Quem espera positivo para setembro de 2018? CHEGOU O MEU DIA FINALMENTE :) 14/05/2017 | Page 3 | De Mãe para Mãe

Quem espera positivo para setembro de 2018? CHEGOU O MEU DIA FINALMENTE :) 14/05/2017

Responda
4547 mensagens
Diana Cortez -
Offline
Desde 23 Abr 2016

Olá Vabv, bem vinda Sorriso espero que o teu red não venha amanhã, já mereces o teu positivo, tem muita fé, vai contando coisas Sorriso corrente positiva para ti e para todas +++++++++++++++++±+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Treinante desde Abril de 2016; Julho Dikirogen e duphaston; Setembro a dezembro dufine; Janeiro letrozol; Fevereiro injectáveis Gonal; Março Letrozol; Abril 2017 parei tudo e deixei nas mãos de Deus pois é Ele que está no comando 🙏;
POSITIVO - 14-05-2017 Sorriso
❤❤❤❤❤❤

Su esperancosa -
Offline
Desde 19 Maio 2016

Euuuu meninas ... Duas perdas ...dois anjinhos Q amo tanto mas tá no céu ... 3 meses de felicidade interrompida ... Mas junho eh meu mês ... Meninassss torço p todas !!! Q venham nossos positivos ... 02 / 06 Q demoraaaaa kkkk bjs férteis p todas

Diana Cortez -
Offline
Desde 23 Abr 2016

Olá Su, muita sorte para ti, espero que consigas a tua sementinha agora em Junho, tem fé, acredita. Beijinho, bons treinos

Treinante desde Abril de 2016; Julho Dikirogen e duphaston; Setembro a dezembro dufine; Janeiro letrozol; Fevereiro injectáveis Gonal; Março Letrozol; Abril 2017 parei tudo e deixei nas mãos de Deus pois é Ele que está no comando 🙏;
POSITIVO - 14-05-2017 Sorriso
❤❤❤❤❤❤

Su esperancosa -
Offline
Desde 19 Maio 2016

Genteee incrível ... Alguém sab sobre isso
Olha
2014 mês 06 positivo ... Mês 09 aborto retido
2015 mês 06 positivo... Mês 09 aborto retido
2016 aguardando p mês 06 ser positivo e Q meu 3* anjinho fique comigo ...

Meninas querem Q olham p a coincidência dos meses nos anos consecutivos ...
Será só coincidência ??
Obs : fiz todos os exames Q meu fo pediu tudo certo nada patológico ...

Diana Cortez -
Offline
Desde 23 Abr 2016

Vai ser agora outra vez em Junho e à terceira é de vez Sorriso

Treinante desde Abril de 2016; Julho Dikirogen e duphaston; Setembro a dezembro dufine; Janeiro letrozol; Fevereiro injectáveis Gonal; Março Letrozol; Abril 2017 parei tudo e deixei nas mãos de Deus pois é Ele que está no comando 🙏;
POSITIVO - 14-05-2017 Sorriso
❤❤❤❤❤❤

vabv -
Offline
Desde 11 Nov 2014

Obrigada Diana é bom ter um cantinho com quem partilhar Piscar o olho Sim e se Deus quiser estou ali como a Su á 3ª Será de vez hehehe Piscar o olho

Bem Su realmente ha coisas mesmo do destino Piscar o olho muita fé isto á 3ª é de vez Piscar o olho

Bjinhos meninas Piscar o olho

EllenDaCosta -
Offline
Desde 25 Jun 2015

Oi queridas eu vou me juntar mas sem mta esperança,ja vou no 10º ciclo de treinos e apetece me desistir:(
Ando desanimada,chateada com o marido,sei lá....quero desistir de tudo:(
Mas haver vamos pode ser que tenha uma surpresa,mas n estou mt esperançosa.
Boa sorte para tdas e que os vossos positivos cheguem rapido,beijinhos.

Treinos oficiais 16-08-2015
Chá de Inhame - Resultou Cmg,Vou Tentar de Novo
Deus entrega as batalhas mais difíceis aos seus melhores Guerreiros.Deus no Comando
FORÇA,FOCO E FÉ

coraçaodemana -
Offline
Desde 02 Abr 2016

Minha querida Su estamos com fé que vai ser um mês de felicidade, para quando esperas a falta do red?

<3Mana

P.G. ás 9 semanas em 8/2001
Minha Leonor nasceu a 03/03/2003

Diana Cortez -
Offline
Desde 23 Abr 2016

EllenDaCosta não desanime, eu imagino como se deve sentir mas pensamento positivo, tem que ter fé,tente não pensar no assunto,se está tudo bem convosco vai acabar por acontecer quando menos esperar, desistir é que não. Beijinho grande de muita força. Boa sorte a todas Sorriso
Coraçãodemana para quando o não red?
Vabv à terceira é de vez sim, pensamento positivo Sorriso beijinhos

Treinante desde Abril de 2016; Julho Dikirogen e duphaston; Setembro a dezembro dufine; Janeiro letrozol; Fevereiro injectáveis Gonal; Março Letrozol; Abril 2017 parei tudo e deixei nas mãos de Deus pois é Ele que está no comando 🙏;
POSITIVO - 14-05-2017 Sorriso
❤❤❤❤❤❤

Tamy lopes -
Offline
Desde 29 Abr 2016

olá meninas me junto a vcs tbm, estou no 2 ciclo de tentativas e se Deus quiser em Junho recebo meu POSITIVO Sorriso

Tentante desde Abril de 2016

Tonieta -
Offline
Desde 23 Mar 2016

Olá EllenDaCosta!! Eu inicio agora o 8°ciclo de treinos. A ansiedade tb dá conta de mim e do meu estado de espirito Triste
A cada inicio de Ciclo treinos vou ficando mais triste e receosa. Fico com medo das emoçoes pelas quais vou passando ao longo de 28 dias. Sei que nao podemos perder a esperança, mas na verdade é um processo terrivel Triste
Muita sorte para ti!! Um beijinho!!
Estamos aqui todaas juntaas nesta lutaa Sorriso

Sobre Tonieta

OUT15 - Inicio Treinos // NOV16 - Encaminhados para Consulta fertilidade
MAR17 - 1a Cons Fert CHVNGaia // DEZ17 - Inicio FIV/ICSI - Protocolo Curto
18.12.2017 - Transf único embrião Fec D3
30.12.2017 - POSITIVO!!!! ❤ Espertalhão
26.03.2018 - Oh Boy! It's a Boy <3

Diana Cortez -
Offline
Desde 23 Abr 2016

Olá Tammy Sorriso também estou no segundo ciclo de treinos e também não espero o red em Junho, estou em pleno período fértil... acho eu lol com ciclos longos fica difícil saber com certeza. Beijinho a todas
Tonieta muita força querida, não desanimes, beijinho

Treinante desde Abril de 2016; Julho Dikirogen e duphaston; Setembro a dezembro dufine; Janeiro letrozol; Fevereiro injectáveis Gonal; Março Letrozol; Abril 2017 parei tudo e deixei nas mãos de Deus pois é Ele que está no comando 🙏;
POSITIVO - 14-05-2017 Sorriso
❤❤❤❤❤❤

EllenDaCosta -
Offline
Desde 25 Jun 2015

Boa tarde queridas:)
Mt obrg pelas palavras de animo e claro vamos tdas conseguir só que a luta n tem sido nda fácil.
Treinem mt e namorem bastante e aproveitem cada momento,beijinhos

Treinos oficiais 16-08-2015
Chá de Inhame - Resultou Cmg,Vou Tentar de Novo
Deus entrega as batalhas mais difíceis aos seus melhores Guerreiros.Deus no Comando
FORÇA,FOCO E FÉ

Claudiandre -
Offline
Desde 13 Jan 2016

Ola meninas! Acho que vou ligar para a saúde 24. Ando desde dia 12 com corrimento com sangue. Supostamente daqui a 3 dias vem o red, e assim é difícil uma pessoa se orientar.
À espera

Ultimo Anel -> 10 de Janeiro
Positivo - 26 de Maio
O meu amor quis vir 1 mês mais cedo 29/12/2016

Diana Cortez -
Offline
Desde 23 Abr 2016

Então Claudia, alguma notícia?

Treinante desde Abril de 2016; Julho Dikirogen e duphaston; Setembro a dezembro dufine; Janeiro letrozol; Fevereiro injectáveis Gonal; Março Letrozol; Abril 2017 parei tudo e deixei nas mãos de Deus pois é Ele que está no comando 🙏;
POSITIVO - 14-05-2017 Sorriso
❤❤❤❤❤❤

vaniusca -
Offline
Desde 14 Maio 2008

Também me vou juntar a correr bem início de junho será mês de alegria caso contrário no mês a seguir farei testes de ovulação.ate hoje não precisei

Márcia Coelho -
Offline
Desde 24 Nov 2012

Ola Diana , eu espero ... Vamos ver se consigo...
Boa sorte para todas...
Pensamento POSITIVO Piscar o olho Careta

POSITIVO - 06-11-2013
A.E - 19/12/2013
"NOVA VIAGEM "
FEV 2016 - INICIO FOLICIL
ABRIL 2016 - INICIO YODAFAR
POSITIVO- 18-11-2017 ( AMENDOIM A CAMINHO )

Diana Cortez -
Offline
Desde 23 Abr 2016

Boa sorte Vaniusca e Márcia Sorriso que este mês de Junho vos traga a vossa sementinha Sorriso beijinho

Treinante desde Abril de 2016; Julho Dikirogen e duphaston; Setembro a dezembro dufine; Janeiro letrozol; Fevereiro injectáveis Gonal; Março Letrozol; Abril 2017 parei tudo e deixei nas mãos de Deus pois é Ele que está no comando 🙏;
POSITIVO - 14-05-2017 Sorriso
❤❤❤❤❤❤

Claudiandre -
Offline
Desde 13 Jan 2016

Ola Diana. Mandaram-me ir ao medico. A partida não é nada de grave, mas a enf diz que devo ser vista na mesma

Ultimo Anel -> 10 de Janeiro
Positivo - 26 de Maio
O meu amor quis vir 1 mês mais cedo 29/12/2016

Diana Cortez -
Offline
Desde 23 Abr 2016

Claudia faz isso....mas ainda não parou o sangramento?

Treinante desde Abril de 2016; Julho Dikirogen e duphaston; Setembro a dezembro dufine; Janeiro letrozol; Fevereiro injectáveis Gonal; Março Letrozol; Abril 2017 parei tudo e deixei nas mãos de Deus pois é Ele que está no comando 🙏;
POSITIVO - 14-05-2017 Sorriso
❤❤❤❤❤❤

Claudiandre -
Offline
Desde 13 Jan 2016

Não. Por isso é que é mais estranho. O meu marido já anda a rezar para que não me venha um período como o da ultima vez. Lol
O homem qualquer dia põe-me na rua, que só o deixo a pão e agua Eheh
Já estou no centro de saúde. Daqui a pouco já dou novidades.

Ultimo Anel -> 10 de Janeiro
Positivo - 26 de Maio
O meu amor quis vir 1 mês mais cedo 29/12/2016

Diana Cortez -
Offline
Desde 23 Abr 2016

Imagino lol coitado tantos dias de red.... dá notícias depois. Beijinho

Treinante desde Abril de 2016; Julho Dikirogen e duphaston; Setembro a dezembro dufine; Janeiro letrozol; Fevereiro injectáveis Gonal; Março Letrozol; Abril 2017 parei tudo e deixei nas mãos de Deus pois é Ele que está no comando 🙏;
POSITIVO - 14-05-2017 Sorriso
❤❤❤❤❤❤

Mar Ferreira -
Offline
Desde 13 Abr 2016

Bom dia meninas! Espero que esteja tudo bem convosco..
Por aqui aguardo o não Red para amanhã, contudo, ontem após relação tive uma perda de sangue.. Confuso
Estou na dúvida se será o Red a querer aparecer (por enquanto hoje não há sinal de sangue) ou se será uma ferida. Isto já não é a primeira vez que me acontece, inclusivamente já fiz exames médicos e está tudo bem, pode ser apenas o útero ser sensível..
Já aconteceu convosco?
Beijinhos a todas e que venha os positivos!!!

vabv -
Offline
Desde 11 Nov 2014

Bem meninas depois de 5 dias de atraso eis que o sr red resolveu dar o ar de sua graça e apareceu hoje ;( Vamos lá ver se o positivo vem no próximo mês, muitos treinos e muito germen de trigo Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho Bjinhos

Nyela--21 -
Offline
Desde 15 Jan 2016

Olá meninas, como vão?
Por aqui estamos na semana da ansiedade Que raivaaa!!! , quem mais na mesma situação??
o meu red não vai aparecer dia 2 de Junho Preocupado

Sobre Nyela--21

- sem pilula desde 7/2015
- Folicil e Yodafar desde 21/12/2015
- positivo 03/05/2018
- ultimo red 07/03/18

Catarina1984 -
Offline
Desde 30 Mar 2015

Mar Ferreira eu tenho o utero sensivel. Sempre q faço o papanicolau deito sangue. A medica uma vez ate ficou apreensiva e mandou me fazer exames e n era nada felizmente. As vezes em relações tb me acontece. Nada de alarmante. é normal em nós Piscar o olho

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

coraçaodemana -
Offline
Desde 02 Abr 2016

O meu período fértil terminou á cerca de 4 dias. Agora é esperar e ter fé, embora tenha alguns sintomas que podem ser favoráveis não me quero iludir . Passa rápido quinzena

<3Mana

P.G. ás 9 semanas em 8/2001
Minha Leonor nasceu a 03/03/2003

Susana Osório -
Offline
Desde 19 Maio 2016

Eu.. Boa sorte a todas Grande abraço

Diana Cortez -
Offline
Desde 23 Abr 2016

Boa sorte a todas, não espero o red dia 5, ainda falta, entretanto na segunda vou ser operada à miupia....vai ajudar a não pensar muito no assunto "Mr. Red " lool bom treinos e vão dando notícias
Vabv não desanimes, será no próximo mês Sorriso
Mar Ferreira o red não deu sinal? Sorriso Espero que não
Nyela ainda não estou nessa semana mas sei o que isso é, tenta não pensar nisso, vai dizendo coisas.
Coraçãodemana tem fé, vai ser este mês Sorriso
Susana muita sorte Sorriso
Beijinho bons treinos e muita sorte a todas

Treinante desde Abril de 2016; Julho Dikirogen e duphaston; Setembro a dezembro dufine; Janeiro letrozol; Fevereiro injectáveis Gonal; Março Letrozol; Abril 2017 parei tudo e deixei nas mãos de Deus pois é Ele que está no comando 🙏;
POSITIVO - 14-05-2017 Sorriso
❤❤❤❤❤❤

Mar Ferreira -
Offline
Desde 13 Abr 2016

Catarina1984 escreveu:
Mar Ferreira eu tenho o utero sensivel. Sempre q faço o papanicolau deito sangue. A medica uma vez ate ficou apreensiva e mandou me fazer exames e n era nada felizmente. As vezes em relações tb me acontece. Nada de alarmante. é normal em nós

Sim, também já me aconteceu isso quando faço o Papanicolau.
Um grande beijinho Catarina1984 Sorriso