Que GO recomendam depois das vossas experiências | De Mãe para Mãe

Que GO recomendam depois das vossas experiências

Responda
4 mensagens
gatinha_pipoca -
Offline
Desde 18 Fev 2014

Olá a todas

A cerca de 4 meses fui a um GO que é a Drª Olga Lavado e até gostei dela, não tenho muita experiência com médicos (graças a Deus), mas no forum parece-me que existem outros GO melhores, eu procurava um que fosse no Hospital de Santiago em Setúbal ou no Hospital da Luz já agora gostava de opiniões vossas.
Obrigado

Miac -
Offline
Desde 02 Set 2007

Gatinha_pipoca o importante é que te sintas bem com o/a GO, independentemente de ser o mais reconhecido ou não. Às vezes existem vantagens em ir a um/a GO menos conhecido/a, têm menos doentes, é mais fácil marcar consultas, têm mais disponibilidade, ... Se te sentiste bem com a Drª Olga não vejo razão para mudares Sorriso
Eu marquei uma consulta para o hospital da luz e na altura também pesquisei por muitos médicos, uns mais reconhecidos e outros menos, acabei por marcar consulta para a Drª Élia Fernandes e adorei logo na 1ª consulta! É super atenciosa e disponível Sorriso
Boa sorte

Pipinha89 -
Offline
Desde 17 Out 2011

Sou seguida pelo dr. Manuel Farrancha q também da consultas no hospital de Santiago Sorriso ele e ótimo foi o meu GO na 1a gravidez e será nesta também.

Sobre Pipinha89

03/Abril/2010 às 18h27: Nasceu o meu Martim: 3.540kg e 49,9cm**38sem e 6 dias**
08/Abril/2015 à 01h05: Nasceu a Princesa Alice: 4.145kg e 51cm**40 semanas**
Amo-vos <3

tipp -
Offline
Desde 22 Jan 2014

Também concordo que se gostaste da médica não tens porque mudar Piscar o olho
Eu fui seguida pelo Dr. Francisco Godinho no hospital da Luz e adorei. Um querido, sempre disponível e contactável, e muito importante.. Super calmo!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?