O que será? | De Mãe para Mãe

O que será?

Responda
5 mensagens
noiva2011 -
Offline
Desde 03 Fev 2010

Estou no dia 24 do ciclo e estou há 3 dias com corrimento acastanhado ligeiro e moinhas na barriga! O corrimento assim costuma ser no próprio dia que aparece a menstruação, mas este já dura há três dias! Gravidez não me parece pois eu não treinei no período fértil, só fora dele! Os meus ciclos em média são de 27 dias. Alguém que já tenho tido corrimento acastanhado tantos dias? Era algum problema?

CatarinaSa26 -
Offline
Desde 21 Maio 2014

Olá mamã.

Eu tive uns 4 dias mas no meu caso foi mesmo da nidação da minha primeira gravidez.
Se está a tentar pode até ter ovulado mais cedo ou mais tarde e ter engravidado (não sei com quantos dias de diferença do período fértil teve relações sexuais, mas os espermatozóides aguentam alguns dias activos mo corpo da mulher podendo levar a uma gravidez também).

De qualquer forma, aconselho a aguardar a menstruação ou falta dela para fazer ou não um teste de gravidez e caso este dê negativo, deveria procurar um médico/ginecologista porque pode estar com alguma desregulação hormonal que lhe esteja a provocar esse corrimento.

Espero ter ajudado.
Beijinhos e boa sorte.

Mother of two ❤
6-4-2014 # Positivo
9-12-2014 | 11:05h
13-10-2016 # Positivo
10-6-2017 | 6:30h

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Bom sangramento de nidação nem toda a gente tem. Pode ser isso como pode ser spotting como pode ser um descontrolo hormonal (falta de progesterona).

Pode ser tanta coisa. É melhor falares com um médico em relação a isso.

Beijinhos

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

noiva2011 -
Offline
Desde 03 Fev 2010

na minha primeira gravidez não tive corrimento castanho nenhum!
Isto é desagradável pois ando sempre na casa de banho a ver se já veio a menstruação, pois estou sempre com aquela sensação que a menstruação vai descer a qualquer momento Triste
Nos dias que treinei, a minha aplicação do telemóvel dizia que não estava no PF. No PF o meu marido esteve fora numa formação. Não acredito muito em gravidez, só tenho medo que seja algum problema!

CatarinaSa26 -
Offline
Desde 21 Maio 2014

Pois mamã, eu na 2ª gravidez também não tive, não há duas gravidezes iguais Sorriso

Mas até pode mesmo ser um simples descontrolo hormonal... Não conheço a situação, mas se tiver deixado a pílula à pouco tempo, é bastante comum isso acontecer. De qualquer modo, como já foi dito, o melhor mesmo será contactar o médico para esclarecer as dúvidas.

Por muito que queiramos ajudar, nunca lhe poderemos dar respostas concretas infelizmente...

Beijinhos.

Mother of two ❤
6-4-2014 # Positivo
9-12-2014 | 11:05h
13-10-2016 # Positivo
10-6-2017 | 6:30h