Que stress...já nem sei para onde me virar! | De Mãe para Mãe

Que stress...já nem sei para onde me virar!

Responda
4 mensagens
dipdip -
Offline
Desde 28 Out 2011

Olá meninas.Sei que não tem muito a ver com o forum, no entanto, tinha que falar com alguém. Hoje fui à segurança social pela ésima vez por causa de umas baixas e mais uma vez deram-me uma informação diferente de todas as outras. A minha filha está internada, no hospital deram-me as baixas para dar na segurança social, mas como já tinha entregue os papeis do subsidio parental inicial e já me tinham começado a pagar disseram-me apenas que bastava entregar os papeis da baixa e automaticamente o subsidio era anulado e paravam de pagar. Isso não aconteceu. Continuaram a pagar-me e já lá vão 3 meses e baixas nem nada. Telefonei para lá e disseram que nem em registo estavam!!! Hoje resolvi perder o dia e fui à loja do cidadão!!! Ah e tal, tem que fazer uma carta a pedir para suspenderem o subsidio de parentalidade e depois tem que esperar que as baixas entrem no sistema sabe Deus quando...epah, mas porque é que não sabem dar as informações correctamente logo da primeira vez!!! Alguma mama já passou por alguma coisa do género???O que devo fazer???

Sobre dipdip

Kátia os papás amam-te
Jéssika chegas-te e iluminas-te ainda mais as nossas vidas
Yasmin completas-te o que faltava de nós

Tatyana -
Offline
Desde 20 Mar 2007
I Love DMPM

Dipdip,

A segurança social vai de mal a pior...eu estou desde 17 de Julho de baixa de gravidez de risco e provavelmente só ma pagam depois de 20 de Setembro...isto está óptimo para andar a viver do ar!

O que te aconselho é ires directamente à Segurança Social da tua zona! As lojas do cidadão são muito prestativas, mas na maioria das vezes não resolvem nada nem têm as informações actualizadas.

Em caso de dúvida, pede para assinar o livro amarelo (livro de reclamações do serviço público), dão-te logo muito mais atenção!

Beijinhos e boa sorte!

E as melhoras da tua pipoca!

nelma.m -
Offline
Desde 19 Maio 2012

Olá , como eu te compreendo !!! eu já fui nao sei quantas vezes á segurança social para me dizerem se tenho ou nao direito ao desemprego e continuo na mesma !!! Ninguém sabe nada e cada uma diz a sua !!! Infelizmente isto vai de mal a pior e brincam com a " vida " das pessoas ... é que a gente nao tem que comer para eles vivemos do ar .... enfim ...... beijinhos e boa sorte .

dipdip -
Offline
Desde 28 Out 2011

Epah o que dá mais raiva é que nos reclamamos com educação e as funcionárias começam logo a ser arrogantes. O meu marido limitou-se a perguntar onde andavam as baixas que eu tinha entregue, uma vez que estas estavam carimbadas e ela respondeu logo, e eu é que sei?! Tem que escrever uma carta e pronto. E não tem que reclamar comigo, porque o erro não foi meu, foi em Mafra(local onde entreguei as baixas) por isso vá reclamar para lá. O meu marido disse logo então, mas nos descontamos para a segurança social e nem direito a reclamar temos???Ao que ela respondeu, eu também desconto para si e não reclamo...eu só olhei para o meu marido e pensei, bem é desta que ele lhe vai perder o respeito, mas vá lá, ele mandou-a só ir passear e começar a trabalhar que era para isso que lá estava...

Sobre dipdip

Kátia os papás amam-te
Jéssika chegas-te e iluminas-te ainda mais as nossas vidas
Yasmin completas-te o que faltava de nós