Quem mais anda em treinos desde junho de 2014?! | De Mãe para Mãe

Quem mais anda em treinos desde junho de 2014?!

Responda
24 mensagens
taniacraveiro -
Offline
Desde 11 Jan 2014

Ola a todas eu sou a tania e ja ando aqui pelo forum desde junho que foi quando decidimos engravidar! Os meses têm passado, uns melhores, outros piores... Este mês decidi acalmar com esta minha "obsesao" de quere ser mae! Deixei as contas e testes de lado! Cada vez mais me mentalizo que tudo tem uma hora para acontecer e se ainda nao aconteceu entao é porque ainda nao era o momento certo! Cada mês que passa é um mês mais proximo do meu sonho, mas enquanto espero tenho que voltar a pensar em mim de novo! Dei por mim a viver so para isto, consequencia ou nao, os meus 2 ultimos ciclos aumentaram, e este ultimo foi de 40 dias! Tenho GO no dia 12 para confirmar se realmente nao se trata de nenhum problema fisico... Se ele me der alguma coisa para tomar tomo se nao, vou andar ao sabor da maré, faço amor quando quisermos e quando nos apetecer, sem obrigacoes de PF!!! E voces?! Como se sentem nesta louca e alucinante viagem?! Boa sorte a todas

inicio dos treinos junho 2014......POSITIVO- 03.05.2015 <3
❤️❤️❤️❤️5❤️❤️❤️❤️10❤️❤️❤️❤️15
❤️❤️❤️❤️20❤️❤️❤️❤️25❤️❤️❤️❤️30❤️❤️❤️❤️35
10-08-2015- É menino <3 <3 <3
"Deus não demora, ele capricha!"

CR.RJ -
Offline
Desde 08 Mar 2010

Olá Tânia!
Eu também ando nos treinos desde junho de 2014, deixei a pílula em abril de 2014 e esperei 2 meses para início de treinos como referido pela GO.
Também andei... e subconscientemente ainda ando... ansiosa e quase a "viver para isto"....
Tal como tu, deixei os testes de ovulação e de fazer muitas contas, embora nem precise de as fazer para saber que o PF andará por volta de 1 semana depois do RED... Deixei há meses de estar ativa neste fórum... passei a vir cá uma vez por outra a ver se isso ajudava a contrariar a ansiedade.
Também estou a pensar em marcar consulta a ver... mas sinceramente acho que é tudo uma questão de stress, pois tenho os ciclos certinhos e faço ovulação. Ando é realmente stressada não apenas com a questão da (não) gravidez mas também com o trabalho e por mais que faça um esforço para me abstrair, e faço, inconscientemente ando sempre com o nervoso miudinho.
Boa sorte para ti! É bom encontrar alguém exatamente na mesam situação.. ajuda a realizar que não somos casos únicos! E que tudo pode estar bem e ser normal ser assim!

taniacraveiro -
Offline
Desde 11 Jan 2014

Ola princesa!!! Engraçado que tambem deixei a pilula em abril como tu! Piscar o olho
Infelizmente nao me identifico na parte dos ciclos... Os meus sempre foram de 33-35 dias o que ja nao é um ciclo curto mas conseguia viver com isso, os 2 ultimos passaram para 37 e 40 dias! Sei que muito provavelmente é uma questao de stress devido a ainda nao ter engravidado, mas sou uma pessoa que gosta de ter tudo certinho por isso prefiro ir ao GO para ter a certeza que nao se trata de nenhum problema fisico que esteja a empedir ou a atrasar a gravidez! Ate porque num mes que nao controlei, tive um ciclo de 28 dias... Tambem foi o unico!Sei que estamos perfeitamente no tempo "normal" mas é dificil ver meninas que logo no 1º mes acertam na mosca e nós aqui á nove meses na luta, ja dava para termos a criança Cair ao chão de tanto rir mas é o que é e acredito que a perfeicao demore a ser feita Piscar o olho ta como tu nao gosto de vir muitas vezes aqui porque sinto me "sufocada" por ver tantos positivos e tantos contadores lindos e eu ainda nao ter o meu! Nao se trata de inveja nem nada que se pareca, apenas fico triste por eu nao estar a viver o mesmo!

inicio dos treinos junho 2014......POSITIVO- 03.05.2015 <3
❤️❤️❤️❤️5❤️❤️❤️❤️10❤️❤️❤️❤️15
❤️❤️❤️❤️20❤️❤️❤️❤️25❤️❤️❤️❤️30❤️❤️❤️❤️35
10-08-2015- É menino <3 <3 <3
"Deus não demora, ele capricha!"

Sara 2003 -
Offline
Desde 18 Mar 2014

Minha querida Tânia, não podia deixar de passar aqui para te deixar uma força.
Fazes mt bem em fazer amor, quando vos apetecer, nd de contas, nd de dias marcados.. deixa fluir.. sabes que comigo foi assim.. msm no mês em que me marimbei para cálculos e pf...
Acredito que o teu dia está a chegar linda.
Um bjo mt grande

Sobre Sara 2003

01.10.2002-positivo 🙏 20.06.2003- Daniel 💙
31.01.2014-positivo🙏 10.03.2014- aborto retido 😔
29.01.2015-positivo🙏 18.09.2015- Diana 🎀
09.03.2020-positivo🙏 20.03.2020- gravidez ectopica na cicatriz da cesariana 😔

CR.RJ -
Offline
Desde 08 Mar 2010

Dei por mim há dias a pensar o mesmo... 9 meses!
Se em geral os teus ciclos andam nos 33-35, embora longos, serão regulares, o que me parece positivo! Os meus andam nos 27-28. Mês passado também tive atraso de 2 dias mas sabia que era por causa de andar a pensar quando é que o RED viria!!!
Efetivamente está provado que o pensamento conta muito! Há muitos anos, quando era "novinha", tava com medo de estar grávida e atrasou 10 dias, caso único na minha vida (sempre fui muito regular), fiz o teste da farmacia, deu negativo, nesse mesmo dia veio o RED.
O segredo é tentarmos controlar os nossos pensamentos e ansiedade.. o ideal seria umas férias, fazer coisas diferentes da rotina para que não tivessemos tempo de estar a pensar nisto!
Já experimentaste o Conceive Plus? No caso de stress o nosso PH varia o que pode prejudicar a resistência dos espermatozóides, esse produto melhora o PH... talvez ajude... experimentei 2x mas sem resultado, este mês vou voltar a usar.

taniacraveiro -
Offline
Desde 11 Jan 2014

Hoooo sara minha querida muito obrigada pela força!!! Fiquei muito feliz por ti quando soube que ja tens a tua estrelinha a brilhar!!! Desejo te toda a felicidade deste mundo acredita!!! Sei que a minha vez vai chegar, e possivelmente sou eu que estou a impedir involuntariamente que a coisa ainda nao se tenha dado... Neste momento estou calma e quando acontecer será no momento perfeito!!!

inicio dos treinos junho 2014......POSITIVO- 03.05.2015 <3
❤️❤️❤️❤️5❤️❤️❤️❤️10❤️❤️❤️❤️15
❤️❤️❤️❤️20❤️❤️❤️❤️25❤️❤️❤️❤️30❤️❤️❤️❤️35
10-08-2015- É menino <3 <3 <3
"Deus não demora, ele capricha!"

taniacraveiro -
Offline
Desde 11 Jan 2014

Ja sim princesa mas o meu marido perde a ercao com o conceive, e acredita que isso nunca lhe tinha acontecido! Eu ja sou muito lubrificada e colocar mais lubrificante em cima deixa aquilo demasiado pista de patinagem Cair ao chão de tanto rir ele diz que nao consegue me sentir por isso ficou fora de questao voltar a usar! O engraçado é que da vez que usei engravidei, mas deu em gravidez quimica infelizmente! Tens toda a razao quando dizes que a nossa cabeça manda! E manda mesmo!! Quando engravidei mal tive tempo de pensar em gravidez porque estava atolada de trabalho... Desde entao nunca mais resultou! Mas estou confiante que o meu positivo esta pertinho e o teu tambem Grande abraço

inicio dos treinos junho 2014......POSITIVO- 03.05.2015 <3
❤️❤️❤️❤️5❤️❤️❤️❤️10❤️❤️❤️❤️15
❤️❤️❤️❤️20❤️❤️❤️❤️25❤️❤️❤️❤️30❤️❤️❤️❤️35
10-08-2015- É menino <3 <3 <3
"Deus não demora, ele capricha!"

CR.RJ -
Offline
Desde 08 Mar 2010

lool sorry mas não resistir a rir com a tua descrição da pista de patinagem.. sofro do mesmo "problema"... excesso de lubrificação, daí não usar muito o conceive!!! bom, temos mesmo historias idênticas!
Bora lá pensar positivo, ou melhor, não pensar em nada a ver se nos apanha de "surpresa".
Sonhador

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Eu apesar de não ser treinante de junho 2014 (mas sim de Abril 2014) não pude deixar de dar uma palavrinha pois sofro do mesmo mal da pista de patinagem :p

Contudo usei pela primeira vez o conceive plus este ciclo e ainda estou para ver se deu resultado ou não. Comprei tres doses individuais e na primeira é que parecia algo do género mas na segunda e terceira vez usei menos e deu tudo na boa. Sempre fiquei a pensar que ao menos serve para regularizar o pH e dar um empurraozito aos cabeçudos do marido (ele sofre de terazoospermia).

Beijinhos****

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

taniacraveiro -
Offline
Desde 11 Jan 2014

Hahahahaha nao podia descrever de maneira diferente Cair ao chão de tanto rir coitado, a lembrar me como ele ficou dessa vez... Fiquei a sentir me tao culpada! So eu mesmo pra o meter nestes filmes Cair ao chão de tanto rir depois dessa ja tentamos usar menos tambem mas apesar da coisa se dar, demora muito tempo Cair ao chão de tanto rir e olha que ele é um cheio de tesao, nao se pode em falar em sexo que o mastro sobe logo!!! Cair ao chão de tanto rir comigo nao deu mesmo certo!!!

inicio dos treinos junho 2014......POSITIVO- 03.05.2015 <3
❤️❤️❤️❤️5❤️❤️❤️❤️10❤️❤️❤️❤️15
❤️❤️❤️❤️20❤️❤️❤️❤️25❤️❤️❤️❤️30❤️❤️❤️❤️35
10-08-2015- É menino <3 <3 <3
"Deus não demora, ele capricha!"

taniacraveiro -
Offline
Desde 11 Jan 2014

Cat nao ainda nao sabemos se ele tem algum problema ou nao, visto que ele ainda nao fez espermograma! Mas quero acreditar do fundo do coracao que nao, agarro me com esperança ao positivo que tive em agosto! Eu penso mesmo que o impedimento sou eu, eu e esta minha mania de querer tudo na hora, de querer as coisas pra ontem e depois de desesperar porque nao consegui Cair ao chão de tanto rir ao menos esta historia toda está me a ensinar a ser muito pacienteeeeeeeeee Ufa! fico a torcer muito para que os cabeçudos do teu marido patinem muitoooooo Piscar o olho

inicio dos treinos junho 2014......POSITIVO- 03.05.2015 <3
❤️❤️❤️❤️5❤️❤️❤️❤️10❤️❤️❤️❤️15
❤️❤️❤️❤️20❤️❤️❤️❤️25❤️❤️❤️❤️30❤️❤️❤️❤️35
10-08-2015- É menino <3 <3 <3
"Deus não demora, ele capricha!"

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Podes só passar assim na entrada um pouquinho ou não?

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

oh a quem o dizes. Eu que sempre fui uma control freak agora esquece. Cada vez mais me mentalizo que não está nas minhas mãos até porque eu também tenho problemas (não consigo ovular sem medicação). Por isso é esperar para ver Sorriso Eu amanhã já vejo se me deu resultado ou não. Estarei no 12DPO!

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

taniacraveiro -
Offline
Desde 11 Jan 2014

Eu tenho o daqueles aplicadores individuais sabes?! Da ultima vez coloquei so metade mas acho mesmo que nao funciona comnosco Que raivaaa!!!

inicio dos treinos junho 2014......POSITIVO- 03.05.2015 <3
❤️❤️❤️❤️5❤️❤️❤️❤️10❤️❤️❤️❤️15
❤️❤️❤️❤️20❤️❤️❤️❤️25❤️❤️❤️❤️30❤️❤️❤️❤️35
10-08-2015- É menino <3 <3 <3
"Deus não demora, ele capricha!"

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Sim foi os que utilizei também!
Ok pronto não dá não dá Piscar o olho força nos treinos e não desistas!

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

taniacraveiro -
Offline
Desde 11 Jan 2014

Cat a parte boa é que sabes quais sao os problemas de ambos, parecendo que nao, nao é bom, mas sabes aquilo que tens que faZer para contornar o problema! Eu sei que ovulo sempre, mas ovulo muito tarde, por exemplo este mes ovulei ao 27º dia e ovulos velhotes tambem nao sao bons!!! Vou ao GO e logo vejo o que ele me diz! Mas gostava muito que ele me desse alguma coisa para solucionar este problema

inicio dos treinos junho 2014......POSITIVO- 03.05.2015 <3
❤️❤️❤️❤️5❤️❤️❤️❤️10❤️❤️❤️❤️15
❤️❤️❤️❤️20❤️❤️❤️❤️25❤️❤️❤️❤️30❤️❤️❤️❤️35
10-08-2015- É menino <3 <3 <3
"Deus não demora, ele capricha!"

taniacraveiro -
Offline
Desde 11 Jan 2014

Desistir NUNCA!!! Choque! vai ser até esfolar Cair ao chão de tanto rir

inicio dos treinos junho 2014......POSITIVO- 03.05.2015 <3
❤️❤️❤️❤️5❤️❤️❤️❤️10❤️❤️❤️❤️15
❤️❤️❤️❤️20❤️❤️❤️❤️25❤️❤️❤️❤️30❤️❤️❤️❤️35
10-08-2015- É menino <3 <3 <3
"Deus não demora, ele capricha!"

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Sim claro mas eu sei porque forcei a coisa. O meu GO não me queria passar nada e só me dizia que 60 dias de ciclo era devido a stress (quando eu nao sou de tal forma uma pessoa stressada) entao fui ao privado mesmo a uma clinica de fertilidade e paguei tudo do meu bolso para ver o que tinha, porque eu preciso de respostas. Preciso de saber tudo o que se passa entendes? E assim foi Sorriso E claro que agora sei todos os passos que tenho de fazer Sorriso

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

taniacraveiro -
Offline
Desde 11 Jan 2014

Fizes te tu muito bem!!! Eu ja disse ao meu marido que se o medico me diz que é normal mato o mesmo no consultorio!!! Cair ao chão de tanto rir

inicio dos treinos junho 2014......POSITIVO- 03.05.2015 <3
❤️❤️❤️❤️5❤️❤️❤️❤️10❤️❤️❤️❤️15
❤️❤️❤️❤️20❤️❤️❤️❤️25❤️❤️❤️❤️30❤️❤️❤️❤️35
10-08-2015- É menino <3 <3 <3
"Deus não demora, ele capricha!"

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

lolol força! Insiste sempre se achares que algo está de errado!

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

inesml2015 -
Offline
Desde 03 Mar 2015

Olá meninas! O meu primeiro comentário é mesmo este, apesar de já ser frequentadora (como leitora) dos fóruns há alguns meses. Hoje achei que devia também partilhar a minha experiência - as vossas têm-me ajudado a compreender certas coisas e a controlar um pouco a ansiedade. O tema deste fórum incentivou-me a participar porque também eu comecei esta nova fase em junho de 2014 e, como devem calcular, ainda não engravidei. Muitos meses e muitas tentativas para quem sempre pensou que seria logo à primeira. Consequentemente, muita desilusão, tristeza, ansiedade e algum (bastante) mau humor, que dá cabo, não só de mim, como do meu marido. O que me tem valido é mesmo ele, que sempre me apoiou e amparou nos dias maus e só por isso, já sei que vai ser um pai com P maiúsculo Sorriso
Enfim... um bocadinho da minha história:

Parei a pílula em maio de 2014 e nesse dia comecei a tomar o folicil, por indicação do meu médico, que em abril me mandou fazer exames e ecos.
A minha primeira desilusão foi em julho porque, como disse, pensei que seria logo à primeira - expectativas muito elevadas fazem com que doa ainda mais... Na altura, como forma de consolo (que só serve para os primeiros meses, acho) dissemos "bem talvez ainda seja cedo de mais". Isto foi dito em agosto, setembro, outubro... Em novembro, tive o meu primeiro atraso. 10 dias. Tinha sido sempre certa - 27 ou 28 dias. Logo no primeiro dia do atraso, fui fazer um teste, que, "simpaticamente" me disse "não grávida". Chorei. Chorei mesmo muito. Para piorar as coisas, o período não apareceu nos dias seguintes e após quase uma semana marquei consulta. Andava já contente da vida. No dia em que tinha a consulta (precisamente no 10º dia de atraso), levantei-me para fazer xixi e assim que me limpei o meu mundo voltou a cair. Em dezembro, a menstruação veio ao 27º dia mas devido ao espírito natalício não custou tanto. Nessa altura, o meu marido também me consolou ao dizer que em janeiro tentaríamos novamente, sem janela para falhas. Assim foi e em janeiro tive o meu 2º atraso - 4 dias. Em fevereiro, revoltei-me e disse que já não queria saber de contas, nem de períodos férteis, nada. O problema é que sabemos sempre mas tentei ao máximo fechar essa porta, que permaneceu encostada até ao primeiro dia de atraso. Aí a esperança, que já tinha dado sinais de vida alguns dias antes, voltou em força. Desapareceu a 21 de fevereiro.

Hoje aqui estou. Positiva porque, supostamente, este fim de semana é o tal. Vou tentar. Decidi ir comprar o conceive plus e experimentar. Ainda tenho uns testes de ovulação e vou usá-los porque, pelo que já percebi o meu período já não é tão regular... E pronto é isto. Espero poder confortar quem também passa pelo mesmo porque sei que só quem já passou ou está a passar é que nos compreende na realidade.

Um beijinho a todas. Vou passando para ver as novidades:)

taniacraveiro -
Offline
Desde 11 Jan 2014

ines sei bem do que falas... dizem que melhora e que com o passar dos meses fica melhor, mas comigo a desilusao so aumenta! pensar que estou um mes mais perto da data considerada normal (1ano) da cabe de mim e faz me pensar que tenho algum problema por ainda nao ter conseguido... na teoria sei que é normalmas meter iss na pratica é o ais dificil! eu ainda estou no 3 dia de red mas sinto me tranquila e quando tiver que ser sera! pelos vistos a coisa so vai acontecer quando eu decidir "esquecer" o assunto e estou determinada a fazer isso! tenho me entretido com costuras ( diga ss de passagem que so tenho 24 anos e nao so nenhuma avozinha ta? Cair ao chão de tanto rir ) ja fiz algumas coisas para o futuro bebe muito giras e assim vou passando os meus dias! tenta arranjar algum hobby vais ver que ajuda imensooooooooo Piscar o olho

inicio dos treinos junho 2014......POSITIVO- 03.05.2015 <3
❤️❤️❤️❤️5❤️❤️❤️❤️10❤️❤️❤️❤️15
❤️❤️❤️❤️20❤️❤️❤️❤️25❤️❤️❤️❤️30❤️❤️❤️❤️35
10-08-2015- É menino <3 <3 <3
"Deus não demora, ele capricha!"

taniacraveiro -
Offline
Desde 11 Jan 2014

cat faço isso sim... dizerem me que é normal é que nao!!! ja por isso vou a alguem especializado... Piscar o olho

inicio dos treinos junho 2014......POSITIVO- 03.05.2015 <3
❤️❤️❤️❤️5❤️❤️❤️❤️10❤️❤️❤️❤️15
❤️❤️❤️❤️20❤️❤️❤️❤️25❤️❤️❤️❤️30❤️❤️❤️❤️35
10-08-2015- É menino <3 <3 <3
"Deus não demora, ele capricha!"

CR.RJ -
Offline
Desde 08 Mar 2010

Olá Meninas.

Relativamente ao PH e ao conceive, a mudança na alimentação e estilo de vida tem muito a ver. Do que pesquisei apurei:
1. stress provoca aumento de acidez no corpo.
2. alimentos processados, gordurosos e excesso de carbo-hidratos provoca aumento de acidez no corpo.
Julgo sofrer um pouco desse mal pois "faltei" dois meses aos treinos por causa de candidíase, que só aparece nos meios ácidos.
Depois desse episódio decidi o conceive, que tal como voces referem não é muito operacional... infelizmente pois poderia ser a solução. Por acaso não comprei os aplicadores, mas tou a ver que também não seria isso que iria fazer a diferença.
Entretanto comecei a ter mais atenção à saúde e à alcalinização do corpo. Já li textos sobe banhos de assento com bicarbonato, mas não tenciono experimentar... nunca sabemos se não estaremos a fazer mal em vez de bem. Então, alternativamente optei por:
1. sumo de lima sem acuçar (tento beber sumo de uma lima com água numa das refeições, por ser de lima e não de limão, consigo beber sem açúcar, é agradável e saudável. O limão, embora ácido, se transforma num elemento alcalino no corpo).
2. aumentei a dose de Yoga, a ver se consigo diminuir o stress.
3. comprei uma gel de limpeza ginecológico (desde da candidíase usava o D'aveia, mas recentemente comprei um com PH maior que só uso nos dias do PF porque excesso de alcalinidade também pode provocar problemas).

Enfim, sorry pelo testamento.
bjs!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?