Quem passou por algo semelhante? | De Mãe para Mãe

Quem passou por algo semelhante?

Responda
6 mensagens
karlitaik -
Offline
Desde 10 Fev 2011

Olá!

Estou grávida de 7 semanas + 4 dias. Ontem algumas vezes em que fui ao wc e ao me limpar o papel veio sujo de escuro (tipo borra de café). Liguei a minha GO e ela disse-me para ficar calma que poderia ser uma ameaça de aborto sim, mas que o mais provavel seria a implantação do embrião no utero pois e por volta desta fase que isso acontece e pode causar este "sangramento", para aguardar pela consulta de quinta feira com ela para fazermos a eco como combinado! Apenas se começasse a ser uma hemorrogia com sangue vivo ai sim para ir ao hospital. Receitou-me também bisolvon comprimidos pois tenho estado constipada e com muita tosse que me fazia doer a barriga cada vez que tossia. Segundo ela o melhor neste momento é aliviar a tosse para não efectuar tanta pressão.
Eu confio imenso nela pois como costumo dizer ela na minha gravidez anterior foi o meu Anjo da Guarda, numa gravidez sempre muito complicada, mas a minha cabeça tem tendencia para pensar sempre o pior. Além do mais doia-me muito o peito e hoje não me doi e começo logo com os filmes.. por outro lado continuo super enjoada... quando como tenho de me deitar um bocadinho para se aguentar a comida cá dentro.
Alguém passou por algo semelhante? No fundo só queria desabafar e ouvir outras historias.

Obrigada.

sonia_df -
Offline
Desde 09 Set 2012

olá karlitaik,

olha, desse genero nunca me aconteceu, mas ja aconteceu a muitas mamãs e era normal, a mim aconteceu foi o sangue vivo, e fui logo proi hospital assim que começou a sair, e era um descolamento de placenta, mas graças a Deus já está tudo bem.
descansa, que a tua medica com certeza deu-te boas indicações. tenta é descansar e não fazer grandes esforços.

beijinho!

Clara_Sousa -
Offline
Desde 30 Set 2012

O melhor q tens a fazer é confiares na tua médica e teres sempre o pensamento positivo.
Sempre ouvi dizer q é pior qd é msm sangue "liso" ou seja msm vermelho!
Tudo de bom para ti,
Vai correr tudo bem.
Beijinhos

ManuelaPMGomes -
Offline
Desde 15 Jun 2012

Olha minha linda, por duas vezes me aconteceu limpar-me e sair no papel corrimento escuro, fiquei logo muito stressada a pensar que estava a acontecer o pior, mas felizmente fui às urgências e fiz uma eco vaginal estava de 7 semanas e tudo estava bem, vi o coração do meu bébé a bater a médica sossegou-me e disse-me para não me preocupar, nunca mais tive esse corrimento, mas estou sempre atenta a tudo o que se passa comigo e quando alguns sintomas desaparece ou qualquer outra coisa acontece tambem fico logo assustada, acho que só vou sossegar quando fizer a eco das 12 semanas no dia 5/11, até lá a ansiedade vai estar sempre presente. Espero que tenhas uma santa gravidez. Bjs

tarouca -
Offline
Desde 15 Nov 2011

Olá
Da minha filha mais velha aconteceu- me isso, começou perto das 6 semanas e andou assim cerca de 2 semanas todos os dias, parecia restos de periodo, tinha mesmo que usar pensinho. Parou da mesma maneira que começou, de repente. Fiz uma ecografia às 8 semanas e a senhora perguntou-me se tinha sangrado, pois notava-se um hematoma no útero.
Também jà tinha tido um aborto e o sangue era mesmo vermelho, em mais quantidade e acompanhado de muitas dores.
Descansa que não há-de ser nada.
Felicidades

karlitaik -
Offline
Desde 10 Fev 2011

Olá!

Obrigada a todas pelas vossas respostas. Pois é, andei com o tal corrimento no Domingo e segunda, ontem nada e hoje apareceu de novo, mas quase nada.
esta minha cabeça é que não pára. Faço inumeros filmes porque parece não me doer tanto o peito... doi um cadito mas nao como doia. No entanto o enjoo é mais que muito e é um sacrificio para comer. E os sonos são outra coisa que não me largam! Eu até estou em casa mas com uma piolha de 5 anos não dá para estar sempre a dormir! Não sei como é possivel dormir tanto e ter tanto sono.
Como amanha já e o dia de ir ter com a medica para a eco começo a ficar muitoooo ansiosa! Mas mesmo assim não me falta o sono! .-//