O que lhes vestir com estes dias mais quentes? | De Mãe para Mãe

O que lhes vestir com estes dias mais quentes?

Responda
6 mensagens
mummy_m -
Offline
Desde 16 Nov 2012

Mamãs,

Como têm vestido os vossos bebés nestes últimos dias que estão mais quentinhos, ainda que este calorzinho parece que não veio para ficar. Está uma temperatura mais amena e Às vezes fico na dúvida se devo vestir o pipoca, com babygrows de polar ou de algodãozinho, ou se no caso de vestir polar se coloco calcinhas interiores. No berçário não está propriamente frio, parece-me até que a creche está quentinha.
E em casa, o quarto dele de noite marcam 21 graus, acho por exemplo vesti-lo com polar sendo que dorme num saco cama parece-me demais não acham?
Como têm feito?

Sobre mummy_m

mummy_M

Cláudia BM -
Offline
Desde 09 Set 2011

Se o quarto tá com 21º e aind ao metes no saco cama quetinho, acho k polar é capaz de ser exagero, pk depois transpira.

Nesta altura um body de manga comprida e uma camisola de meia estação, parece-me o suficiente, uma vez que dizes k no bercário tá quentinho. Acho k polar nesta altura é exagero.

natasha anjos -
Offline
Desde 27 Jan 2010

Olha o meu mais pequeno agora veste bodie de manga comprida, babygrow de algodão e meias... mais para o fim do dia acrescento o casaquinho.
Para o colegio, leva meias, calças, bodie de manga comprida e camisola de algodão, depois na mala tem sempre um casaco e a mantinha dele.

Bjos**

Mamã Sarokas -
Offline
Desde 14 Nov 2011

Olá! ao meu tenho vestido body de manga comprida e pijama de algodão.
No inverno mesmo dormia com collants e pijama polar, mas para agora os de algodão servem bem! mas parece que o frio e chuva vão voltar Triste

Mamã Sarokas
Adoro-te filhote! Piscar o olho
Martim 10.3.2012 Sorriso

VaniaRA -
Offline
Desde 01 Jul 2011

ola.

Eu também tive o mesmo problema com a minha pequena. No meu caso eu faço assim: para o colegio calça de fato de treino + meias + body de manga curta e camisola de algodão, de noite body de algodão e pijama de algodão dos mais quentinhos.

Assim ela transpira muito menos. Se voltar a baixar a temperatura, faço outros ajustes.

Bjs

moon33 -
Offline
Desde 08 Set 2011

A minha traspira muito por isso nunca pode estar muito quente. Já começamos a usar o algodão. Body manga curta ou manga comprida e babygrow algodão para dormir pois depois dorme dentro do saco de dormir. Para sair sweat shirt de algodão e casaco de malha. Leggins ou calças. Se voltar mais tarde para casa como já está mais frio veste um casaco mais quentinho

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?