Quem quer o positivo para 2017?? 30 POSITIVOS!! | Page 3 | De Mãe para Mãe

Quem quer o positivo para 2017?? 30 POSITIVOS!!

Responda
2154 mensagens
MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Bem vinda Akexandra! Não desanimes, novo ano, novos positivos!! Eu estou com 4 dias de suposto atraso, espero não ter uma visita tardia do red. Bons treinos, boas festas a todas!
Bem vinda aqui ao cantinho tb querida Manusi bjs Cegonha Sonhador

Debora Paulino1 -
Offline
Desde 04 Nov 2016

Mariamom tou desejante que faças o teu teste..Acho que vem aí boas noticias!

Azoospermia;

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Obrigada querida, acredita que o vosso apoio é muito importante para eu me manter animada e calma e sei que estarão aqui para o bem e para o mal. Espero mesmo que tenhas razão e que eu tenha boas noticias. Mas mesmo que não seja desta, continuo junta a vocês nesta caminhada até ao nosso belo positivo no novo ano! Já por 2 ciclos que pensei que fossemos ter o nosso positivo juntas. Vamos ver como vai ser. Obrigada pelo apoio. Bj e muita força. Apaixonado Piscar o olho Cegonha

MomyLove -
Offline
Desde 27 Maio 2016

Bem-vindas as novas meninas :).

MariaMom estou desejosa tbm q faças um teste eh eh eh eh vai ser desta ++++++

Sobre MomyLove

Anjinho no Céu, Amo-te estrelinha <3

Ciéme -
Offline
Desde 15 Dez 2016

Olá Meninas! Aceitam mais uma? Espertalhão

Estou à espera da M pela 2 vez após ter deixado a pílula.
Gostava muito de começar o meu 2 ciclo de treinos, mas desde dia 17 de Nov que a M não aparece...

Já paniquei muito, fiz hoje o meu 3 teste de farmácia (negativo) e na segunda vou fazer o beta porque 41 dias à espera está a ser um sofrimento e já me disseram que é melhor confirmar com análise de sangue o quanto antes.

Vamos lá ver!

Beijinhos a todas Sorriso

Sobre Ciéme

Outubro 2016: deixei a pílula; consulta e análises; comecei o Folicil; análises ok
Novembro 2016: os treinos começaram
Dezembro 2016: comecei o Yodafar
Fevereiro 2017: comecei o Ovusitol
5 de Setembro 2017: positivo! <3

micaela lourenco -
Offline
Desde 31 Dez 2015

Olá a todas
Espero que a minha Menstruação não apareça a 14 de Janeiro ..
Beijinhos positivos +++++++++

1°iiu 8/3/2017
20/3/2017 POSITIVO
1º eco+consulta 13 Abril
próxima eco 19/8/2017

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Bem vindas Cieme e Micaela. Cieme tanto tempo é realmente terrivel!! Quando fizeres o exame, diz-nos qq coisa e boa sorte!
Obrigada Mumylove Sonhador Era tão bom k fosse mm o meu positivo mas quero ter calma e fazer o teste daqui a uns dias. Até lá, até fim de ano, pode ser que haja mais alguns positivos. Tou confiante que a Catarina vai conseguir!! Vamos torcer por nós. Bjs Cegonha <:P Nervoso

Ciéme -
Offline
Desde 15 Dez 2016

Muito obrigada!

É muito bom estar nesta viagens com pessoas tao simpáticas como vocês Sorriso

Estamos todas super ansiosas com a próxima fase e a energia que se vive aqui é muito positiva.

Quando fizer o exame eu venho dizer Sorriso

E diz tu também!!

Sobre Ciéme

Outubro 2016: deixei a pílula; consulta e análises; comecei o Folicil; análises ok
Novembro 2016: os treinos começaram
Dezembro 2016: comecei o Yodafar
Fevereiro 2017: comecei o Ovusitol
5 de Setembro 2017: positivo! <3

Debora Paulino1 -
Offline
Desde 04 Nov 2016

MariaMom escreveu:
Obrigada querida, acredita que o vosso apoio é muito importante para eu me manter animada e calma e sei que estarão aqui para o bem e para o mal. Espero mesmo que tenhas razão e que eu tenha boas noticias. Mas mesmo que não seja desta, continuo junta a vocês nesta caminhada até ao nosso belo positivo no novo ano! Já por 2 ciclos que pensei que fossemos ter o nosso positivo juntas. Vamos ver como vai ser. Obrigada pelo apoio. Bj e muita força.

Tou a torcer por ti! Realmente temos andado bem sincronizadas até agora...
2017 vai ser o nosso ano! Quando fizeres o teste contaaa Espertalhão
Estamos aqui para tudo Espertalhão

Azoospermia;

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Não tens de agradecer querida, aqui apoiamo-nos, damos força e conselhos umas às outras. É bom para ultrapassar cada ciclo na companhia de quem está a percorrer o mesmo caminho. Aprendemos a relativizar por vezes a nossa espers, as nossas angustias, comparadas com outras meninas aqui que passam por esperas de anos, perdas, e como tu com ciclos grandes e irregulares.
Esperamos novidades!! Boa sorte. Bjs Careta <:P

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Sim, claro, venho aqui sempre fazer o update lol. Temos os tempos iguais mas se desta vez isto for um atraso e o red aparece ja n devemos continuar sincronizadas porque virá pelo menos uma srmana atrasado. Agora vou no 4o dia e m vir... Estou com esperança, não vou esconder Segredo Nervoso Piscar o olho

Debora Paulino1 -
Offline
Desde 04 Nov 2016

Ciéme escreveu:
Muito obrigada!
É muito bom estar nesta viagens com pessoas tao simpáticas como vocês
Estamos todas super ansiosas com a próxima fase e a energia que se vive aqui é muito positiva.
Quando fizer o exame eu venho dizer
E diz tu também!!

Olaaa Cieme tive 1 amiga com 1 caso muito identico ao teu... muito tempo atraso fez beta e testes negativos e o positivo veio por volta dos 40 e tal dias de ciclo...

Nao sei porque cheira me a positivo!!!

Tou a torcer por ti!!!

Quando fazes o beta querida??

Azoospermia;

Debora Paulino1 -
Offline
Desde 04 Nov 2016

micaela lourenco escreveu:
Olá a todas
Espero que a minha Menstruação não apareça a 14 de Janeiro ..
Beijinhos positivos +++++++++

Ola Micaela bem vinda!!!!

Neste momento nao consigo atualizar a lista meninas, dá erro...vou tentar amanha Sorriso nao estão esquecidas!!

Que o teu red tire ferias prolongadas..estamos juntas!!

Vai contando novidades!

Azoospermia;

Debora Paulino1 -
Offline
Desde 04 Nov 2016

Tou com muitaaaa esperança em ti MariaMom muita!!

Tantos dias de atraso!! Sorriso

Que seja finalmente o teu positivo..

Eu vou começar novo ciclo de treinos..

O meu red só ta previsto dia 20/01..mas desta vez tou muito mais calma...ja nao acredito sequer em sintomas pois tenho tido de tudo...até nauseas e tonturas...por isso ja nao vou estar naquela ansiedade..será???

Quero abstrair a mente com outras coisas e nao pensar tanto! Espertalhão

Azoospermia;

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

MariaMom escreveu:
Sim, claro, venho aqui sempre fazer o update lol. Temos os tempos iguais mas se desta vez isto for um atraso e o red aparece ja n devemos continuar sincronizadas porque virá pelo menos uma srmana atrasado. Agora vou no 4o dia e m vir... Estou com esperança, não vou esconder

ahah, foi isso que me aconteceu, atrasou uma semana no mês passado e agora não tenho ninguém a acompanhar o meu ciclo Careta

Pelas minhas contas era para ter ovulado hoje ou amanhã, mas nada ainda de muco espesso..... vamos a ver amanhã...

Ciéme -
Offline
Desde 15 Dez 2016

Olá Sorriso

É que a primeira M sem a pílula veio lindamente, certinha e tudo... depois disso comecei os treinos na que penso que tenha sido a semana fértil, e estava pronta para que a M viesse ou então que não viesse mas desse positivo. O que me angustia é negativos por todo o lado e a M nem vê-la... Pode estar muito atrasada, sempre é melhor do q ter um problema qlq... Confuso

Como é possível a essa tua amiga só ter dado positivo depois de tantos dias?
O meu de urina hoje deu negativo de novo...

Obrigada pelo apoio, faço o beta na segunda-feira Cara séria

Sobre Ciéme

Outubro 2016: deixei a pílula; consulta e análises; comecei o Folicil; análises ok
Novembro 2016: os treinos começaram
Dezembro 2016: comecei o Yodafar
Fevereiro 2017: comecei o Ovusitol
5 de Setembro 2017: positivo! <3

H. Alexandra -
Offline
Desde 27 Dez 2016

Obrigada a todas!:) Espero não ter a M dia 25 de Janeiro...nem nos próximos meses!:)

Tentante desde Setembro 2016.

A fazer ácido fólico e Iodo desde Setembro 2016.

Positivo a 22 de Fevereiro 2017.
DPP 30 de Outubro de 2017

l85vieira -
Offline
Desde 25 Out 2016

Debora Paulino1 escreveu:

l85vieira escreveu:Olá, eu não espero a M para dia 5/01 ;(

Bem vinda!
Porque o smile tristonho querida! Não percas a esperança!
Vais em quantos ciclos de tentativas? A esperança é a ultima a morrer!
beijinho querida

Eu já estou quase a entrar no 14º mês de tentativas

Sobre l85vieira

Fim da Pílula - 07/11/2015
Inicio de Folicil e Yodafar - 02/01/2016
Espermograma - 07/12/2016
Histerosalpingografia - 14/12/2016
O meu tão desejado POSITIVO - 31/12/2016
Beta HcG a confirmar positivo - 02/01/2017

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Bem às meninas que estão em novo ciclo de treinos, boa sorte! 14 meses de espera é mesmo imenso tempo... Nem imagino o que é passar por isso... É preciso muita força de vontade e paciência.
Débora eu nos 2 primeiros ciclos tb sentia muitos "supostos" sintomas e afinal não era de gravidez. Acho muito bem que estejas mais calma, pelo menos comigo resultou neste ciclo e não senti os enjoos e tal, só o normal ( cólicas leves, pontadas nos ovários e mamilos sensiveis). Agora não sinto nada, a única coisa fora do normal foi ontem ter tido um muco branco espesso.
Boa sorte a todas! Bjs Cegonha Pai Natal!

l85vieira -
Offline
Desde 25 Out 2016

MariaMom, é de facto 14 meses é muito tempo e cansativo mas.... a esperança é a última a morrer.
Vamos ver se desta, acertamos. Sorriso
Hoje estou particularmente com uma dor, no fundo das costas, do lado esquerdo. Triste

Sobre l85vieira

Fim da Pílula - 07/11/2015
Inicio de Folicil e Yodafar - 02/01/2016
Espermograma - 07/12/2016
Histerosalpingografia - 14/12/2016
O meu tão desejado POSITIVO - 31/12/2016
Beta HcG a confirmar positivo - 02/01/2017

Debora Paulino1 -
Offline
Desde 04 Nov 2016

Ciéme escreveu:
Olá
É que a primeira M sem a pílula veio lindamente, certinha e tudo... depois disso comecei os treinos na que penso que tenha sido a semana fértil, e estava pronta para que a M viesse ou então que não viesse mas desse positivo. O que me angustia é negativos por todo o lado e a M nem vê-la... Pode estar muito atrasada, sempre é melhor do q ter um problema qlq...
Como é possível a essa tua amiga só ter dado positivo depois de tantos dias?
O meu de urina hoje deu negativo de novo...
Obrigada pelo apoio, faço o beta na segunda-feira

A minha amiga possivelmente teve 1 ovulação tardia! Quando há essas situaçoes acontece...e quando 1 espermatozoide é mais lento tambem..
Depois vem dizer o resultado!!

Azoospermia;

Debora Paulino1 -
Offline
Desde 04 Nov 2016

l85vieira escreveu:

Debora Paulino1 escreveu:
l85vieira escreveu:Olá, eu não espero a M para dia 5/01 ;(

Bem vinda!
Porque o smile tristonho querida! Não percas a esperança!
Vais em quantos ciclos de tentativas? A esperança é a ultima a morrer!
beijinho querida

Eu já estou quase a entrar no 14º mês de tentativas

Muita força querida!!! Bem precisas! Vou torcer muito por ti! Não é nada facil!!!

MariaMom, é mesmo, o melhor andar calmas e nao pensar muito Sorriso

Azoospermia;

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Pelas minhas contas se o red está previsto para dia 5/1 por agora deves estar a ovular, certo? Dai dores nas costas ( entre vários outros sintomas que podes sentir, inclusive tonturas e enjoos). Vamos torcer muito para que a tua espera não se prolongue muito mais! Bj

Vanessa_C -
Offline
Desde 07 Maio 2013

Olá meninas! venho juntar-me ao vosso cantinho Sorriso hoje após 6 dias de atraso o red resolveu aparecer... Vai ser o meu 4 ciclo, estou a tomar folicil, yodafar, e ovusitol (tenho ovários poliquisticos e só 1 trompa) e também espero ter o meu positivo em 2017!!!

Sobre Vanessa_C

Fim da Pílula - 07/2016
Análises Ok - 08/2016
Inicio de Inocare 11/2017
Dufine - 12/2017
SOP
1 trompa

Debora Paulino1 -
Offline
Desde 04 Nov 2016

Vanessa_C escreveu:
Olá meninas! venho juntar-me ao vosso cantinho hoje após 6 dias de atraso o red resolveu aparecer... Vai ser o meu 4 ciclo, estou a tomar folicil, yodafar, e ovusitol (tenho ovários poliquisticos e só 1 trompa) e também espero ter o meu positivo em 2017!!!

Olaa muito bem vinda!!

Qual a data prevista agora do red querida?

Wow esse tipo de problema nos ovários nao é facil mas 2017 vai ser o nosso ano!! Espertalhão Desejo te toda a sorte do mundo!

Azoospermia;

ibelieve30 -
Offline
Desde 21 Set 2016

Tantas meninas. Que bom o nosso grupo esta a crescer. Muita sorte para todas. Janeiro vai ser o nosso mes

l85vieira -
Offline
Desde 25 Out 2016

Sim, devo estar a ovular agora.
Eu tenho uma aplicação onde controlo isso mas não sei porquê mas segundo a aplicação o meu período fértil foi na semana passada mas não, pelas minhas contas (se estou a fazer bem), o meu período fértil é de 23 a 29/12.
Estarei a fazer as contas corretas? Já li tanta coisa, já fiz de tantas as maneiras, que já nem sei. Triste

Sobre l85vieira

Fim da Pílula - 07/11/2015
Inicio de Folicil e Yodafar - 02/01/2016
Espermograma - 07/12/2016
Histerosalpingografia - 14/12/2016
O meu tão desejado POSITIVO - 31/12/2016
Beta HcG a confirmar positivo - 02/01/2017

Isabelle1 -
Offline
Desde 06 Set 2016

l85vieira escreveu:
Olá, eu não espero a M para dia 5/01 ;(

Olá meninas,

L85vieira, esperamos as duas que o M não desça!! Segundo a minha aplicação o meu período fértil foi na semana passada!!
Como fazem as contas, é que normalmente não sinto nada...faço testes de ovulação mas eles vão de uma risca clarinha a não surgir risca alguma (o que me aconteceu ontem). Será que não estou a fazer correctamente?
Beijinhos e vamos aos nosso positivos!! Sorriso

Sobre Isabelle1

Inicio:10/2016
22/11/16 Ovários Poliquisticos; 24/11/16 Duphaston; 3/12/16 Dikirogen
*** 8º ciclo ****
1º Consultas de Infertilidade 30-06-2017
22-03-17 Inicio de Acunpultura "As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus" 1º TO positivo a 07-05-2017 Sorriso Sorriso

ibelieve30 -
Offline
Desde 21 Set 2016

as aplicaçoes dao uma ajuda mas nao quer dizer que nao falhem. O importante é treinar para não perder o momento. Se nao for indiscrição quando tiveste a ultima M e de quantos dias é o teu ciclo?

ibelieve30 -
Offline
Desde 21 Set 2016

Isabelle1 escreveu:

l85vieira escreveu:Olá, eu não espero a M para dia 5/01 ;(

Olá meninas,
L85vieira, esperamos as duas que o M não desça!! Segundo a minha aplicação o meu período fértil foi na semana passada!!
Como fazem as contas, é que normalmente não sinto nada...faço testes de ovulação mas eles vão de uma risca clarinha a não surgir risca alguma (o que me aconteceu ontem). Será que não estou a fazer correctamente?
Beijinhos e vamos aos nosso positivos!!

Isabelle1 como não costumo sentir sintomas de ovulação, nem mesmo o muco, costumo fazer um TO todos os dias às 19 horas ate obter o positivo, a partir do nono dia do ciclo. Este mês tive no 13 dia de ciclo e a app calculava que seria por volta do 15

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?