é que so faltava mais esta | De Mãe para Mãe

é que so faltava mais esta

Responda
6 mensagens
carlota123 -
Offline
Desde 23 Jul 2013

Ola a todas.ontem dirigi.me as urgencias porque alem do atraso menstrual ...as moinhas irritantes e as mas disposicoes comecei com umas dores horriveis de segunda para terca que so aliviavam se me dobrasse....bem para resumir....apos alguns meses a tomar dufine FUI PROIBIDA DE CONTINUAR A FAZER O TRATAMENTO...nao é que tenho um quisto de 50.08 mm no utero? Pelo q a medica me indicou podera ter sido provocado pelo dufine...bem agora tomar a medicacao para me ajudar a regrediro quisto e provera para forcar a menstruacao...se daqui a 15 dias continuar assim tenho de me dirigir de novo a urgencia para efectuar uma electrocauterizacao....PALAVRAOOOOO.... ja aconteceu com alguma de voces??? E um procedimento complicado??? Engravidaram apos??? Opa a medica disse.me que sera muito complicado engravidar devido a um desregulamento hormonal por causa da tiroide....acho q vou desistir mesmo do meu sonho meninas.....bjs a tods

mamafilipa -
Offline
Desde 24 Jul 2014

Quantos ciclos de dufine já estavas a fazer? O GO a mim disse-me (há uns 5 anos atrás) que não era aconselhado fazer mais do que 3.
Relativamente à tiróide, isso é mito urbano. Também eu tenho hipotiroidismo e fui mãe... Demorei um pouco mais, é certo, mas consegui. Desde que os valores estejam controlados, não há nada a temer.

meninavanessa -
Offline
Desde 20 Jan 2014

Olá querida!
Não percebo muito desses tratamentos, mas relativamente à tiróide, eu tenho hipertiróidismoe e bastou-me falhar 2 pílulas para ficar grávida.
Beijinho.

nm89 -
Offline
Desde 16 Mar 2014

Triste força!

Sobre nm89

"O amor é paciente, o amor é bondoso (...) tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." Coríntios 13:4-7

Andcris1981 -
Offline
Desde 14 Jul 2014

Não desanimes minha querida, tudo se vai resolver! Força, beijinhos

04/05/2003 Positivo Sorriso - 01/01/2004 Nasceu a minha doce Carolina <3
20/12/2013 Positivo Sorriso - 24/01/2014 Aborto retido Triste
18/07/2014 Positivo Sorriso - 15/01/2015 Nasceu a minha princesa Matilde
<3 Afilhada, com muito orgulho, da minha querida Sara 2003 <3

Pat SG -
Offline
Desde 04 Jan 2013

nunca desistas querida, conheço uma senhora com 40 e tais anos que tinha uns problemas quaisquer de quistos no utero e a médica disse-lhe que não valia a pena tomar contraceptivos nenhuns porque era quase impossível ela engravidar associado ao factor idade .. um belo dia lá teve um atraso ou assim fez um teste e deu positivo , infelizmente perdeu o bebé mas olha que impossível não é .. pra mim impossível era se não tivesses útero ou assim , mas tens tudo no sitio correto .. trata de ti primeiro agora , esse quisto pode ser um entrave sim , mas depois de tratado podes procurar alternativas de medicação ..
boa sorte .. mas nao desistas .. eu sei que falar é fácil mas se desistires não consegues querida ..

Sobre Pat SG

ser mãe : um trabalho extremamente dificil mas que vale a pena <3

A MINHA LOJA , preços pequeninos : http://demaeparamae.pt/vendo/loja/171684

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?