Quem espera positivo para setembro de 2018? CHEGOU O MEU DIA FINALMENTE :) 14/05/2017 | De Mãe para Mãe

Quem espera positivo para setembro de 2018? CHEGOU O MEU DIA FINALMENTE :) 14/05/2017

Responda
4547 mensagens
Diana Cortez -
Offline
Desde 23 Abr 2016

Olá treinantes Sorriso Quem espera o seu positivo? estamos juntas nesta luta Sorriso vamos relaxar e deixar nas mãos de Deus, Ele sabe o que faz Sorriso
Fé ❤

Treinante desde Abril de 2016; Julho Dikirogen e duphaston; Setembro a dezembro dufine; Janeiro letrozol; Fevereiro injectáveis Gonal; Março Letrozol; Abril 2017 parei tudo e deixei nas mãos de Deus pois é Ele que está no comando 🙏;
POSITIVO - 14-05-2017 Sorriso
❤❤❤❤❤❤

Mar Ferreira -
Offline
Desde 13 Abr 2016

EUUUUUUUUU!! Mas ainda tenho esperança no mês de Maio Careta
Bjs*

Evita_ -
Offline
Desde 25 Fev 2009

Eu eu eu!!! Mesmo que o red nao apareça este domingo, dia 15, vou esperar até Junho para fazer o teste... deixei a pílula há 3 meses e só estou no 1o ciclo de tentativa...

Sobre Evita_

Inicio dos treinos: Abril de 2016
DPP: 22 de Janeiro de 2017
----------------------------------------------------------------
O meu Diário: http://onossocasamento.pt/forum/meu-diario-inicio-tudo
----------------------------------------------------------------

AnnaMarie -
Offline
Desde 19 Out 2012

Eu também!!! Estou no último dia do red e se correr tudo bem não vai aparecer dia 4 de Junho. Agora é treinar e fazer figas :D.
Beijinhos

Diana Cortez -
Offline
Desde 23 Abr 2016

Vamos ter fé meninas.....a nossa vez vai chegar... Sorriso pensamento positivo e treinar muito Sorriso

Treinante desde Abril de 2016; Julho Dikirogen e duphaston; Setembro a dezembro dufine; Janeiro letrozol; Fevereiro injectáveis Gonal; Março Letrozol; Abril 2017 parei tudo e deixei nas mãos de Deus pois é Ele que está no comando 🙏;
POSITIVO - 14-05-2017 Sorriso
❤❤❤❤❤❤

Diana90pc -
Offline
Desde 13 Abr 2016

eu!!

Diana Cortez -
Offline
Desde 23 Abr 2016

Olá Diana Sorriso para quando não esperas o red? Piscar o olho

Treinante desde Abril de 2016; Julho Dikirogen e duphaston; Setembro a dezembro dufine; Janeiro letrozol; Fevereiro injectáveis Gonal; Março Letrozol; Abril 2017 parei tudo e deixei nas mãos de Deus pois é Ele que está no comando 🙏;
POSITIVO - 14-05-2017 Sorriso
❤❤❤❤❤❤

Diana Cortez -
Offline
Desde 23 Abr 2016

Olá Evita, vais conseguir esperar tanto tempo sem fazer o teste? Eheheh

Treinante desde Abril de 2016; Julho Dikirogen e duphaston; Setembro a dezembro dufine; Janeiro letrozol; Fevereiro injectáveis Gonal; Março Letrozol; Abril 2017 parei tudo e deixei nas mãos de Deus pois é Ele que está no comando 🙏;
POSITIVO - 14-05-2017 Sorriso
❤❤❤❤❤❤

C_Quel -
Offline
Desde 11 Mar 2016

Olá meninas, ainda tenho esperança que ele não apareça este mês, é para descer hoje mas ainda não há sinal ☺.
Dps de um ae este é o meu segundo ciclo.
Vamos ter fé. Beijinhos

Sobre C_Quel

Treinante desde Outubro 2015
Positivo 22/02/2016 - AE 23/03/2016

Evita_ -
Offline
Desde 25 Fev 2009

Diana Cortez escreveu:
Olá Evita, vais conseguir esperar tanto tempo sem fazer o teste? Eheheh

Pois... receio não aguentar a espera... mas se fizer o teste com uma semana de atraso e der negativo só vai aumentar a ansiedade...
Este processo podia ser mais fácil... Sorriso

Sobre Evita_

Inicio dos treinos: Abril de 2016
DPP: 22 de Janeiro de 2017
----------------------------------------------------------------
O meu Diário: http://onossocasamento.pt/forum/meu-diario-inicio-tudo
----------------------------------------------------------------

Diana Cortez -
Offline
Desde 23 Abr 2016

Olá C_Quel vamos torcer para que a monstra não venha Sorriso muita fé, vai dando notícias, beijinho

Treinante desde Abril de 2016; Julho Dikirogen e duphaston; Setembro a dezembro dufine; Janeiro letrozol; Fevereiro injectáveis Gonal; Março Letrozol; Abril 2017 parei tudo e deixei nas mãos de Deus pois é Ele que está no comando 🙏;
POSITIVO - 14-05-2017 Sorriso
❤❤❤❤❤❤

Diana Cortez -
Offline
Desde 23 Abr 2016

Tens razão Evita, podia mesmo ser mais fácil lol andamos sempre ansiosas...mas tenta aguentar senão faz e pronto, já ficas a saber Sorriso

Treinante desde Abril de 2016; Julho Dikirogen e duphaston; Setembro a dezembro dufine; Janeiro letrozol; Fevereiro injectáveis Gonal; Março Letrozol; Abril 2017 parei tudo e deixei nas mãos de Deus pois é Ele que está no comando 🙏;
POSITIVO - 14-05-2017 Sorriso
❤❤❤❤❤❤

vanessa1991silva -
Offline
Desde 06 Jan 2016

Eu

Joao 7anos

Natacha 3anos

Samuel 12semanas para nascer

coraçaodemana -
Offline
Desde 02 Abr 2016

Junto.me a este topico tambem espero a ausencia do red dia 3\5 .comecei os treinos ,mas o meu periodo fertil começa na proxima semana. Com calma e muita esperança.Boa sorte para todas nos

<3Mana

P.G. ás 9 semanas em 8/2001
Minha Leonor nasceu a 03/03/2003

Sofia Alves30 -
Offline
Desde 18 Mar 2016

eu.... espero que em junho tenha o meu positivo

Sofia Alves

Diana Cortez -
Offline
Desde 23 Abr 2016

Tamos todas a torcer pelos nossos positivos em Junho Sorriso

Treinante desde Abril de 2016; Julho Dikirogen e duphaston; Setembro a dezembro dufine; Janeiro letrozol; Fevereiro injectáveis Gonal; Março Letrozol; Abril 2017 parei tudo e deixei nas mãos de Deus pois é Ele que está no comando 🙏;
POSITIVO - 14-05-2017 Sorriso
❤❤❤❤❤❤

lari23 -
Offline
Desde 11 Maio 2016

Parei com os remedios semana passada espero que em junho tenha o meu positivo, será que é possivel engravidar assim que para com os anticoncepcional ? ja vi alguns casos.

DoraSSB -
Offline
Desde 14 Abr 2016

lari23 escreveu:
Parei com os remedios semana passada espero que em junho tenha o meu positivo, será que é possivel engravidar assim que para com os anticoncepcional ? ja vi alguns casos.

Sim, é possível e sou prova disso a duplicar. Nas minhas duas gravidezes, consegui logo no mesmo mês em que deixei a pílula. Esta última não correu bem e tive de interromper, mas espero ainda este ano ter a felicidade de dizer à minha filhota que vai ter um maninho/a (ela já estava tão ansiosa por este que perdemos). Agora é recuperar e depois saber quando tenho luz verde...

Diana Cortez -
Offline
Desde 23 Abr 2016

Sim já vi muitos casos aqui no fórum de meninas que foi logo à primeira Sorriso é preciso muita pontaria eheheh muita sorte a todas, treinem muito para o positivo em Junho Sorriso

Treinante desde Abril de 2016; Julho Dikirogen e duphaston; Setembro a dezembro dufine; Janeiro letrozol; Fevereiro injectáveis Gonal; Março Letrozol; Abril 2017 parei tudo e deixei nas mãos de Deus pois é Ele que está no comando 🙏;
POSITIVO - 14-05-2017 Sorriso
❤❤❤❤❤❤

C_Quel -
Offline
Desde 11 Mar 2016

Olá meninas, a ansiedade é muita, com 1 dia de atraso fui fazer o teste, deu negativo, e o Red ainda não apareceu.
Sei que o aborto foi recente e ainda não devo estar com os ciclos certos como smp foram.
Vamos acreditar e ter fé para os nossos positivos chegarem rápido.
Beijinhos

Sobre C_Quel

Treinante desde Outubro 2015
Positivo 22/02/2016 - AE 23/03/2016

maria corrreia -
Offline
Desde 23 Maio 2011

euuu Sorriso

Boa sorte a todas,

eu vou fazer TEC no dia 26-27 e espero ter o meu positivo na segunda semana de Junho,

fico a espera do meu e dos vossos, Espertalhão

Inicio dos treinos - Final de Julho 2014
TEC 27 de Maio negativo 2016, TEC 23 de Janeiro positivo 2017, AE
TEF 16 de Junho 2017, beta marcado para dia 28 Piscar o olho princesa a caminho
TEC fevereiro 2021 Negativo, TEC Julho 2021 Positivo, GNE
TEF Janeiro 2022, a caminho do segundo sonho

claudiacmb -
Offline
Desde 22 Jun 2013

Vou-me juntar . Este mês já veio o red , por isso agora a esperança é que não venha em Junho

* Positivo a 03-Agosto-2013 ♥ * Nasceu a 27-Março-2014 ♥
* Positivo a 27-Outubro-2015 ♥ * Aborto Espontâneo a 09-Dezembro-2015 *
* Positivo a 06-Outubro-2016 ♥ * Nasceu a 09-Junho-2017 ♥
* Positivo a 04-Maio-2021 ♥ * Nasceu a 09-Janeiro-2022 ♥

Diana90pc -
Offline
Desde 13 Abr 2016

Diana cortez , estou no 1 ciclo de tentativas, o meu red esta previsto para o dia 22 , mas como nem sempre é regular , ora tenho ciclos de 27 ora 31, nao sem bem, vou esperar ate o mes de junho e depois faço o teste Sorriso

Diana Cortez -
Offline
Desde 23 Abr 2016

Boa sorte a todas, pensamento positivo PK o nosso positivo vai chegar e vai ser em Junho Sorriso vão dando notícias Sorriso C_Quel não desanimes tenta relaxar e distrair Sorriso

Treinante desde Abril de 2016; Julho Dikirogen e duphaston; Setembro a dezembro dufine; Janeiro letrozol; Fevereiro injectáveis Gonal; Março Letrozol; Abril 2017 parei tudo e deixei nas mãos de Deus pois é Ele que está no comando 🙏;
POSITIVO - 14-05-2017 Sorriso
❤❤❤❤❤❤

C_Quel -
Offline
Desde 11 Mar 2016

Obrigada Diana Cortez, vou tentar mesmo relaxar.
E é isso mesmo, que venha o nosso positivo em Junho, ate pode ser a minha prenda de anos.
Boa sorte para todas

Sobre C_Quel

Treinante desde Outubro 2015
Positivo 22/02/2016 - AE 23/03/2016

Diana Cortez -
Offline
Desde 23 Abr 2016

Sim que venha em Junho para todas Sorriso

Treinante desde Abril de 2016; Julho Dikirogen e duphaston; Setembro a dezembro dufine; Janeiro letrozol; Fevereiro injectáveis Gonal; Março Letrozol; Abril 2017 parei tudo e deixei nas mãos de Deus pois é Ele que está no comando 🙏;
POSITIVO - 14-05-2017 Sorriso
❤❤❤❤❤❤

Tonieta -
Offline
Desde 23 Mar 2016

Ola meninas! Tb me vou juntar a este tópico! Estou a precisar de energias positivas, porque passados 7 meses de treinos (sei que mtas meninas esperaram muito mais tempo) começo a desanimar. O meu Red era para nao vir em a 20 de Maio, mas já estou com os sintomas da descida, por isso que seja em Junho!
Um beijinho para todas

Sobre Tonieta

OUT15 - Inicio Treinos // NOV16 - Encaminhados para Consulta fertilidade
MAR17 - 1a Cons Fert CHVNGaia // DEZ17 - Inicio FIV/ICSI - Protocolo Curto
18.12.2017 - Transf único embrião Fec D3
30.12.2017 - POSITIVO!!!! ❤ Espertalhão
26.03.2018 - Oh Boy! It's a Boy <3

AnnaMarie -
Offline
Desde 19 Out 2012

Bem vinda Tonieta, que o positivo chegue depressa para todas Espertalhão

Diana Cortez -
Offline
Desde 23 Abr 2016

Olá Tonieta Sorriso vai ver que vai correr tudo bem Sorriso eu gosto de vir aqui porque aqui as pessoas entendem-me porque estamos todas a passar pelo mesmo...apesar de estar ainda no 2 ciclo também estou numa luta contra a ansiedade o que é difícil, imagino que no seu caso seja pior pois tá no 7 ciclo, mas vi muitas histórias que quando não se pensa e se interioriza que vem quando tiver que vir é quando acontece por isso o melhor será deixar acontecer, não desanime, tente distrair-se, planeie as suas férias.... Deixe nas mãos de Deus, acredite em mim....Ele sabe o que faz, só tem que ter fé, mas fé de verdade Sorriso beijinho e vá dando notícias Sorriso

Treinante desde Abril de 2016; Julho Dikirogen e duphaston; Setembro a dezembro dufine; Janeiro letrozol; Fevereiro injectáveis Gonal; Março Letrozol; Abril 2017 parei tudo e deixei nas mãos de Deus pois é Ele que está no comando 🙏;
POSITIVO - 14-05-2017 Sorriso
❤❤❤❤❤❤

Tonieta -
Offline
Desde 23 Mar 2016

Obriigaada AnnaMarie!
Muita sorte para ti Sorriso e para todas as meninas!!!

Sobre Tonieta

OUT15 - Inicio Treinos // NOV16 - Encaminhados para Consulta fertilidade
MAR17 - 1a Cons Fert CHVNGaia // DEZ17 - Inicio FIV/ICSI - Protocolo Curto
18.12.2017 - Transf único embrião Fec D3
30.12.2017 - POSITIVO!!!! ❤ Espertalhão
26.03.2018 - Oh Boy! It's a Boy <3

Tonieta -
Offline
Desde 23 Mar 2016

Obrigada Diana Cortez! Tudo o que disseste faz mesmo sentido...mas por vezes temos dias em que ficamos mesmo tristonhas Triste
Obrigada pelas tuas palavras! Encontrei este "cantinho" e sinto-me imensamente reconfortada em ler tantas historias!
Muita sorte para ti!
Um beijinho!

Sobre Tonieta

OUT15 - Inicio Treinos // NOV16 - Encaminhados para Consulta fertilidade
MAR17 - 1a Cons Fert CHVNGaia // DEZ17 - Inicio FIV/ICSI - Protocolo Curto
18.12.2017 - Transf único embrião Fec D3
30.12.2017 - POSITIVO!!!! ❤ Espertalhão
26.03.2018 - Oh Boy! It's a Boy <3

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?