O que poderá ser?!? | De Mãe para Mãe

O que poderá ser?!?

Responda
3 mensagens
RininhArantes -
Offline
Desde 10 Maio 2013

Ola mamas
Eu amamento em exclusivo a minha bebe e derivado a isso tinha queda de cabelo. Desde há duas semanas comecou a cair ainda mais, as unhas a partir a pele esta a escamar e as unhas dos pes estao azuladas perto das meias luas. Falei com a enfermeira quando ainda so tinha a queda de cabelo e a pele escamosa e ela aconselhou tomar selenio e zinco. Nos primeiros dias comecou a cair menos mas depois voltou ao normal, passados dias foram as unhas quebradiças e hoje reparei que tinham essa cor. Alguma mama tem ideia do que possa ser?
Desde ja agradeço as respostas.

Positivo: 5/5/2013
DPP: 21/1/2014
Gravidez não evolutiva com aborto retido :10/6/2013

AnaLory -
Offline
Desde 30 Jan 2014
I Love DMPM

ola mama,
ja nao amamento, e nao estou com esse problema nas unhas, mas quanto ao cabelo o que me vale é que tenho imenso senao acho que ja estava careca...
sempre ouvi dizer que é normal termos queda de cabelo por esta altura, quanto ao resto nao te posso ajudar Triste
beijinho

babylunei -
Offline
Desde 12 Maio 2011

ter queda de cabelos é até normal,nossa hormona ainda está a ir ao sítio depois do parto ,mas ela junto com outras coisas durante a amamentação ou mesmo fora dela,é baixa imunidade! eu estava com muita queda de cabelo e saíam muitas aftas na boca e tinha sempre infecção vaginal,comprei uma vitamina em capsulas daquelas de A a Z e cuidei melhor da minha alimentação e foi tiro e queda! tente beber mais agua e comer maior variedade de legumes,verduras,saladas,cereais integrais ,frutas que vais ver que melhora! mas não pares de amamentar!

Sobre babylunei

Estou completa agora com meus 3 príncipes :)))
madrinha virtual do Arthur fofinho da angelyka51 Sorriso

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?