Quem espera positivo para setembro de 2018? CHEGOU O MEU DIA FINALMENTE :) 14/05/2017 | Page 2 | De Mãe para Mãe

Quem espera positivo para setembro de 2018? CHEGOU O MEU DIA FINALMENTE :) 14/05/2017

Responda
4547 mensagens
Diana Cortez -
Offline
Desde 23 Abr 2016

Sim Tonieta, temos dias menos bons é verdade...mas vens aqui ao nosso cantinho e desabafas e todas desabafamos e ficamos um pouco melhor Sorriso vamos acreditar que Junho é o nosso mês Sorriso boa sorte para todas, beijinho

Treinante desde Abril de 2016; Julho Dikirogen e duphaston; Setembro a dezembro dufine; Janeiro letrozol; Fevereiro injectáveis Gonal; Março Letrozol; Abril 2017 parei tudo e deixei nas mãos de Deus pois é Ele que está no comando 🙏;
POSITIVO - 14-05-2017 Sorriso
❤❤❤❤❤❤

Niina -
Offline
Desde 13 Abr 2015

Olá a todas, junto-me a vocês, aguardo o meu tão desejado positivo em junho, espero que a mostra não apareça a 4 de junho !
Estou no meu 3 ciclo, e embora nao seja muito tempo a ansiedade e muita, mas vamos que vamos que o nosso positivo vai chegar !

Beijinhos e bom fim de semana

Sobre Niina

ultima pilula. 11/03/2016
12/03/2016, acfol, yodafar

Diana Cortez -
Offline
Desde 23 Abr 2016

Olá Nina Sorriso eu entendo-te perfeitamente, estou no 2 ciclo e a ansiedade é muita já também, tento mesmo muito pensar noutras coisas mas não é fácil eheh vamos ter fé que vai ser este mês, espero que a monstra não venha dia 5 de junho Sorriso beijinho boa sorte a todas Sorriso

Treinante desde Abril de 2016; Julho Dikirogen e duphaston; Setembro a dezembro dufine; Janeiro letrozol; Fevereiro injectáveis Gonal; Março Letrozol; Abril 2017 parei tudo e deixei nas mãos de Deus pois é Ele que está no comando 🙏;
POSITIVO - 14-05-2017 Sorriso
❤❤❤❤❤❤

Elsa20 -
Offline
Desde 14 Nov 2015

Ola. Ainda tenho esperança que este mês venha o meu positivo. O red devia vir dia 18. Seria uma "boa vingança" a vida se nao viesse pois sofri um aborto retido em novembro e no dia 16 deste mês faria as 40 semanas. Tenho andando ansiosa,tento controlar mas ha dias que é dificil,é so gravidas e bebes a minha volta e entao esta altura que era para ter o meu tem sido doloroso. Eu sei que ha-de chegar a minha vez...

Sobre Elsa20

Inicio de treinos: Agosto 2015
Positivo : 8 Setembro 2015
AR de 3 semanas descoberto na 2a eco as 12 SA: 3 Novembro 2015
Recomeço de treinos: Abril 2016 (por opção minha)
Positivo: 14 Junho 2016
Meu tesouro nasceu: 10 Fevereiro 2017

Diana Cortez -
Offline
Desde 23 Abr 2016

Olá Elsa, não desanimes, pensa positivo, vais ver que ainda este mês tens o teu positivo Sorriso acredita, confiança Piscar o olho beijinho

Treinante desde Abril de 2016; Julho Dikirogen e duphaston; Setembro a dezembro dufine; Janeiro letrozol; Fevereiro injectáveis Gonal; Março Letrozol; Abril 2017 parei tudo e deixei nas mãos de Deus pois é Ele que está no comando 🙏;
POSITIVO - 14-05-2017 Sorriso
❤❤❤❤❤❤

Elsa20 -
Offline
Desde 14 Nov 2015

Obrigada pelas palavras. Muitos positivos para nós todas Cegonha Cegonha Cegonha beijinhos

Sobre Elsa20

Inicio de treinos: Agosto 2015
Positivo : 8 Setembro 2015
AR de 3 semanas descoberto na 2a eco as 12 SA: 3 Novembro 2015
Recomeço de treinos: Abril 2016 (por opção minha)
Positivo: 14 Junho 2016
Meu tesouro nasceu: 10 Fevereiro 2017

Claudiandre -
Offline
Desde 13 Jan 2016

Meninas, na próxima primavera estamos todas umas pançudas, vão ver Espertalhão Apaixonado

Ultimo Anel -> 10 de Janeiro
Positivo - 26 de Maio
O meu amor quis vir 1 mês mais cedo 29/12/2016

Diana Cortez -
Offline
Desde 23 Abr 2016

Claudia que Deus te ouça Sorriso

Treinante desde Abril de 2016; Julho Dikirogen e duphaston; Setembro a dezembro dufine; Janeiro letrozol; Fevereiro injectáveis Gonal; Março Letrozol; Abril 2017 parei tudo e deixei nas mãos de Deus pois é Ele que está no comando 🙏;
POSITIVO - 14-05-2017 Sorriso
❤❤❤❤❤❤

veronica79 -
Offline
Desde 02 Mar 2016

Ola c_quel a quanto tempo tives o teu aborto.
Desculpa perguntar tmb tive em dezembro e o meu ciclo ainda não regulou.
Bjus e boa sorte em junho vai ser o nosso mês

Diana Cortez -
Offline
Desde 23 Abr 2016

Olá Mar Ferreira Sorriso então para quando o não red?? Beijinho, pensamento positivo

Treinante desde Abril de 2016; Julho Dikirogen e duphaston; Setembro a dezembro dufine; Janeiro letrozol; Fevereiro injectáveis Gonal; Março Letrozol; Abril 2017 parei tudo e deixei nas mãos de Deus pois é Ele que está no comando 🙏;
POSITIVO - 14-05-2017 Sorriso
❤❤❤❤❤❤

Diana Cortez -
Offline
Desde 23 Abr 2016

Olá Evita Sorriso o red não veio ontem?? Espero que não Piscar o olho beijinho

Treinante desde Abril de 2016; Julho Dikirogen e duphaston; Setembro a dezembro dufine; Janeiro letrozol; Fevereiro injectáveis Gonal; Março Letrozol; Abril 2017 parei tudo e deixei nas mãos de Deus pois é Ele que está no comando 🙏;
POSITIVO - 14-05-2017 Sorriso
❤❤❤❤❤❤

Diana Cortez -
Offline
Desde 23 Abr 2016

C_Quel alguma novidade?? Piscar o olho beijinho

Treinante desde Abril de 2016; Julho Dikirogen e duphaston; Setembro a dezembro dufine; Janeiro letrozol; Fevereiro injectáveis Gonal; Março Letrozol; Abril 2017 parei tudo e deixei nas mãos de Deus pois é Ele que está no comando 🙏;
POSITIVO - 14-05-2017 Sorriso
❤❤❤❤❤❤

C_Quel -
Offline
Desde 11 Mar 2016

Olá verónica, tive o aborto em Março.
O Red já apareceu no Domingo, o primeiro ciclo foi de 21 dias e o segundo de 32.
Que venha o nosso positivo em Junho.
Beijinhos e vamos acreditar.

Sobre C_Quel

Treinante desde Outubro 2015
Positivo 22/02/2016 - AE 23/03/2016

C_Quel -
Offline
Desde 11 Mar 2016

Olá Diana, o Red apareceu no domingo Triste
Vamos acreditar que o Junho vai ser o nosso mês.
Obrigada, Beijinhos

Sobre C_Quel

Treinante desde Outubro 2015
Positivo 22/02/2016 - AE 23/03/2016

Diana Cortez -
Offline
Desde 23 Abr 2016

Sim, vai ser junho, não podemos desanimar nem pensar muito no assunto Sorriso

Treinante desde Abril de 2016; Julho Dikirogen e duphaston; Setembro a dezembro dufine; Janeiro letrozol; Fevereiro injectáveis Gonal; Março Letrozol; Abril 2017 parei tudo e deixei nas mãos de Deus pois é Ele que está no comando 🙏;
POSITIVO - 14-05-2017 Sorriso
❤❤❤❤❤❤

Mar Ferreira -
Offline
Desde 13 Abr 2016

Diana Cortez escreveu:
Olá Mar Ferreira então para quando o não red?? Beijinho, pensamento positivo

Olá Diana Cortez Sorriso
Aguardo o não Red para o período entre 22 a 23 de Maio, pois os meus ciclos têm aumentado de mês para mês (28, depois 30 e o último 31 dias).
Pensamento positivo, sempre!
Beijinhos

Diana Cortez -
Offline
Desde 23 Abr 2016

Ainda faltam uns dias Sorriso pensamento positivo Piscar o olho beijinho

Treinante desde Abril de 2016; Julho Dikirogen e duphaston; Setembro a dezembro dufine; Janeiro letrozol; Fevereiro injectáveis Gonal; Março Letrozol; Abril 2017 parei tudo e deixei nas mãos de Deus pois é Ele que está no comando 🙏;
POSITIVO - 14-05-2017 Sorriso
❤❤❤❤❤❤

Nyela--21 -
Offline
Desde 15 Jan 2016

Bem meninas eu nao espero o meu red para dia 1/2 de junho.
Estou em pleno periodo fertil, vamos ver como corre Piscar o olho

Sobre Nyela--21

- sem pilula desde 7/2015
- Folicil e Yodafar desde 21/12/2015
- positivo 03/05/2018
- ultimo red 07/03/18

jessica_marina -
Offline
Desde 10 Set 2010

Não espero para dia 10 a 11 Junho. Mas caso não venha só faço a 20 Junho

Positivo. 3.4.2017( após 21 meses)
Minha princesa dpp—14 Dezembro 2017

Diana Cortez -
Offline
Desde 23 Abr 2016

Se o meu ciclo for de de 38 dias igual ao ciclo passado não espero o red a 5 de junho, esta sexta entro no período fértil, força nos treinos Sorriso

Treinante desde Abril de 2016; Julho Dikirogen e duphaston; Setembro a dezembro dufine; Janeiro letrozol; Fevereiro injectáveis Gonal; Março Letrozol; Abril 2017 parei tudo e deixei nas mãos de Deus pois é Ele que está no comando 🙏;
POSITIVO - 14-05-2017 Sorriso
❤❤❤❤❤❤

sara_t -
Offline
Desde 25 Jan 2016

Olá! Junto-me aqui ao barco Espertalhão
Estou no 2º ciclo de tentativas. Sempre tive ciclos muito irregulares... Quando adolescente, cheguei a estar 6 meses sem menstruação. À parte disso, sempre foram ciclos relativamente longos (35, 37, 43, 52...) portanto agora, desde que deixei a pílula, achei por bem começar a estudar melhor o meu corpo. Por iniciativa própria e com inspiração daqui do fórum, comecei a registar a temperatura basal e depois os tipos de muco. Tudo isto com o objectivo de ver surgir a sementinha mas também de começar a conhecer melhor o meu corpo. É uma forma de me conhecer melhor a mim própria, de ouvir o meu corpo e perceber as suas subtilezas... Sorriso posso dizer que estou a gostar muito disso!! No entanto ainda não está fácil de o perceber... vou no 35º dia do ciclo e ainda não há sinais de ovulação... as minhas temperaturas são erráticas, os mucos também não sugerem nada de interessante... o último ciclo foi de 42 dias (com ovulação) e o anterior de 29. Se o actual ciclo tiver a mesma duração que o anterior, o red não deverá vir a 25 de Maio! Mas, tendo em conta que provavelmente ainda não ovulei, ou o red vem mais tarde ou então este é um ciclo anovulatório. De qualquer forma, só saberei daqui a mais alguns dias! Piscar o olho
Beijinhos a todas e divirtam-se nos treinos! Piscar o olho Piscar o olho

C_Quel -
Offline
Desde 11 Mar 2016

Força nos treinos meninas, Boa sorte
Beijinhos

Sobre C_Quel

Treinante desde Outubro 2015
Positivo 22/02/2016 - AE 23/03/2016

Diana Cortez -
Offline
Desde 23 Abr 2016

Olá meninas como vão as coisas? Sara, ciclos irregulares e longos é realmente um problema e deixa-nos mais ansiosas mas muita força e bons treinos:) beijinhos a todas e bons treinos

Treinante desde Abril de 2016; Julho Dikirogen e duphaston; Setembro a dezembro dufine; Janeiro letrozol; Fevereiro injectáveis Gonal; Março Letrozol; Abril 2017 parei tudo e deixei nas mãos de Deus pois é Ele que está no comando 🙏;
POSITIVO - 14-05-2017 Sorriso
❤❤❤❤❤❤

jessica_marina -
Offline
Desde 10 Set 2010

Sempre tive ciclos enormes 40 a 60 dias. Sem nenhum tratamento a partir de Janeiro não ultrapassam os 32 dias. Não sei pk.não seo se vai ficar sempre assim ou não.

Positivo. 3.4.2017( após 21 meses)
Minha princesa dpp—14 Dezembro 2017

sara_t -
Offline
Desde 25 Jan 2016

Diana Cortez, sim, acabo por ficar sempre na dúvida se será um mero descontrolo hormonal ou se poderá haver algum problema subjacente. Ainda não fiz qualquer exame ou estudo com a MGF/GO para perceber o motivo mas também não me vou preocupar com isso para já. Vou continuar a fazer os meus registos todos durante os próximos ciclos e, se não houver um positivo entretanto, já levo mais informação para auxiliar num diagnóstico. A única coisa positiva é que até que não tenho andado nada ansiosa! Curiosa sim, muito, mas ansiosa não me sinto Sorriso bons treinos também para ti! Sorriso

coraçaodemana -
Offline
Desde 02 Abr 2016

Estou há espera do não red para o dia 2 , tenho ciclos certos de 28 dias á cerca de 3 meses . Estou com esperança. E sei que vamos todas ser felizes nesta tentativa. Anjinho

<3Mana

P.G. ás 9 semanas em 8/2001
Minha Leonor nasceu a 03/03/2003

vabv -
Offline
Desde 11 Nov 2014

Olá a todas as meninas. Axo que me vou juntar a vocês Piscar o olho Pode ser que a corrente positiva traga muitos positivos Piscar o olho Vou só resumir a minha história já tive uma IMG ás 15 semanas e o ano passado em outubro um aborto espontaneo ás 4 semanas. Já estou em treinos á 7º ciclos. O mister red gostava muito que não viesse amanhã ;), mas axo ke ainda não é desta ;(... Bjinhos para todas e muitos positivos Piscar o olho

Diana Cortez -
Offline
Desde 23 Abr 2016

Elsa a monstra não veio a 18? Sorriso

Treinante desde Abril de 2016; Julho Dikirogen e duphaston; Setembro a dezembro dufine; Janeiro letrozol; Fevereiro injectáveis Gonal; Março Letrozol; Abril 2017 parei tudo e deixei nas mãos de Deus pois é Ele que está no comando 🙏;
POSITIVO - 14-05-2017 Sorriso
❤❤❤❤❤❤

Diana Cortez -
Offline
Desde 23 Abr 2016

Olá Jéssica, espero que os teus ciclos se mantenham assim mais pequenos, ciclos assim tão longos como tinhas é desesperante...! Beijinho e muita sorte

Treinante desde Abril de 2016; Julho Dikirogen e duphaston; Setembro a dezembro dufine; Janeiro letrozol; Fevereiro injectáveis Gonal; Março Letrozol; Abril 2017 parei tudo e deixei nas mãos de Deus pois é Ele que está no comando 🙏;
POSITIVO - 14-05-2017 Sorriso
❤❤❤❤❤❤

Diana Cortez -
Offline
Desde 23 Abr 2016

Sara a ansiedade é inimiga, espero que consigas continuar assim mais relaxada Sorriso bons treinos e vai contando coisas Sorriso

Treinante desde Abril de 2016; Julho Dikirogen e duphaston; Setembro a dezembro dufine; Janeiro letrozol; Fevereiro injectáveis Gonal; Março Letrozol; Abril 2017 parei tudo e deixei nas mãos de Deus pois é Ele que está no comando 🙏;
POSITIVO - 14-05-2017 Sorriso
❤❤❤❤❤❤