...

Beijinhos Cegonha :baby:

CátiaRafaelDavid -
Offline
Desde 12 Ago 2016

Parabéns

Meu positivo 17-07-2016❤aborto retido 24-08-2016❤nossa estrelinha.
Nosso positivo 07-01-2017
Dum:01-12-2016 Dpp:07-09-2017

Debora Paulino1 -
Offline
Desde 04 Nov 2016

Fifilipa Silva escreveu:
Débora Paulino, minha companheira de data, cheguei agora ao forum para saber como estava tudo contigo e deparo-me que já venho atrasada.
Força, vai correr tudo bem Sorriso
Beijinhos
Ja agora, meninas, alguma de vocês é da zona da Maia,Porto?

Filipa pois é !!pregou me uma grande partida..mais um novo ciclo para as duas forcaaaa

Azoospermia;

Debora Paulino1 -
Offline
Desde 04 Nov 2016

MarianaEmBr , SaraDenise e Ninaduarte qual as vossas próximas data do red ?

Azoospermia;

CMK85 -
Offline
Desde 03 Nov 2016

Ola!! Esta previsto dia 5 fevereiro, mas nao acredito que venha como nao sou certinha é capaz de nao vir, hoje supostamente devia ter tido ovulaçao mas nao aconteceu tenho feito os testes da clearblue e da sempre negativo! No final do mes tenho nova consulta no GO e vou falar sobre isto mas acredito que ele nao me de nada para ja como estive 3 meses sem mestruar e tomei medicacao no final de dezembro para menstruar agora ele deve querer ver se a natureza faz o teu trabalho sozinho caso nao faça entao ao fim de 6 meses ele disse k viamos outra maneira! Beijinhos

Sobre CMK85

7/2016Consulta+Exames
10/2016Inicio d treinos Yadafar+Folicil
Amenorreia - Provera
07/2017 inicio de Dufine + Estrofem (3 ciclos)

ibelieve30 -
Offline
Desde 21 Set 2016

Parabéns Filipa 12

ESSS -
Offline
Desde 17 Fev 2016

Parabéns Filipa
Que corra tudo bem!! Beijinhos

Emme30 -
Offline
Desde 10 Out 2012

Parabéns aos novos positivos! Muita força para as restantes meninas que vão iniciar um novo ciclo.
Por aqui vou no 50º dia de ciclo Cara séria
Estou a torcer por vocês.
Beijinhos

MaguiAnjo -
Offline
Desde 15 Jan 2017

Olá meninas. Junteime a vocês à uns dias. O meu redor teve um atraso de 1 dia, depois teve cá 7 dias foi embora e passado um dia voltou mais bocado. Como sou mt desconfiada fui fazer um teste a linha apareceu muito sumida hj fiz o da clearblue e deu 2-3 semanas, fiz outro dos normais linha muito sumida outra vez
Ainda não estou bem a acreditar. Mas não há falsos vdd correto?

NinaDuarte -
Offline
Desde 14 Set 2016

Debora Paulino1 escreveu:
MarianaEmBr , SaraDenise e Ninaduarte qual as vossas próximas data do red ?

Olá! Sorriso O último foi a 11/01, o próximo supostamente seria a 8/02...

Debora Paulino1 -
Offline
Desde 04 Nov 2016

Magui linha muito sumida ja e positivo e o clearblue deu a certeza.

PARABÉNS ESTAS GRAVIDA !!

Não há falsos positivos.

Azoospermia;

Imagina -
Offline
Desde 04 Jan 2017

Olá meninas bom dia,

Peço desculpa pela ausência mas precisei de um tempo depois de um atraso de 3 dias o RED apareceu em grande durante um dia e meio e já parou Triste fiquei de rastos a minha esperança lá se foi sinto me vazia, não consigo abstrair não estou a conseguir ligar com isto da gravidez da melhor forma ;(
Muitos parabéns pelos positivos e venham mts mais mta força e luz para todas

beijinhos

Sobre Imagina

04/05/2017-azoospermia
02/11/2019-Fiv estimulação 1/11/2019 (ciclo curto)
17/11/2019-Transferência 2 (D3) beta 2/12 (ng)
23/08-Fiv Ciclo longo 26/8 transferência de 2(D3) únicos sobreviventes beta 08/09: 150.3🙏🙏☘️☘️☘️☘️ ainda a tentar acreditar cheia de medos beta 10/09: 457

CátiaRafaelDavid -
Offline
Desde 12 Ago 2016

Olá meninas. Estou muito mais aliviada e feliz. Fiz hoje a eco e vi e ouvi o coração do meu bebe. As semanas batem certo apenas 1 dia de diferença. Estou tão feliz

Meu positivo 17-07-2016❤aborto retido 24-08-2016❤nossa estrelinha.
Nosso positivo 07-01-2017
Dum:01-12-2016 Dpp:07-09-2017

Paloma_K -
Offline
Desde 20 Abr 2011

Ola meninas! Estou de volta depois de uma semana fora em trabalho.

O RED apareceu dia 19 e ja foi embora... confesso que fiquei em baixo pela primeira vez principoalmente por este mes ter feito testes de ovulacao e ter treinado bastante e nos dias certos, sabia que nao seria 100% garantido mas as minhas esperancas estavam mais altas. Foi tambem dificil pois estava sozinha e so ontem e que consegui desabafar com o marido como deve de ser.

Aqui vamos nos para o 4 ciclo! A unica coisa que me da mais esperanca e que desta vez a menstruacao foi diferente... ou seja nos ultimos 3 meses o fluxo, xintomas e dias foram muito semelhantes ao que era quando tomava a pilula, 6 dias sem muitas dores e fluxo controlado. Desta vez veio em forca com bastante fluxo nos primeiros dois dias e bastantes colicas e durou apenas 4 dias. Ou seja penso que o meu corpo deve estar a voltar ao que era antes e que os ultimos 3 meses podem ter sido um bocado o relfexo de ter tomado a pilula durante muito tempo...o que acham? alguem teve uma experiencia parecida?

Nesta fase comeco a pensar se realmente estara tudo bem, quero assumir que sim pois nao ha nada que mostre o contrario... no entanto vamos continuar a lutar e se ate maio/junho nada vou falar com a minha GO para ver se esta msm tudo bem ou se nos pode dar uma ajuda!

Beijinhos meninas e parabens aos novos positivos!

Nao espero o RED dia 13/02

Sobre Paloma_K

1ª Viagem, treinante desde Novembro 2016
DUM: 09/03/2017
POSITIVO a 04/04/2017 <3 a rezar para que tudo corra bem! <3 a espera de Menina
A nossa P. nasceu dia 7/12/2017

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

Cátia, que bom! Agora é levar um dia de cada vez, mas imagino que já estejas bem mais descansada. Força Espertalhão

Imagina, Paloma, pois é, custa tanto quando sabemos que fizemos tudo certinho e mesmo assim nada.... muita força para o próximo ciclo.

Eu agora ando numa de I dont care. Este mês nem tenho pensado muito no assunto. Supostamente ovulo na 3a e nestes dias só houve treino uma vez e olha, que se lixe, o que será será

CátiaRafaelDavid -
Offline
Desde 12 Ago 2016

Obrigada

Meu positivo 17-07-2016❤aborto retido 24-08-2016❤nossa estrelinha.
Nosso positivo 07-01-2017
Dum:01-12-2016 Dpp:07-09-2017

Paloma_K -
Offline
Desde 20 Abr 2011

CatiaS_S escreveu:
Cátia, que bom! Agora é levar um dia de cada vez, mas imagino que já estejas bem mais descansada. Força
Imagina, Paloma, pois é, custa tanto quando sabemos que fizemos tudo certinho e mesmo assim nada.... muita força para o próximo ciclo.
Eu agora ando numa de I dont care. Este mês nem tenho pensado muito no assunto. Supostamente ovulo na 3a e nestes dias só houve treino uma vez e olha, que se lixe, o que será será

Obrigada Catia S!! Boa sorte para ti tambem!

Sobre Paloma_K

1ª Viagem, treinante desde Novembro 2016
DUM: 09/03/2017
POSITIVO a 04/04/2017 <3 a rezar para que tudo corra bem! <3 a espera de Menina
A nossa P. nasceu dia 7/12/2017

MomyLove -
Offline
Desde 27 Maio 2016

MariaMom o que é feito de ti querida? Está tudo bem?

Parabéns ah menina q teve o positivo não ah falsos positivos querida Sorriso *

Cátia parabéns e tão bom ouvir o coraçãozinho deles :D.

Paloma força querida, não é fácil mas vamos conseguir Beijinho

Sobre MomyLove

Anjinho no Céu, Amo-te estrelinha <3