queda cabelo | De Mãe para Mãe

queda cabelo

Responda
7 mensagens
cacau1983 -
Offline
Desde 11 Set 2013

Ola mamas! O meu bebe tem agora 3 meses e meio e de ha uns tempos para cá, mais ou menos 1 mês, tenho notado muita queda de cabelo. Do tipo 50 mil cabelos de cada vez que me penteio. Entao quando o lavo é uma desgraça. Ja li em qualquer lado que isto é normal uns meses depois do parto mas será mesmo isso?? Ja vos aconteceu??

nidia30 -
Offline
Desde 13 Out 2013

Olá comigo acontece exactamente o mesmo, quando lavou e penteio,meus Deus cai cabelo aos montes mesmo...só não quero ficar careca :O.Sim é normal após o parto isso acontecer mas por volta dos 6 meses normaliza.

Bjs

l m c l -
Offline
Desde 13 Jul 2014

ola!sim é normal e aguenta até + ou - os 6 a 9 meses de idade do bebe mas é muito aflitivo, a mim tambem m aconteceu...aconcelho-te em fazer algum estimulador capilar para nao ficares careca em algumas partes do cabelo, comigo funcionou, mas comecei a fazer muito tarde e ja tinha muita perda de cabelo e agora ja esta bem melhor e meu menino ja tem 11 meses:)bjnhos*

Sara Mar -
Offline
Desde 15 Jun 2014

É normal, é fisiológico. A mim durou 2 meses depois das duas gravidezes.
Não vale a pena fazer nada porque passa sozinho, mas se quiseres estimular a economia das farmácias e das parafarmarcias podes sempre experimentar umas vitaminas ou uns produtos para o cabelo.

AndreiaCFG -
Offline
Desde 12 Jun 2014

É normal sim, da 1ª filhota aconteceu o mesmo e agora da 2ª está a começar agora a queda a sério. Dou sempre um bom corte ao cabelo após os partos (fica com um ar mais saudável) pois acho que não vale a pena fazer tratamentos, faz parte. O único conselho que te dou que já dei aqui noutro tópico semelhante, come muita gelatina, a minha mãe anda com muita queda e foi a um médico especialista que (para além do tratamento pois o caso dela é diferente) a mandou comer muita gelatina. Aproveita que com o calor até sabe bem!

Desde 15 Dez 2013

Oi
Eu ando com uma queda horrivel.....é só cabelo pela casa...na banheira...almofadas....
Dizem que é normal mas começo a ficar preocupada pois já sinto o meu cabelo muito fino e fraquinho. Outra coisa que tb notei é que o meu cabelo ficou muito oleoso. Vou ver a queda abranda senão vou ter que comprar qualquer coisa....
beijinhos :? :? :? :? :? ;) ;) ;)

SweetDevil -
Offline
Desde 14 Mar 2013

Ola mama o meu anjinho ja tem 13 meses e eu ainda amamento e o meu cabelo ainda nao normalizou...
Estou colada a ver se alguma mama tem alguma dica ;)