QUEM JÁ CONSEGUIU O POSITIVO EM JUNHO 2017?? | De Mãe para Mãe

QUEM JÁ CONSEGUIU O POSITIVO EM JUNHO 2017??

Responda
91 mensagens
Deia21 -
Offline
Desde 27 Ago 2016

Olá mamãs, quem é que aqui já conseguiu o positivo este mês? Bora apoiar nos e acompanhar nos umas às outras? Partilhar experiências? Eu já consegui o meu positivo ontem, ao fim de 30 dias de atraso e N testes negativos e ao fim da medica me ter dito que tinha um quisto. Ora esse quisto é o meu bebé, o meu primeiro bebé! Tudo de bom para todas Piscar o olho

SFilipaF -
Offline
Desde 15 Maio 2014

Euuu, consegui no dia 19. 4 dias antes da data da M. Ando com tanta dor no peito e muitas colicas á noite. E a mamã que sintomas tem? Apaixonado

Sobre SFilipaF

* Positivo 04/01/2006 *
* Positivo 21/05/2014 *
* Positivo 19/06/2017 *

Meus amores <3

CláudiaRR -
Offline
Desde 13 Jun 2017

Muitos Parabéns às duas Sorriso Sorriso eu deixei de tomar a Pilula o mês passado... veio o período a seguir à pilula, e até agora não voltou a aparecer... já fiz um teste deu negativo, acho que será apenas o organismo ainda a voltar ao normal.

Raquel2811 -
Offline
Desde 27 Dez 2016

eu! tive o meu no dia 20! apenas tenho moinhas, já sofri um aborto em inícios de abril às 8 semanas. o medo é muito mas só espero que desta vez corra tudo bem!
para já só mesmo moinhas... tenho tb os mamilos sensíveis ao toque e estou inchada Espertalhão

andreia88amc -
Offline
Desde 02 Mar 2017

Estou com um dia de atraso, e nem sinal da mesntruação. Mas confesso que tenho recio de fazer o teste pois acho que vai dar negativo, não tenho nenhum sintoma. O que é certo é que também não tenho sintomas de TPM. Este mês fiquei bastante confusa, tive um corrimento castango escuro durante 4 dias (ao dia 21 do ciclo que coincide com o meu período fertil) sem fluxo. E já devia ter aparecido o spotting no domingo e até agora nada. Estou confusa Triste

Africababy -
Offline
Desde 22 Jun 2017

Parabéns ?que venha comeu muita saúde. Estou 1 dia atrasada. Espero que seja meu positivo a caminho

Deia21 -
Offline
Desde 27 Ago 2016

Obrigada a todas. Eu tenho cólicas semelhantes as menstruais e os mamilos super sensiveis. E muita felicidade claro. Ando talvez mais sensivel... Piscar o olho

sara777 -
Offline
Desde 01 Mar 2017

Eu fiz hoje um teste e deu positivo!!

Sobre sara777

27/2/2017 -Positivo
28/3/2017 - AR às 8 semanas

gabrielasilva -
Offline
Desde 02 Out 2012

Uau muitos parabens, ja tinhamos falado noutro topico! Tambem estou com 26 dias de atraso e ja tive N testes negativos, inclusive 1 beta ha uma semana... o medico mandou repetir o beta e fazer uma eco. Ate tenho medo de outra desilusao...
Muitos parabéns ❤❤

Positivo a 30/9/2015 😍 22/05/2016 Leonor ❤
Positivo a 11/10/2017 😍 07/06/2018 Salvador 💙
Positivo: 17/06/2020 😍 16/02/2021 Mariana 💛
Positivo: 30/10/2021 😍 - o nosso bebe arco-iris 🌈01/07/2022 Vasco 🧡
Positivo: 23/10/2023 🤍 - Alexandre 💚

Deia21 -
Offline
Desde 27 Ago 2016

Muitos parabéns sara. Vai dizendo os teus sintomas Piscar o olho

Deia21 -
Offline
Desde 27 Ago 2016

Ola Gabriela. Verdade! Eu fiz beta dia 10 deste mês e deu negativo, dois dias depois fiz o das tirinhas e deu negativo e ontem algo me dizia qe tinha que fazer novamente. Fui a farmácia quando cheguei do trabalho e fiz logo. As duas linhas aparecerem logo. Nem quis acreditar. A medica tinha me dito para descartar a gravidez que o que eu tinha era um quisto visto que o beta tinha dado >1 e eu já me tinha mentalizados que não estaria gravida e afinal das contas cá estou eu com o meu rebento a crescer dentro de mim é tanta emoção. Afora tu tens que ser forte e pensar que vai tudo correr bem e que também vais ter o teu positivo. Segue a tua intuição. Beijinhos

Catarina.1984 -
Offline
Desde 24 Fev 2017

Muitos Parabens Espertalhão

Testes gravidez e ovulação 0.50€
(encomendas www.bebeabordotestes.com)
3AE
Positivo 07/06/2017 Beatriz
Positivo 13/02/2021 João

Sdrita Q. -
Offline
Desde 31 Jan 2013

Muitas felicidades Deia21 Beijinho

Sobre Sdrita Q.

Início dos treinos - Março 2016
Positivo: 31/01/17 - AR 13/02/17 (8,5 semanas) Triste
Abril 2017: de volta aos treinos...
Outubro 2017: Positivo Espertalhão
DPP: Junho 2018
10*05*2018 nasceu o meu amor eterno 😆😍

Deia21 -
Offline
Desde 27 Ago 2016

Obrigada Piscar o olho boa sorte a todas nós

Anuipatro -
Offline
Desde 04 Jun 2017

Olá Déia, eu ontem também fui ao meu médico que me disse que tinha um pólipo no colo do útero, e fiquei em pânico porque ando a tentar desde janeiro! Mas hoje Começou a descer um corrimento amarelado?Não sei o k será? Faltam 5 duas para a menstruação vir! Pois menstruei a 31/05 e ovulei a 16/6. Alguém com corrimento assim???

Deia21 -
Offline
Desde 27 Ago 2016

Ola anuipatro, eu andei durante os 30 dias com corrimento, ora branco e espesso, ora elástico e transparente e também cheguei a ter amarelado, mas uma coisa mesmo de leve, quase branco, e certos corrimentos me faziam parecer que saia pelas pernas a baixo, super desconfortável. Ficaste com a eco? Se sim tenta deixar foto. Beijinhos e não ha de ser nada de mal. O meu quisto é um belo de um bebé KKK Espertalhão

Anuipatro -
Offline
Desde 04 Jun 2017

Não, não fiquei...mas tu quando fizeste eco estavas já com atraso?é pique no meu caso ainda faltam 5 dias para a menstruação!

Deia21 -
Offline
Desde 27 Ago 2016

Fiz a eco no dia 10 já estava com 19 dias de atraso, a medica viu uma mancha preta muito pequenina que disse que ou era inicio de gravidez ou então um quisto, mandou me fazer o beta para saber se era gravidez mas o beta deu negativo aos 19 dias de atraso. Entretanto ela disse que era um quisto. Voltei a fazer teste das tiras três dias depois e deu negativo depois nunca mais fiz. No dia 21 fui fazer pois ela disse que entretanto a menstruação devia estar mesmo a descer dentro de dois dias, ou seja entre dia 11 e 12 mas nunca desceu e eu estava com cólicas e decidi repetir o teste na quarta feira e deu positivo logo nos primeiros segundos. Já sentes alguns sintomas?

Anuipatro -
Offline
Desde 04 Jun 2017

Deus queira que seja positivo para todas nós! E que não venha a menstruação! Eu continuo com cólicas, como se viesse a menstruação e com algum corrimento! Mas estou com medo, pois na sexta feira dia 23/06, diagnosticaram-me pólipos no útero, devido à perdas de sangue pontuais que tive em março e maio, e que seria impossível engravidar assim, até os retirar???mas eu quero acreditar que possa estar grávida ??

AndreiaSR -
Offline
Desde 26 Jun 2017

Muitos parabéns a todas! Sou nova por aqui e estou super ansiosa porque estou a tentar há 3 meses, depois de ter passado por uma gravidez etópica em Janeiro e, a menstruação está atrasada há 3 dias, sendo que sou regular (27/28 dias). Fiz hoje o teste clear blue e deu negativo ? mas fiz também a colheita de sangue hoje e estou à espera do reusultado esta 4a feira. Estou a perder a esperança porque se o teste de farmácia deu negativo (e é um teste que supostamente consegue detectar a gravidez mesmo antes do atraso) o de sangue também deve dar negativo...

sadrysas -
Offline
Desde 14 Mar 2017

Meninas

PARABÉNS A TODAS E DESTA VEZ.. A MIM também Sorriso

Mil beijinhos

Anuipatro -
Offline
Desde 04 Jun 2017

Andreia, também fiz hoje o teste e deu negativo ??‍♀️?eu estou a tentar engravidar desde dezembro! Mas agora a minha ginecologista, desconfia que eu tenho pólipos no endocolo??e mandou-me vir fazer uma histeriostopia, para ver se é efectivamente ou não...vamos ver...vai dando notícias

Deia21 -
Offline
Desde 27 Ago 2016

Parabéns a todas vocês. E boa sorte para ti anuipatro. Beijinhos e vão dando notícias Piscar o olho

Anuipatro -
Offline
Desde 04 Jun 2017

Já fiz a histeroscopia hoje , retiraram um pequeno pólipo...agora estou de cama cheia de dores e a perder um pouco de sangue! Parece que Ainda não é desta ?

AndreiaSR -
Offline
Desde 26 Jun 2017

O meu teste também deu negativo ? e a menstruação também ainda não apareceu... Vou esperar mais um pouco e vou regressar ao médico. Força Anuipatro.

suzyff -
Offline
Desde 13 Jan 2011

Eu tive o meu positivo hoje com 5 dias de atraso!
Sintomas: colicas e muita vontade de fazer chichi ☺️

Deia21 -
Offline
Desde 27 Ago 2016

Anuipatro agora é só manteres a calma e tudo se resolve, não foi desta ha de ser da próxima. Mas cabeça para cima e vais ver que o teu dia vai chegar. Muita força para ti. Beijinhos

Andreiasr, o que te posso dizer é que a esperança é a última a morrer, eu só tive o positivo com 30 dias de atraso depois de dois betas negativos, os quais cada um me custou 63€, e depois uns dias com um de farmácia de 7,50€ deu positivo. Gastei dinheiro e não me arrependo mas é tudo muito relativo. Atenção que não é porque eu tive o positivo com 30 dias de atraso que tu também vais ter, não é isso e somos todas diferentes, mas pelo sim pelo não continua a treinar não vás tu ter ovulação tardia e assim se continuares a treinar quem sabe daqui a umas semanas tenhas o teu positivo, boa sorte para ti. Kiss Beijinho

Suzyff olá, desde já muitos parabens mamã Espertalhão e já sabes de quanto tempo estas? Eu pelas contas estou de umas 4 semanas.. Sintomas, peito bastante sensivel e inchado, cólicas tipo menstruais, e muitoooooo sono :s mas mais nada de especial. Olha tudo a correr bem para ti, muita sorte nesta caminhada. Beijinhos e vai dando noticias. Piscar o olho

suzyff -
Offline
Desde 13 Jan 2011

Olá Deia21 muito obrigada
Eu estou com 5 semanas
Continuo com muita vontade de ir à casa de banho e as colicas já estão com menos intencidade mas ainda não tive enjoo até acho estranho porque nas gravidezes anteriores eu tive logo enjoo
Boa sorte para o ti também e muitas felicidades ?

Deia21 -
Offline
Desde 27 Ago 2016

Ola suzyff, tens muita vontade de ir a casa de banho? Eu não tenho isso. Ando é tipo agoniada com cheiros, mas vómitos eu não tenho... E tu em relação a isso, nem todas as gravidezes são iguais por isso não penses muito nisso. Felicidades também para ti Piscar o olho

Catarina.1984 -
Offline
Desde 24 Fev 2017

Hj fui ver o meu bago de arroz e já te 7mm e um coraçao a bater Espertalhão o sono abrandou e ando meia agoniada mas nada de vomitar. de resto tudo lindamente Espertalhão

Testes gravidez e ovulação 0.50€
(encomendas www.bebeabordotestes.com)
3AE
Positivo 07/06/2017 Beatriz
Positivo 13/02/2021 João

Deia21 -
Offline
Desde 27 Ago 2016

Parabéns Catarina Piscar o olho e estas de quanto tempo?