Quem N espera o RED em AGOSTO 2017 ⁉ - Já temos 6 Positivos ➕➕??❤? | Page 3 | De Mãe para Mãe

Quem N espera o RED em AGOSTO 2017 ⁉ - Já temos 6 Positivos ➕➕??❤?

Responda
568 mensagens
CatiaMalves -
Offline
Desde 28 Jun 2017

Mamapaula o meu é exatamente igual, mas no fundo eles também ficam tristes, o que eu já notei no meu é que não demonstra para eu não ficar pior ainda, então dá a sensação que não está tão preocupado e não quer tanto como eu, mas bem no fundo quer igual ou mais!!!
Beijinhos grandes e muita energia positiva para nós todas, eu este mes também fiz coito programado, e o sentimento é misto, há dias que estou muito positiva e acredito que foi desta mas há dias que vou abaixo e penso que não terei tanta sorte de acontecer logo no primeiro tratamento mas vamos acreditar que sim, Deus é grande e a nossa vez era chegar!!!

Kaiser -
Offline
Desde 21 Jun 2017

Mamapaula, toca a arrebitar ☺, aqui podes dizer o que pensas/sentes, não precisas de ser forte o tempo todo, aqui estamos todas em igualdade por isso compreendemo-nos e passamos todas pelo mesmo.. (Caso queiras estas à vontade para falar comigo) Por cá já chegou a Monstra, por isso desanimada mais uma vez.
Bjinhos

MomyLove -
Offline
Desde 27 Maio 2016

Olá meninas, boa sorte as meninas q aguardam o positivo para estes 1os dias de julho, a torcer muito ??, eu estou agora no pf ?, comecei ontem os to a linha ainda está clarinha. Beijinhos a todas ??❤

Sobre MomyLove

Anjinho no Céu, Amo-te estrelinha <3

Dogc -
Offline
Desde 03 Mar 2016

Olá a todas ?
Espero o meu positivo entre dia 1 e dia 12, sem grande esperança ? primeiro mês com dufine a serio (2comp/dia). Daí o meu ciclo ainda não estar regular, e não saber ao certo quando esperar o Red!
Muita sorte a todas, e que julho seja o nosso mês ?
Beijinhos

Sobre Dogc

A tentar primeira estrelinha*

Tânia Correia1 -
Offline
Desde 15 Abr 2017

Xaaaaaaanaaaaa escreveu:
Olaaaaa meninasss..posso me juntar???
SOu mamã de segunda viagem e vou comecar os treinos mal termine o red (que muito ao de leve esta a dar as caras hoje).. Portanto não espero o red para dia 26 de Julho!!! Boa sorteeeee a todasssssss

Olaaaa!!!! Claro q sim ??? ja apontei la na lista o teu nome ? boa sorte p ti tb . Q venha o nosso tao esperado positivo ❤❤❤❤

Príncipe Afonso 26/01/12
Aborto Espontâneo 03/12/12 às 5 semanas
Princesa Alícia 18/01/14
Aborto Retido 23/04/17 às 9 semanas
Em busca do meu 3° tesourinho
*Treinante desde Maio de 2017*

Tânia Correia1 -
Offline
Desde 15 Abr 2017

Olá a todas !!! Já estão todas com o vosso nome na listinha da (não) espera do vosso Red. Tive positivo nos dias 28 e 29 nos testes de Ovulação. Hoje já não vou fazer o teste de ovulação até pq não me sobraram nenhuns. Se precisarem de testes podem falar comigo que eu conheço uma menina q vende super baratinho e é de confiar. 10 tirinhas não chega a 5€ meninas, vale muito a pena!

- Meninas c o red para 01 Julho, como se sentem ? Novidades ?

Boa sorte e beijinhos ?

Príncipe Afonso 26/01/12
Aborto Espontâneo 03/12/12 às 5 semanas
Princesa Alícia 18/01/14
Aborto Retido 23/04/17 às 9 semanas
Em busca do meu 3° tesourinho
*Treinante desde Maio de 2017*

MariaGG -
Offline
Desde 03 Abr 2016

Tânia Correia1 escreveu:
Olá a todas !!! Já estão todas com o vosso nome na listinha da (não) espera do vosso Red. Tive positivo nos dias 28 e 29 nos testes de Ovulação. Hoje já não vou fazer o teste de ovulação até pq não me sobraram nenhuns. Se precisarem de testes podem falar comigo que eu conheço uma menina q vende super baratinho e é de confiar. 10 tirinhas não chega a 5€ meninas, vale muito a pena!
- Meninas c o red para 01 Julho, como se sentem ? Novidades ?
Boa sorte e beijinhos ?

Olá Tânia. Por agora só aquela moinha, e confesso que meio irritada. Cheira-me que será ela chegar ?

Tânia Correia1 -
Offline
Desde 15 Abr 2017

MariaGG escreveu:

Tânia Correia1 escreveu:Olá a todas !!! Já estão todas com o vosso nome na listinha da (não) espera do vosso Red. Tive positivo nos dias 28 e 29 nos testes de Ovulação. Hoje já não vou fazer o teste de ovulação até pq não me sobraram nenhuns. Se precisarem de testes podem falar comigo que eu conheço uma menina q vende super baratinho e é de confiar. 10 tirinhas não chega a 5€ meninas, vale muito a pena!
- Meninas c o red para 01 Julho, como se sentem ? Novidades ?
Boa sorte e beijinhos ?

Olá Tânia. Por agora só aquela moinha, e confesso que meio irritada. Cheira-me que será ela chegar ?

Ola MariaGG, a serio ? Ohh pah que chatice Triste pode ser q sim pode ser q n ? vamos la esperar mais um cadinho. Beijocas e traz noticias assim q tiveres ???❤❤❤

Príncipe Afonso 26/01/12
Aborto Espontâneo 03/12/12 às 5 semanas
Princesa Alícia 18/01/14
Aborto Retido 23/04/17 às 9 semanas
Em busca do meu 3° tesourinho
*Treinante desde Maio de 2017*

alecram82 -
Offline
Desde 28 Fev 2015

Bom dia!!! Meninas do 01 de Julho, então? Já há novidades? Contem tudo! Queremos começar o mês com muitos positivos!!!

Sobre alecram82

Agosto 2014 - Início dos treinos
Janeiro 2016 - POSITIVO
18.02.2016 -ABORTO RETIDO
Abril 2017 - aborto espontâneo
1ª IIU - 06/11/2017 - cancelada por número insuficiente de espermatozóides
consulta Janeiro 2018 - indicação para FIV/ICSI (+/-Abril)

SofiaC.22 -
Offline
Desde 27 Mar 2017

Bom dia Sorriso

Eu gostava imenso mas não me parece que seja desta, espero meu RED para 12/07.

Estou a tomar Dufine + Estrofem + Duphaston...

Segunda feira fiz ECO e não tinha folículos "em condições"e tenho na mesma o endométrio muito muito fino (4mm).

Na terça feira tive sangramento, supostamente, segundo a médicas deve ter sido sangramento da ovulação...

Por isso, este mês já não há esperança da minha parte Sorriso

Sobre SofiaC.22

À espera da Princesa Cegonha

CatiaSCM -
Offline
Desde 19 Jan 2017

Não espero o RED a 25 de julho. 8° tentativa e extramamente desanimada !

SofiaC.22 -
Offline
Desde 27 Mar 2017

Olha já somos duas então, é uma sensação de impotência horrível Triste

Sobre SofiaC.22

À espera da Princesa Cegonha

MariaGG -
Offline
Desde 03 Abr 2016

Bom dia meninas esperava entre 30 e 4 de Junho, até agora nada. Não tive spotting, só mesmo aquelas dores avisar que está a chegar. Por isso não deve ser desta. Alguém sentiu o
Mesmo e depois não apareceu? Se não aparecer hoje ou amanhã acham que faça teste?

Kaiser -
Offline
Desde 21 Jun 2017

Bom dia meninas, por cá tal como suspeitava o Red chegou ?.
Espero ler muitos positivos, a torcer por vocês
?

Parrulas -
Offline
Desde 14 Abr 2017

Olá meninas, por aqui a M apareceu ontem, dois dias ante do previsto. E vamos para mais um ciclo de tentativas, vai ser o 7º ciclo.
Boa sorte a todas e muitos positivos.
Beijinhos

Sobre Parrulas

Positivo 29/04/2007
17/12/2007 nasceu o meu filhote

Amada30 -
Offline
Desde 27 Jun 2017

Que ela NÃOdesça 13/07...??

Sobre Amada30

Sem Pilula desde Agosto de 2016
Exames Pre Tentativas: OK
Inicio dos treinos Oficiais: 05/2017

SandraBB -
Offline
Desde 23 Abr 2012

Olá meninas..

Por aqui não espero o red para o final de Julho.. tive dois ciclos com o red a chegar sempre ao 28ºdia e neste terceiro mês tive um ciclo de 34 dias.. por isso nem sei bem em que dia espero o maldito..

Boa sorte para nós todas.. Grande abraço

Sobre SandraBB

Fim pílula: 24/03/2017
Tudo ok..inicio dos treinos: 01/05/2017
Positivo: 31/01/2018

MariaGG -
Offline
Desde 03 Abr 2016

Meninas isto é parvoíce, devia era fazer um teste e ponto! Mas pronto! Estes últimos dias são as dores tipo menstruação, e o
Corrimento branco, hoje era amarelo. Será a monstra chegar? Ou está na altura de fazer o teste? Nunca tive este corrimento é
Hojes já seria o 3 dia ausência.

SofiaC.22 -
Offline
Desde 27 Mar 2017

Eu fazia já um teste, não sei como consegues aguentar Sorriso

Sobre SofiaC.22

À espera da Princesa Cegonha

alecram82 -
Offline
Desde 28 Fev 2015

E duas!! Eu também já teria feito um teste. Nervoso

Sobre alecram82

Agosto 2014 - Início dos treinos
Janeiro 2016 - POSITIVO
18.02.2016 -ABORTO RETIDO
Abril 2017 - aborto espontâneo
1ª IIU - 06/11/2017 - cancelada por número insuficiente de espermatozóides
consulta Janeiro 2018 - indicação para FIV/ICSI (+/-Abril)

MariaGG -
Offline
Desde 03 Abr 2016

alecram82 escreveu:
E duas!! Eu também já teria feito um teste.

Aí meninas! Nem eu sei!!! Acho que pode
Ser o RED ... como acho que pode não ser! Sempre achei que iria fazer logo afinal estou neste impasse! ??? se não aparecer hoje amanhã é logo

MariaGG -
Offline
Desde 03 Abr 2016

Aliás como tomei antibiótico isto até pode ser
Um atraso natural. Por isso acho que é isso que me faz esperar. ? Vou ali treinar e veremos
Se com acelerar do metabolismo ele não vai dar o ar das sua graça. Infelizmente o marido já acredita, porque se apercebe ausencia do red, e se ele vier vai ser outro banho de água gelada . Enfim

IraGG -
Offline
Desde 28 Abr 2017

Olá Lindas!

Vou juntar - me a vocês, Não espero a M dia 9/Julho, ovulei no 20º dia
Que venha o Positivo!! Porque este ano é nosso:)

mamapaula -
Offline
Desde 07 Dez 2011

Olá meninas, apesar de ter estado muito confiante no meu período fértil com a situação de ter 2 folículos bons no ovário direito, precisamente do lado que tenho a trompa boa, hoje a 5 dias de fazer o teste, a minha confiança é nula. Tenho a certeza quase absoluta que não foi desta. Todos os sintomas que tenho são iguais a todos os outros meses e iguais aos que antecedem o red que está previsto dia 7. Já ando com as habituais moínhas e não, não são dores da implantação, nem nada parecido. Já estive grávida e lembro-me exatamente como eram. Eram puxões, pinçadas fortes no útero e momentâneas, não as moideiras constantes que sinto. Não foi desta nem sei se alguma vez será.
Vou parar de me massacrar com isto e (re)aprender a viver.

Desejo a todas as outras que venha o tão esperado positivo! E que se ainda tiverem forças, não desistam de lutar! Ser mãe é a coisa mais maravilhosa do mundo!

Amada30 -
Offline
Desde 27 Jun 2017

Que ela não venha 13/07 em nome de JESUS! Espertalhão

Sobre Amada30

Sem Pilula desde Agosto de 2016
Exames Pre Tentativas: OK
Inicio dos treinos Oficiais: 05/2017

MaroCas -
Offline
Desde 27 Fev 2010

mamapaula escreveu:
Olá meninas, apesar de ter estado muito confiante no meu período fértil com a situação de ter 2 folículos bons no ovário direito, precisamente do lado que tenho a trompa boa, hoje a 5 dias de fazer o teste, a minha confiança é nula. Tenho a certeza quase absoluta que não foi desta. Todos os sintomas que tenho são iguais a todos os outros meses e iguais aos que antecedem o red que está previsto dia 7. Já ando com as habituais moínhas e não, não são dores da implantação, nem nada parecido. Já estive grávida e lembro-me exatamente como eram. Eram puxões, pinçadas fortes no útero e momentâneas, não as moideiras constantes que sinto. Não foi desta nem sei se alguma vez será.
Vou parar de me massacrar com isto e (re)aprender a viver.
Desejo a todas as outras que venha o tão esperado positivo! E que se ainda tiverem forças, não desistam de lutar! Ser mãe é a coisa mais maravilhosa do mundo!

Querida,nem sempre é igual!!!
Da minha primeira gravidez,k resultou num AR,recordo-me que tive dores horríveis nas mamas,até quando caminhava,e moinhas como se fosse o red. Na gravidez da minha filha não tive sintoma nenhum,fiz o teste pk media a TB e sabia k estava grávida,procurava sintomas e nunca apareceram!!!
Até vir (ou não) o RED há esperança ???
Eu estou no 8 DPO e estou também com algumas fisgadas ora nos ovários,ora no útero e dores na anca,pode ser gravidez ou o red k chega dentro de 5/6 dias,veremos!!!

Sobre MaroCas

Positivo a 4.11.2011 / Aborto retido a 5.1.2012 - Curetagem a 6.1.2012 ! A estrela mais brilhante ..o meu Anjinho no Céu !
Novo Inicio de treinos - Março 2012 Espertalhão Positivo - 16.4.2012
Vamos dar um/uma mano/a à princesa... Início de treinos 6 de Janeiro 2017!! Positivo 15.8.2017 ?

Tish -
Offline
Desde 09 Set 2011

Olá a todas, tive o meu positivo no dia 02/06! ??
Mas é tão difícil controlar a ansiedade até fazer a primeira eco, que só está marcada para agosto ?? tenho sempre medo, e não sei se está tudo bem, como é que vocês relaxam em relação a esta espera?

Sobre Tish

Positivo 02/06/2017 ❤️

SofiaC.22 -
Offline
Desde 27 Mar 2017

Porque não vais ao privado e gazes logo Sorriso

Sobre SofiaC.22

À espera da Princesa Cegonha

MaroCas -
Offline
Desde 27 Fev 2010

Tish escreveu:
Olá a todas, tive o meu positivo no dia 02/06! ??
Mas é tão difícil controlar a ansiedade até fazer a primeira eco, que só está marcada para agosto ?? tenho sempre medo, e não sei se está tudo bem, como é que vocês relaxam em relação a esta espera?

Eu fui seguida no privado,marquei a primeira consulta às 6 semanas e ia lá de 4 em 4 semanas ?

Sobre MaroCas

Positivo a 4.11.2011 / Aborto retido a 5.1.2012 - Curetagem a 6.1.2012 ! A estrela mais brilhante ..o meu Anjinho no Céu !
Novo Inicio de treinos - Março 2012 Espertalhão Positivo - 16.4.2012
Vamos dar um/uma mano/a à princesa... Início de treinos 6 de Janeiro 2017!! Positivo 15.8.2017 ?

Tish -
Offline
Desde 09 Set 2011

MaroCas escreveu:

Tish escreveu:Olá a todas, tive o meu positivo no dia 02/06! ??
Mas é tão difícil controlar a ansiedade até fazer a primeira eco, que só está marcada para agosto ?? tenho sempre medo, e não sei se está tudo bem, como é que vocês relaxam em relação a esta espera?

Eu fui seguida no privado,marquei a primeira consulta às 6 semanas e ia lá de 4 em 4 semanas ?


Eu sou seguida no privado..já tentei outros sítios que me dizem sempre para fazer só a partir das 8 semanas, dizem que antes é arriscado e não dá...? Enfim.. acho mesmo que vou ter que esperar e espero que passe rápido até lá!

Sobre Tish

Positivo 02/06/2017 ❤️