Quem espera positivo para setembro de 2018? CHEGOU O MEU DIA FINALMENTE :) 14/05/2017 | Page 84 | De Mãe para Mãe

Quem espera positivo para setembro de 2018? CHEGOU O MEU DIA FINALMENTE :) 14/05/2017

Responda
4547 mensagens
hope11 -
Offline
Desde 04 Ago 2016

Andreia, como está a temperatura hoje??? Estou a torcer para que suba. Beijinho!

Madalena, algum sinal da maldita??? Espero que não... que seja um ++++
Beijinho!

AndreiaPinto121 -
Offline
Desde 17 Jul 2016

hope11 escreveu:
Andreia, como está a temperatura hoje??? Estou a torcer para que suba. Beijinho!
Madalena, algum sinal da maldita??? Espero que não... que seja um ++++
Beijinho!

A minha TB está a 36.7. Até medi 2 vezes. Mas como as minhas hormonas são muito malvadas, neste momento só me resta esperar. Até porque não tenho bem noção de quantos dias é a minha fase lutea. Vou no 14 DPO. Por isso, o red pode mesmo aparecer a qualquer momento Sorriso

Inicio dos treinos com Folicil: 25-12-2015
Início de Yodafar: 25-07-2016
Início de TO e TB: 02-08-2016
Início de Óleo de Onagra e Gérmen de Trigo: 08-09-2016
Positivo: 13 de Novembro de 2016

martinhac1984 -
Offline
Desde 03 Set 2012

Ainda agora perguntei por ti no facebook Andreia Pinto Piscar o olho
Já vi que nada de red, malandro Piscar o olho
Podia não vir ehheh

A tentar engravidar desde Maio de 2012..
Positivo: 18/07/13 com 14 dias de atraso..
A tentar o segundo filho desde Maio de 2016..
Início do ácido folico(26-07-2016)
Positivo 25/09/16 Sorriso

hope11 -
Offline
Desde 04 Ago 2016

AndreiaPinto121 escreveu:

hope11 escreveu:Andreia, como está a temperatura hoje??? Estou a torcer para que suba. Beijinho!
Madalena, algum sinal da maldita??? Espero que não... que seja um ++++
Beijinho!

A minha TB está a 36.7. Até medi 2 vezes. Mas como as minhas hormonas são muito malvadas, neste momento só me resta esperar. Até porque não tenho bem noção de quantos dias é a minha fase lutea. Vou no 14 DPO. Por isso, o red pode mesmo aparecer a qualquer momento

Deu uma pequena subia ;-)... Hope até ao fim!!!
Estou a torcer. Beijinho!

martinhac1984 -
Offline
Desde 03 Set 2012

Pois também reparei nisso que deu uma subida, espero que seja bom sinal. Estou a torcer por ti Andreia Pinto beijinhos

A tentar engravidar desde Maio de 2012..
Positivo: 18/07/13 com 14 dias de atraso..
A tentar o segundo filho desde Maio de 2016..
Início do ácido folico(26-07-2016)
Positivo 25/09/16 Sorriso

Diana Cortez -
Offline
Desde 23 Abr 2016

Andreia Pinto o meu dedo mindinho continua optimista Piscar o olho enquanto não vem o red tenho esperança Sorriso
Supanda vou colocar na listinha no tópico Sorriso
As outras meninas como estão? Quem está na fase de não vir a monstra?
Boa sorte a todas

Treinante desde Abril de 2016; Julho Dikirogen e duphaston; Setembro a dezembro dufine; Janeiro letrozol; Fevereiro injectáveis Gonal; Março Letrozol; Abril 2017 parei tudo e deixei nas mãos de Deus pois é Ele que está no comando 🙏;
POSITIVO - 14-05-2017 Sorriso
❤❤❤❤❤❤

AndreiaPinto121 -
Offline
Desde 17 Jul 2016

Diana, os dedos mindinhos andam enganados Careta O red desceu agora mesmo, com toda a força possivel.
Por isso, dia 1 novamenteo. Não espero o red para 15 de outubro. Vamos no entanto ver se essa data encurta com o germen de trigo, oleo de onagra e umas idas a uma GO Espertalhão

Inicio dos treinos com Folicil: 25-12-2015
Início de Yodafar: 25-07-2016
Início de TO e TB: 02-08-2016
Início de Óleo de Onagra e Gérmen de Trigo: 08-09-2016
Positivo: 13 de Novembro de 2016

Diana Cortez -
Offline
Desde 23 Abr 2016

O meu dedo mindinho adiantou-se 1 mês kkk é no próximo Sorriso com todas essas armas não pode falhar Piscar o olho tou a torcer muuuuuito Piscar o olho

Treinante desde Abril de 2016; Julho Dikirogen e duphaston; Setembro a dezembro dufine; Janeiro letrozol; Fevereiro injectáveis Gonal; Março Letrozol; Abril 2017 parei tudo e deixei nas mãos de Deus pois é Ele que está no comando 🙏;
POSITIVO - 14-05-2017 Sorriso
❤❤❤❤❤❤

hope11 -
Offline
Desde 04 Ago 2016

Andreia, que Outubro seja o mês do ++++++++++
Beijinho!

Desde 05 Jun 2015

Parabéns a todas que já tiveram os seus positivos!! Espertalhão Espertalhão

Setembro começou mesmo mesmo bem!! Espertalhão

Muita corrente positiva para as meninas que ainda não conseguiram, vamos conseguir!! ++++++ +++ + + ++ + + + + Apaixonado

Os sonhos existem para se tornarem realidade! ♡♡♡

Início de treinos: Maio de 2016! ♡♡
Positivo a 31 de Janeiro de 2017 ♡♡♡♡

Adoro o futuro papá dos nossos rebentos!

hope11 -
Offline
Desde 04 Ago 2016

Vamos pois Gabriela....
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Beijo!

Desde 12 Mar 2015

hope11 escreveu:
Andreia, como está a temperatura hoje??? Estou a torcer para que suba. Beijinho!
Madalena, algum sinal da maldita??? Espero que não... que seja um ++++
Beijinho!
nu

Ola Sorriso Ate agora nem sinal do red vou esperam mais um ou 2 dias e fazer o testes...

Desde 20 Jul 2014

Olá minhas lindas... bem, ontem foi dia de consulta, não saí de lá com as melhores notícias. Foi diagnosticado um endometrioma com mais de 4cm, e a indicação é retirar. Além disso, análises hormonais para fazer, visto que é muito possível que haja algum descontrolo a este nível. Penso q terei de adiar os treinos até resolver esta questão....
Beijinhos a todas

Início treinos: 01/2014
09/2016 - suspeita endometriose ; 03/2017 - laparoscopia ; 24/01/18 - IIU (-) ; 24/07/18 - POSITIVO (+) - AE - 01/08/18 ; 31/08/19 - Confirmação baixa reserva ovárica - AML 0.14
02/12/19 - ICSI 1embrião (+) - beta: 890

Desde 05 Jun 2015

Hope, vai chegar o nosso dia Espertalhão

Inês muita muita força! Vai tudo correr bem!! Apaixonado

Os sonhos existem para se tornarem realidade! ♡♡♡

Início de treinos: Maio de 2016! ♡♡
Positivo a 31 de Janeiro de 2017 ♡♡♡♡

Adoro o futuro papá dos nossos rebentos!

hope11 -
Offline
Desde 04 Ago 2016

MadalenaMiguelDinis escreveu:

hope11 escreveu:Andreia, como está a temperatura hoje??? Estou a torcer para que suba. Beijinho!
Madalena, algum sinal da maldita??? Espero que não... que seja um ++++
Beijinho!

nu
Ola Ate agora nem sinal do red vou esperam mais um ou 2 dias e fazer o testes...

Estou a torcer para +++++++++.
beijinho!

hope11 -
Offline
Desde 04 Ago 2016

Ines Godinho Antunes escreveu:
Olá minhas lindas... bem, ontem foi dia de consulta, não saí de lá com as melhores notícias. Foi diagnosticado um endometrioma com mais de 4cm, e a indicação é retirar. Além disso, análises hormonais para fazer, visto que é muito possível que haja algum descontrolo a este nível. Penso q terei de adiar os treinos até resolver esta questão....
Beijinhos a todas

Querida Inês, vai correr tudo bem... HOPE minha linda!!!!
Beijinho grande!

Desde 20 Jul 2014

Estou tristinha por estes obstáculos e um bocadinho perdida porque não entendo muito bem, ainda, sobre estes assuntos...Já coloquei um post mas ainda não tive respostas, vou aguardar.
Por outro lado, estou, também, aliviada por ter sido finalmente detectada a provavel razão para não conseguir e por ter encontrado uma médica que, ao invés de desvalorizar, se preocupa o suficiente para detectar e resolver tudo!
Obrigada <3
Beijinhos

Início treinos: 01/2014
09/2016 - suspeita endometriose ; 03/2017 - laparoscopia ; 24/01/18 - IIU (-) ; 24/07/18 - POSITIVO (+) - AE - 01/08/18 ; 31/08/19 - Confirmação baixa reserva ovárica - AML 0.14
02/12/19 - ICSI 1embrião (+) - beta: 890

Supanda -
Offline
Desde 26 Abr 2014

e eu vou tentar ter relacoes dia sim dia nao e ver o que acontece. tive 3 dias sem medir a temperatura,ainda nao comprei testes de ovulacao. tomo os oleos. acho que tenho que esperar. o meu problema é ser irregular e nunca saber se o período vai vir normal e certo ou nao. mas o onagra ate me ajuda nisso. mas acho que ainda nao estou a ovular, o ultimo dia de período foi dia 4 ou 5 ja nem me lembro, e ainda nao tenho corrimento nenhum.

Joan27 -
Offline
Desde 23 Set 2013

Ines nao fiques, entendo-te, ha 3 anos que estou a tentar e aparentemente somos os dois saudaveis, o ano passado descobri que tinha um quisto endometrico tive de ser operada, e ai fiquei a saber que tenho endometriose o que faz que nem sempre tenha ovulações, isto tudo foi em meses, pq quando comecei a tentar fiz exames e estava tudo ok nao tinha nada...em fim agora estou com dufine que ja tinha feito ha 2 anos e nao deu em nada, vamos ver agora, ja nao estou muito esperançosa já sao muitos meses a chorar qd vem o red, que agora que supostamente fiz no dia exacto da ovulação devia ja ter o meu bebe ja estou triste e nao acredito ja penso que o red vai vir dia 10 e mais uma vez nao deu....
Enfim ate os sintomas nem acredito neles, enfim dá vontade de desistir... mas ao mesmo tempo...
Tenho amigas com mesmo e ja todas engravidaram so falto eu, por isso ha mta esperança para todas nós!!
Temos de acreditar mesmo quando esta dificil!

Beijinho

Desde 20 Jul 2014

Joan27 escreveu:
Ines nao fiques, entendo-te, ha 3 anos que estou a tentar e aparentemente somos os dois saudaveis, o ano passado descobri que tinha um quisto endometrico tive de ser operada, e ai fiquei a saber que tenho endometriose o que faz que nem sempre tenha ovulações, isto tudo foi em meses, pq quando comecei a tentar fiz exames e estava tudo ok nao tinha nada...em fim agora estou com dufine que ja tinha feito ha 2 anos e nao deu em nada, vamos ver agora, ja nao estou muito esperançosa já sao muitos meses a chorar qd vem o red, que agora que supostamente fiz no dia exacto da ovulação devia ja ter o meu bebe ja estou triste e nao acredito ja penso que o red vai vir dia 10 e mais uma vez nao deu....
Enfim ate os sintomas nem acredito neles, enfim dá vontade de desistir... mas ao mesmo tempo...
Tenho amigas com mesmo e ja todas engravidaram so falto eu, por isso ha mta esperança para todas nós!!
Temos de acreditar mesmo quando esta dificil!
Beijinho

Descobri, ao pesquisar, que o endometrioma raramente é uma situação isolada. Em 99% das vezes, é reflexo de endometriose profunda... Daí estar tão perdida. Como foi a operação? E por quanto tempo suspendeste treinos? Eu tb fiz os exames todos há dois anos e supostamente, tudo normal! Aliás, o médico elogiou bastante os meus ovários... Na altura disse q eu tinha um quisto hemorrágico, que seria expulso pelo corpo sem problemas! Afinal.....
Já li aqui casos de meninas que engravidaram logo no mês seguinte à recuperação e outras (demasiadas) q recorreram a FIV... entretanto, percebi que é bastante comum, nestes casos, a necessidade de indutores que até agora não tomei... Tenho esperança, mas estou meio perdida...!
Obrigada, querida. E força!!!

Beijinhos

Início treinos: 01/2014
09/2016 - suspeita endometriose ; 03/2017 - laparoscopia ; 24/01/18 - IIU (-) ; 24/07/18 - POSITIVO (+) - AE - 01/08/18 ; 31/08/19 - Confirmação baixa reserva ovárica - AML 0.14
02/12/19 - ICSI 1embrião (+) - beta: 890

Joan27 -
Offline
Desde 23 Set 2013

A operação correu muito bem anestesia geral com apenas 2 furinhos 1 pelo umbigo e outros de cada lado dos ovarios, ja nao se ve nada, tive algumas dores nos 3/4 dias seguintes depois tudo tranquilo, disseram me para suspender 3 meses para dar tempo de cicatrizar tudo bem, so que ainda nao consegui engravidar e ja fez 1 ano em Março que fui operada...
Tenho tido todos os meses o red mas nem sempre ha ovulação ou com ovulo bom para que seja fecundado...daí o dufine, supostamente agora deve pegar....o medico disse que se dentro de 2 meses nao ficar ou seja final de outubro que me aumenta a dose de dufine, pois ja esta tudo ok para engravidar.

Desde 20 Jul 2014

Ok, e o tempo de espera para ser operada? Será que vai demorar muito? Confuso
Agora perguntei a uma médica minha prima que me disse que se fosse ela esperava 1 ano e, se não conseguisse até lá, seguia para operação. Será que me faz sentido esperar? Aiiii

Início treinos: 01/2014
09/2016 - suspeita endometriose ; 03/2017 - laparoscopia ; 24/01/18 - IIU (-) ; 24/07/18 - POSITIVO (+) - AE - 01/08/18 ; 31/08/19 - Confirmação baixa reserva ovárica - AML 0.14
02/12/19 - ICSI 1embrião (+) - beta: 890

Joan27 -
Offline
Desde 23 Set 2013

Hmm foi rapido 3 meses, no publico.

sara_t -
Offline
Desde 25 Jan 2016

Diana Cortez escreveu:
Olá meninas, pensamento positivo, está calor, está bom para fazer babys, já actualizei a lista do tópico, vejam se falta alguém. AndreiaPinto vamos ver linda, o que vem daí se não for desta é no próximo Sorriso
Sara como estás? Como corre a gravidez?
Ju como estás?
Beijinhos a todas, boa sorte

Diana, ando a vomitar até mais não. Tive dias que vomitei 6, 8 vezes... estou basicamente de cama e há várias coisas que não consigo comer sem vomitar logo. Se bebo um golinho de água vomito também. Portanto não bebo água nenhuma. Está a ser complicado, o marido tem sido incansável a cuidar de mim e de tudo na casa porque eu pareço doente! Já perdi 2,5kg... Hoje tive consulta de saúde materna na MGF e falei disso. Tanto ela como a enfermeira dizem que posso desidratar mas que o bebé não é afectado, eu é que sou. Mas fizeram teste de diagnóstico à urina e disseram que apesar da pouca água está tudo bem comigo. É ter paciência e aguentar o melhor possível Piscar o olho

O teu gráfico mostra ali uma subida sugestiva! Como está a temperatura agora?
Beijinhos

Desde 05 Jun 2015

Sara_t querida isso é que é o bebé a fazer-se notar Sorriso Espero que passe rápido essa fase! Tudo por uma boa causa, não é? Apaixonado Beijinhos querida e as muitas melhoras nesses enjoos!!

Os sonhos existem para se tornarem realidade! ♡♡♡

Início de treinos: Maio de 2016! ♡♡
Positivo a 31 de Janeiro de 2017 ♡♡♡♡

Adoro o futuro papá dos nossos rebentos!

Desde 12 Mar 2015

hope11 escreveu:

MadalenaMiguelDinis escreveu:
hope11 escreveu:Andreia, como está a temperatura hoje??? Estou a torcer para que suba. Beijinho!
Madalena, algum sinal da maldita??? Espero que não... que seja um ++++
Beijinho!

nu
Ola Ate agora nem sinal do red vou esperam mais um ou 2 dias e fazer o testes...

Estou a torcer para +++++++++.
beijinho!

eu tambem Sorriso
era a melhor coisa que poderia ter neste momento era o tao esperado positivo.. Sorriso

Diana Cortez -
Offline
Desde 23 Abr 2016

Sara minha querida isso é que é uma gravidez daquelas, o teu bebé tem personalidade forte Sorriso imagino a má disposição, smp a vomitar, claro que já emagreceste....mas ainda bem que o bebé está bem, mas vê se te cuidas, estás de baixa?
As minhas tbs continuam altas, hj 36,7....quer dizer que ovulei correto? Piscar o olho As melhoras minha querida, espero que te sintas melhor.
Madalena tou a torcer por ti Sorriso
Inês minha querida, não desanimes, vais ver que essa médica te vai ajudar e vai correr tudo bem, não te vás abaixo, tem fé, estamos aqui para ti Sorriso
Supanda e Joan espero que o vosso positivo venha rápido tou a torcer Sorriso nada de desanimar.
Beijinhos e boa sorte para nós

Treinante desde Abril de 2016; Julho Dikirogen e duphaston; Setembro a dezembro dufine; Janeiro letrozol; Fevereiro injectáveis Gonal; Março Letrozol; Abril 2017 parei tudo e deixei nas mãos de Deus pois é Ele que está no comando 🙏;
POSITIVO - 14-05-2017 Sorriso
❤❤❤❤❤❤

clacf -
Offline
Desde 04 Jun 2011

Estou deprimida. Veio o red!
Outubro é o meu mês?

Bjs e boa sorte a todas

vaniusca -
Offline
Desde 14 Maio 2008
Desde 20 Jul 2014

Olá meninas...
E continua minha saga. Levantei-me às 6 pra conseguir ir fazer as análises antes do trabalho.. Chego lá e a sra pergunta: "tem seguro?" "ainda não. Estou à espera que chegue o cartão, não sei o número ainda" "então é como particular?" eu, assustada, pergunto "Fica mais ou menos por quanto?" "vou fazer a simulação..... oraaaaa, 570€" What?? Vou esperar pelo cartão! Vim embora sem as análises e, ao fazer a conta, percebi que basiamente terei que pagar, mesmo com 80% comparticipação, 115€, mais ou menos...
Problema nº2 - A minha médica de familia é em tomar (p causa da isenção do IMiI não mudei morada pra cá) e não gosta NADA de passar análises prescritas por particulares...
O que faço?!

Início treinos: 01/2014
09/2016 - suspeita endometriose ; 03/2017 - laparoscopia ; 24/01/18 - IIU (-) ; 24/07/18 - POSITIVO (+) - AE - 01/08/18 ; 31/08/19 - Confirmação baixa reserva ovárica - AML 0.14
02/12/19 - ICSI 1embrião (+) - beta: 890