O que será? | De Mãe para Mãe

O que será?

Responda
11 mensagens
sdco -
Offline
Desde 03 Jan 2015

Olá
Tenho a barriga muito inchada .. Fiz teste de gravidez e deu negativo, fui a um ginecologista e ele fez me um exame e disse que nao estava grávida, posteriormente a minha menstruação veio este mes como normal..
Gravida não poderei estar correto? O que será?

Thinkerbell -
Offline
Desde 01 Dez 2009

Gases... Vai ao medico de clinica geral e faz essa mesma questao.
Eu andei assim e era gases Confuso

http://demaeparamae.pt/forum/foi-assim-que-tudo-comecou-diario-1-viagem
Em extase a 14 de Novembro 2010 - nascimento do pikatxu Hugo =) Amo-te bebé reguila =)
2nd round - Fevereiro 2015 1*2*3*4*5*6*7*8* Sorriso AE a 26/05 Triste Pos. 16/09 gravidez ectopica - remocao da trompa direita a 28/09 Triste

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

Se veio a menstruação normal, igual a todos os outros meses, não deve estar não. Sorriso Ainda para mais com um teste negativo e a opinião da ginecologista (a não ser que tenha feito e ido cedo demais).
Quanto à barriga, não terá comido algo? A mim, as castanhas e o pão-de-ló deixam-me a barriga inchada durante uns dias.

sdco -
Offline
Desde 03 Jan 2015

Tomo a pílula, a menstruação desceu no dia em que era previsto.. Uma mulher com menstruação não pode estar grávida, correto?

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

Se tomas a pílula correctamente, não deves mesmo estar grávida. E se a tua menstruação está a ser normal, igual às outras (e não apenas um bocadinho de sangue, muito menos que a menstruação normal) então eu ficaria descansada. Sorriso

sdco -
Offline
Desde 03 Jan 2015

veio-me na mesma 5 dias de menstruação..
Também penso que com, teste, ginecologista e menstruação, nada aponta para gravidez..

Thinkerbell -
Offline
Desde 01 Dez 2009

Posso estar a ser chata mas nao desvalorizes a minha opiniao...
Eu passei mt mal por nao ligar aos gases... Tive k fazer medicacao e levou me ao hospital com dores horriveis. Vai ver isso. Bjo

http://demaeparamae.pt/forum/foi-assim-que-tudo-comecou-diario-1-viagem
Em extase a 14 de Novembro 2010 - nascimento do pikatxu Hugo =) Amo-te bebé reguila =)
2nd round - Fevereiro 2015 1*2*3*4*5*6*7*8* Sorriso AE a 26/05 Triste Pos. 16/09 gravidez ectopica - remocao da trompa direita a 28/09 Triste

sdco -
Offline
Desde 03 Jan 2015

esteve muito tempo sem ir ao hospital ?
obrigada pela sua opiniao

Thinkerbell -
Offline
Desde 01 Dez 2009

Deixei me ficar umas duas semanas... E mesmo indo ao wc os gases foram acumulando... Se pgt na farmacia ha uns comprimidos proprios e n precisa receita. Bjo as melhoras

http://demaeparamae.pt/forum/foi-assim-que-tudo-comecou-diario-1-viagem
Em extase a 14 de Novembro 2010 - nascimento do pikatxu Hugo =) Amo-te bebé reguila =)
2nd round - Fevereiro 2015 1*2*3*4*5*6*7*8* Sorriso AE a 26/05 Triste Pos. 16/09 gravidez ectopica - remocao da trompa direita a 28/09 Triste

Angela_Oliveira -
Offline
Desde 29 Mar 2014

Com os exames feitos e com e menstruação concerteza não deves estar gravida, mas agora respondendo há tua pergunta anterior sim é possivel estar gravida e continuar com a menstruação igual, a minha mãe quando esteve gravida do meu irmão mais novo teve a menstruação igual até aos 5 meses de gestação, mas se já fizeste o teste concerteza não deve ser o teu caso querida..
Beijinhos e as melhoras.

sdco -
Offline
Desde 03 Jan 2015

o exame que fiz no ginecologista , chama-se ecografia transvaginal ( médico radiologista introduz, pela vagina, um transdutor revestido por uma camisinha, onde foi aplicado gel ) , caso tivesse seria de 7 semanas e o médico disse para ficar descansada que não estava grávida ... o teste de gravidez também deu negativo... acho que posso confiar ne? obrigada, bjs